1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece Arco Charlotte >
  3. Luffy vs Sakazuki Round 1

História One Piece Arco Charlotte - Luffy vs Sakazuki Round 1


Escrita por: Nesharg e Abade15

Notas do Autor


Shiva é o deus dançarino e tem quatro braços.

Capítulo 77 - Luffy vs Sakazuki Round 1


- Na luta entre Ryuma e Shiki, Shiki havia sacado mais duas espadas, ficando com quatro, e levitando com as que substituiu suas pernas, ele usa um estilo de quatro espadas exclusivo, que ao preenchê-las com seu Haki de Armamento Avançado, e ele usa velocidade e força para combater Ryuma.

Shiki:Yayayayayaya!

- Shiki começou a desferir suas lâminas em rápida sucessão contra Ryuma, porém com uma técnica que não deixa brechas, e Ryuma começa a ser pressionado, com cortes começando a aparecer pelo seu corpo.

Ryuma:Então essa é a força de alguém no nível de Yonkou!

- Ryuma enquanto se defendia dos ataques, estava sorrindo, o que surpreendeu Shiki, e uma pressão podia ser sentida de sua determinação. Os movimentos de Ryuma se tornam mais fluídos, e começam a redirecionar as espadas de Shiki, e o último se move para o céu e desfere quatro cortes dourados pelo ar, que são parados por um roxo com três vezes a sua força e tamanho, e um corte é feito no peito de Shiki.

Shiki:GAAAAAAH! Arf arf, maldito...

Ryuma:Sinta-se honrado, irei usar uma de minhas técnicas mais poderosas, se prepare!

Shiki:Tsc, não fique se achando!

- Shiki começa a se aproximar em alta velocidade na direção de Ryuma, Shiki estava no céu, então estava voando com tudo enquanto girava, criando uma perigosa rotação negra, refletindo suas espadas com haki.

Ryuma:Shitoryu(Estilo de Quatro Espadas); Shiva: Dança Celestial!

- De repente Ryuma fica com quatro braços, ele começa a dançar e ler o fluxo dos músculos de Shiki, e quando o último estoca com tudo em Ryuma, ele simplesmente desvia como se fosse uma dança, e logo em seguida, ele detém a ponta das quatro lâminas de Shiki e as racha em pedaços com um movimento de cada uma das 4 espadas.

- Em seguida, ele aparece logo atrás de Shiki, e sangue começa a esguichar do corpo de Shiki, que ficou com vários ossos fraturados em uma simples troca.

Shiki:M-Monstro, gaaaaah!

- Luffy queria pegar o poder de Shiki, porém com Sakazuki como seu oponente, ele teve que deixar a chance passar, e Shiki morre minutos depois, com sua fruta sendo perdida no mundo.

Luffy:Maldito!

- Luffy com os punhos cobertos de Haki de Armamento Avançado, desfere socos contra Sakazuki, mas o último rebate com o seu próprio armamento avançado, e vários estrondos são feitos. Luffy cria vários braços com cerca de 4 vezes o seu, e com eles cobertos de haki de armamento avançado, ele desfere uma barragem de socos contra Sakazuki, que com uma determinação inabalável, os evapora antes que o haki cubra os braços por completo, com um dos socos indo na direção de Luffy.

Luffy:Barreira de Água!

- Luffy ergue uma barreira de água, que é o suficiente para fazer os dois golpes se desfazerem, criando uma névoa, porém Sakazuki estava esperando por isso, e o chão atrás de Luffy estava criando laranja, e Luffy tendo perdido a localização de Sakazuki, usa sua visão do futuro, e consegue prever seu ataque, porém ele reage muito tarde, e Sakazuki desfere um soco com todo o calor que ele pode produzir no ombro esquerdo de Luffy.

Luffy:GYAAAAAAAAH!!!

- Segundos depois, o braço esquerdo de Luffy é arrancado, e o último é jogado com tudo para longe.

Luffy:AAAAAH!

- Luffy começa a agonizar de dor.

Sakazuki:Você venceu Kaido? As pessoas estavam falando um absurdo desses, mas guerreiros de elite como eu perceberem que se Kaido não recuasse, você teria morrido, então irei fazer de hoje o dia de sua morte, pirata.

- Drake vendo a situação deitado de longe, se preocupa com Luffy.

Drake:LUFFY!!! VOCÊ NÃO QUERIA SER A PESSOA COM MAIOR LIBERDADE?! ENTÃO VENÇA O ALMIRANTE DE FROTA E OS FAÇA RECONHECER SUA FORÇA, SÓ ASSIM FICARÁ MAIS PERTO DO SEU SONHO, NÃO VOU TE PERDOAR SE PERDER EM UM LUGAR TÃO PATÉTICO COMO ESSE!!!

