1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece Arco Charlotte >
  3. As Recompensas dos Piratas Charlotte

História One Piece Arco Charlotte - As Recompensas dos Piratas Charlotte


Escrita por: Nesharg e Abade15

Capítulo 47 - As Recompensas dos Piratas Charlotte


- A recompensa de Luffy foi baseada em quatro coisas: Sua origem (avós e pais), seus feitos desde que voltou em Sabaody até Dressrosa, por ser Almirante de uma frota gigante com 30 divisões e capitães, e por conseguir absorver o poder da Akuma no Mi dos outros.

- Charlotte D. Luffy "o Almirante Pirata" 1,500,000,000  de berries.

- Capitães: 1ª Divisão X Drake "o Bandeira Vermelha" 400 milhões -|- 2ª Pedro "das Copas" 440 milhões -|- 3ª Roronoa Zoro "o Caçador de Piratas" 350 milhões -|- 4ª Nami "a Gata Ladra" 116 milhões -|- 5ª Vinsmoke Sanji(o jornalista estava escondido ouvindo Sanji revelar ser um Vinsmoke) "o Perna Negra" 330 milhões -|- 6ª Tony Tony Chopper "o Monstro" 70 milhões -|- 7ª Nico Robin "a Criança do Demônio" 130 milhões -|- 8ª Crocodile(descobriram que possui 2 Akuma no Mi)  "o Rei do Deserto" 600 milhões -|- 9ª Franky "o Ciborgue" 94 milhões -|- 10ª Brook "o Soul King" 95 milhões -|- 11ª Gecko Moria "o Caçador de Sombra" 500 milhões -|- 12ª Basil Hawkins "o Mago" 370 milhões -|- 13ª Shiryu "da Chuva" 650 milhões(primeira recompensa) -|- 14ª Avalo Pizarro "o Rei Corrupto" 390 milhões -|- 15ª Vasco Shot "o Bebedor Pesado" 350 milhões -|- 16ª Catarina Devon "a Caçadora da Lua Crescente" 430 milhões -|- 17ª Sanjuan Wolf  "o Batalha Naval Colossal" 410 milhões -|- 18ª Jinbe "o Cavaleiro do Mar" 500 milhões -|- 19ª Magellan "o Venenoso" 400 milhões(primeira recompensa) -|- 20ª Jewelry Bonney "a Devoradora" 390 milhões -|- 21ª Ryuma "o Espadachim Samurai" (dito ser tão forte quanto Mihawk no jornal) 1,200,000,000(primeira recompensa) -|- 22ª John "o Capitão" (revelado ser o antigo membro dos Piratas Rocks) 1 bilhão -|- 23ª Sai 300 milhões -|- 24ª Cavendish "do Cavalo Branco" 330 milhões -|- 25ª Bartolomeo "o Canibal" 250 milhões -|- 26ª Hajrudin 120 milhões -|- 27ª Leo 50 milhões(primeira recompensa) -|- 28ª Ideo "o Boxeador" 50 milhões(primeira recompensa) -|- 29ª Orlumbus "o Governante do Massacre" 148 milhões -|- 30ª Caesar Clown "o Cientista" 350 milhões.

- Vice Capitães: 1ª Athos 30 milhões -|- 3ª Johnny 35 milhões e Yosaku 35 milhões -|- 4ª Usopp "Sogeking" 80 milhões e Arlong 105 milhões -|- 5ª Gin 65 milhões -|- 7ª Wyper 85 milhões -|- 8ª Daz Bonez "o Assassino" 125 milhões -|- 9ª Zambai 5 milhões -|- 11ª Perona "a Princesa Fantasma" 100 milhões e Absalom "do Cemitério" 100 milhões -|- 12ª Faust 30 milhões -|- 18ª Hody Jones 100 milhões e Aladine 80 milhões -|- 23ª Boo 100 milhões e Baby 5 90 milhões -|- 25ª Gambia "o Missionário" 67 milhões e Gladius 80 milhões -|- 27ª Bomba 30 milhões e Rampo 30 milhões -|- 28ª Blue Gilly 40 milhões -|-29ª Columbus 60 milhões.

- O mundo todo reagiu preocupado, sabendo que com a ajuda dos Piratas Charlotte e dos Piratas da Big Mom, a Yonkou Big Mom em breve se tornaria o Rei dos Piratas, abolindo o sistema dos Yonkou, pois haveria uma guerra pelos territórios.

