1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece Arco Charlotte >
  3. Desfecho Final

História One Piece Arco Charlotte - Desfecho Final


Escrita por: Nesharg e Abade15

Capítulo 68 - Desfecho Final


- Luffy preenche seus punhos com Haki de Armamento Avançado, e prevê as futuras ações de Teach com seu Haki da Observação Avançada. Teach racha o ar na direção de Luffy, e o último com uma rajada de centenas de socos feitos em rápida sucessão cobertos com seu Haki fazem frente ao poder do terremoto, os dois golpes se destroem ao fazer contato.

Teach:Mas como isso é possível?!

- Teach estava confuso, mas ao lembrar da luta de Luffy contra Kaido, ele lembra do Haki do garoto.

Teach:(Então até o poder do terremoto pode ser destruída por esse Haki? Realmente algo inacreditável...!)

- Teach faz várias coisas saírem de sua escuridão no chão, a maioria sendo rochas, e tudo na direção de Luffy, mas o último não vê problema nisso, afinal ele pode destruir as rochas sem problemas, mas ele sabia que Teach queria distraí-lo, então Luffy solta suas correntes novamente e gira em um espiral, fazendo um redemoinho cinza destruir todas as rochas na sua direção, e logo todas são destruídas e Luffy não perde a localização de Teach.

Luffy:Eu não vou deixar aquela pessoa lutar no meu lugar... eu quero vencer com minha própria força!!!

- Luffy se afasta um pouco de Teach, e suas correntes voltam para ao redor de seus pulsos, e as chamas em suas mãos começam a aumentar de poder, e Luffy continua deixando ainda mais e mais quente, e um vermelhidão já podia ser visto, e de repente as chamas que ultrapassam o magma se tornam negras, Luffy havia preenchido com seu Haki de Armamento Avançado, e Luffy então pula para o céu.

Luffy:Chuva do Punho Negro!

Teach:Terremoto da Destruição, haaaaaah!

- Centenas de punhos de chama negra voam do céu até Teach, e o último tenta contestar com seu soco de terremoto, os socos são impedidos temporariamente, porém logo seu golpe é destruído e centenas de punhos negros acertam Teach em cheio, e após alguns minutos a nuvem de poeira abaixa, e Teach é visto morrendo e coberto com o próprio sangue, e sua escuridão já havia sumido.

- Luffy usa sua água e consegue obter com sucesso a Fruta do Terremoto e a Fruta da Escuridão de Teach. Luffy havia desfeito sua transformação, porém seus braços ficam muito vermelhos, o incapacitando de usá-los, e Luffy cai no chão esgotado e desmaia, os capitães demoníacos correm até Luffy, e Chopper ao lado de Law e outros doutores começam a tratar de Luffy.

Law:Essas feridas são muito sérias!

Marco:A Zoan Mística dele deve ajudar na recuperação, mas o nível desse dano é terrível, vai demorar pelo menos dois meses para ele se recuperar.

Teach:Zehaha cof cof... parece que ele está pior do que eu...

Marco:Isso não te interessa!

- Marco vai até Teach, e fechando seu punho direito, ele desfere vários socos fortes na cara de Teach.

Marco:Isso é por ter matado Thatch! Esse é por ter traído a tripulação e ter causado a morte de Ace! Esse é por ter matado o pai! Esse é pelas mortes na guerra da vingança!

- Marco deu vários socos em Teach, e lágrimas saem dos olhos de Marco ao lembrar da morte de seus companheiros, Izo se aproxima e coloca a mão no ombro direito de Marco.

Izo:Já chega Marco, ele já vai morrer.

- Teach agora não conseguia nem falar, e logo morre. X Drake lidera a saída do lugar e a frota parte para Dressrosa. Se passam 2 dias até eles chegarem em Dressrosa, e Luffy ainda estava em coma.

Dressrosa

Rebecca:Luffy vai ficar bem?!

Hancock:Ele deve se recuperar por completo em dois meses, então deve acordar antes disso.

- Hancock era uma das que estavam muito preocupadas, mas não deixou transparecer. X Drake teve que cuidar de vários assuntos na ausência de Luffy.

X Drake:Muito bem, como vocês são os únicos sobreviventes da batalha, irei lhes dar a chance de jurar lealdade aos Piratas Charlotte.

Bad One Gracie:Eu aceito. -Capitão dos Piratas BIG, recompensa de 349 milhões, comeu a Paramecia Ute Ute no Mi/Fruta do Tiro e já a tem despertada

X Drake:Você ficará com um Capitão Subordinado.

Bad One Gracie:O quê?! Mas com minha força, eu estou no nível de um Capitão de Divisão!

X Drake:Você pode ser forte até certo ponto, mas poucos Capitães Demoníacos perderiam para você.

Bad One Gracie:T-Tudo bem, estarei sob seus cuidados.

X Drake:Já pode se retirar.

- Quando Gracie sai, Drake se acomoda em sua cadeira e suspira depois de mexer em uns papéis, e logo outra pessoa entra.

Silver Axe:Me chamou?

