1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece: A Nova Geração >
  3. Batalha Final Luke vs Pex

História One Piece: A Nova Geração - Batalha Final Luke vs Pex


Escrita por: Vini125

Notas do Autor


Esses dias tá dificil fazer em e tó me concentrando em fazer outra fanfic mas, nada que atrapalhe essa. Bom fiquem com mais um capítulo e e espero que gostem.

Capítulo 14 - Batalha Final Luke vs Pex


Fanfic / Fanfiction One Piece: A Nova Geração - Batalha Final Luke vs Pex

Pex: Monkey D. Luke?!

Luke: Sim.

POV PEX ON

Pex olhava Luke e se lembrou que Kyouka Yui falou esse nome.

Pex: *pensa* Então esse é o Luke que ela falou.

POV PEX OFF

Luke desceu o morro e parou no meio entre Yui, Mike e Jake.

Luke: Vocês estão bem?

Yui / Mike: Sim.

Jake: Eu estou surpreso que você veio mas, deixe eu perguntar o que fez você mudar de ideia?

Luke olhou para Pex e andou até ele e no meio disso respondeu a pergunta de Jake.

Luke: Agradeça a sua amiga Jenna que veio falar comigo.

Jake ficou em choque. Jenna conseguiu o convencer mas, como ela fez isso ele se pergunta.

Mike: LUKE!

Luke parou e olhou de relance para  Mike para saber o que ele queria.

Mike: Cuidado esse cara venceu vários usuários de Akuma no mi, eu suspeito que ele seja um usuário de Haki!

Luke acenou com a cabeça e virou-a para Pex que não se intimidou com ele.

Luke: Venceu vários usuários de Akuma no mi é.

Pex: É claro, sou muito forte, nem usuários de Zoans são páreos para mim.

Luke e Pex ficaram cara a cara se encarando e Pex levantou uma das armas que tinha.

Pex: Não sei qual é o seu mas, não vai me vencer!

Luke levantou seu braço com a mão fechada em punho.

Luke: Isso que vamos ver!

NO MAR.

Ao longe o submarino de Law submerge e Law colocou uma cadeira para ver o show que poderia ver.

Bepo: Capitão eu ainda acho que devemos voltar ao novo mundo antes que-

Law: Relaxa Bepo se eles aparecerem acabamos com eles fácil fácil.

Sat: Isso mesmo, nós vencemos eles porque o capitão está aqui.

DOCA DA ILHA.

Jenna e seu mordomo estavam nas docas da mansão e Jenna estava vendo uns navios que tinha.

Jenna: Esse vai ser esse Antoan.

Antoan: Esse! Mas, senhorita esse navio é-

Jenna: Não discuta comigo vai ser esse.

DE VOLTA A LUTA.

Luke e Pex continuaram se encarando esperando um  fazer um movimento. Jake, Mike e Yui observavam sem piscar para não se perderem. Até que uma pedra se deslocou da parede por causa da técnica de Marry se soltou e bateu no chão e Luke e Pex começaram a lutar.

Pex: AHHH!

Luke: AHHH!

Luke desviou da lança e com a mão esquerda Pex chocou seu punho com Luke o que o surpreendeu pois Luke era intangível o que significa que Pex era mesmo um usuário de Haki. Luke e Pex se afastam um do outro e voltam a se encararem.

Pex: Eu percebi que você é bem forte. Me pergunto qual é seu tipo de Akuma no mi?

Luke:.....

Pex: Não vai dizer bem mesmo que não diga será mais um para minha lista.

Luke: Não sou Zoan nem Paramecia...

Luke levantou seu braço e chamas negras o cobriu.

Luke: Sou um Logia!

Pex:*pensa* Logia!  O único tipo de usuário que eu nunca enfrentei! Isso é interessante!

Luke: Kuroi Hi Panchi!

Luke usa seu soco de fogo negro e Pex coloca suas lanças em formato de X e Bloqueia o ataque de Luke o surpreendendo mas, quando Luke olhou para as lanças ele que elas estavam de cor totalmente preta.

Mike: Mas isso é!

Luke: Busoushoku no Haki!

Pex: Surpreso.

Luke pulou para trás para se afastar das lanças cobertas de Haki do armamento. Luke olhou mais uma vez para Pex e para as lanças.

Luke:*pensa* Esse cara usa Busoushoku no Haki não me admira ele ter vencido Zoans esse cara é forte mesmo.

Pex sorri e corre em direção a Luke que desfre vários ataques contra ele que apenas desvia ( mesmo que Luke seja intangível se for Haki já era).

NO MAR.

Law e sua tripulação viam como Luke estava sendo pressionado por Pex e eles olhavam para Law.

Sat: Não vai fazer nada capitão? Esse cara usa Busoushoku no Haki se pegar em cheio o filho do Mugiwara vai-

Law: Não preciso interferir, ele vai ganhar de qualquer jeito, afinal ele tem uma Logia.

Bepo: Sim, mas Busoushoku é usado contra esse tipo de usuário-

Law: Apenas observem.

DE VOLTA A LUTA.

Após ficar pulando para escapar das lanças, Luke decide se afastar dele, quando fez isso a ponta da lança cortou os botões que ficam em cima do pingente de Luke o revelando. Pex olhou para Luke e reparou o pingente agora exposto.

Pex: Ah! Isso é!

