1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece " A busca " >
  3. Nami tenta enganar Luffy , o que acontecerá afinal ?

História One Piece " A busca " - Nami tenta enganar Luffy , o que acontecerá afinal ?


Escrita por: valkyrias

Notas do Autor


Olá! Aqui estamos para mais um capítulo e esse vai ser de arrepiar ! A nami está tramando algo ... Mas espera ! E essa imagem de beijo ? O que será que vai acontecer ? E isso que vamos ver kkk

Capítulo 3 - Nami tenta enganar Luffy , o que acontecerá afinal ?


Fanfic / Fanfiction One Piece " A busca " - Nami tenta enganar Luffy , o que acontecerá afinal ?

Assim como queria Luffy havia achando Nami na rua enquanto a procurava,  ou devo dizer ela o achou ? 

Luffy estava surpreso e feliz ao reencontrar sua nakama . Ele estava tão feliz que antes mesmo dela dizer algo mais ele logo foi ao seu encontro e a abraçou a deixando muito  surpreendida  . 

Luffy - Nami ! Até que enfim te achei ! Eu sabia que estava por aqui . 

Nami - oooo... o que e isso ?! Me solta ! Disse ela o empurrando 

Nami pensamento - (isso me assustou. Eu esperava usar meu charme para me aproximar dele mas não esperava essa reação espontânea. Quem será que é esse menino ? Bem, não importa se estava me procurando deve ter um motivo . Vou faze lo  me contar o que sabe  e aí decidirei o que farei a seguir) .  

Ed - eee... Nami...   está tudo bem ? 

Nami voltando a realidade - Há sim, e que... infelizmente não tenho minhas memórias. eu estava vagando pelas ruas quando vocês me chamaram . Vocês  me  chamaram de Nami,  não é?  E quem seria vocês? Sabem mais sobre mim ? 

Luffy - Sou eu . O Luffy ! - disse luffy apontando para ele mesmo 

Nami - lamento, não me lembro de você.  

Ed - E meu nome é Ed.  Não se lembrará de mim porque ainda não nós conhecemos. Mas,  fico feliz de ve lá tão bela como sempre Nami . 

Nami sorri com as palavras de Ed demostrando contentamento por ser elogiada Luffy meio desconfortável com a situacao diz:

  - Ei nami ! Não se lembra de nada certo ? 

- sim por que ? - pergunta ela 

Luffy - venha com a gente que eu contarei tudo para você!  

- ir ? Aonde especificamente ? 

Ed - ao meu apartamento . Lá poderemos conversar tranquilamente. 

Nami ao ouvi aquilo ficou desconfiada .

Pensamento - ( eu sabia que tinha algo aí!  Dois homens do qual não me lembro que estavam me procurando,  estão me chamando para ir a um apartamento onde eu estarei presa sem uma rota de fuga caso algo de errado . Hah(suspiro)... eles que tentem algo! Que lhes vou dar uma suprezinha eletrizante . Não sei onde conseguir esse bastão em minha sintura mas, posso garantir que sei usar muito bem . Qualquer coisa suspeita e esses dois vão virar carvão ) . 

Nami - seu apartamento?  Ok . Vamos ? 

E assim eles caminham juntos em direção  ao apartamente de Ed . Luffy e Ed iam na frente enquanto Nami ia atrás os observando . Luffy estava sorridente como sempre e mesmo que seu sorriso fosse contagiante ainda não era o bastante para fazer Nami baixar a guarda . Ed de tempos em tempos olhava para trás para ver a expressão no rosto de Nami e quando mais ele olhava, mais estava certo de que ela estava aprontando alguma coisa . 

Chegando no apartamento Nami entra e observa atentamente o lugar 

Nami - Isso aqui esta um chiqueiro. Vocês dois não arrumam esse lugar ? 

Ed - eu limpo de vez em quando mas , como luffy aqui nada fica limpo . Nami pode se sentar ali no sofá.  Ele é um pouco velho mais e seguro para se sentar . 

Luffy - poderia ter me dito o mesmo quando cheguei aqui pela primeira vez . Assim eu não quebraria a bunda no chão com aquela cadeira. 

Ed - não precisava dizer porque aquele tombo não foi nada para você.  A Nami poderia se machucar se cair de uma cadeira velha ! 

