1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece " A busca " >
  3. Um futuro inesperado revelado?

História One Piece " A busca " - Um futuro inesperado revelado?


Escrita por: valkyrias

Notas do Autor


Olá! Esse já é o capítulo 4 . É então? estão gostando da história ? Sei que os primeiros capítulos não foram lá essas coisas ... Mas, a partir de agora me esforcarei ao máximo para fazer uma boa história para você lerem .

Capítulo 4 - Um futuro inesperado revelado?


Fanfic / Fanfiction One Piece " A busca " - Um futuro inesperado revelado?

Determinados a encontra Nami que havia desaparecido junto a Zeus , Luffy e Ed saíram a toda velocidade do apartamento em direção ás ruas de tokyo sem saberem por onde Nami andariá.  

Ed - Luffy!  Ei ! Luffy ! Espera não adianta corre por aí de um lado para o outro sem saber aonde exatamente ela está!  Sem fala que nem sabemos o que fazer quando a encontramos .

Luffy - Ela disse que apareceu em um praça aqui  perto , né?  Então vamos  até lá.  

- e se a encontramos ? Pelas palavras dela , ela  parecia querer nós  frita !  

Luffy - se estiver com medo pode volta . 

- eu não estou com medo! ... estou mais para preocupado . - Explicou Ed parando e olhando para baixo . 

Luffy vendo que Ed ficou para trás,  parar e volta até o amigo . - Não há com que se preocupar . Lembra ? Eu prometi a todos que os encontraria e reuniria o bando , e eu sempre compro o que prometo ! 

As palavras de Luffy mesmo sendo um pouco vagas e sonhadoras insentivaram Ed a proceguir o lembrando mais um vez quem era Monkey D. Luffy para ele . 

Ed- Sim . Capitão !   

Eles sorrir e continuam sua busca .

Minutos depois sendo guiando por Ed , Luffy chega a praça que provavelmente seria o local onde Nami havia aparecido . 

Ed - Chegamos . é agora ? 

Luffy - chamamos por ela até que ela apareça.  

- sugoi... que plano incrível capitão. - disse Ed num tom sarcásticamente decepcionado 

Luffy - Nami!  Nami ! Apareça sei que está aí! Nami ! 

Estava de noite e as pessoas que por ali passavam olhava para eles de uma forma estranha como se ambos estivesse loucos de estarem ali gritando no meio da praça . Ed ficou meio sem jeito com o passar do tempo mas , luffy não se deixou intimida . Até que de repente nuvens de chuva começaram a se espalhar pelo céu noturno.  Fazendo com que as pessoas ali logo corressem para suas casas com medo de se molharem . 

As nuvens normalmente não deveriam aparecer do nada assim . Isso só poderia significar uma coisa ... que eles havia encontrado a nami e que ela não  estava de bom humor .

Luffy - Nami. 

Nami - Olá de novo  Luffy , Ed.  Vejo que conseguiram me acha . Então como sabia que eu estaria aqui ? 

Luffy - você citou uma praça sendo o lugar onde apareceu.  Se eu ainda não me lembrasse de nada , eu voltaria ao lugar onde apareci para tentar me lembra como cheguei lá.  

Nami - nossa,  mesmo com essa cara de macaco você pode ser esperto ? Eu podia jura que era mais burinho .

Luffy - o que ? 

Ed ao ouvi aquilo da boca de nami começa a rir dando umas gargalhadas deixando nami e luffy um pouco confusos 

Ed - macaco ... srsrsrsrsrsrs 

Luffy - Ed ? Qual a graça ? 

Nami -  Eu só disso que ele parece burinho é tão engraçado assim ? 

Ed - srsrsrsrsr aí , aí , aí  eu quase não conseguir para de rir ... Você falando isso dele... Tô vendo que até aqui isso não mudou.  Isso me trouxe boas  lembranças  . 

Nami - que bom para você.  Mas, eu não lembrei de nada.  

- tem certeza ? Nem de quando o luffy pegou o seu dinheiro e foi gasta na cidade com uma festa ? 

Luffy - ei .

Nami - não sei porque mas, mesmo não me lembrando disso , isso parece que me deixou com muita raiva . 

