1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece Arco Charlotte >
  3. Tripulações Subordinadas

História One Piece Arco Charlotte - Tripulações Subordinadas


Escrita por: Nesharg e Abade15

Notas do Autor


A imagem do cap é a bandeira dos Piratas Charlotte.

Capítulo 5 - Tripulações Subordinadas


Fanfic / Fanfiction One Piece Arco Charlotte - Tripulações Subordinadas

- Durante o caminho, Drake explicou para Nami e Sanji para eles darem nomes de tripulação para suas divisões.

Nami:Eu irei pensar mais ainda nisso... -Capitã da 4ª Divisão (Sem navio e subordinados por enquanto)

Sanji:Se eu vou dar um nome será um para todas as mulheres, e será uma divisão com somente mulheres!

Zoro:Ho, acabou achando um capitão com um parafuso a menos, Almirante.

Sanji:O que disse cabeça de grama?!

Drake:Chega vocês dois, e então, qual será o nome de sua divisão Sanji?

Sanji:Claro que será... Piratas Love! E o nosso lema será Amor por Todas as Mulheres!

Pedro:C-Claro... embora não precise de um lema...

- Na frente do navio de Drake, Luffy e Nami estavam observando o caminho enquanto conversavam.

Luffy:E então, como é os Piratas Arlong?

Nami:Eles... eles são bem fortes, e são da raça Homem-Peixe.

Luffy:Homem-Peixe? Eles são tão fortes assim?

Nami:Claro que sim! Eles são 10 vezes mais fortes que humanos normais, e ainda possuem habilidades de combate!

Luffy:Acho que eu já ouvi sobre um homem-peixe que é um Shichibukai... acho que em todas as raças sempre terá alguém bem forte.

- Eles acabam avistando uma ilha em seu trajeto, e Luffy decide parar, afinal Nami quer fazer um mapa mundi. Eles então decidem ir até a ilha, e um garoto narigudo aparece em cima de uma montanha e os ameaça, mas os capitães conseguem ver através da mentira.

Zoro:Quem é esse idiota?

Drake:Sabemos que está mentindo!

Usopp:OQUÊ?!

- Usopp surpreso, começa a correr e gritar que há piratas, mas ninguém dá ouvidos e os Piratas Charlotte adentram a ilha.

Nami:Mesmo você me deixando a cargo das finanças da frota... quais são seus planos futuros para obter mais ouro? Porque estamos quase no zero.

Luffy:Não se preocupe, irei me aliar com alguns reinos em troca de ouro.

Nami:Até parece que algum reino vai querer a proteção de um pirata zé ninguém.

Luffy:Confie mais em mim!

- Após Apenas Luffy, Nami e Drake adentrarem a ilha, eles se encontram com o narigudo e explicam o motivo de estarem ali, Usopp fica aliviado, Luffy pergunta se há algum navio na ilha, mas Usopp diz que não.

Luffy:Queria comprar mais um...

- Após visitarem uma casa de uma garota rica, Nami reconhece seu mordomo, o que acaba fazendo ele fugir para reagrupar com sua tripulação e atacar o lugar.

Kuro:E pensar que pessoas irritantes como vocês iriam nos atrapalhar!

Nami: Kuro dos Cem Planos, com uma recompensa de 16 milhões de berries!

Jango:Desistam vocês não tem chance!

- Zoro logo agarra suas espadas e se afasta dali com Jango, ficando em uma luta um a um com o vice capitão inimigo.

Jango:Farei você se arrepender.

- Jango saca seus dois  pêndulo, e os joga contra Zoro, que desvia e a árvore fina atrás dele é cortada pelos dois pêndulo, e logo voltam para as mãos de Jango.

Jango:Não me decepciona, espadachim!

Zoro:Hehe, eu digo o mesmo!

- Jango joga novamente seus pêndulo, mas Zoro com suas espadas se defende e os redireciona para o chão ao mesmo tempo que avançou, e chegando na frente de Jango, ele coloca a lâmina no pescoço do hiptonizador, vencendo a luta.

Kuro:Avancem!

- Os Piratas Black Cat avançam contra Luffy, mas o último de repente libera uma cachoeira de água, e em seguida começa a transformá-la em uma bolha, prendendo Kuro e seus membros e os deixando sem ar, e logo eles começam a perder a consciência sem conseguir se mexer. Kuro consegue nadar para fora, e em um rápido movimento com suas garras ele perfura a cara de Luffy, mas acaba passando pelo último e Luffy desfere um soco na cara de Kuro, o mandando para o chão e o deixando inconsciente.

- Jango é amarrado e mais tarde ao anoitecer, todos os membros dos Piratas Black Cat são levados para a mansão de Kaya, onde estão amarrados com uma corrente de metal na sala.

Kaya:Para agradecer irei lhes oferecer o navio criado por Merry.

Merry:Seria uma imensa honra dá-los a você, Almirante Pirata.

Luffy:Sério?!

Kuro:O que vão fazer conosco?

Drake:Pelo que ouvi do Luffy, vocês são habilidosos, então vamos oferecer uma proposta.

Kuro:Uma proposta?

Drake:Sim, se tornem uma tripulação subordinada da nossa, os Piratas Charlotte liderado por Luffy.

Kuro:E se recusarmos?

Pedro:Dai serão entregues para a marinha.

Nami:Eu não sei vocês, mas é uma oferta ótima.

Kuro:Eu aceito.

- Assim os Piratas Black Cat são soltos e em seu navio eles partem pelo mar com uma bandeira dos Piratas Charlotte que acabou de ser criada.

Luffy:Ei Usopp, meus capitães são todos fortes, o que acha de entrar para alguma divisão e navegar conosco?

Usopp:S-Sério mesmo?! Então eu escolho... a divisão da Nami!

- Usopp entra para a 4ª divisão e logo em seguida os três navios partem, com o Going Merry se tornando o navio principal da frota de três navios. No caminho para encontrar os Piratas Arlong, eles são interceptados por um navio pirata inimigo.

Bear King:Rendam-se! -Capitão dos Piratas Trump, recompensa de 11,600,000 de berries

Luffy:Está cego? Estamos em três navios!

Bear King:Em três, mas todos sem recompensas!

Drake:Esses idiotas, irei cuidar deles.

- Drake saca seu sabre e machado e com um impulso de Pedro, ele pula com sucesso até o navio inimigo e derrota todos eles com a parte cega da lâmina.

Bear King:C-Como...

Drake:Ei seus palermas, mesmo sendo fracos, possuem recompensas, então que tal se tornar uma tripulação subordinada do nosso Almirante?

Bear King:Me recuso!

- Drake o espanca até Bear King ser forçado a aceitar, eles então partem para outro lugar com uma bandeira dos Piratas Charlotte em seu navio.

- Após algumas horas eles finalmente chegam ao seu destino, a ilha de Nami, a base dos Piratas Arlong!

 

Continua...


Notas Finais


Luffy está tendo sob seu comando tripulações subordinadas! Espero que tenham gostado do cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...