Nami vendo aquilo solta um pequeno riso da briguinha dos dois . Aos olhos dela eles ate pareciam duas criancas que estavam brigando por um brinquedo.

Nami - bem , parem de discutir e me contem tudo o que sabem . Quem sabe assim eu não recupero minha memória .  

Luffy - sim ... 

Ed segura luffy pelo braço  - espera aí luffy .

Luffy - o que foi ? 

- me ajuda aqui na cozinha . A nami deve está  com fome e sede , aí aproveitamos para fazer um lanche para nós também.  

- lanche ? Ok vou ajudar ! 

Ed - nami já voltamos . Sinta-se em casa 

Nami -obrigada . 

Após eles saírem nami se levanta e logo vai vasculhar a casa ela olhou as janelas e não estavam trancadas . Do lado de fora havia a escada de incêndio  que seria sua rota de fuga. Após estabelecer a rota ela vai em busca de algo que lhe fosse util . Ela achou um pouco de dinheiro(que ela escondeu nas roupas logo após encontra ), contas e alguns papéis sem utilidade.

Nami - aqui não tem nada ! Ate parece que eles se mudaram para este lugar à  pouco tempo. Isso é ainda mais suspeito . Mas,agora vou volta e me sentar no sofa antes que eles voltem . Pelo que parece vou ter que ouvi tudo que quero saber pela própria boca deles . 

Durante esse tempo Luffy e Ed estava observando nami da cozinha 

Ed - viu . Assim como eu desconfiava , ela suspeita da gente . Teremos que ser bem convincentes no que vamos fala para que ela não acabe nós atacando .  

Luffy - rsrsrs mesmo sem memórias ela  continua a rouba rsrsrs . Relaxa Ed a Nami não  seria capaz nós  machucar . 

Ed - Isso que ela sabe-se quem sou e lembrasse quem você é .  O que nesse momento ela não sabe . 

Luffy - Vamos para de enrola e falar com ela logo . Sem falar que precisamos da ajuda dela para encontra os outros ! 

Luffy tomando a iniciativa vai até a nami e diz confiantemente 

- Nami escuta bem o que vou dizer ! Nós somos piratas de outro mundo . Eu sou aquele que vai se tornar o Rei dos piratas e você é minha nakama (companheira ) ! 

Nami ficou branca e sem expressão com que acabou de ouvi . E lá no fundo com um choque tão forte dessa notícia até se podia ouvi um raio fazendo um estrondo  

Ed bateu a mão em sua testa de frustração do tamanho da burrice que luffy havia feito 

Ed - luffy seu idiota ! Se contar assim do nada ela não vai acreditar e pensará  que está louco . 

Nami ainda surpresa - hah sei . Você é um pirata e eu sou sua companheira e juntos velejamos pelo mar ? 

Luffy - Isso mesmo . 

Ed - É agora que vamos morre ! Ela vai acabar com a gente , e eu nem pude voltar para o pessoal . Em pensar que eu serei morto pela pessoa que ...

Nami - É qual seria minha função no navio capitão?  

Ed - ela acreditou ? 

Luffy- Você é a Navegadora ! 

Nami - sei e o que mais ? 

Luffy - seu sonho é fazer um mapa do mundo visto pelos seus proprios olhos ! 

Nami -serio ? Isso parece interessante 

Ed - não, ela não está acreditando . Ela só está ouvindo e com certeza está pensando que ele está louco . Mas, se for isso mesmo por que ela ainda não fez nada?  E ela está o ouvindo tão atentamente ? Será que ... 

Nami pensamento - ele está louco . Mas por alguma razão... o que ele conta sobre esse outro mundo e essa historia de piratas ... de alguma forma me cativa. 

E assim luffy foi contando tudo . Cada detalhe , cada aventura e cada desafio que já haviam enfrentado . Ele também contou sobre os tripulantes do navio e seus sonhos do qual eles corriam atrás com todo o coração .  

Ed que estava observando e escultando encostado na parede não conseguia acreditar que estava sendo mais facil do que ele pensava que seria,  principalmente porque lhe haviam tido que quando jovem Nami tinha um temperamento explosivo.  Mas vendo agora de perto ela estava alegre e tranquila . 

Ao fim da história luffy contou como eles havia parado ali sem memórias 

Nami suspirou e disse - Nossa isso foi muita coisa para assimilar de uma vez e olha ja está  de noite . 