Ed - É naquela vez que ele tenhou seguir o log pose para a ilha mais perigosa ? 

Nami - isso parece muito imaturo e irresponsável da parte dele . 

Ed -e daquela vez que ...

Luffy - ei ! vão ficar só aí falando mal de mim?  

Ed - luffy você não notou ? - sosurrou Ed 

Luffy - notei o que?  

- Ela está reagindo a momentos com você 

Luffy - é... Mas, porque em todos esses momentos  eu tenho que está apanhando dela?  

Ed - sei lá.  Deve ser os momentos mais divertido e marcantes para ela . 

Depois que  tantos momentos de confusão forem relembrados . Nami pouco a pouco ia se lembrando do passado e naquele exato momento teve um pequeno Flash  black de quando estava na Vila Kokoyashi e quando luffy a ajudou e a salvou mesmo ela tendo o traído e  roubado o merry.  

Nami - aí minha cabeça... - diz ela sentindo uma leve pontada e uma pequena tontura,  ela  poem a mão direita na cabeça e se apoia com a esquerda em um poste de luz que estava ao seu lado . 

Luffy - Nami você está bem ? 

Ed - Nami ... 

Nami - Então... foi isso ... que acon... 

Após  se recuperar nami se levanta firme como uma rocha.  E com determinação chama Zeus que sosurra para ela .  

- Nami san ...

Nami- eu me lembro ...

Nami- Zeus ... Você também...

Zeus - sim nami san .  

- Então... poderia me fazer um favor ? ...

- sim . Respondeu ele aumentando de tamanho e se energizando 

Luffy e Ed surpresos não entendem , ela não deveria supostamente se lembrar ? Porque ela os atacaria então?  

Luffy- nami ?! 

Nami levanta a mão para cima e rapidamente a abaixa apontando em direção ao luffy . Indicando que era para Zeus o acerta .

Zeus a obedecendo dispara um raio em luffy que logo desvia para o lado . 

Ed - luffy você está bem ? 

- sim . Essa foi por pouco ! 

Nami- Mais uma vez ! Zeus 

Ed - cuidado lá vem eles de novo ! 

Luffy após desvia ataque após ataque já estava ficando farto .  Mesmo com o seu físico forte sem ajuda da sua akuma no mi estaria condenado se recebesse um ataque direto de Zeus . Então, decide logo enfrenta de frente, correndo em direção a Nami ele vai desviando dos ataque eletrizantes  que pouco a pouco iam sendendo e enfraquecendo pois, estavam ficando cada vez mais próximos e corriam o risco de acertarem a Nami.  

Quando luffy estava a poucos metros de nami Zeus logo a aviso 

 - Nami san não da mais . - diz Zeus retornando para dentro do clima tact de nami 

Nami- entendido.  Agora deixa comigo ! 

Ela com seu clima tact tenta acerta um golpe na cabeça luffy que  com um rodopio para a direita passa por nami a supreendendo 

Ela se vira para olhar para luffy que estava atrás dela e é mais supreendinda ainda com a ação dele . Ele com sua mão pega seu precioso chapéu de palha , seu tesouro mais valioso e coloca na cabeça de nami e assim a acalmando. 

Ed - Ele conseguir!  ...

Luffy sorri até que ... E golpeado do mesmo jeito na cabeça.  

Ed - ou  quase .

Luffy - aiaiaiai!  Por que fez isso ! 

Nami - para você deixar de ser tão idiota ! Para ver se eu consigo por juízo nessa sua cabeça  oca ! 

Ed sem entende a situacao corre ao encontro dos dois e pede explicações 

Ed - o que aconteceu aqui afinal ? 

Nami - Eu me lembrei de tudo. E Zeus também lembrou . 

Ed ‐ isso foi antes ou depois de golpiar o luffy na cabeça 

Luffy e nami falam juntos - foi bem antes disso  . 

Eles si olham e a nami diz - há então você percebeu ? E ainda sim veio correndo para apanhar ? . Você não muda mesmo... Quando você percebeu?  