- As palavras de Drake ecoam pelo campo de batalha, e chegam até Luffy, o último ignora a dor, e congela seu ombro esquerdo, em seguida um braço de água é criado.

Luffy:Me desculpe por te mostrar algo tão patético Drake. E você realmente faz jus à sua força, mesmo com minha forma demoníaca de água... fala sério.

Sakazuki:Humpf, alguém fraco como você nunca chegará ao meu nível.

Luffy:Você realmente me irritou seu desgraçado, perdi uma poderosa fruta, então melhor ficar preparado para o segundo round.

- Os olhos de Luffy ficam vermelhos, e sua expressão se torna séria, mostrando sua determinação. Vários de seus capitães estavam enfrentando pacifistas para impedir a morte dos membros de suas divisões.

Yamato:HAAAH SEUS PEDAÇOS DE METAL!

- Yamato com haki em seu kanabo, e começa a utilizar sua Kuji Kuji no Mi. Yamato desfere seu kanabo com tudo na cabeça de um pacifistas, o amassando, e isso só foi possível graças à sua força, junto do primeiro selo de sua Akuma no Mi, Rin/Poder: Melhoraria as Habilidades Físicas.

- Yamato desfere seu kanabo em outro, porém ele se defende com os braços cobertos de Haki em forma de cruz, e abaixo deles dispara o laser de sua boca, atravessando o abdômen dela.

Yamato:Ugh! Quarto Selo da Kuji Kuji no Mi; Sha/Cura!

- Com o quarto selo ativado, Yamato recebe o fator de cura de sua akuma no mi, e logo ela recupera um pouco de sua força.

Yamato:Vocês realmente são irritantes! Segundo Selo da Kuji Kuji no Mi; Hyo/Energia!

- Uma energia vermelha preenche todo o corpo de Yamato, deixando uma defesa incrível, bem como um aumento em sua força, ela então começa uma séria de golpes com seu kanabo, deitando o pacifista na pancadaria.

Yamato:Tsc, sorte deles que só posso usar um selo por vez, se não já teria destruído mais deles.

Subordinado 01:Precisa de ajuda capitã Yamato?

Yamato:Fiquem para trás, vocês não são páreos para essas latas de kairoseki.

Subordinado 02:Droga, mesmo nós sendo em 1000, não podemos ajudar a capitã!

- Os membros da 16ª Divisão estavam sofrendo por não terem forças o suficiente para ajudar Yamato.

Flist:Falem por vocês.

- Logo uma pessoa se propõe a ajudar, era Flist, um dos que comeu as novas Akuma no Mi Artificial, o dando resistência de uma Zoan, e gerando fogo, porém podendo ser atingido, ele era uma pessoa de destaque que podia liberar cerca de 45% de chamas da sua Akuma no Mi.

- Flist fica nas costas de sua capitã, e quando um pacifista de aproxima, ele junta seus braços e lança espirais de fogo, o pacifista facilmente resiste e dispara um lazer, o que faz Flist e Yamato irem para direções opostas, e Flist cobre seus punhos com haki, e com chamas em seus pés, ele voa em alta velocidade até o pacifista e o acerta com tudo, mas o pacifista havia cobrido o lugar acertado com haki, e em seguida desferiu um soco que mandou Flist com tudo para o chão, em seguida ele disparou um lazer na direção de Flist, mas Yamato o pegou e se moveu, o largou no chão e apareceu em cima do pacifista, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, Yamato o atingiu com seu kanabo, o destruindo.

Subordindo 01:M-Mesmo Flist tendo essa força, ele não é páreo para essas coisas.

Flist:Me desculpe capitã...

Yamato:Não se preocupe, essas coisas que são muito forte, até eu estou tendo problemas com eles.

- Ulti formou um duo com Page One, e os dois começaram a destruir vários pacifistas.

Sasaki:Não podemos ficar para trás!

Who´s Who:Isso aí!

- Sakaki e Who´s Who não querendo ficar para trás, se juntaram, e usando suas forças ao máximo, conseguiram destruir um com dificuldade.

- Dragon estava tendo problemas para enfrentar três dos Gorosei, que estavam em igualdade de força com os Almirantes.

Dragon:Vocês são realmente fortes.

Gorosei 01:Não deixaremos você viver a partir de hoje.

Gorosei 02:Se tivesse ficado nas sombras, não precisaria morrer hoje.

Dragon:Cala boca seus velhotes.

- Dragon faz vários relâmpagos cairem nos três, porém o Gorosei espadachim conseguiu os deter, e Dragon faz cortes de vento com haki, mas os outros dois conseguem desviar.

Gorosei 03:Você realmente é forte.

- Em outra parte, Ryokugyu estava tendo problemas.

Sabo:Punho de Fogo!

Ace:Punho de Gelo!