Luffy -entao se lembra agora ? 

Nami - Na  verdade não.  Não me lembro de nada do que me disse mas , sinto que não esta mentindo. Por mais que essa história seja louca.

Luffy - como e que ela não se lembrou ainda ?! Quando o Ed me contou eu me lembrei na hora . 

Ed - luffy se lembra do que o barbudo disse? Apenas as mesmorias do capitao não  estaram trancadas. Com um estimulo mental as memorias voltaram rapidamente . Mas,  para  o resto da tripulação suas memórias continuaram trancadas .Você vai ter que arrumar um jeito de reaver as memorias de todos! E pelo que parece não  será  facil . 

Luffy - espera o que você  disse ? 

Ed - sobre o que ? 

- o treco mental ! 

Ed - estímulo mental ? 

Luffy - Isso ! Se eu mostra a Nami algo  ou um momento importante para ela,  ela deve se lembra ! 

Nami pensamento - ( sei não.  A história foi boa mas, estou ficando com um mal precentimento agora . Tô achando melhor eu cair fora daqui . )

Nami - olha meninos por hoje está bom . Eu vou indo agora ... tenho que acha um lugar para ficar e ... 

Luffy - não espera só mais um pouco . 

Ed - Isso ! e  você não precisa ir . Pode ficar aqui conosco ! 

Nami - não vou dormi no mesmo apartamento com vocês dois ! Com licença a história foi boa mais já vou embora . Nos vemos por ai . 

Luffy - espera ! 

Nami - o que foi agora ? (Eles tentaram algo ? Devo pegar meu bastão?  )

Ed - aqui tenhos algumas laranjas e tangerinas por que não  come algumas e depois poder ir para onde quiser ? 

Nami pensou e pensou e acabou por aceitar o pedido . 

Luffy - como assim ela pode ir ? 

Ed - shii!  Isso foi para ganhar tempo . Temos que fazer lá se lembra certo ? 

Luffy - sim . Mas é agora ? 

Ed sussurrando  - você aceitou o desafio do barbudo , agora é com você . A faça se lembra ! Enquanto isso vou trás coisas que podem faze lá se lembra.  

Nami estava sentada no sofá quando Ed trouxe as laranjas e tangerinas para ela  

-obrigada . 

Ed - as frutas não  funcionaram . É agora luffy  ? 

Luffy - dinheiro ! 

Ed - ela já pegou todo o dinheiro escondido na casa e com certeza o dos nossos bolsos também.  E Não se lembrou de nada . 

Luffy - se objetos não são o bastante então que tal ... A história da Bell-mere?  Mas eu não  sei essa história... hah ! Ja sei ei nami ! - diz luffy se direcionado para nami 

Nami -o que foi ? - perguntou ela enquando comia as tangerinas 

Luffy vai andando em direção a ela o que a fez ficar um pouco tensa . 

Luffy leva sua mão direita até o chapéu o retirando  o levando em direção  a nami . 

Nami - o que você fazer ? 

Luffy - Já que objetos ou a história não te fizeram lembra de nada talvez meu chapéu te ajude a lembra.  

Nami - e ... porque acha isso ? ! 

Luffy - não vamos saber se não tentamos

Ed - pode dar certo ! 

Luffy continuava indo em direção a Nami que havia se levantado do sofá meio ansiosa . 

Nami - se for apenas colocar o chapeu de palha então... 

Nami fecha os olhos aguardando o chapéu,  luffy estava a poucos sentimentos e a olhava intensamente e até meio nervoso se daria certo ou não . 

Ele levou o chapéu até  a cabeça de nami e quando ia coloca lo ... 

Ed - luffy cuidado ! Olha para o chão! 

Mas já era tarde de mais . Luffy havia tropeçando em uma das perninhas da cadeira que tinha se quebrado quando  ele se sentou . Ao tropeçar ele acabou sendo jogando para cima de nami que como estava com os olhos fechados não teve tempo para desvia . 

Nami após o impacto sentiu uma estranha sensação em seu lábios.  Uma sensação quente e tocante que parecia a preencher . Ela abre os olhos e vê que ela e o luffy estavam se beijando 

Assustada , confusa , nervosa  e com as bochechas avermelhadas ela o empurra com força o jogando no chão.  

