1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece: A Nova Geração >
  3. Meu Pequeno Piratinha

História One Piece: A Nova Geração - Meu Pequeno Piratinha


Escrita por: Vini125

Notas do Autor


Espero que gostem porque nesse capítulo será legal.

Capítulo 6 - Meu Pequeno Piratinha


Fanfic / Fanfiction One Piece: A Nova Geração - Meu Pequeno Piratinha

Drex olhava seu vice-capitão no chão sem reação e depois olhava Luke voltar a conectar seu corpo de volta. Luke e Drex se olham.

Drex: Ele então comeu uma Logia e eu tenho uma Logia qual será o resultado disso.

Garp: Sua derrota talvez.

( Pra quem viu as lutas de Ace vs Barba Negra e  Aokiji vs Akainu já sabem o resultado do que acontece ao ambiente durante o confronto de Logias.)

Drex: Se acha que ele vai vencer está enganado Garp. Eu sou mais experiente nisso.

Luke reconecta seu corpo enquanto olha Drex, Luke sabia que derrotou Rio porque ele estava em choque mas, não seria o mesmo com Drex.

Luke via seu dedo virando fogo negro e não voltou por pouco.

Luke: *pensa* Parece que requer concentração para manter minha forma, então essa é uma Logia.

Amy: LUKE A SUA FRENTE!

Luke ouviu o grito de sua irmã e quando levantou a cabeça uma bola de ferro vindo em sua direção mas, atravessou Luke sem feri-lo poque a intangibilidade da Jigo Jigo no mi ativou.

Drex: Tsh! Uma Logia intangível sempre é problemática.

Luke encara Drex e corre na direção dele.

Drex: Tetsu no Tate!

Luke: Hi Panchi!

Drex recria seu escudo e Luke cobre seu braço com chamas negras, eles se chocam e uma batalha de forças acontece.

Luke: Ahhhhhhh!

Drex: Ghhhh!

Depois eles se afastam e ficam se encarando.

Drex: Você tem uma Akuma no mi e tanto mas, não parece...

Drex some da vista de Luke e aparece atrás dele.

Drex: Que ela é párea para a Tetsu Tetsu no mi!

Drex acerta Luke o mandando para longe e ele vai para voa longe e para no terminal cinza.

Drex: Hum! Você disse que ele me venceria mas, parece que foi o oposto Garp.

TERMINAL CINZA.

Luke estava no chão de barriga para baixo e estava pensando.

Luke: * pensa* Que força a Akuma no mi dele realmente é forte na defesa porque é mais para ataque. Mamãe, Papai a fruta que me deram não é poderosa.

Luke levanta um pouco a cabeça por causa de uma luz e vê seu pingente aberto.

Luke:*pensa* Ele abriu, então ele é do tipo que abre mas, porque?

Luke puxa o pingente para perto dele e vê do lado que está a corrente uma foto de seus pais mas, não com seus amigos mas, sim seu pai, mãe e um bebê que sua mãe segurava.

Luke:*pensa* Esse sou eu. Eu quando era bebê.

No outro lado do pingente estava algo escrito nele e estava escrito.

"ATÉ O DIA QUE NOS ENCONTRARMOS DE NOVO MEU PEQUENO PIRATINHA"

Luke percebeu que aquela era uma mensagem de seus pais para ele e Luke chorou.

Luke:(choro) Mamãe, Papai eu..... eu quero muito encontrar vocês!

Luke então no meio do choro se lembrou de uma das histórias que o pai da Amy contou e no meio delas ele falou de Ace, seu tio falecido e falou de uma suas técnicas, chamada "Enkai". Uma técnica usada para juntar chamas para ataques poderosos com ela seria a técnica que usaria para deixar seu ataque Hi Panchi e outras mais fortes.

Luke: Então vamos lá. E-Enkai!

Luke girou seus braços e as chamas negras o cercaram e elas subiram ao céu e podiam as ver da vila. Na vila Drex, Garp, Amy, Makino e todos viram chamas negras subindo em uma espiral meio desordenada.

Drex: O que!

Amy:....... Ah! É o Luke!

Drex notou o que Amy disse era o garoto fazendo isso. Luke viu o que essa técnica Enkai podia fazer e com isso em mente correu para a vila.

Luke: Obrigada Papai, Mamãe pelo incentivo.

VILA FOOSHA.

Luke retornou e ficou uma distância de Drex.

Drex: Voltou para mais pirralho! Dessa vez vou mandá-lo pro fundo do mar!

Luke: Não dessa vez! Enkai!

Luke correu em direção a Drex com chamas negras ao seu redor assustando Drex. Chegando perto de Drex Luke levantou seu braço e as chamas do Enkai se juntaram no braço dele aumentando a quantidade de chamas, Drex percebeu que seria atacado e ativou seus escudos.

