1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece: A Nova Geração >
  3. Em busca de um navio

História One Piece: A Nova Geração - Em busca de um navio


Escrita por: Vini125

Notas do Autor


Olha pessoal eu acabei errando uma coisa no capítulo 10 é a técnica da Yui eu coloquei O em vez do U foi mal mas, depois eu conserto. Espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 11 - Em busca de um navio


Fanfic / Fanfiction One Piece: A Nova Geração - Em busca de um navio

Depois de escaparem de Daikin por culpa do Luke que falou demais nos dois barcos, Mike chama Luke para falar.

Luke: O que foi?

Mike: Sabe depois de ver você derrotar o Bullstrak eu pensei e decidi que vou ser seu navegador.

Luke: Oh! Shishishi! Legal,ai Yui temos um novo nakama.

Yui sorriu e olhou para Mike, e perguntou.

Yui: Qual o seu objetivo?

Mike: O que?

Yui: Quando eu estava recebendo o tratamento eu ouvi a discussão entre vocês e antes do Strike aparecer você ia falar algo.

Mike se lembrou que ele ia falar sobre o motivo de precisar de dinheiro e um navio.

Mike: Eu tô fugindo de outro pirata.

Luke: Que pirata seria?

Mike: O capitão Arlok com uma recompensa de $30.000.000.

Luke: Oh! 30.000.000 deve ser forte esse cara.

Mike: Você nem imagina.

Luke: Tá legal eu vou derrotar ele pra você.

Mike: Valeu mas, precisamos de um navio primeiro.

Depois de navegarem por dias eles chegam numa ilha com um grande muro de pedra só uma entrada que era uma rampa.

Luke: Ah! Nada melhor que a terra firme.

Mike: Concordo.

Yui: Espero que aqui tenha um bom sakê.

Mike ficou com uma gota na cabeça pelo que Yui falou.

Mike: Não, é meio cedo pra você beber.

Yui: Eu decido quando é melhor eu beber!

No alto do muro uma figura misteriosa olha para eles e do nada ela pula na frente deles.

Voz: Parados aí eu sou o capitão Jake a pessoa no comando da defesa desta vila e-

Luke / Yui / Mike: E ai.

Jake: Vocês não me parecem com medo?

Mike: Não temos o que temer pois somos mais fortes que você.

Jake: Bem, vocês piratas do Pex vão morrer aqui!

Jake saca duas pistolas e Luke solta uma chamas negras do corpo, Yui saca sua espada e Mike cria uma espada de vidro.

Luke: E quem seria esse Pex!

Com a pergunta de Luke o clima fica em silêncio.

Jake: Vocês não são do bando do Pex.

Luke: Não, eu nem sei quem é esse.

Jake: Ah! Desculpa pela ameaça é que essa vila tem sofrido ataques constantes desse pirata e inclusive minha amiga. Por aqui eu conheço um bar.

Luke e o pessoal baixam as armas e seguem Jake até a vila no caminho ele contou que Pex um pirata assassino está atrás da riqueza de sua amiga Jenna que perdeu os pais em um acidente marítimo e agora ele protege a vila desse pirata.

Jake: Essa é minha história. E o que traz vocês aqui?

Luke: Estamos procurando um navio para nossa tripulação pirata.

Jake fica em choque com o que Luke disse.

Jake: Piratas vo-

Luke: Relaxa não somos do tipo malvadões.

LONGE DA ILHA: NO MAR.

Ao longe um navio de porte médio estava passando bem em frente a ilha. Uma pessoa fala alto.

Voz: Senchou tem barcos na frente do nosso alvo!

Capitão: Oh! Sério bem vamos em frente!

Todos: Ohhhhhh!

ILHA: BAR.

Depois de chegarem no bar Luke e Yui pediram carne e Sakê. Mike se contentou com um suco de limão e Jake ficou impressionado com o fato de ter descoberto que a caçadora de recompensas a Espadachim Demoníaca Yui era aquela garota beberrona.

Jake: Então senhorita Yui...

Yui olhou para ele esperando o que ele queria.

Jake: Eu estava pensando se...você poderia matar o Pex pra nós?