X Drake:Axe, como o Almirante lhe queria como um Capitão Demoníaco, irei lhe dar o a posição de um, você vai comandar a mais nova, e sendo a penúltima, a 43ª Divisão.

Silver Axe:Sem problemas, no próximo torneio vou poder aumentar minha posição.

X Drake:Acredito que não seja difícil para você pegar um lugar no top 15, com sua força.

Silver Axe:Você me lisonjea, haha.

- Axe logo se retira. Usopp entra logo em seguida.

Usopp:Me chamou?

X Drake:Sim, você será oficialmente um capitão de divisão, você vai comandar a 44ª Divisão.

Usopp:S-Sério?!

X Drake:Sim, você fez por merecer, e era o desejo do Almirante te promover faz algum tempo.

Usopp:C-Certo, irei dar o meu melhor!

X Drake:Bem, você escolherá seus subordinados, então boa sorte.

Usopp:Pode deixar.

- Usopp logo parte, e uma pessoa entra em seguida.

Kuro:Você está lidando bem com as coisas.

X Drake:Não tenho muita escolha, o que faz aqui?

Kuro:Vim ajudá-lo a organizar os papéis, afinal mexer com esses números deve ser problemático sozinho.

- Kuro estava falando do dinheiro que os territórios enviaram desse mês, e logo outra pessoa entra.

Nami:Eu irei ajudá-lo com isso, não precisa se preocupar Kuro.

- Kuro logo sai com a entrada da capitão de divisão, e Nami ajuda Drake a somar a quantia recebida, que mais tarde é totalizada em 40 bilhões, e agora eles tem um total de fundos de 50 bilhões para usar. 2 semanas passam voando, os braços de Luffy já estavam voltando ao normal, porém ele ainda não havia acordado. A Marinha já havia divulgado algumas novas recompensas que foram atualizadas.

- Usopp "Sogeking" 410 milhões -|- Sai 505 milhões -|- Silvers Rayleigh "Rei das Trevas" 1 bilhão e 450 milhões. A capa do jornal foi Teach morto e gravemente ferido no chão. De repente uma pessoa vai correndo até Drake.

Subordinado 01:Drake-sama, é o Luffy-sama, ele...!

- Drake ao ouvir isso vai correndo até o quarto onde está Luffy, e vendo alguns capitães ali, ele passa pela porta e olha para a cama de Luffy, onde o último está sentado, com a maior parte de seu corpo sendo coberto pela coberta.

Drake:Finalmente acordou, Luffy.

- Drake diz feliz e com um sorriso. Hancock já estava abraçando Luffy forte.

Luffy:Desculpe preocupar vocês.

Marco:Seu poder de cura é realmente surpreendente...

Luffy:Só não ultrapassa o seu.

Marco:Isso ai, haha, deve demorar para você usar os braços novamente.

Luffy:Não tem problema, posso fazer uns de água para me ajudar a lutar.

Marco:Certo.

- Luffy se levanta e anda por Dressrosa ao lado de alguns capitães.

Luffy:Woow, sua recompensa ficou bem alta Usopp e Sai!

Usopp:Hehe, não é?!

Sai:É o esperado de um capitão demoníaco!

Usopp:Ei ei, não seja tão sério.

Capitães:Hahaha.

Luffy:Fico feliz que se juntou a nós Axe.

Silver Axe:Claro, e quando será o próximo torneio?

Luffy:Não deve demorar muito, mas devemos enfrentar o Governo Mundial em breve, e a participação dos Piratas do Ruivo nessa guerra vai mudar drasticamente o poder dos lados.

Rayleigh:Ele ficou mesmo bem forte, o Shanks, não acho que ele participaria dessa guerra, talvez o Governo Mundial mentiu.

Luffy:Eu quero conhecê-lo, você conta muitas histórias sobre ele.

Rayleigh:Acho que ele vai gostar de você, hahaha, você não tem interesse no título de Rei dos Piratas? Não quer conquistar todos os mares? -olha sério para Luffy

Luffy:...-sorri eu não quero conquistar nada, eu só quero ser a pessoa mais livre no mundo.

- Rayleigh gosta da resposta de Luffy.

Rayleigh:Certo, eu me decidi.

Luffy:Decidiu no que?

Rayleigh:Vou trazer um velho amigo para virar um capitão demoníaco, ele é tão forte quanto eu, o que acha?

Luffy:Sério?!

Rayleigh:Sim, mas você vai precisar voltar ele para seu auge.

Luffy:Sem problemas!

- Rayleigh logo parte com uma pequena tripulação. Duas semanas se passa, e Luffy se cura completamente.

Law:Mas que tipo de cura esse cara tem?!

Chopper:B-Bem, é o Luffy.

Marco:Não é? Hahaha.

- Luffy ganha um banquete pela sua recuperação, e Brook canta várias músicas, deixando o banquete bem animado. No dia seguinte, Rayleigh chega com seu amigo.

Rayleigh:Essa é a pessoa que eu falei, ele era o terceiro no comando dos Piratas do Roger.

Scopper Gaban:É um prazer conhecê-lo, Almirante Pirata. -ex membro dos Piratas do Roger, recompensa de 870 milhões

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...