Mike e Jake que estavam á frente de Luke plhavam o pingente que tem a marca da bandeira do Rei dos Piratas incrédulos. Yui como sabia do pingente e de que Luke é filho de Luffy não se surpreendeu. Luke foi na direção dos olhos de todos e viu que seu pingente estava exposto após os botões quebrarem.

Pex: Você...quem é você afinal?!

Como Luke decidiu matar ele não faria mal falar.

Luke: Meu nome é Monkey D. Luke e eu sou filho do Rei dos Piratas!

Mike, Jake e todos ficaram com os olhos arregalados pelo que Luke falou.

Piratas: O que! / Filho do Rei dos... / Piratas! / Esse garoto!

Pex: Essa é uma surpresa e tanto para mim mas, tem certeza que quer falar isso para nós Kaizoku no Ōji-sama.

Luke se surpreendeu foi a segunda vez que o chamaram de príncipe dos piratas mesmo não ligando para esse título.

Luke: Não, poque você e seu bando vão morrer aqui mesmo.

Pex: Quero ver tentar!

Luke: Kuroi Enkai!

Luke se rodeou de chamas negras e Pex ficou de guarda esperando o ataque. As chamas negras foram sugadas pelos braços de Luke e ele apontou seus dedos para Pex.

Luke: Kuroi Higan!

Luke disparou tiros de fogo negro contra Pex, que girou suas lanças em círculo para se defender.

Mike:*pensa* Esse cara é realmente forte o Luke tá completamente com dificuldades droga.

Luke para de disparar e dá um pulo para frente e com seu braço coberto de chamas negras soca Pex que para surpresa usou o Busoushoku no  braço e rivalizando com Luke.

Luke: AHHHHH!

Pex: AHHHHH!

O poder de Luke era tão forte que o  que estava atrás dele era empurrado pela força do vento.

Pex: Seu poder é bem forte mas, não vai me vencer Ōji-sama.

Luke se forçou a recuar lançando o braço dele para cima e se afastando.

Naquele instante eles ouviram uma voz que Jake reconheceu, ele olhou para cima e viu sua amiga Jenna.

Jake: Jenna!

Jenna viu que Pex ainda estava vivo e que Luke estava parecendo exausto por o enfrentar mas, viu Marry e outros piratas mortos.

Pex: Hora hora! Se não é a bonequinha dos cachos de ouro.

Jenna: Pex.

Jake: Jenna sai da-

Pex: A sorte está do meu lado hoje!

Pex pulou sobre Luke e correu em direção a Jenna, todos tentaram levantar para socorrê-la mas, chegariam a tempo quando Luke gritou.

Luke: KUROI KAGERO!

Uma cortina de chamas negras apareceu entre Jenna e Pex o parando de novo e isso o irritou.

Pex: Seu maldito não fique no meu caminho Ōji-sama!

Luke: A onde pensa que vai a sua luta é comigo.

Jenna: Luke Senchou.

Luke: *pensa* Pensa Luke pensa como vou matar ele e seu bando! Aquelas lanças e mais o Busoushoku no Haki são dois problemas mas, a já sei uma técnica nova talvez!

Luke fez sinal de dedo chamando Pex pro X1 e ele se irritou e pulou para cima dele. Luke moveu sua perna para trás e a perna se cobriu de chamas negras. Pex ficou próximo dele e colocou suas lanças na frente e Luke falou a técnica nova dele.

Luke: Kuroi Hi Shoot!

Luke desferiu seu chute de fogo negro diferente do  soco de fogo negro era mais forte e Pex mesmo usando o Busoushoku não aguentou e foi lançado em cima de seu bando os empurrando contra o navio.

Todos:*pensa* Forte!

Pex se  levanta com dificuldades após o chute de fogo negro de Luke ele olhou para ele e sacou suas lanças. 

Pex: Seu maldito!! ?!

Luke se rodeou de chamas negras e fez uma cúpula de chamas negras e ela começou a diminuir até ficar no tamanho das mãos dele, ele juntou elas as fechando. Pex estranhou o que Luke ia fazer e mesmo assim colocou suas lanças em forma de X para se defender.

Pex: Você nunca vai me vencer!

Luke não respondeu nada só começou a falar seu ataque.

Luke: Kuroi...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pex: Parece não querer ouvir Ōji-sama muito bem. Busoushoku Tekkai!

Luke: Honō...

Mike, Yui e Jenna viram Luke abrir lentamente suas mãos e uma luz roxa e preta começa a sair de lá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luke: Ryu!

Com a abertura total das mãos de Luke os dedos dele ficam na forma de uma boca e ele lança um dragão de chamas negras, Pex achou que bloquearia mas, na realidade ele viu sua vida passar diante de seus olhos.

Pex: Ah! Que bons tempos.

O Kuroi Honō Ryu de Luke destruía o que restou da enseada e pegou Pex, seu bando  e o navio destruindo e matando todos.

Todos: Ahhhhhh! Ghah...

Ao longe Law viu o poder vindo em sua direção e deu ordens para descer o para baixo.

Bepo: Que insano ele é!!

O poder fazia as ondas do mar se agitarem e depois de 2 minutos se acalmou. Luke ficou exausto e se ajoelhou no chão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luke: ufa...ufa...venci.


Notas Finais


Luke venceu ele na raça até eu achei que seria impossível ele vencer mas, de algum jeito foi.



No próximo capítulo: O nosso navio e novo nakama.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...