1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece Arco Charlotte >
  3. O Golem de Magma

História One Piece Arco Charlotte - O Golem de Magma


Escrita por: Nesharg e Abade15

Capítulo 80 - O Golem de Magma


- Cada choque de suas lâminas fazia o lugar todo tremer, demonstrando a força dos dois Yonkou.

Big Mom:Zeus!

- Zeus entra em seu modo de batalha, cobre o lugar e desfere relâmpagos contra Shanks, enquanto Prometheus se funde com Big Mom e faz seu fogo cobrir Napoleon. Shanks detém os relâmpagos com vários cortes de Haki contra eles, e eles se desfazem, criando uma explosão sonora no ar.

Shanks:HAAAAAH!

Big Mom:HAAAAAH!

- Os dois continuam trocando golpes, com suas lâminas estando cobertas de Haki.

Shanks:Como esperado, vai depender da resistência de cada um para decidir o vencedor!

Big Mom:Eu não perderei para você!

- Os dois Yonkou continuam trocando golpes. Katakuri prevendo todos os futuros disparos de Beckman, consegue desviar com dificuldade, e Beckman disparou tão rápido que dois tiros passaram pelo tridente de Katakuri, porém os tiros passaram pelo corpo do último, pois ele fez buracos para as balas passarem.

Beckman:Como esperado do segundo mais forte dos Piratas da Big Mom, você não vai cair tão fácil.

Katakuri:Embora pareça que você não está indo com tudo.

- Beckman sorri com as palavras de Katakuri, e ele se prepara para recarregar sua sniper, porém Katakuri não iria desperdiçar essa chance, e com seis braços grandes de mochi no ar, eles os cobre com haki de armamento e desfere uma enxurrada de socos contra Beckman, que cobre sua sniper com haki de armamento avançado e começa a se defender dos poderosos socos de Katakuri, e em um rápido movimento ele recarrega sua sniper e dispara um tiro no abdômen de Katakuri, acertando em cheio, porém o chão vira mochi e Beckman começa a afundar.

Beckman:Ei ei, você é realmente um monstro em batalha.

Katakuri:Alguém que me feriu não deveria se referir a mim assim.

- Beckman tenta se soltar, porém o mochi é coberto com haki, mas Beckman preenche seus punhos com haki de armamento avançado e consegue impedir o mochi de se mover, e em seguida ele destrói o mochi com haki de Katakuri.

Beckman:Parece que meu haki é mais forte do que  o seu! -diz enquanto dispara tiros

Katakuri:Só o de armamento! -diz enquanto facilmente desvia

- Beckman estava começando a levar a sério, porém essa batalha estava fazendo Katakuri evoluir sua habilidade de combate ao enfrentar alguém mais forte que ele.

- Shanks logo começa a usar sua visão do futuro para desviar dos movimentos de Big Mom e desferir cortes contra ela, e ela rapidamente consegue.

Big Mom:Argh...

Smoothie:Mama!

Mihawk:Não deveria olhar para o lado ao me ter como oponente!

- Mihawk atravessa sua lâmina negra na barriga de Smoothie, que cospe sangue e acaba se ajoelhando por perder de repente suas forças.

Smoothie:Cof cof cof... -cospe sangue

- Quando Mihawk estava para dar o golpe final, um corte voando pelo ar vai em sua direção, mas ele não sai do lugar e simplesmente move sua lâmina negra para destruir o ataque.

Mihawk:Você é minha próxima oponente, Senhora Demônio?

Amande:Sim, Olhos de Falcão!

Mihawk:Eu soube que sua força é equiparada ao de Smoothie, acha mesmo que tem chance?

Amande:Não se engane, eu recusei ser uma Comandante Doce porque iria impedir meu treinamento, minha força já é superior à de Smoothie!

Smoothie:I-Isso é verdade Aman... cof cof.

Amande:Não se preocupe Smoothie, irei cuidar dele, então recue para um lugar seguro.

- Smoothie segue o conselho de Amande e começa a sair dali, Mihawk desfere um corte verde pelo ar na direção de Smoothie, porém é desfeito pelo ataque cortando de Amande.

- Mihawk olha seriamente para Amande, e os dois se preparam para seu confronto.

Nova Marineford

Sakazuki:NÃO BRINQUE COMIGO!!!

- 100 pacifistas finais foram para cima do demônio, porém com alguns cortes vermelhos, todos foram destruídos.

Luffy(Demônio):Não seja covarde, depois de você ter matado alguns capitães demoníacos, não posso deixá-lo viver.

Sakazuki:Me deixar viver? Um réles pirata?!

- Sakazuki estava cada vez furioso e com mais raiva, e o magma transbordava por todo seu corpo e de repente Sakazuki é coberto completamente, e uma armadura de golem de puro magma é feito.

Sakazuki:Essa é minha armadura e poder final, nem você poderá fazer alguma coisa!