- Os dois ataques foram lado a lado na direção de Ryokugyu, e o último fez várias raízes verdes e grossas saírem do chão, e as fez formar uma barreira e adicionou seu haki. O fogo de Sano não conseguiu muita coisa, porém o zero absoluto do gelo de Ace despedaçou com haki e tudo a defesa de Ryokugyu, e ele é recebido por um segundo punho de fogo de Sabo, e seus pés haviam sido congelados por Ace, assim ele morre com a combinação dos ataques.

- Com Luffy ocupado com Sakazuki, ele ficou sem poder obter os poderes de Ryokugyu. Ace e Sabo vão para destruir os pacifistas e começam a fazer uma grande destruição.

Barba Branca:Esses jovens, gurarara.

- Kaido estava muito ferido, porém ele continuava de pé, e Barba Branca também estava ferido, afinal Kaido ainda era muito poderoso.

Kaido:Se achando superior... um de nós vai morrer hoje, Barba Branca!

Barba Branca:E esse alguém será você, lagarto.

- Os dois continuam sua troca. Com Daz Bonez liderando a 8ª Divisão como vice capitão, ele ao lado dos ex-oficiais da Baroque Works estavam conseguindo ajudar a lidar com os pacifistas finais.

- King havia destruído toda a determinação de Luna ao esmagar seus ataques.

King:Acho que devo manter você viva até Luffy vencer Sakazuki.

- King tinha um olhar assustador e uma presença poderosa, deixando Luna assustada, e ela decide ir com tudo em uma estocada contra ele, mas o último simplesmente desvia, agarra seu pescoço e a atinge com tudo no chão, que é forte o suficiente para deixá-la inconsciente e desfazer sua forma unicórnio.

King:Vocês realmente podem ser fortes, porém os únicos que tinham uma chance real contra nós eram Alfen e Volax! Alfen já morreu, e o destino de Volax será decidido no final dessa batalha. Barba Branca está lidando com Kaido, e Shiki já foi morto, acho que vou ficar de guarda aqui.

- Moria e Ryun estavam cobertos de sangue, o que era impressionante já que Ryun tinha a Fruta do T Rex, e Moria com a força de suas sombras conseguiu o acompanhar.

Moria:Arf arf, nada mal para um capitão pirata que não está com um Yonkou.

Ryun:Tsc, não quero ouvir isso do capitão demoníaco da 19ª divisão, e pensar que tem 18 pessoas que o superam...

Moria:Meu Almirante daria as boas vindas a alguém com sua força.

Ryun:Não me faça rir, não irei me subordinar a ninguém.

Moria:Então morra com seu orgulho idiota.

- Os dois recomeçam sua troca de golpes. Em outra parte, cerca de 20 pacifistas finais haviam cercado um capitão demoníaco.

Enel:Considerando a resistência de vocês, meus ataques normais não devem fazer muita coisa...

- Os 20 pacifistas disparam lasers de luz, mas todos passam pelo corpo de Enel, e vendo que ele é um logia, eles preparam outra carga, porém com um laser de luz negra.

Enel:Haki de Armamento?

- Enel desvia da próxima leva. Ele havia usado El Thor contra eles, porém fez pouco dano.

Enel:Fazer o que, irei usar aquilo então.

- De repente os relâmpagos que ficando ao redor de Enel mudaram de azul para roxo, sua fruta havia sido despertada antes deabatalha por Luffy, ele então usa outro El Thor, porém com uma diferença absurda.

Enel:El Thor Finale!

- Com um El Thor roxo e com três vezes o tamanho, acerca em cheio os 20 pacifistas, e segundos depois o ataque some, com o chão queimado e os pacifistas derretidos.

Vice Almirante 01:M-Mas que monstro! A temperatura desse ataque deve superar o magma do Almirante de Frota!

- Vários Vice Almirantes acharam esse ataque insano, e Enel começou sua onda de destruição contra os pacifistas finais.

Rayleigh:Temos que terminar aqui logo.

John:Eu concordo.

Douglas Bullet:Não me subestime! Eu o superei, Rayleigh!!!

Rayleigh:Me superou? Não diga asneiras, depois de voltar para meu auge, eu treinei mais arduamente, e aumentei minha força, e irei cravá-la em sua pele moleque!

- Bullet com sua fruta despertada desferiu seu gigante soco contra Rayleigh, mas ele o cortou, e John aproveitou a abertura e cortou no meio do peito gigante, Rayleigh e John combinaram suas polidas habilidades e desferiram cortes precisos contra Bullet, que tentou fazer algo com sua visão do futuro, e explosões foram feitas.

- Com nenhum lado tendo mais vantagem, e com Luffy tendo perdido um braço, a aliança usa toda sua força para enfrentar o Governo Mundial.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...