1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece Arco Charlotte >
  3. Zou

História One Piece Arco Charlotte - Zou


Escrita por: Nesharg e Abade15

Notas do Autor


No cap anterior acabei colocando 30 milhões e 40 milhões, mas já corrigi, que é 30 bilhões e 40 bilhões. Aproveitem o cap.

Capítulo 49 - Zou


Nova Marineford

Sakazuki:Essa Hancock miserável, desertou dos Shichibukai!

Ryokugyu:Vai atacar a ilha dela?

Sakazuki:Não, agora ela tem duas tripulações poderosas como aliada, mesmo que eu queira proteger os dois Blue que serão atacados, o Reverie começara em pouco tempo, então vamos ter que abandonar por enquanto.

- A marinha estava um alvoroço pelo casamento de Luffy e Hancock, com Hancock dizendo para Morgans escrever uma fala no jornal: "Eu abandono meu status de Shichibukai", o que causou perturbação ao mundo, principalmente por Luffy despertar a Akuma no Mi dela, a tornando uma ameaça no nível dos Comandante de Yonkou do nível de Cracker.

- Quatro dias já havia se passado desde que os Piratas Charlotte e os Piratas Kuja estão navegando, e o jornal com a resposta da Marinha junto de uma nova recompensa de Hancock. Boa Hancock "Imperatriz Pirata" 1 bilhão de berries.

Vila Sphinx

Marco:Esse garoto está ficando cada vez mais poderoso, sem falar de seus aliados... acho que posso acabar pedindo pra ele proteger essa vila em troca da minha força. -Ex-Comandante da 1ª Divisão dos Piratas do Barba Branca, recompensa de 1,140,000,000

No Meio do Mar

Sanji:Falta muito ainda?

Pedro:Não muito.

Usopp:Não vai usar mesmo Sanji?!

Sanji:Não mesmo!

~Flashback~

Judge:Sanji, pegue esse traje de combate como presente pela aliança.

Sanji:E quem disse que quero isso?

Reiju:Aceite Sanji, foi feito pra você de qualquer jeito.

Sanji:Tsc, tudo bem, mas só vou usar se achar necessário.

Judge:Humpf, não seja um fardo para o Almirante Pirata.

- Judge logo sai com Reiju, e Sanji guarda o traje no bolso e volta também.

~Fim do Flashback~

Luffy:Ative-o para o Franky analisar.

Sanji:Fala sério...

- Sanji decide ir até uma grande sala aberta no navio com Franky, e ativa o traje.

Franky:Que tecnologia incrível!

- Sanji demonstra as habilidades, e fica surpreso pela invisibilidade.

Franky:Já tenho dados o bastante, com isso vou conseguir melhorar e fazer outros quase iguais, porém variados para os vice capitães e capitães que quiserem.

Sanji:Eu quero que você mude algumas coisas, transforme isso em luvas, e no lugar do 3 quero a bandeira da tripulação.

Franky:Será difícil, mas não impossível, deve ficar pronto junto dos outros até a batalha em Wano.

- Logo os dois voltam, e Franky recolhe pedidos de quem quer traje. Com os capitães Nami e Chopper querendo um, e a maioria dos vice capitães também. Franky decide incorporar nos trajes algo que condiz com a pessoa.

- Duas horas depois eles acabam fazendo uma parada em uma ilha, onde acaba sendo a base dos Piratas Breed. O capitão Breed logo recebe a notícia dos invasores e vai recebê-los com os Piratas Animal do Mar, que ele subjugou.

Breed:Vocês devem pagar por atracarem no meu território!

Hancock:Ora seu! Com quem pensa que está falando?!

Breed:Humpf, você é bonita, deixarei ser minha mulh-

- De repente vários socos de água atingem Breed, o mandando com tudo contra um pilar de madeira, o destruindo.

Luffy:O que pensa que está fazendo?! -olhar irritado

- Breed furioso ordena que os animais controlados pela sua Peto Peto no Mi/Fruta do Pet ataquem Luffy, mas de repente eles são presos por areia.

Crocodile:Você tem muita coragem, posso matá-lo?

Luffy:Primeiro vou pegar seu poder.

- Luffy começa a extrair o poder de sua Akuma no Mi, e depois de terminar ele mata Breed.

Luffy:Chopper, esses animais são fortes, porque não os convida pra sua divisão?

Chopper:C-Certo!

- Chopper fala com os animais, e eles concordam por eles terem os salvado, com a divisão de Chopper recebendo um pinguim faixa preta, uma capivara de sumô, um polvo pugilista, um grupo de Lapahns do Mar e Kung-Fu Dugongs, com a maioria usando Haki de Armamento e sendo bom em combate. A frota então continua seu destino depois de pegar suprimentos.

