1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece Arco Charlotte >
  3. Impel Down

História One Piece Arco Charlotte - Impel Down


Escrita por: Nesharg e Abade15

Capítulo 34 - Impel Down


- Depois de desembarcar em Impel Down, Luffy vai para o chão como uma poça de água e começa a se mover por toda Impel Down, e Hancock vai ao encontro de Ace.

- Após alguns minutos Hancock finalmente chega.

Hancock:E pensar que alguém como você seria capturado, que ridículo.

Ace:Quem arf arf arf é você?

Hancock:Eu sou a Shichibukai Boa Hancock, queria ver a pessoa que será executada.

Ace:A Imperatriz Pirata...

Hancock:Parece que me conhece, soube que você conheceu Luffy uma vez?

Ace:Como sabe disso?

Hancock:Nos tornamos noivos recentemente, mas isso é um secreto, estou partindo.

- Hancock logo parte de Impel Down e vai para Marineford, enquanto isso Luffy se infiltrou cada vez mais baixo em Impel Down e depois de algumas horas ele chega no Nível 4, onde ele acaba lutando contra os Guardas Zoan, e consegue derrotá-los sem muita dificuldade, Luffy liberta todos os prisioneiros do Nível 4.

Luffy:Escutem! Vocês serão parte da minha frota! E quem se recusar vai morrer aqui, alguma objeção?!

Prisioneiros:Não senhor!

Luffy:Fiquem defendendo esse lugar, irei descer aos outros níveis e obter mais pessoas!

Prisioneiros:Entendido!

- Luffy logo passa pela porta do elevado como uma poça de água e se move rapidamente pelos fios e desce até o Nível 5 e liberta todos que juram lealdade à ele, em seguida ele se prepara para ir ao Nível 6, porém percebe um outro andar, o Nível 5.5 e vai até ele, um lugar coberto por neve, com bestas selvagens livres pelo lugar.

- Luffy dispara alguns socos de água para o alto, em seguida explodem e cria uma chuva, com Luffy detectando tudo que entra em contato, ele logo percebe um homem entrando em um lugar, e cobrindo suas pernas com redemoinhos de água, ele avança até o lugar e encontra um bar.

Bellett:Ivankov! Eu vim vingar meu pai!

Emporio Ivankov:Iha! Eu o libertei para sua verdadeira essência. -Comandante G do Exército Revolucionário

Bellett:Morra!

- Bellett se prepara para disparar sua bazuca, porém Ivankov se move rapidamente até ele e o atravessa com suas unhas, Bellett em seguida de homem se transforma em mulher e depois de perceber isso ele corre do lugar, trombando em Luffy, o último ignora e entra no lugar.

Luffy:Então tem um lugar como esse aqui.

Ivankov:Quem é você?!

Luffy:Eu sou Charlotte D. Luffy!

Ivankov:Aquele super novato é? Foi capturado tão rápido?

Luffy:Eu entrei de propósito, já libertei os Níveis 4 e 5 para se tornarem meus subordinados em minha frota.

- Ivankov fica impressionado, mas revela seus planos sobre Dragon, Luffy revela que ele é seu pai e Ivankov fica surpreso.

Luffy:Já que são subordinados do meu pai, se quiserem posso deixá-los sairem comigo.

Inazuma:Talvez devemos aceitar senhor Ivankov. -Oficial do G do Exército Revolucionário

Ivankov:Tudo bem, mas como planeja sair?

Luffy:Irei meter porrada em todo mundo e sair.

Ivankov:Seu pai é mais inteligente, iremos com você para protegê-lo, e se der sairemos também.

Luffy:Irei para o Nível 6, vão na frente.

Ivankov:Nível 6? Está louco?! Aquelas pessoas são terríveis!

Luffy:Não importa, irei fazê-los se submeter à mim.

- Luffy volta para o elevador e desce até o Nível 6, ele derrota todos os guardas e fica parado em uma cela específica.

Luffy:Essa roupa, porque um dos guardas seria preso aqui?

