1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece Arco Revolucionário >
  3. Invadiando Impel Down! Novos Revolucionários

História One Piece Arco Revolucionário - Invadiando Impel Down! Novos Revolucionários


Escrita por: Nesharg

Capítulo 4 - Invadiando Impel Down! Novos Revolucionários


Fanfic / Fanfiction One Piece Arco Revolucionário - Invadiando Impel Down! Novos Revolucionários

- Vários guardas rodeavam o lugar e era quase impossível de andar pelo país,Luffy e Zoro acabaram se separando e o primeiro com seu Haki da Observação sente a presença de todos os inimigos no país e localiza a prisão onde está seus aliados e rapidamente se dirigi pulando pelos prédios e passando sem perceberem sua presença.

- O rei que tomou o país do antigo rei que é aliado do Exército Revolucionário acabou descobrindo que um revolucionário invadiu o país e está derrotando todos os seus homens e o rei rapidamente envia todas as suas forças enquanto Luffy e outros 3 revolucionários chegam até a prisão que está vazia,de acordo com o plano Zoro está derrotando todos os inimigos enquanto Luffy e uma pequena equipe libertam seus aliados da prisão. Já estavam libertos e Luffy ao lado do Rei oficial de Burs,Brans Luca e sua filha a princesa Brans Carmim chegam até o palácio onde está somente com 30 guardas.

Guarda 01:Parado ai,quem é voc-

- Logo os 10 guardas no portão desmaiam com uma poderosa rajada de Haki do Rei de Luffy e 15 guardas que estavam dentro tem o mesmo destino e quando observam apenas 5 guardas protegendo o rei invasor Luffy decide lutar.

Luffy:Uma pena para você mas seus homens já devem estar todos mortos pelo meu espadachim,infelizmente você vai ter o mesmo destino.

Rei Invasor:G-Guardas!

Luffy:Que idiota.

- Os 5 guardas avançam contra Luffy que facilmente se defende dos ataques e com um chicote de borracha Luffy os joga com força contra a parede que cria rachaduras,em seguida Luffy começa a avançar contra o Rei invasor que pega uma espada e começa a gritar enquanto vai em direção a Luffy mas o último corre na direção do Rei invasor e quando os dois vão se chocar,Luffy se move um pouco para baixo desviando por pouco da espada e desferindo um soco no rei invasor que é jogado para o teto e desmaia enquanto sua cabeça começa a sangrar.

- O Rei Luca após reconquistar seu país faz um banquete em comemoração aos revolucionários enquanto a notícia de que Barba Negra derrotou Portgas D. Ace é lida no jornal e Luffy fica tremulo.

Luffy:N-Não... ACE!!!

- Todos ficam assustados e Zoro acalma Luffy.

Zoro:O que houve Luffy?

Luffy:Meu irmão... Ace é o meu irmão mais velho e do Sabo também,precisamos resgatá-lo,Zoro eu...

Zoro:Eu sei Luffy,vou junto com você e iremos aproveitar a chance para resgatar alguns membros dos revolucionários e quem sabe até recrutar.

- Luffy e Zoro partem em um pequeno navio dado pelo país enquanto eles escondem o navio de Luffy,e após 1 dia e algumas horas eles finalmente chegam até Impel Down e se infiltram com sucesso sem serem percebidos,eles decidiram libertar alguns piratas também para entrarem nos revolucionários,no caminho eles acabam libertando prisioneiros do nível 5 e no caminho para o 6 eles acabam chegando em um lugar onde o frio é extremo.

- Havia alguns prisioneiros e Zoro quebra as grades a pedido de Luffy e alguns gigantes também,eles acabam se aliando a Luffy e são abordados por um revolucionário que leva Luffy,Zoro e os outros prisioneiros perigosos liberto por eles até o esconderijo de Emporio Ivankov e quando chegam lá Luffy o cumprimenta.

Luffy:Iva-chan!

Ivankov:N-Não pode ser... Mugiwara-boy?O que está fazendo aqui?

