1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece Arco Charlotte >
  3. Uma Ladra no Navio! O Cozinheiro dos Sonhos!

História One Piece Arco Charlotte - Uma Ladra no Navio! O Cozinheiro dos Sonhos!


Escrita por: Nesharg e Abade15

Capítulo 4 - Uma Ladra no Navio! O Cozinheiro dos Sonhos!


- Logo os dois navios partem.

Zoro:Vocês sabem a localização atual desses piratas?

Pedro:Sim, eles não estão muito longe de um restaurante chamado Baratie, de acordo com um de nossos batedores.

Zoro:Minha divisão vai ter algum navio? Mesmo eu ficando no futuro principal.

Luffy:Sim, mas só quando você tiver mais membros.

- Após duas horas navegando, um barco que estava na frente deles pedem para parar os navios após verem Zoro e os dois homens sobem até o navio de Drake onde Zoro estava.

Zoro:Vocês são aqueles da outra vez.

Luffy:Você os conhece então?

Zoro:Mais ou menos.

Johnny:Sou Johnny.

Yosaku:E eu Yosaku, mas é uma surpresa saber que você virou um pirata Zoro.

Zoro:Bem, esses caras são fortes, aliás vocês não querem entrar para a minha divisão? Virei um dos capitães e preciso recrutar pessoas para minha divisão.

Johnny:Podemos mesmo?!

Yosaku:Mesmo nos tornando piratas, vamos te seguir!

- Johnny e Yosaku contam da vez que Zoro derrotou alguns bandidos em uma vila e Luffy fica feliz que recrutou alguém que tem quase os mesmos pensamentos que os dele, de repente um barulho de porta abrindo com tudo no navio da 2ª divisão é ouvida, e todos observam uma garota de cabelo curto laranja apontando uma faca para os piratas do navio.

Nami:Fiquem longe idiotas se não quiserem se machucar!

Pirata da 2ª Divisão:Ela pegou o ouro que tinhamos no navio, Pedro-sama!

- Vários piratas foram contra Nami, mas a última percebendo o vento e que o navio iria mudar um pouco o curso, consegue desviar com a ajuda disso e acerta um soco na cara de um dos piratas, Luffy ao ver isso tem seus olhos brilhando.

- Pedro que estava no mastro do navio, preenche sua mão com uma pequena descarga de Electro, e em alta velocidade ele pula e aparece atrás de Nami, e tocando suas costas ele desfere a descarga, a deixando inconsciente e logo recuperam o ouro e a prendem em uma corda.

- 35 minutos depois Nami acorda e percebe que há piratas olhando para ela, e dentre eles ela percebe que é o capitão.

Nami:Então fui capturada, você é o capitão?

Luffy:Não, eu sou o Almirante dessa frota.

- Nami ao ouvir isso e vendo apenas dois navios cai na gargalhada, e Drake saca seu sabre, mas Luffy levanta a mão, significando para ele guardar a lâmina.

Luffy:Ainda vamos crescer muito e eu quero sua ajuda, seja a navegadora principal da minha frota!

Nami:Hã?! Até parece que vou me juntar a piratas, ainda mais que vão encontrar um dos maiores piratas desses mares!!!

Drake:Bem, comparado à recompensa da tripulação da avó do Luffy, as recompensas desse mar são bem baixas.

Luffy:Que tal assim, se nós derrotarmos a frota de Don Krieg, você se torna nossa companheira!

Nami:Humpf, mesmo que isso acontecesse em uma chance de um milhão, ainda não posso me juntar a vocês, estou afiliada com o pirata mais perigoso desse mar, então melhor me desamarrarem antes que aquela pessoa desprezível venha matá-los!

Pedro:Se quiser nos derrotar, traga pelo menos um Shichibukai!

Nami:S-Shichibukai? Aqueles piratas com força monstruosa?!

Luffy:Nós vamos derrotar dois piratas nesse mar, Don Krieg e Arlong, bem como suas tripulações.

Nami:S-Se vocês derrotarem os Piratas Arlong eu penso na sua proposta!

Luffy:Certo, a desamarrem, depois que enfrentarmos a frota de Don Krieg, vamos atrás dos Piratas Arlong!

Todos:SIM!!!

- A moral de todos levanta com isso, e Nami agora desamarrada decide acompanhar os piratas para avaliar sua força. Eles após 1 hora finalmente chegam até o Baratie, porém ainda não encontraram a frota de Don Krieg.

Luffy:Eles estavam mesmo vindo pra cá?

Drake:Sim, em breve devem chegar, deve nos dar tempo para comer.

Pedro:Bem, acabamos pegando várias mesas, afinal são duas divisões.

