1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. Apareça Crocodile! Estamos esperando você!

História One Piece e Naruto - Apareça Crocodile! Estamos esperando você!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Após uma grande luta, Kakashi e Ace conseguem sair vivos, porém Itachi e Kisame também. Kakashi e Ace conseguiram impedir a captura de Naruto e Gaara, e agora os nossos heróis estão indo em direção à crocodile! Como isso ficara?!
Veja no...:

Apareça Crocodile! Estamos esperando você!

Capítulo 29 - Apareça Crocodile! Estamos esperando você!


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - Apareça Crocodile! Estamos esperando você!

Os bandos iam ao ponto de encontro de Neji e Sai, estabelecidos por Yamatto.

Yamatto: Ei, já estamos chegando!

Luffy: É isso aí!

Os dois bandos avistaram os dois lá, em pé, esperando os navios.

Os ninjas-piratas embarcaram, quando de repente...

Ace: Ei! Me deixem entrar também! Eu quero ajudar!

Yamatto: S-SHIKAMARU! ACELER-

Luffy: ACE!!!!!!!! VEEEEEEEM!!!

Yamatto: M-MAS-

Luffy: Ele é meu irmão mais velho! Eu posso confiar nele!

Yamato: ELE É DO BANDO DO BAR-

Luffy então estica seus braços e agarra Ace, o trazendo para dentro do Merry.

Luffy: Ace! Quem bom ver você!

Zoro: E-Esse cara...

Nami: Esse é mesmo seu irmão, Luffy?

Luffy: Sim! Diga "Oi" ao meu bando, Ace!

Ace: Olá a todos! M-Meu nome é Portgas D. A-

Yamatto: Portgas D. Ace, eu conheço você... Afinal, quem não conhece? Você é o comandante da segunda divisão dos piratas do Barba Branca!

Ace: Ei! Eu não sabia q-que eu era conhecido assim!

Sakura: Ei! Você está machucado?! Deixe me ajudar! Lee-san, leve-me para o Merry!

Lee salta e leva Sakura ao Going Merry.

Sakura: I-Isso tudo... Foram aqueles caras?!

Ace: Não, foi só o bacalhau... Mas você devia ter visto a cara dele depois da surra que levou!

Shikamaru (Pensamento): Ei... Aqueles caras eram da Akatsuki... Um Yonkou é algo extraordinário mesmo... Acho que nem mesmo o líder da Akatsuki tem chance contra um...

Luffy: Ei, tenho a impressão de ter esquecido alguma coisa...

Em uma parte do país de Alabasta...

Chopper: E-Ei... ONDE É QUE EU TÔ?!!!!

De repente, um camelo aparece e fala algo para Chopper em língua de animais.

Chopper: "Eu te salvei, você ia ser contrabandeado... Se não fosse eu, você seria morto pelo exército rebelde!" Puxa, muito obrigado! E-Eu preciso falar sobre esse tal "Exército rebelde" para os meus amigos...

O camelo diz mais alguma coisa para Chopper

Chopper: Então eles foram para aquela direção?! Muito obrigado mesmo!

Chopper assumiu sua forma de quatro patas e foi o mais rápido possível para onde o camelo havia dito.

Após algum tempo, o barco fuicou meio preocupado com Chopper, até que...

Sanji: Pessoal, eu desço do navio e vou procurar Chopper, só me deem um Den-Den-Mushi, vai que eu preciso...

Luffy: Tudo bem!

Então eles pararam o barco e Sanji desceu do Merry para procurar Chopper.

Quando eles voltaram para os navios, Shikamaru migrou para o Merry por um tempo, com Yamatto navegando o navio de Naruto.

Shikamaru: Então, Portgas D. Ace... Qual o seu objetivo aqui...?

Ace: Bom, além de ver e proteger o meu irmãozinho, eu estou aqui para capturar um certo alguém, cujo o codinome é "Barba Negra", porém o nome real dele é "Teach"!

Shikamaru: Como você sabe disso...?

Ace: Ele era da minha divisão! Nós éramos companheiros!