Luke: Hi Panchi!

O soco de fogo de Luke acerta Drex, o ataque foi tão forte que ele foi empurrado e bateu contra seu navio assustando os tripulantes de Drex.

Piratas: O que o capitão Drex foi!!!

Garp: *pensa* Essa técnica é do Ace como ele a aprendeu?!

Makno / Amy:*pensa* Shanks. / Papai

Drex se irritou e preparou outro ataque mais forte.

Drex: Tetsu no Satetsu!

Drex põe as mãos no chão e tranforma o terreno ao redor dele em areia de ferro.

Drex: Gostou pirralho essa é uma das outras técnicas que tenho então morra!

Drex manda sua areia de ferro para cima de Luke e ele pensou numa defesa ele pensou no tornado que é poderoso em questão de defesa e ataque.

Luke: Enkai!

Luke girou seus braços e as chamas negras o cobrem.

Luke: Tatsumaki!

Luke então cria a partir da técnica Enkai um tornado de chamas negras e quando a areia de ferro do Drex se aproxima e ela é derretida e vira metal líquido.

Luke: Gostou, cabeça de lata.

Drex não desistiu e pensou em algo.

Drex: Acha que ferro é só o que eu posso usar.

Luke olhou o metal líquido ao seu redor e percebeu do que ele estava falando.

Luke: Vamos acabar com isso.

Drex: Tirou as palavras da minha boca!

Luke parou o tornado e Drex juntou o metal líquido para perto dele. Todos estavam esperando o final daquela luta quem iria vencer.

Drex: Ekitai! Kinzoku no Ken!

Drex juntou o metal líquido ao redor de seu punho e lançou um punho de metal líquido.

Luke: Enkai! Hiken!

Luke juntou chamas negras ao redor de seu punho e lançou um punho de chamas negras. Os dois punhos se chocam e de novo uma batalha de forças acontece. Nenhum dos dois cede mas, uma reviravolta acontece ás chamas negras pareciam ser mais quentes que as chamas comuns e o  punho de metal líquido foi destruído.

Drex: Nani!!

O punho de chamas negras foi em direção a Drex que o acertou com força, tanta força que Drex foi lançado em direção ao seu navio e afundou nele quebrando a polpa.

Piratas: Capitão!!

Luke olha para eles e se assustam com o poder da Jigo Jigo no mi e fogem, sobem no navio e dão no pé. Depois de tudo aquilo as pessoas saem e levantam Luke gritando de comemoração.

Makino: Então a Jigo Jigo no mi superou outra Logia. Hum! Não vai até lá?

Garp: Não, eu acho que já sei o que para onde ele vai.

Makino: Pro mar.

Garp: Ah! Sim, atrás do Luffy.

QUEBRA DE TEMPO: 7 ANOS DEPOIS.

Se passam 7 anos e  Amy  completa 16 anos e Luke 14 anos os dois treinaram e melhoraram suas habilidades depois de intensos treinamentos.

CASA DA ÁRVORE.

Luke: Então você vai para o mar ser pirata.

Amy: A sua luta a 7 anos atrás me motivou a melhorar e me tornar pirata e quem sabe ir até o meu pai e antes que pergunte minha mãe concordou contanto que eu não morra é claro.

Luke: Então eu também vou ser pirata.

Amy sorri para seu irmão mais novo e acaricia a cabeça dele

Amy: Então complete 16 anos primeiro.

VILA FOOSHA: CAIS.

Luke e Amy chegam no cais da vila e todos estão lá. Amy sobe no barco.

Amy: Adeus a todos mas, não se preocupem, eu dou um jeito de vir velos. E Luke não se esqueça da nossa promessa.

Luke acena com a cabeça e Amy solta o barco do cais e todos vem ela sumir no horizonte.

Luke: Makino.

Makino e os outros olham para Luke.

Luke: Eu prometi a Amy que quando completasse 16 anos eu viraria pirata.

Makino: (sorriso) Ok.

Luke sai do cais e corre para o ponto mais alto da floresta para que Amy o veja.

Luke: Espero que veja Amy. Enkai! Hibashira!

Luke se rodeou de chamas negras e fez um pilar de chamas negras ir ao céu. O pessoal da vila vê o pilar e entende a mensagem de Luke a Amy.

LONGE DA VILA FOOSHA.

Amy navegava no seu barco quando ouve um barulho atrás dela e ele virou e viu um pilar de chamas negras subindo ao céu. Ela sorri e disse.

 

 

 

 

Amy: Até o dia de nos vermos de novo meu pequeno irmãozinho. 


Notas Finais


Luke venceu Drex e quer virar pirata Luffy que o aguarde Gomu Gomu no mi vs Jigo Jigo no mi que emocionante.


No próximo capítulo: Aventura e a Espadachim Demoníaca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...