1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece Arco Charlotte >
  3. Pacifistas e Almirante

História One Piece Arco Charlotte - Pacifistas e Almirante


Escrita por: Nesharg e Abade15

Capítulo 32 - Pacifistas e Almirante


Capitão da Marinha:Tudo está cercado como ordenei?

Fuzileiro Naval 01:Sim senhor!

- Logo todo o leilão ficou cercado pela marinha, cerca de 200 fuzileiros navais estavam na saída da frente, e de repente cinco figuras saem da porta da frente.

Fuzileiro Naval 02:S-São cinco supernovas capitão!

Capitão da Marinha:Rendam-se piratas, vocês estão cercados e sem saída!

Kid:Sem saída? É só eu tirar vocês do caminho.

Luffy:Se render? Aguente um de meus ataques e repita isso.

Law:Acha que podem nos cercar com esses marinheiros fracos?

Killer:...

Zoro:Hehe, estava precisando de uma luta mesmo.

X Drake:Estão confiantes demais marinheiros.

Capitão da Marinha:Piratas insolentes! Todos os marinheiros, matem eles!

- Vários marinheiros pegaram suas armas e começaram a avançar, porém de repente suas mãos são puxadas para Kid, que cria um braço gigante de metal, em seguida ele pula ao lado de Luffy, com o último criando um braço de água um pouco maior que o de Kid, os dois então socam os marinheiros com força, esmagando cerca de 40 marinheiros, com todos tendo ossos quebrados e incapaz de se mexerem.

- Logo outro grupo cerca Law.

Law:Room.

- Law cria um espaço e move sua espada e os corta, logo em seguida junta as partes de todos em outros. Balas de canhão são disparadas contra ele, mas ao entrarem em seu espaço, Law as teleporta pelo lado de trás e as balas voltam para de onde vieram, destruindo os lançadores e ferindo vários marinheiros.

- Killer habilmente desviou e defendeu vários ataques enquanto corta várias partes do corpo dos marinheiros. Zoro com uma espada defende facilmente os ataques de 10 marinheiros e joga suas espadas para o alto enquanto com suas outras duas espadas ele parte em dois os marinheiros.

- X Drake se transforma em Alossauro e se torna assustador, esmagando com suas patas os ossos dos marinheiros e destroçando seus corpos com sua gigante boca. Cerca de 170 marinheiros foram mortos ou incapacitados, restando apenas 30 na frente.

Capitão da Marinha:M-M-Monstros!

- Logo a tripulação dos três capitães se juntam à eles e a marinha é completamente eliminada, até os outros que cercaram o leilão para salvar os Nobres Mundiais.

Arlong:O Almirante ficou realmente forte.

Nami:Claro que sim!

Hatchan:Devemos sair logo daqui, um Almirante deve estar vindo!

Luffy:Igual aquele do gelo... vai ser realmente problemático.

Rayleigh:Você disse que queria revestir os navios de sua frota? Me acompanhem.

Luffy:Até mais Kid e Law, nos vemos novamente no Novo Mundo!

Kid:Fique vivo até lá Almirante Pirata.

Law:Até o próximo encontro.

- Os três se separam, com Kid e Law indo pelo mesmo caminho, enquanto isso outra parte de Sabaody um Almirante da Marinha havia chegado. Kizaru havia notado dois supernovas e vai no meio deles.

Kizaru:Com licença, vocês sabem onde está Sentomaru? -Almirante da Marinha, comeu a Pika Pika no Mi/Fruta da Luz

Schatchmen Apoo:Nunca vi tio, papa papapa. -Capitão dos Piratas On Air, recompensa de 198 milhões

Urouge:Um Almirante é, quero ver o quão forte é. -Capitão dos Piratas Monges Caídos, recompensa de 108 milhões

- Apoo toca uma música e explode Kizaru, porém o Almirante facilmente  se levanta com seu corpo intacto e em seguida cria um caminho de luz e desfere um chute na barriga de Apoo, o fazendo atravessar três prédios, Apoo logo se levanta coberto de sangue e começa a correr dali.

- Urouge joga seu pilar de ferro em Kizaru, mas o pilar passa pelo Almirante e Kizaru em seguida aponta seus dedos para o corpo de Urouge e dispara luz, ferindo Urouge gravemente, Kizaru em seguida parte e Urouge voa para o céu e corre para seu navio.

- Em outra parte de Sabaody.

Capone Bege:Vamos partir, rápido, aqueles idiotas foram mexer com os Nobres Mundiais! -Capitão dos Piratas Fire Tank, recompensa de 138 milhões, comeu a Shiro Shiro no Mi/Fruta do Castelo

- Outra parte.

Bonney:Não pensei que aquele Almirante Pirata e sua tripulação fossem tão idiotas, vamos partir rápido daqui.

- Todos os supernovas estavam fazendo preparativos para sair o mais rápido possível de Sabaody. Rayleigh e os Piratas Charlotte finalmente chegam em um bar onde está Shakky.

Shakky:Então voltou Ray, quem são esses?