Yui para de beber e pensa porque ela não é mais uma caçadora e sim uma pirata da tripulação de Luke e ela disse

Yui: Foi mal mas, eu não sou mais uma caçadora de recompensas e se for para dar cabo dele isso quem decide é o capitão.

Yui aponta para Luke dizendo que ele era o capitão aqui e se Luke decidir dar cabo dele assim será. Jake olhou Luke atentamente e notou certos pontos que para ele já viu em algum lugar.

Jake:*pensa* Deve ser minha imaginação. Luke não, Luke Senchou você aceitaria dar cabo do Pex?

Luke para de comer e olha para ele, olha também para Yui e Mike que o olham sério e depois de analisar a situação ele diz.

Luke: Não.

Jake: Obri- espera o que!

Luke: Não, não vamos ajudar isso não é problema nosso e como já disse somos piratas e não faremos nada.

Jake olha para Yui e Mike que abaixam a cabeça e ele se levanta da cadeira.

Jake: Então essa é sua resposta?!

Luke: Sim.

Jake sai do bar de cabeça baixa e Luke volta a comer e Yui beber.

Mike: Escuta Luke não acha-

Yui: Calado.

Mike olha para Yui.

Mike: O que?!

Yui: Já disse que o Luke é o capitão e ele decide.

Mike: Vou dar uma volta.

Mike se levanta e vai para a saída, Yui pensa que ele vai ajudar Jake mas,não decide fazer nada já que Luke é o capitão. Mike anda pela cidade e nota que as pessoas são muito tranquilas para uma vila que é atacada por piratas e penou que Jake ia sair gritando que tem três piratas aqui. Ele vê uma casa grande ao longe e decide se aproximar. Ele andou alguns minutos e quando chegou lá viu Jake conversando com alguém.

Mike: Vou ver quem é. Spy Mirror.

Mike juntou suas mãos e no meio delas um vidro se formou mas, era um vidro que se assemelha a um espelho.

(A Gara Gara no mi é uma versão da fruta da Brulle só que com mais variedades de criação de técnicas.)

Mike se conectou com qualquer espelho lá e viu Jake falando com uma menina que aparenta ser da idade de Yui, uma menia de cabelo branco. Mike começou a ouvir o que Jake falava para ela e para sua surpresa ele estava contando histórias para ela.

Mike: Ele até que é legal.

Mike ouviu Jake dizendo que era hora de ir desativou o espelho espião.

Mike: Ela parece ser alguém bem bacana para ouvir suas histórias.

Jake parou e viu Mike encostado numa árvore.

Jake: Como você ouviu minha conversa com ela?!

Mike: Você viu o que eu fiz na entrada da vila, sou um usuário de Akuma no mi. Agora aquela era a Jenna que você falou. Porque estava contando histórias para ela.

Jake: Sim...Jenna como disse é minha amiga desde pequeno mas, desde a morte de seus pais ela contraiu uma doença e os empregados vêm tomando conta dela e de vez em quando eu venho pra cá contar histórias para anima-lá Mas....

Mike: O Pex vem complicando sua vida.

Jake: Sim mas, eu também não planejo ficar aqui, Jenna mostrou sinais de recuperação e estava pensando em ir pro mar realizar um sonho que era do meu pai.

Mike: E seria?

Jake: Me tornar o melhor atirador do mundo.

Mike não falou nada e decidiu por conta própria o que fazer.

Mike: Beleza eu te ajudo com o Pex.

Jake: Eh! Mas, você mão está-

Mike: O Luke decidiu o que ele viu mas, eu decid por mim mesmo porque o Luke não tem um motivo para lutar mais eu tenho.

Jake: E seria?

 

 

 

 

Mike: Que o que acontece aqui me lembra a minha vida e derrotar o pirata que fez isso mesmo que eu acabe perdendo um dos braços.

 

 

 

 

Jake: Obrigado por sua ajuda.

Mike: Sem problema.

 

 

 

 

 

Ao longe, Yui que decidiu seguir Mike viu que ele foi ajudar Jake como havia pensado.

Yui: Acho melhor contar ao Luke.


Notas Finais


Luke não quis ajudar, Mike vai ajudar e Yui vai contar a Luke. O que será que Luke fara a respeito a isso.



No próximo capítulo: Capitão Pex e a aparição de Trafalgar Law.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...