Shiryu:Porque eu gosto de torturar os presos mais do que deveria, hehehe. -Ex-Carcereiro Chefe de Impel Down

Luffy:Como sabe está havendo uma guerra, o que acha de virar meu subordinado, vai ter muitos inimigos para você matar.

Shiryu:Isso parece interessante, se você conseguir me libertar daqui eu irei pensar nisso.

- Luffy cria uma chave de água sólida e abre a cela e remove as algemas de Shiryu, o último desfere um soco contra Luffy, Luffy fica parado e Shiryu pàra seu punho fechado antes de acertar Luffy.

Shiryu:Vai mesmo confiar em mim?

Luffy:Claro, irei fazer de você um de meus capitães.

Shiryu:Você é realmente interessante como vi seus feitos no jornal. -diz sorrindo

- Luffy liberta vários prisioneiros.

Catarina Devon:Huhuhu, tem plena confiança que poderemos sair, Almirante?

Luffy:É claro, afinal eu sou forte!

Vasco Shot:Ric ric.

Jinbe:Espere... por favor me liberte.

Shiryu:Ele é um Shichibukai, Jinbe o Cavaleiro do Mar, ele se recusou à lutar contra os Piratas do Barba Branca, então foi preso até mudar de idéia, seu título pode até ser revogado.

Luffy:Então ele é bem forte... se eu te libertar você seria um de meus capitães?

Jinbe:Se me libertar vou para a guerra ajudar Barba Branca, e se eu sobreviver irei aceitar se ainda quiser.

- Luffy e Jinbe se olham por alguns segundos e Luffy o liberta.

Luffy:Eu sou Charlotte D. Luffy, o Almirante Pirata.

Jinbe:O novato que tem o Shichibukai Crocodile como um dos capitães...

Luffy:O Governo escondeu, mas recentemente Moria também se tornou um de meus capitães.

Shiryu:Parece que não fiz a escolha errada em aceitar entrar na sua tripulação.

- Luffy lidera o caminho, ele destrói o elevador e move todos os prisioneiros com um elevador de gelo, com todos que ele pegou do Nível 6 indo para o 5.5, e depois 5 até o 4, dali todos vão até o Nível 1 e vão na direção da saída, porém um parede de veneno cobre a saída.

Shiryu:E agora?

Luffy:Isso não é problema.

- Luffy dispara uma rajada de água e o veneno é desfeito, logo eles passam e correm até uma larga e grande escada, porém alguém vai na frente conferir e volta correndo.

Prisioneiro:U-Um mar de veneno está vindo!

Shiryu:Magellan está vindo!

- Luffy bloqueia o mar de veneno com várias camads de muros de água, o veneno logo é desfeito e Magellan aparece.

Magellan:Ninguém vai passar por aqui! -Chefe Guardião de Impel Down, comeu a Doku Doku no Mi/Fruta do Veneno

Luffy:Irei enfrentá-lo Magellan!

- Luffy atravessa o muro de gelo.

Magellan:Morra! Vá Hydra!

Luffy:Dragões de Água!

- Os dois vão um contra o outro, um dos dragões de Luffy consegue passar pela Hydra e morder o braço direito de Magellan, o deixando seriamente enfraquecido, Luffy faz o dragão se tornar algemas prendendo Magellan e o impossibilitando de usar seus poderes, fazendo a Hydra se desfazer, porém havia atingido Luffy.

Magellan:Maldito, remova essas algemas de água!

Luffy:Não mesmo, você vai vir com a gente arf arf.

- Com Magellan capturado, os outros guardas foram facilmente derrotados e os Prisioneiros chegam ao lado de fora, Luffy pega 4 navios da Marinha, com 1 sendo dado para Jinbe, 2 para os novos subordinados de Luffy e 1 para Ivankov e seus subordinados. Luffy joga sua água no mar e faz os navios sairem rapidamente do lugar, Jinbe segue o fluxo do círculo marítimo para ir para Marineford enquanto Luffy muda a direção à força com sua água para Amazon Lily.

Ivankov:Irei tratá-lo!

- Ivankov pega algumas coisas que pegou na dispensa médica do navio e trata Luffy, e horas depois ele finalmente se recupera depois de sofrer muito.

