1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece - Dark Blood >
  3. Capítulo 5 - Novo Destino! Deixando a Vila de Fuschia.

História One Piece - Dark Blood - Capítulo 5 - Novo Destino! Deixando a Vila de Fuschia.


Escrita por: Saphira_Mizaki

Notas do Autor


Oi Mina-san ^^ Tudo bem ;D? Bem, aqui está mais um capítulo, espero que gostem...

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Novo Destino! Deixando a Vila de Fuschia.


Fanfic / Fanfiction One Piece - Dark Blood - Capítulo 5 - Novo Destino! Deixando a Vila de Fuschia.

Luffy e os outros estavam agora a caminho de Celamonte, devido ao pedido de Mizaki para o fazer.

Nami *olhando para o log pose*: Precisamos de ir para estibordo! Franky!

Franky *já no leme*: Yau! Para estibordo!

Girou o lemo e o navio mudou de direcção.

Mizaki estava ao lado de Nami para lhe dar algumas indicações.

Mizaki *apontando para um mapa*: Celamonte fica nesta ilha. É uma ilha pequena e a segurança não é muita apertada. Vocês ficam aqui à espera, enquanto vou lá e resgatar as minhas katanas.

Nami: Vais lá sozinha? - Perguntou um pouco confusa

Mizaki: Sim. Basto eu para as trazer, não precisam de se envolver.

Luffy: Mas nós podemos ajudar-te Mizaki!

Mizaki: Não é preciso.

Luffy: Anda lá! Fazemos uma equipa como antes!

Mizaki *com olhar sério*: Luffy, agradeço, mas prefiro ir sozinha. Não gosto de equipas.

Luffy olhou-a confuso com tal afirmação. Parecia-lhe impossível que disse-se isso. Quando eram crianças sempre lutavam em conjunto. O que teria mudado isso?

Luffy: Muito bem. Se preferes assim.

Nami *incrédula*: O quê Luffy?! Vais deixá-la ir sozinha?

Zoro: Não te metas Nami.

Nami *furiosa*: Cala-te Zoro!

Zoro *irritado*: Como?!

Mizaki *riu*: Não precisam de discutir por causa disso. Está tudo bem não se preocupem.

Zoro *olhou de esgelha*: Tsc...

Nami: Bem, - guardou o mapa - Vou tomar um chá.

Nami seguiu para a cozinha e Sanji foi atrás dela idolatrando-a. Por fim chegaram à cozinha.

Sanji: Eu vou preparar o chá para a Nami-swan!! <3.<3

Nami sentou-se e suspirou.

Passados alguns minutos Sanji já tinha o chá pronto. Serviu-o e sentou-se noutra cadeira, acendendo um cigarro.

Sanji: Estás preocupada com alguma coisa?

Nami *fecha os olhos e suspira*: É... Em relação à Mizakis.

Sanji escutou-a com atenção: ...

Nami *virou-se para Sanji*: Foi tudo muito de repente. Ela apareceu, e até mudamos de rota - deu um sorriso sarcástico.

Sanji: Ela parece ser uma boa amiga de infância do Luffy.

Nami: É, parece mesmo que sim. Mas foi estranha a forma de como ela reagiu à pouco...

Sanji *fumando*: Sobre aquilo de formar uma equipa?

Nami: Sim...

Sanji: Hm... não sei... ela terá as suas razões certamente. Mas não fiques assim preocupada - olhou para Nami  e sorriu-lhe - Não te esqueças que ela escapou daquela prisão sozinha e ferida.

Sanji tinha razão. Certamente que aquilo não passaria de um pequeno teste às suas capacidades.

Nami *sorriu*: É mesmo. Obrigada Sanji.

Sanji *tapou o nariz*: ahaha, de nada Nami-swannn ~

Nami riu.

(...)

Luffy estava deitado na cabeça do Sunny como era de costume e Mizaki encontrava-se no banco perto do banco do leme.

Mizaki *observava-o atentamente*: “Se calhar é melhor ir falar com ele... Afinal de contas ainda nem conversei a sós com ele desde que vim, e estou aqui a ocupar espaço no navio dele”.

Mizaki levantou-se e foi na direcção de Luffy que permanecia deitado com o chapéu de palha por cima de seu rosto. Com um pouco de balanço, Mizaki saltou para o lado do seu amigo de infância.

Mizaki: Luffy, estás acordado?

Porém o moreno nem se mexeu.

Mizaki: “-.-‘ Ele deve estar mesmo a dormir... mas como é que ele consegue dormir aqui?”: LUFFY!

O rapaz acorda sobressaltado.

Luffy *assustado*: AH!? O QUE SE PASSA? ONDE ESTÁ ELE? HÁ?... - *olha para Mizaki* - O que se passa Mizaki?

Mizaki *ri*: Acalma-te. Só vim aqui falar contigo.

Luffy *suspira aliviado*: HÃ! Ainda bem. - *coloca o seu chapéu na cabeça* - E então? O que se passa?

Mizaki: Vim agradecer-te pelo que estás a fazer.

Luffy *riu*: Não é nada, não! Não precisas de agradecer.

Mizaki: Claro que preciso...  - *encolheu os joelhos, agarrando-os com os braços* - Eu fui para o mar sem sequer falar convosco. Não merecia que fizesses isso...

O seu olhar era triste, como se carregasse uma enorme mágoa. Luffy observava-a. Depois voltou a deitar-se e colocou novamente o chapéu por cima.