Shikamaru: Puxa, mais um de uma tripulação tão forte... Nem ouso bater de frente com vocês...

Ace: Hehe!

Vivi: Pessoal, se nós ficarmos muito tempo aqui nesse navio, podemos ser pegos por alguém da marinha... É melhor irmos a pé...

Luffy: Por mim tudo bem! Só quero dar um jeito naquele Crocodile!

Naruto: Sim! Nós vamos pegar ele!

Então os dois bandos descem do navio e vão a pé até uma cidade estranha, que Vivi chama de "Erumalu"

Nami: "Pó da dança"? Eu já ouvi falar nisso...

Vivi: Foi por causa desse pó que nós fomos acusados... Nós, o reino, fomos acusados de usar esse pó que faz chover e tirar as chuvas de outras cidades vizinhas, como esta, que está completamente destruída!

Sai: Mas se não foram vocês, quem foram?

Vivi: O meu pai suspeita que Crocodile subordinava os transportadores desses pós, para que quando chegassem ao reino, rasgassem o saco e acabassem com o pó... Mas isso sempre foi um mistério...

Hinata: Mas tem um rio ali perto... Por que essa cidade não é abastecida por ele?

Vivi: A resposta está bem a frente...

Eles andam mais um pouco e veem uma central de água destruída, com Vivi dizendo:

Vivi: Essa era a central de água de Erumalu, mas ela foi destruída misteriosamente e a cidade não teve mais condições de sobreviver...

Após essas palavras, Gaara observou a destruição mais de perto e disse:

Gaara: Sim... Isso é areia...

Neji: Então foi uma tempestade de areia...?

Gaara: O ataque parece ter se concentrado aqui... Se fosse uma tempestade de areia, iria destruir a cidade toda...

Luffy e Naruto: MAS A CIDADE ESTÁ DESTRUÍDA!!!

Gaara: Isso não foi areia, provavelmente o calor deixou as rochas dos prédios muito frágeis e eles foram caindo...

Luffy: NÃO QUERO SABER, EU NÃO ENTENDO NADA MESMO!

Naruto: É VERDADE!

Ace: Enfim... Qual a nossa próxima parada?

Luffy: É O CROCODILE!!!

Após um tempo caminhando, aparecem Sanji e Chopper juntos, que passaram a acompanhar Luffy e os outros.

Chopper: Luffy! Eu descobri algo sobre um exército rebelde!

Vivi: O EXÉRCITO REBELDE?! VOCÊ SABE SOBRE ELE?!

Chopper: Ehrg, bem... Não muita coisa...

Yamatto: Princesa, pode ir nos explicando...

Vivi: É um exército que busca se vingar de nós por causa da falta de chuvas...

Luffy: Entendi, então é só dar um chute na bunda do Crocodil-

Nami e Sakura: CALADO!

Vivi: Eles buscam uma guerra contra nós...

Sai: Nós temos que impedir isso...

Vivi: Crocodile deve estar em Yuba agora! Temos que ir lá!

Depois de algum tempo andando...

Ace: Ei, pessoal... Eu tenho que ir atrás do Teach... Ei, vocês... CUIDEM BEM DO MEU IRMÃO!

Chapéus de palha: SIM!!!

Luffy: TCHAU ACE!!!

Ace: A GENTE SE VÊ, LUFFY!!!

Então eles partem direto para Yuba, onde Crocodile está. Quando eles chegam na cidade...

Luffy: EI, ONDE ELE TÁ?! 

Vivi: E-Ele é dono daquele estabelecimento! Ele está naquele salão de jogos e bebidas!

Luffy: Entendi! ENTÃO TODOS VENHAM COMIGO!!!

Todos dos bandos seguem Luffy, menos Sanji, que aborda o ouvido de Vivi e diz:

Sanji: Vivi-Sama... Nós não podemos entrar lá... Ele deve estar armando com certeza algo contra você...

Sanji então tapa a boca de Vivi e o leva para longe, perguntando:

Sanji: Ei... Quem é o guerreiro mais forte desse reino?