Luffy - Nami ... O que foi aquilo ? - diz ele pondo a mão nos lábios sem entender o que havia acontecido. 

 - é  doce - Disse luffy se levantando do chão .

Ed - não acredito (pensamento - eu presenciei o primeiro beijo deles ?! )  

Nami - o que foi aquilo ? Você pergunta . E o que eu gostaria de saber ! Eu vim aqui para ter respostas ! E alguns trocados . Eu ate poderia está planejando os enganar mas,  após a história eu só iria sair e sumi  mas,  no fim  comecei  a confiar pelo menos um pouco em você é e isso o que acontece ?! 

Luffy - Nami espera ! 

Nami - chega cansei ! Eu julgo que vocês são perigosos para minha pessoa e como você me .. beij... fez o que fez ... eu vou da lo uma lição ! 

Ed - ... estamos condenados . 

Nami - Clima tact!  Zeus apareça!  

Zeus - Sim Nami san . 

Ed - não  brincar ! Como ela não lembra do Luffy mas , sabe como usar Zeus? 

Nami - quando eu acordei sem lembranças estava numa praça no meio da cidade e estava de noite . Eu andei por muitas ruas ate que me cansei e parei num beco escuro . Lá apareceram três  marginais que tentaram me machucar foi nessa hora que o clima tact caiu da minha sintura e Zeus apareceu . Zeus também não possuia memórias do que aconteceu antes de acordarmos  mas,  mesmo assim ele me ajudou eletrocutado os caras que caíram inconscientes com várias queimaduras .  

Zeus - É isso não foi nada . Nem estava usando todo o  meu poder . 

Nami - Depois disso fizemos um acordo . Ele não poderia descobri nada sozinho pois , pelo que parece uma nunvem falante não é normal por aqui. Então eu arranjaria informações  e ele me ajudaria nas dificuldades ou contra inimigos que aparecessem . 

Luffy - Nami  não está pensando em lutar contra mim está?  

- Não .Eu não vou lutar contra vocês. Zeus vai ! 

Luffy - Não vai acontecer nada . Eu sou de borracha.  

Ed - luffy se esqueceu ? Não pode usar seus poderes até recuperar a memória de todos os tripulantes.  

- vish é  mesmo.  Então se um raio me atingi... 

Ed - vem vamos fugir para um lugar aberto! 

E assim Ed sair puxando luffy e eles  fogem pela porta da frente deixando Nami e Zeus para trás 

Zeus - devo ir atrás deles nami san ? 

Nami - não será necessário, vamos embora daqui . - disse nami enquanto tocava gentimente seu labios com as pontas de seus dedos. 

Nami pensamento - (Aquilo fez meu coração disparar.  Será que foi o susto ? Bem não importa, vou voltar para a praça e ficar sentada lá um pouco . Tenho que assimilar toda a história que me contaram . E se for verdade mesmo isso explicaria a nuvem falante e o clima tact. E tambem significaria que ... O Capitão ... Não, o Luffy é um idiota por topar um jogo desses . Se for assim mesmo antes de recuperar a memória eu juro que  vou dar uma lição neles ). 

Nami e Zeus saem pela janela e descem pelas escadas em direção a praça.  Enquanto isso Ed que havia arrastado Luffy para fora do apartamento estavam correndo pela rua . 

Luffy -  Ed para de puxar já disse que ela não está nós  seguindo . 

Ed - tem certeza ? 

- sim . E porque está com tanto medo do Zeus?  

Ed - não é do Zeus de que estou com medo,  e da Nami ! Eu não consigo bater nela ou melhor eu não posso bater nela ! 

Luffy - não entendi ? 

Ed - olha geralmente eu aceito tudo de frente mas , não posso enfrenta lá.  Olha deixa para lá você não vai entender mesmo que eu explique . Então  você com certeza vai atrás dela né?  

Luffy - sim.  

Ed - é o que vai fazer quando encontra lá?  

- eu ... 

 

                                                  Continua ...













Notas Finais


Então o que acharam? Ficou bom ? Espero que tenham gostado .
E o beijo entre o luffy e a nami em ?
Eu shippu muito esse casal 🥰❤
Bem o próximo capítulo vou lança na semana que vem . Nós vemos lá! 👋🏻😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...