Luffy: O que passou, passou Mizaki. Não tens por que te culpar por isso.

Mizaki olhou-o espantada. Na cara de Luffy estava um sorriso.

Mizaki *uma lágrima escorreu na sua face*: “Luffy...!”

O seu velho amigo nunca teve qualquer ressentimento pelo que Mizaki fez e isso tornou-se um enorme alívio para ela.

Mizaki *sorriu*: Obrigada Luffy...

----Flash Back On ----

...8 anos atrás, Vila de Fuschia...

Mizaki, Ace e Luffy estavam agora separados. Estavam todos em choque após receber a notícia de que Sabo tinha sido morto por um Tenryubito enquanto se aventurava pela primeira vez no mar. Cada um tinha um enorme peso no coração e viviam essa mágoa separadamente. Mizaki tinha sido obrigada a permanecer na vila devido ao que acontecera.

Mizaki permanecia no pequeno porto da vila. Observava as ondas a avançarem contra a terra firme, e as lágrimas escorriam pela sua cara como a água de uma nascente. Estava encolhida e com encostada a um barril perdido.

Mizaki: “Não pode ser... O S-sabo... M-m...-MORREU! E-ele não pode ter morrido!! Não! Não! Eu não aceito... eu ... eu... vou matar aquele Tenryubito!!”

Nuvens escuras começaram a formar-se. Ameaçava chover e o mar começava a ficar mais violento.

Mizaki continuava ali. Sozinha, com o vento a começar a assobiar. Porém, as lágrimas não secavam. Continuavam a cair e a cair, sem cessar.

A chuva começou a cair e foi quando se ouviram passos.

Mizaki permaneceu quieta e atenta até que um vulto preto se ergueu diante dela.

Era um homem alto com uma cara muito robusta. A sua cabeça estava coberta por um capuz negro assim como todo o seu corpo. Aquilo que mais sobressaia era a sua tatuagem que passava desde a sua testa até ao seu queixo.

???: Porque choras?

A sua voz era rouca e astuta. Ajoelhou-se e os seus olhos negros nivelaram com os de Mizaki.

Mizaki *ainda chorando*: O meu amigo morreu por causa daqueles nobres!! E-eu, E-eu vou matar aquele Tenryubito! - seus olhos estavam cegos de vingança.

O homem olhou-a seriamente, depois colocou a sua mão no cabelo molhado de Mizaki e sorriu-lhe meigamente.

???: Uma menina tão bonita como tu não deve perder o seu tempo a pensar em vingança.

As lágrimas de Mizaki cessaram. Olhava-o concentrada nos seus olhos penetrantes.

???: Um dia seremos todos livres! Diz-me... qual é o teu nome?

Mizaki *no meio de um soluço*: Sáphira... Mizaki.

???: Oh... E o que dirias, se te convidasse para vires comigo para o mar?

Aquilo apanhou Mizaki desprevenida. Por um lado ela queria vingar-se o mais rapidamente possível pelo seu amigo, e a única maneira seria aventurar-se pelo mar e ficar mais forte. Mas por outro, ela teria que deixar Fuschia, os seus amigos, Luffy e Ace.

Mizaki: M-mas eu nem o conheço...

O homem riu. Um trovão fez-se ouvir e iluminou o céu cinzento.

???: Tens razão. Nem me apresentei. O meu nome é Dragon. - e estendeu-lhe a sua mão.

Mizaki olhava-o admirada. Parecia que aquele homem trazia consigo um raio de esperança. A rapariga colocou a sua mão, na mão de Dragon e levantou-se com a sua ajuda.

Dragon *ajoelhou-se*: Tu irás-te juntar ao exército revolucionário! E tornar-te-ás muito mais forte!

Era exactamente aquilo que ela queria. Tornar-se mais forte! Esse era o seu objetivo e os meios seriam apenas acessórios.

Mizaki *determinada*: Farei tudo o que for preciso para vingar o Sabo!

Seguiu o vulto preto até ao fim do porto e avistou um grande navio. Todos os tripulantes vestiam capuzes negros, escondendo os seus rostos tal como Dragon.

Porém Mizaki parou.

Dragon: O que se passa Mizaki?

Mizaki *olhou para o chão*: E-eu... Não posso partir sem me despedir...”

O olhar calculista de Dragon intimidava um pouco Mizaki, porém, Mizaki não se deixava intimidar. Por fim, o homem falou.

Dragon: Não temos tempo para te despedires. Poderás escrever uma carta se assim desejares.

Mizaki: Porque não me posso despedir nem da minha família? - perguntou indignada.

Dragon: Nós não podemos permanecer muito tempo no mesmo lugar... Já deves saber.

Mizaki: Pois é... - olhou para a vila uma última vez.

O dia estava triste e a chuva caia intensamente. A vila de Fuschia estava quieta e serena e apenas se ouviam a chuva e as ondas a desabrochar.

Mizaki: Tenho tempo para escrever uma carta?

Dragon fez um sorriso meigo e depois afastou-se, deixando-lhe uma papel e uma caneta.

Mizaki pegou na caneta, deixando escorrer uma pequena lágrima enquanto escrevia.

“Ace, Luffy.

Quero que me desculpem por aquilo que vou fazer, mas irei partir para o mar e vingar o Sabo. Quero que saibam, que vocês são a minha família e que estarão sempre no meu coração.
Até um dia.
Mizaki.”

Mizaki dobrou o papel e apenas disse: Mina...Perdoem-me...

 


Notas Finais


Então mina? >.< O que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...