- Logo eles fazem seus pedidos e a frota de dois navios começa a comer após a comida chegar, eles logo notam Gin da frota de Krieg, e decidem observar por um tempo, até que de repente um oficial da Marinha que estava incomodado com Luffy e seus companheiros vai até a mesa de Luffy.

Fullbody:Ei seus mal educados, aqui é um lugar refinado para comer, quem vocês pensam que são? -Tenente da Marinha

- Ao ouvir isso, Drake e Pedro colocam as mãos em suas lâminas, mas Luffy os pàra.

Luffy:Esse é o nosso jeito, de piratas, você tem algum problema com isso?!

- Percebendo a futura confusão, um garçom pede para Fullbody voltar para sua mesa, porém o último com seu socador de ferro nos punhos, desfere um soco na mesa, a fazendo rachar e quebrar.

Fullbody:Se são piratas recém formados, devo eliminá-los, hehehe.

- De repente um garçom vendo a agitação de Nami, detém Fullbody com alguns chutes, deixando ele no chão.

Sanji:Desculpe por isso, senhorita, aqui está um prato que cozinhei especialmente para você, e fiz o de vocês também.

- Após Sanji deixar os pratos, todos se preparam para comer quando de repente a porta é aberta com tudo, e Don Krieg todo machucado entra dizendo que vai tomar o navio restaurante. Sanji ouvindo isso decide enfrentar Gin e Don Krieg, porém o último com sua armadura facilmente se defende dos chutes do cozinheiro, e com um soco de sua armadura dourada ele manda Sanji pelos ares, acertando algumas mesas.

- Gin e Don Krieg avançam dentro do restaurante para matar Sanji que pode se tornar um problema, porém Luffy fica na frente de Don Krieg, e Pedro se coloca na frente de Sanji.

Pirata da 2ª Divisão 1:Porque o Drake-sama não foi?

Pirata da 2ª Divisão 2:Idiota, se ele lutar ele pode acabar exagerando e matar o cara.

Pirata da 2ª Divisão 1:Mas não é como se eles não merecessem...

- Sanji de repente levanta e coloca sua mão direita no ombro esquerdo de Pedro.

Sanji:Eu ainda não acabei.

- Sanji acende o cigarro e entra em uma luta frenética com Gin, e logo eles vão para fora do Baratie e Sanji e Luffy percebem o navio de Don Krieg cortado ao meio.

- Don Krieg furioso que há outros piratas interferindo em seus planos, coloca suas luvas de espinho e começa a socar Luffy, porém seus ataques passam direto, e Luffy com a água girando pelo seu braço esquerdo, desfere um poderoso soco que quebra o braço direito de Krieg, e em seguida Luffy com os dois punhos desfere uma metralhadora de socos com redemoinho de água em seus punhos, e a armadura de Don Krieg começa a se partir enquanto o pirata fica coberto de sangue.

- Após Luffy terminar seu segundo golpe, Krieg ajoelha sem conseguir se mexer direito, e de repente uma pessoa em um barco preto aparece.

Don Krieg:N-Não! ESSE DEMÔNIO VOLTOU! O SHICHIBUKAI DRACULE MIHAWK, OLHOS DE FALCÃO E MELHOR ESPADACHIM DO MUNDO!

- Gin já estava caído no chão e derrotado por Sanji.

Gin:Nós tinhamos uma grande frota de navios cof cof... mas esse Shichibukai cortou nossos navios e matou nossos membros como se não fosse nada...

- Todos ao ouvirem Krieg e Gin, ficam espantados com a aparição de Mihawk, inclusive os capitães  e Luffy. Mihawk então saca sua lâmina negra e parte o corpo de Krieg em dois, matando o pirata.

Zoro:Finalmente te encontrei, Olhos de Falcão! Eu vou ser o melhor espadachim do mundo se te derrotar!

- Zoro avança contra Mihawk, e eles tem a mesma batalha do anime/mangá, com Mihawk reconhecendo Zoro e o último jurando para Luffy que nunca mais vai perder, Mihawk então parte.

Drake:Não acredito que tinha mesmo o cozinheiro dos sonhos do Luffy...

Pedro:Também fiquei chocado ao ver ele lutando, mas se ele vai querer se juntar a piratas é outra história.

Luffy:Ei cozinheiro, se torne o cozinheiro principal da minha divisão!

- Após muita conversa, Sanji aceita.

Luffy:A Nami será a capitã da 4ª divisão, e você da 5ª divisão, bem vindo, o meu Imediato Drake vai te explicar tudo que precisa saber.

Sanji:Certo.

- Sanji agradece as pessoas do Baratie, e junto dos Piratas Charlotte eles partem para a ilha base dos Piratas Arlong.

 

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...