Ivankov:O que vai fazer com Magellan?

Luffy:Ei Magellan.

Magellan:O que foi!

Luffy:O que acha de se juntar à mim, com esse incidente você será rebaixado, então não seria melhor vir comigo e virar um de meus capitães?

Magellan:Não!

Luffy:Irei levá-lo comigo para uma ilha.

- Enquanto os três navios vão para Amazon Lily, Jinbe finalmente chega em Marineford e participa da guerra. Horas depois Luffy finalmente chega nas água de Amazon Lily e é recebido pelas Kuja, onde dois navios são levados para a doca enquanto um fica no mar atrás da floresta, e todos os novos subordinados de Luffy desembarcam.

Shiryu:O que estamos fazendo aqui? Se Hancock voltar pode ser problemático.

Luffy:Não tem problema, ela é minha noiva, eu irei treinar e quero que todos façam o mesmo, quando a guerra acabar irei avisar de algum jeito meus outros subordinados.

Shiryu:Tudo bem, por quanto tempo será?

Luffy:2 anos.

Avalo Pizarro:Precisa de tanto tempo assim?!

Luffy:Claro, quero ficar mais forte!

Shiryu:É o Almirante de qualquer forma, e então, vai deixar Magellan preso ai?

Luffy:Sim.

- A guerra de Marineford durou horas, e houve perdas de ambos os lados, porém Sengoku havia feito várias estratégias e Ace foi morto antes de hora, Barba Branca falou para sua frota fugir enquanto ele ganhava tempo, ele acabou morto e quando os Almirantes estavam para matar seus homens, os Piratas do Ruivo liderados pelo Yonko Shanks, chegarem e pararam a guerra.

- Houve notícia dos Piratas do Ruivo tendo entrando na frente de um navio dos Piratas das Feras, porém não se sabe se Kaido estava nele.

- Barba Negra havia ido para Impel Down aproveitando a guerra e seu título de Shichibukai para recrutar prisioneiros, porém ele só conseguiu recrutar gente fraca, pois a maioria já havia fugido, e ele não sabia quem fez isso. Ele abandonou seu título de Shichibukai.

- Hancock finalmente chega em Amazon Lily e descobre sobre Luffy ter retornado, ela corre com os Piratas Kuja até a floresta.

Shiryu:Boa Hancock... vai abandonar seu título de Shichibukai?

Hancock:Ainda não, e não interessa para homens desprezíveis.

Luffy:Hancock, você está ferida?

- Luffy segura a mão se Hancock enquanto fala com ela, e Hancock fica vermelha de vergonha, mas não solta a mão dela.

Hancock:Estou bem, meu no-i-vo.

- Todos os homens ali queriam matar Luffy, mas a maioria não podia por serem subordinados dele. Luffy conta seu plano sobre ir até Marineford.

Hancock:Irei com você!

Luffy:Não mesmo, é muito perigoso você perder seu título de Shichibukai.

- De repente a água fica estranha e alguém pula dela.

Jinbe:Eu irei com você Almirante, ainda aceita meus serviços?

Luffy:Sim, seja bem vindo como um de meus capitães.

- Luffy no dia seguinte parte com Jinbe até Marineford, bate no sino e faz um gesto,todos tiram foto, e logo Luffy parte. No dia seguinte todos os seus companheiros vêem o sinal para treinarem por dois anos e obedecem.

Amazon Lily

Demônio da Fruta da Água:(Hehehe, então quer ficar mais forte, se quiser meu poder, posso te ensinar algumas outras coisas também, porém com um preço, hehehe).

Luffy:(Tudo bem) Escutem todos, irei treinar na água por dois anos, vocês podem usar essa floresta mas não devem sair dela.

Shiryu:Entendido.

Jinbe:Irei para a Ilha dos Homens-Peixe se não tiver problema, afinal pode haver alguns piratas querendo atacar.

Luffy:Tudo bem, nos vemos lá Jinbe.

- Todos obedecem. Ivankov já havia partido com seus subordinados, e o demônio faz Luffy pular no mar, e Luffy é levado até o fundo, onde treina com o demônio.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...