- Cinco horas depois, eles já podem ver Zou de longe. Usopp estava no ninho de corvo no Thousand Sunny observando a frente.

Usopp:Almirante, uma frota inimiga avistada à frente!

Luffy:De que tripulação?!

Usopp:As bandeiras estão pro outro lado... são cerca de 10 navios, eles talvez já tenham nos visto!

- Um pouco à frente, abaixo de Zou.

 Pirata 01:Senhor Jack! Uma frota inimiga gigantesca está se aproximando!

Jack:Hã? De qual tripulação?

Pirata 01:I-Identificamos como sendo os Piratas Charlotte!!!

Jack:O QUÊ?!!!

- Jack fica espantado por eles estarem vindo para Zou.

Jack:Se me lembro bem, tinha uma divisão de Minks na frota dele... preparem para o combate!

Pirata 02:Quê?! Mas são milhares de navios!

Jack:Não importa!

- Eles logo começam a virar os navios .

Usopp:Identifiquei, é a bandeira dos Piratas das Feras!

Pedro:Luffy, eles devem estar atacando Zou!

Luffy:Deve ter uma calamidade liderando a frota, isso é ótimo, vamos conseguir eliminar um dos comandantes inimigos. Atenção frota! Vou criar um tobogã de água que os levara para Zou! Apenas quem eu disser vai permanecer comigo.

Todos:Entendido!

Luffy:3ª Divisão, 8ª Divisão, 13ª Divisão e 15ª Divisão, os outros podem vão para Zou, Chopper vai liderar os médicos se tiver alguém ferido!

- Luffy cria uma passarela de água que leva vários navios da frota direto para cima de Zou, como uma escada, enquanto ele e as quatro divisões escolhidas se aproximam da frota de Jack, até estarem perto depois de alguns minutos.

Luffy:Fogo!

Jack:Fogo!

- As duas frotas disparam uma contra a outra, com Luffy criando pilares de água do mar para impedir as bolas de canhão inimiga.

Luffy:Você é Jack, a Seca? Deixarei você viver se virar meu subordinado!

Jack:Nunca! Minha lealdade é de Kaido!

Luffy:Para de ser idiota, Kaido em breve vai morrer!

Jack:Nunca vou trair meu senhor! Prefiro morrer!

Luffy:Muito bem, atenderei o seu desejo, se tiver sorte nos encontraremos novamente, e é melhor aceitar a proposta!

- Vasco Shot deixa a frota inimiga bêbada, ficando incapacitada de lutar, e Zoro, Crocodile e Shiryu afundam 9 navios, com Luffy voando acima do navio de Jack com suas asas de água, e criando um martelo gigante de água sólida, o martelo estava de pé para cima e Luffy o move com tudo para baixo, estralhaçando o grande navio de Jack  e o mandando bem longe e para as profundezas do mar.

- Os quatro capitães ao verem isso ficam com a cara pálida, Luffy logo sobe o nível da água para cima, fazendo todos os navios da frota subirem para Zou, e Luffy começa a andar e percebe a desvastação.

Pirata 01:Se fosse um pouco mais tarde, todos morreriam Almirante, graças ao capitão Chopper eles vão sobreviver, mas os ferimentos...

Luffy:Me leve até eles, ah sim, depois vamos continuar o treinamento de Haki do Conquistador.

- Ao ouvir isso, todos ficam desmotivados, Luffy estava usando seu Haki do Conquistador diariamente em seus subordinados, para eles resistirem contra os inimigos que o usam, e o resultado estava ficando bom. Luffy logo chega onde está um gato gigante.

Nekomamushi:Miau, você deve ser o Luffy.

Luffy:Sim, eu afundei a frota inimiga.

Pedro:Você está bem senhor?

Nekomamushi:Pedro, então você está bem, isso não é nada.

Luffy:Se quiser posso refazer seu membro perdido.

Nekomamushi:QUÊ? Sério?

Luffy:Sim, em alguns lugares eles chamam a água de água divina, eu posso colocar ela com propriedades curativas.

- Luffy preenche uma água azul luminosa na perna de Nekomamushi, e seu braço começa a ser refeito, e depois de 30 minutos ele fica recuperado, Luffy lança uma chuva de água curativa, curando a maioria dos habirantes, ele logo cura Inuarashi e os Minks fazem uma reunião para falar com Luffy, e ficam surpresos e felizes ao verem Kin´emon, Momonosuke e Kanjuro.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...