Rayleigh:Os Piratas Charlotte.

Shakky:Oh, aquela tripulação novata infame.

Luffy:Quem é você velhote?

- Rayleigh revela que fazia parte da tripulação dos Piratas do Roger, fazendo a frota ficar surpresa.

Zoro:Esse lugar é bem pequeno.

Shakky:Não esperamos que uma frota inteira entrasse.

Robin:Vocês por acaso descobriram sobre o século perdido Rayleigh?!

Rayleigh:Sim, você quer saber? Porém mesmo se souber, não vai poder fazer nada com sua atual força.

- Robin olha para Luffy e se senta novamente.

Robin:Não precisa, eventualmente irei descobrir com Luffy.

Rayleigh:Você almeja ser o Rei dos Piratas garoto?

Luffy:Não, mas quero tornar minha avó no Rei dos Piratas.

Raleigh:Avó? Se bem que seu sobrenome é Charlotte... NÃO ME DIGA QUE... sua avó é a Charlotte Linlin, conhecida como a Yonko Big Mom?!

Luffy:Sim.

Rayleigh:Com você ela vai ter um bom suporte hein...

Luffy:Quando chegarmos no Novo Mundo vou receber mais dois capitães bem poderosos, shishishi.

Rayleigh:Vai demorar alguns dias para revestir todos os navios da sua frota, peguem esse vivre card meu, quando terminar vocês devem vir buscar, irei levá-los para uma doca secreta.

Luffy:Valeu.

- Os Piratas Charlotte decidiram andar pela ilha despreocupadamente, depois que eles se juntam novamente, são parados por um Pacifista.

Luffy:Pacifista?

X Drake:Sim, são as armas que o Governo desenvolveu para lidar com piratas, eu descobri quando estava investigando-os.

Zoro:Devemos eliminá-lo.

- Logo todos os capitães se juntam e atacam o Pacifista, e conseguem eliminá-lo, porém logo outros dois chegam junto de Kizaru e Sentomaru.

Sentomaru:Não se perca novamente tio Kizaru.

Kizaru:Claro.

- Os Pacifistas atacam a frota, mas os capitães se dividem e conseguem lidar com os dois.

Kizaru:Eles são bem fortes mesmo, será problemático se não os derrotamos hoje.

Sentomaru:Ei Almirante Pirata! Se renda!

Luffy:Hã? Cala a boca!

- Luffy ataque Sentomaru com um soco gigante de água sólida, e Sentomaru percebendo que não vai conseguir desviar a tempo preenche seu braço direito com Haki de Armamento e rebate o ataque, porém Luffy havia criado dentro do punho gigante de água uma lança espiral giratória pequena que sai do punho de água, se transforma em gelo e vai na direção da barriga de Sentomaru, mas o último com seu Haki da Observação já havia previsto o ataque e defende com seu braço esquerdo.

- Luffy aumenta a pressão de água e Sentomaru começa a ser empurrado.

Kizaru:Mas que novato monstruoso é esse, se ele se desenvolver vai ser problemático.

- Kizaru se move rapidamente até chegar nas costas de Luffy, e desfere um chute coberto de Haki e o manda com tudo para o chão.

Kizaru:Almirante Pirata, reconheço que você vai ser tornar um problema então-

- De repente Kuma aparece, ele se move em alta velocidade através dos membros da frota de Luffy enquanto os atinge com suas patas, os fazendo sumir em rápidos movimentos, até só sobrar Luffy. Todos os membros foram mandados para o lugar de seus respectivos capitães.

Luffy:O-O que é isso... ONDE ESTÁ MINHA FROTA?!

Kuma:Adeus, Almirante Pirata.

- Kuma toca Luffy e o último some.

Sentomaru:Kuma! O que diabos você está fazendo?!

Kizaru:Melhor se responsabilizar por isso, Shichibukai.

Kuma:Irei me responsabilizar, não se preocupem.

- Kizaru praticamente não ligou para Luffy sumir, ele sabia que agora que Luffy continua vivo, no futuro será a maior ameaça para a Marinha.

Praça Principal de Sabaody

Cidadão 01:Parece que a guerra da Marinha e Shichibukais com os Piratas do Barba Branca é inevitável.

Cidadão 02:Aquele novo Shichibukai, acho que era Barba Negra o nome, capturou o Comandate da 2ª Divisão dos Piratas do Barba Branca, é lamentável.

Cidadão 01:Isso vai decidir o destino do mundo, espero que a marinha vença.

Amazon Lily - Floresta

Luffy:Que lugar é esse? Preciso reencontrar minha frota!

- Luffy acaba encontrando um grupo de mulheres, uma delas dispara uma flecha que perfura o braço de Luffy.

Luffy:Aiii!

- Luffy logo foge, e após vários acontecimentos ele é informado por Marguerite sobre a pessoa que pode dar a ele um navio e logo ele é achado novamente pelas outras mulheres e foge. De repente um sino é tocado, informando a chegada da Imperatriz da ilha.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...