- Ace desfere um soco de gelo de zero absoluto, porém com um soco do golem, o ataque de Ace é completamente derretido sem mal encostar.

Ace:Ei ei, esse cara já deve ter superado a força de um Yonkou!

Luffy(Demônio):Hooh.

- O Demônio desfere um redemoinho vermelho de água com uma forte pressão, e Sakazuki rebate com um soco de seu golem de magma, os dois golpes se chocam e começam a fazer o chão rachar, e logo a água vermelha é completamente evaporada.

Luffy(Demônio):Esse cara... estou ficando empolgado!

- 30 bolhas vermelhas girando aparecem atrás do demônio, e em seguida todas criam o mesmo redemoinho, porém com ainda mais força e pressão, e Sakazuki desfere um grande soco de magma que voa pelo ar, mas o soco é destruído por cinco redemoinhos de água, enquanto 25 acertando várias partes do corpo do golem, e o próprio demônio aproveita para se aproximar de Sakazuki que estava distraído, e em seguida atravessa sua lâmina pelo golem, acertando o peito e Sakazuki e quebrando alguns ossos, e Sakazuki é forçado desfazer o golem por ficar muito fraco, porém logo Sakazuki não consegue mais controlar seu corpo.

Sakazuki:O-O que está acontecendo?!

Luffy(Demônio):Bem, meu primeiro redemoinho que destruiu seu braço, um pouco da água acabou entrando em seu corpo, demorou um pouco para se espalhar, mas agora posso controlar todo o seu sangue.

- O Demônio estava prestes a extrair a Magu Magu no Mi, quando Luffy pede para trocar, e o demônio decide deixá-lo, e Sakazuki cai no chão.

Luffy:Você... eu soube que se encontrou com Roger uma vez, e que você queria ser um pirata antes de entrar na marinha.

Sakazuki:Cof cof, eu não vou... me subordinar a você!

Luffy:Eu sei e nem quero isso, afinal eu te odeio com todas as minhas forças por ter matado quatro capitães demoníacos.

Sakazuki:Então para que essa conversa? Me mate de uma vez!

- Luffy extrai a Magu Magu no Mi e fechando sua mão com tudo, ele faz o sangue no corpo de Sakazuki ficar agitado até começar a destruir todos seus orgãos e explodir o sangue de dentro para fora, o matando dolorosamente. Com a morte de Sakazuki, todos desistem e os pacifistas são desativados para não serem perdidos, e logo Pedro vai correndo até Luffy.

Pedro:Arf arf, Luffy! É Whole Cake! Os Piratas do Ruivo estão atacando!

- Luffy ao ouvir isso fica surpreso, alguém de Whole Cake havia ligado para o Den Den Mushi de Pedro e o avisou.

Luffy:TODOS OS PIRATAS CHARLOTTE, APÓS RECOLHEREM OS RESTOS MORTAIS DOS CAPITÃES DEMONÍACOS E DE TODOS OS OUTROS MEMBROS CAÍDOS, VOLTEM PARA OS NAVIOS E ATRAVESSEM O PORTAL QUE VOU ABRIR!

Piratas Charlotte:Entendido!

Dragon:Luffy.

Luffy:Não se preocupe velho, melhor você descansar.

- Luffy cura um pouco das feridas de Dragon, e logo os Piratas Charlotte atravessam o gigante portal feito por Luffy. Kaido havia sido deixado inconsciente na Nova Marineford por Barba Branca. Ryun havia sido morto por Moria, e sua fruta armazenada por Luffy. Scar e Byrnndi acabaram fugindo de Nova Marineford, enquanto Luna e Volax foram levados presos nos navios.

- Em poucos minutos a frota rapidamente atravessou o portal e estavam nas águas da Ilha Whole Cake, com Luffy abrindo um portal na Capital para ele, os Capitães Demoníacos, os Vice Capitães e os Capitães Subordinados atravessarem, enquanto os outros vão ajudar pelo pais.

Luffy:E-Esse nível de destruição... temos que nos apressar!

- Em Nova Marineford, Dragon e os Revolucionários vão cuidar dos preparativos para eliminar o resto do Governo Mundial. Luffy e os outros finalmente chegam na batalha e encontram várias pessoas feridas, e antes que Mihawk pudesse matar Amande, Ryuma desferiu um corte pelo ar, que era tão poderoso que Mihawk teve que recuar.

Mihawk:Finalmente nos encontramos, Deus da Espada.

Ryuma:Então você é conhecido como melhor espadachim do mundo? Terei que pegar esse título.

- Com a chegada deles, Shanks que estava pressionando Big Mom é obrigado a recuar para junto de seus oficiais.

Shanks:Olha se não é o Almirante Pirata, finalmente nos encontramos.

Luffy:Malditos, o que pensa que está fazendo com a minha família!!!

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...