Luffy - quando você chamou Zeus eu pode ouvi mais ou menos o que falou . Percebi que estava com raiva e vim tenta te acalma 

Nami - é conseguiu . Depois que te bate me sinto muito melhor . E toma aqui o seu chapeu - ela entreda o chapeu nas mãos  dele - É melhor por na cabeça pois,  se ficar com ela descoberta vou quere te dar outro cascudo por tudo que tive que passa desque cheguei aqui ! 

Luffy - calma nami . 

Ed vendo os dois começou a rir 

Ed - ei nami . Porque não tentou me acerta com seus raios ? 

Nami - por que ? Bem ...  eu não  tinha nada contra você e nem contra o luffy só queria lhe da uma lição.  Mas,  mesmo que eu o acetasse ele não receberia dano já que ele e de borracha . 

Ed - não é bem assim ... 

Nami - o que ? Como assim ? 

De volta ao apartamento de Ed...

Nami - o que ? Como assim não e mais de borracha?! 

Luffy -parece é uma condição do jogo . Eu tenho as memorias mas não os poderes e vocês tem os poderes mas não as memorias.  

Nami- Então... Se eu tivesse te acertado ... 

Ed - Ele viraria churrasquinho.  

Nami com aquela notícia ficou branca por breves momentos até que voltou com uma expressão seria que logo passou para  raiva. 

Nami - I...i...idiota ... burro , sem noção! O que aconteceria se eu tivesse te acertado ? O que acha que eu poderia fazer caso se machucar se ?! 

Luffy - calma , calma aí nami não precisa pensar nisso . Deu tudo certo não foi ? 

Nami o agarrou pelas bochechas e as puxou e  apertou com toda sua força 

Nami - É  esse seu jeito despreocupado que me tira do sério! 

- isso doi!!! - gritou luffy de dor 

Ed - calma , calma esqueceu que o ele não é mais de borracha?  

Nami - desculpa ... - diz ela soltando o luffy - Mas,  é agora ? 

Ed - de acordo com o barbudo ele conseguira os poderes de volta assim que reunir todos os tripulantes.  

Nami - é mas , e se tivemos que lutar ? com o luffy neste estado vamos precisa de muita sorte ainda mais contra o ... Zoro . Se lembra do que aconteceu da última vez né?  Claro que lembra não teria como esquece . 

Luffy - eu sei mais eu confio em todos e sei que vai da tudo certo no final . 

Nami - otimista como sempre ne?  ... mas ficou feliz  conseguiu comprir a promessa para mim ... que iria me encontra e me trazer de volta,  agora trate de comprir para os outos tambem .

- Claro.  Srsrsrsrs  - disse luffy rindo demonstrando segurança em suas palavras . 

Ed - É então o que fazemos a seguir ? Vamos procurar quem agora ? 

Nami - há alguns dia eu me encontrei casualmente com o Usopp na rua . Nós  passamos um pelo o outro mas, não nós  reconhecemos . Eu lembro de ver ele indo para o ponto de ônibus e pegar o que levava para Akirabara.  

Ed - a cidade dos animes ? 

-sim . E eu não me supreederia se o Sanji também estivesse por lá.  

Ed -verdade lá e cheio de mulheres de cosplay ... mas será que mesmo sem memórias ele ... 

Ed e Nami - sim ... ele está lá .

Luffy - cosplay ? Que isso é de comer ? 

Nami - não luffy .  Mas,  seja como foi podemos ir amanhã com o dinheiro que juntei posso leva nos três  aí procuraremos por eles  

Luffy - que legal ! Então não só achamos a nami como ela também já tem pista do usopp e do sanji ! Assim vamos juntar todos rapidinho .

Ed - É mas, isso fica para amanhã.  Já é  tarde e temos que dormi . Bem tenho duas camas .  Você e a nami ficam com a cama ali que eu vou para a minha .

Nami - COMO É ?   Vo...cê espera  que eu divida a cama com o luffy ?! 

Ed - É  por que não ? Vocês sempre fazem isso ....... ups ! ...

Nami - como assim ? O que quis dizer com isso ? ! 

Ed - esqueça o que eu disse só vamos dormi ... 

Nami - esquecer?  Nunca mais . 

Minutos mais tarde nami conseguiu tira todas as informações de Ed ou pelos menos "quase todas" e como consequência disso sente tontura e cair sentada na cama . 