Ilha Whole Cake - Reino Germa 66 no Mar

Vinsmoke Judge:Droga, se ele não estivesse na tripulação do neto da Big Mom, ele poderia ser o casado no lugar do Yonji. -Rei do Reino Germa

Vinsmoke Reiju:Veja por outro lado pai, ele está em uma poderosa tripulação pirata aliada aos Piratas da Big Mom, com essa força poderemos reconquistar o North Blue em breve, e o Governo Mundial não vai poder fazer nada. -Princesa do Reino Germa

Vinsmoke Ichiji:Sanji maldito, olha essas belas tripulantes! -Filho mais velho

Vinsmoke Niji:A recompensa dele é bem alta também, vai entregar o traje para ele pai? -Segundo filho mais velho

Judge:Se a cerimônia ocorrer sem problemas, irei dar como forma de nossa aliança.

Vinsmonke Yonji:Esse casamento além dos Piratas da Big Mom, vai incluir os Piratas Charlotte e os Piratas Kuja. -Filho mais novo

Reiju:E pensar que aquele Charlotte D. Luffy vai casar com a Imperatriz Pirata... o Governo Mundial certamente vai ficar irritado por ela abandonar seu título de Shichibukai por causa de um casamento, fufufu.

Alabasta

Nefertari Vivi:A força deles cresce a cada dia. -Princesa de Alabasta

Nefertari Cobra:Sim, graças à proteção deles, todos os piratas que chegam na ilha com más intenções, acabam não fazendo nada. -Rei de Alabasta

Ilha Whole Cake - Palácio Real

Big Mom:E-Essas recompensas...! Ele tinha tanta gente poderosa como seus capitães sem nós saber?! Deve ter mais do que ele e esses dois com 1 bilhão que podem enfrentar um Comandante! Sem falar dessa tripulação de gigantes...!

- Big Mom soa frio, enquanto dá um largo sorriso ao ver o cartaz de Hajrudin.

Amande:Deve lembrar que eles só vão receber ordens de Luffy mama.

Big Mom:Eu sei, mas mesmo assim... ainda bem que ele é meu neto, mamamama!

Amande:(Velha maldita, anos atrás estava chamando ele de fraco)Pois é. -com um sorriso forçado

Smoothie:Bem, Hancock está provando os vestidos, logo ela deve escolher um.

Big Mom:Ela terá que usar o que der, Luffy já está a caminho, e eu já preparei meu presente de casamento para ele.

Pedro:Meu Almirante certamente ficará feliz com o presente, pois vai aumentar a força de um de seus capitães. -Capitão da 2ª Divisão dos Piratas Charlotte, recompensa de 440 milhões

Nova Marineford

Sakazuki(Akainu):Maldito Katakuri! Então era por isso que ele impediu a passagem da marinha! -Novo Almirante da Frota da Marinha

Borsalino(Kizaru):Bem, pelo menos o Shiryu matou o Jesus Burgess dos Piratas do Barba Negra, hohoho. -Almirante da Marinha

Sakazuki:Não sei porque deixaram tão alta a recompensa desse Burgess pra começo de conversa!

Issho(Fujitora):Eu tive que priorizar nossos homens... não consegui usar todo meu poder enquanto os protegia. -Almirante da Marinha

Sakazuki:Devia tê-los deixado morrer e lutar com tudo contra Katakuri!

- Dressrosa, Reino Ryugu, Reino Sakura, Reino Alabasta e Water 7, os cinco atuais territórios de Luffy reagiram como mais ninguém fazendo um grande banquete, pois com as recompensas dos Piratas Charlotte tendo aumentando para esse tanto, ninguém ousaria se meter com seus territórios.

Alguma Ilha dos Piratas Kid

Eustass Kid:Então ele já chegou, não podemos deixar o Almirante Pirata ficar na nossa frente, ele e Law querem matar Kaido! -Capitão dos Piratas Kid, recompensa de 470 milhões

Killer:Sim. -Membro dos Piratas Kid, recompensa de 200 milhões

- Kid e Killer vão para fora, onde encontram seus homens feridos.

Kid:O que pensa que está fazendo?!

Scratchmen Apoo:Yo, eles que atacaram, saco. -Capitão dos Piratas On Air, recompensa de 350 milhões

Killer:Hawkins havia recusado se juntar à nossa aliança, pelo jeito o motivo é que ele já está na frota dos Piratas Charlotte.

Kid:Humpf, quem ele pensa que é.

- Enquanto eles discutiam sobre os termos da aliança, Apoo estava constantemente rindo, enquanto isso em uma nuvem sólida acima deles.