Luffy:Eu vim libertar meu irmão Ace e os revolucionários presos,também recrutei alguns outros prisioneiros.

- Após Luffy explicar a situação Ivankov decide ajudá-lo e eles descem até o nível 6 onde encontram outros perigosos prisioneiros que Luffy liberta e eles juram sua lealdade para com Luffy,entre eles estavam o ex-diretor Shiliew,San Juan Wolf,Vasco Shot,Avalo Pizarro,Bentham e Catarina Devon além pessoas mais perigosas(chegou tarde Teach),e eles finalmente encontram a sela de Ace junto de um homem-peixe.

Ace:L-Luffy?!

Luffy:Eu vim libertá-lo Ace,Zoro.

Zoro:Como quiser comandante.

- Zoro corta as grades e as algemas de Kairouseki e enormes chamas rodeiam Ace e a pedido do último Jinbei também é libertado e após libertar outros prisioneiros que aceitam entrar para os revolucionários eles partem de Impel Down seguindo Luffy e Zoro que haviam feito um atalho, de repente Magellan seguido pelas bestas carcereiras aparece e Ace,Luffy,Zoro e Jinbei se juntam.

Magellan:Não sei como conseguiram entrar revolucionários mas não posso deixá-los ficar vivos depois de terem libertados a todos esses prisioneiros,vão bestas!

Luffy:Isso não é nada.

- Luffy manda uma poderosa rajada de Haki do Rei e desmaia as bestas,impressionando a todos menos Zoro.

Ace:Esse poder...

- Ace também o possuí porém não sabe,logo Magellan se torna o único inimigo e atira serpentes de veneno contra eles mas Luffy é imune a veneno e com o corpo coberto de Haki de Armamento ele ativa o Gear Second e aparece atrás de Magellan e tenta acertá-lo um soco mas Magellan cria outra cobra de veneno que acerta Luffy mas não causa efeitos e o último se move tão rápido que Magellan não consegue acompanhá-lo e em seguida Luffy aparece em cima dele e com um soco poderoso coberto de Haki ele desmaia Magellan enquanto o manda para andares abaixo.

- Todos ficam impressionados e continuam correndo até chegar na saída e todos adentram no navio enquanto roubam os navios da marinha que estavam estacionados e seguem o navio de Luffy,de longe parecendo uma frota.

Ace:Nunca imaginei que seria salvo pelo meu irmão mais novo,haha.

Luffy:Sabo queria vir também mas como eu estava perto falei para deixar comigo,shishi.

Ace:Sabo é... faz tempo que não o vejo também,tem um Den Den Mushi ai?

Zoro:Sim,vai avisar Barba Branca?

Luffy:Quem é esse?

Ace:Ele é um poderoso pirata e um dos Quatro Yonkou.

Jinbei:Eu vou deixar os Shichibukai agora.

Luffy:Você é da mesma raça do Hack não é?

Zoro:Ele é.

- Ace liga para Barba Branca que se encontra com a frota no país Burs.

Edward Newgate/Barba Branca:Então esse moleque te salvou?

Ace:Sim,ele é meu irmão mais novo e membro do exército revolucionário.

Marco:Que bom Ace,graças a ele evitamos perdas,haha,e esses outros prisioneiros?

Catarina Devon:Todos iremos seguir Luffy e vamos entrar para os revolucionários.

Jozu:Quero ver a marinha lidar com isso,hahaha.

- Após uma breve conversa eles se separam e todos são mandados para diferentes bases para treinarem e entrarem em outras divisões,porém Shiliew iria entrar na equipe principal de Luffy.

Mariejois

Fuzileiro Naval:ALMIRANTE DE FROTA,ACONTECEU ALGO URGENTE!!!

Sengoku:O que houve?

Fuzileiro Naval:O-Os prisioneiros de Impel Down...

Sengoku:Algum escapou?

Fuzileiro Naval:Não alguns mas... todos os prisioneiros do nível 1 ao 6 foram libertados e Magellan afirma que todos entraram para o Exército Revolucionário,ele afirmou que o responsavel por isso é...

Sengoku:DIGA!

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...