Nami - como assim ? . Você pode repetir acho que eu não entendi .

Ed - eu cheguei aqui neste mundo faz um mês e já  passei por muita coisa sozinho mas, antes de tudo isso eu era e ainda sou um tripulante do chapeu de palha . Mas, não da tripulação de agora mas, sim da tripulação do futuro . Eu sou o mais novo tripulante da sua tripulação.  

Luffy -então você também é meu nakama?! Mas tirando isso ainda não entendi nada .

Nami - ele está dizendo que veio do futuro. Um futuro próximos onde estamos mais velhos...  e você  pode repetir a  ultima parte ? 

Ed - Eu vim do futuro onde você , Nami e você ,  Luffy  são  um casal . 

Luffy - casal ? Igual aquele doce ... o casadinho? 

Nami - não luffy . Isso que dizer que ultrapassamos a linha da amizade 

Luffy - É isso e bom né?  Ficamos mais amigos ainda ! - sorri ele com inocentemente 

A nami por outro lado estava com as bochechas avermelhadas as qual ela tentava esconder trampando com as mãos . Sua cabeça saia fumaca pelos ouvidos e ela mao conseguia encarrar o luffy nos olhos .Em seus pensamentos só se passava as frases ( luffy e nami um casal ) é ( O beijo de mais cedo era o primeiro passo para esse destino ) 

Nami - não pode ser . Você deve esta errado! 

Ed - eu  - diz Ed enterrompendo nami - eu ... eu  vim para este mundo sozinho . E por causa disso não sei o que fazer para volta ao nosso ... ao futuro.  Eu quero a ajuda de vocês . 

Luffy -o que a gente fazer para te ajuda ? 

Nami- Luffy?  

Luffy - você é meu nakama certo ? Não vou deixa de te ajuda . 

Ed - Obrigado . 

Luffy - então o que fazemos?  

Ed - eu vou ajuda vocês a ganharem esse jogo é você após retornarem ao sunny ... quero que destruam ... Não,  quero que joguem o botão vermelho no mar . 

Luffy - porque não destruir ? E sim jogar no mar ? 

Ed - se brincar o botão mesmo quebrado pode ser concertado . Mas,  se for jogado no mar estará perdido para sempre . E assim colocaremos um fim nesse jogo , impedindo que eu ou qualquer outra pessoa do nosso mundo  fique preso aqui para sempre . 

Luffy - ok  . Assim que voltamos eu  jogo o botão no mar.  Se isso for te ajuda,  eu faço ! 

Nami - espera aí.  Mas, antes uma condição. 

Ed - Qual ? 

- sobre o assunto entre o luffy e eu , incluindo aquele beijo de mais cedo ... esse assunto morre hoje . Ok ? Nada nunca aconteceu . 

Ed suando de nervosismo aceita a condição da nami,  mesmo sabendo o impacto que isso ocasionaria ao futuro e a ele mesmo . 

Nami - ok.  Bem agora que por hoje tudo foi resolvido eu vou dormi naquela cama ali .

Ed - mas , essa aí é a minha cama . E onde eu vou dormi?  

Nami - naquela outra junto ao luffy . 

Ed - Mas ... hah ... sim nami . - respondeu Ed   

Luffy - boa noite Nami ! Boa noite Ed ! -disse luffy se apertando junto a Ed na pequena cama 

Ed - boa noite ...luffy ... nami .

Nami - boa noite.  

E assim todos permanecem em silêncio e com o tempo foram adormecendo lentamente ... ou não.  

Nami - não consigo dormi ! - diz ela ainda deitada . - sera mesmo possivel ... não só  pode ser mentira ...sim , eu reconheço  um mentiroso mas,  parte do que ele disse é  verdade ... sendo assim ele pode está dizendo a verdade e eu e o luffy ficamos mesmo ... e ainda sim ele está escondendo algo . Tenho que descobrir o que é!  


                                                       Continua...








Notas Finais


Então o que acharam exagerando? Ou ficou bom ? Espero que tenham gostado e na semana que vem vou lança o próximo capítulo. Então até lá 😁👋🏻❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...