Urouge:E-Ei, isso é sério? -Capitão dos Monges Caídos, recompensa de 300 milhões

- Urouge estava cheio de faixas pelo corpo, ele havia invadido o território de Big Mom, porém ele foi derrotado por Snack, por pouca diferença. Na nuvem, Kaido pula, e cria uma gigante e funda cratera, e depois ele sai dela e fica na frente de Kid, Apoo e suas tripulações.

Apoo:Yo Kaido.

- Apoo vai para o lado de Kaido.

Kid:O que significa isso, Apoo?! -veia na testa

Apoo:Eu já entrei para os Piratas das Feras desde que entrei no Novo Mundo, saco, pois são os melhores.

Kid:Maldito traidor!

- Kid cria dois gigantes braços com várias armas sendo puxadas, e em seguida ele golpeia Kaido várias vezes, enquanto sua tripulação também o atacava, porém Kaido ficou parado, e depois puxou seu gigante kanabo de metal, e em um movimento matou metade deles, e a outra ficou gravemente ferida, com Kid ficando gravemente ferido no chão.

Kaido:Se submeta a mim e entre para minha tripulação!

Kid:N-Não!!!

- Uma rajada de Haki do Rei poderosa é emanada, porém Kaido não é afetado, o último fica irritado e dá outro golpe em Kid com a mão nua, o deixando inconsciente, Apoo então ajuda a levar os Piratas Kid para Wano. Apoo mostra para Kaido sobre a morte de Doflamingo.

Kaido:Maldito Almirante Pirata! AAAAAAAH!

- Kaido grita furiosamente para o céu.

Hachinosu - Território dos Piratas do Barba Negra

Teach:Maldito Shiryu, acabou matando o Burgess.

Van Augur:Não tem o que fazer, agora estamos com 1 capitão a menos. -Capitão do 3º Navio dos Piratas do Barba Negra, recompensa de 640 milhões comeu a Tage Tage no Mi/Fruta do Tiro ao Alvo

Teach:Maldito Almirante Pirata, só o encontrei uma vez, mas já ficou tão forte! Ele acabou se tornando um perigo...

Van Augur:Não podemos enfrentá-lo, ele está com os Piratas da Big Mom.

Teach:Só espero que os comandantes remanescentes dos Piratas do Barba Branca não queiram ir para o seu lado...

Alguma Ilha no Novo Mundo

Shanks:Ei ei, isso é sério?! Um espadachim que é tão forte quanto Mihawk, Ryuma e um ex-membro dos Piratas Rocks, John, onde ele achou esses monstros?!

Yasopp:Agora os piratas que não estão afiliados a ninguém no Novo Mundo, vão ter que escolher alguém para servir, pois em breve vai ter uma grande guerra.

Benn Beckman:Tem bastante gente notável na tripulação desse Almirante Pirata, seu filho é um dos vice capitães Yasopp.

Yasopp:Sério?!

- Yasopp pega um cartaz rapidamente para ver.

Yasopp:Wow, acho que poderei enfrentá-lo quando ele ficar bem forte!

Lucky Roux:Há também um boato circulando desde Dressrosa, de que o Almirante Pirata pode despertar a Akuma no Mi das pessoas, inclusive disse que vai despertar a de Boa Hancock como presente de casamento.

Shanks:Casamento? De quem?

Beckman:Boa Hancock vai casar com Charlotte D. Luffy.

Shanks:O QUÊ?!

- Além de Shanks, os outros tripulantes ficam surpresos e com inveja.

Shanks:O Governo Mundial deve ter ficado furioso ahaha.

Beckman:Sim, ela desertor abertamento dos Shichibukai, e eles não podem fazer nada contra Amazon Lily, pois receberiam o ataque dos Piratas Charlotte e Piratasda Big Mom, inclusive um dos Comandantes Doce foi pessoalmente escoltar a Imperatriz Pirata para Whole Cake.

Shanks:Parece que não poderemos manter as pessoas longe do One Piece para sempre...

Alguma Ilha do Céu

Enel:Hehehe, ele está realmente se saindo bem, depois que fui pra lua e descobri tudo aquilo, devo me juntar à pessoa da profecia, mas devo esperar mais um pouco, devo formar uma tripulação pirata talvez? Vou chamar de Exército de Deus e será composto por esses 3000 automata.

- Enel estava esperando a hora para aparecer e se juntar à tripulação dos Piratas Charlotte depois de descobrir um pouco do século perdido na lua e de um homem na profecia que iria revelar tudo. Depois de três semanas, os Piratas Charlotte finalmente chegam à Whole Cake.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...