Vivi: O nome dele é Pell! Ele deve estar localizado por perto do prédio principal desta cidade...

Sanji: Vou deixa-la com ele e bolar um plano para pegar Crocodile!

Vivi: Tudo bem!

Sanji deixou Vivi com Pell e foi em bora, porém quando estava na saída do prédio, deu de cara com...

Shikamaru: Então você pensou o mesmo que eu...

Sanji: Eu já imaginava o seu plano...

Shikamaru: Sim...

Enquanto isso, quando Luffy e os outros entraram no bar...

Yamatto: E-Ei... Aquele cara de novo não!

Luffy: F-FUMACENTO!!!

Smoker estava sentado, já que havia previsto os movimentos dos bandos.

Smoker correu com tudo atrás dos bandos.

Yamatto: E-Eu não tenho tempo para isso, vou ter que correr!

Yamatto e os outros corriam com pressa, a fim de escapar de Smoker e encontrar Crocodile.

Yamatto (Pensamento): Devo guardar meu Chakra para o Crocodile... Não para esse lixo de capitão da marinha!

Luffy: EI PESSOAL!!! POR AQUI!!!

Luffy então segue por uma placa, que tem escrito "Piratas", caindo em um buraco grande, junto com todos os outros dos bandos, dizendo:

Yamatto: EI!!! COMO VOCÊ CAIU NISSO??!!!!

Naruto: VOCÊ TAMBÉM CAIU!!!

Yamatto: EU SÓ SEGUI O LUFFY!!

Nami e Sakura: SÃO TODOS BURROS!!!

Usopp: VAMOS MORRER!!!

Zoro e Lee: EI! O QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI?!

Smoker: EU CAÍ TAMBÉM!!!

Luffy e Naruto: CROCODILE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando eles caem, todos desmaiam, menos Yamatto, que dá de cara com um homem com uma capa marrom, diversas cicatrizes no rosto e um gancho na mão.

Yamatto: É-É você... O Shichibukai que atormenta essa país... Sir Crocodile!

Crocodile: Sim, sou eu... Percebi que dois Jinchurikis e um Jounnin de Konoha seriam um problema para mim... Então decidi capturar vocês todos... A não ser que esteja disposto a lutar, claro...

Yamatto: E-Eu... Pode me prender... Eu não tenho chance contra você sozinho...

Crocodile então prende todos, com Yamatto em uma cela especial e os outros em uma cela de Kairoseki. Após isso, esperando todos acordarem, o Shichibukai vai em bora...

Em outro lugar... 

Vivi: Pell, eu estou com medo...

Pell: Eu protejo você, princesa... Os meus homens já estão ligando para o rei, para informar que você está bem...

Vivi: Eu já mandei o Carue...

Mulher desconhecida: Mas será que ela está bem mesmo...?

Pell: Q-Quem é você, moça?

Vivi: M-MISS ALL SUNDAY! PELL, SOCORRO! ELE É PARCEIRA DO CROCOD-

Miss All Sunday agarra Vivi, provocando Pell.

Pell: NÃO ME PROVOQUE...

Pell de repente vira uma águia que voa com tudo em cima da moça, que diz:

Miss All Sunday: Treis Flowers!

De repente, aparecem três braços no corpo de Pell, dois apertando o pescoço dele e um jogando sua espada fora.

Com o golpe no pescoço, o guerreiro desaba e a moça diz:

Miss All Sunday: Mas que lixo... Era esse o melhor guerreiro desse reino?

Vivi: PELL! SOCORRO!

Miss All Sunday: Calada... Eu vou te levar até o chefe...

Miss All Sunday desmaia Vivi e a bota dentro de um saco, saindo do prédio e indo até onde Crocodile e os outros estavam.

Shikamaru viu a situação e disse para Sanji em um Den-Den-Mushi:

Shikamaru: Sanji, ela pegou a princesa... Espere ela entrar e comece o plano!

Sanji: Sim!

Enquanto isso, no lugar onde os bandos estavam presos, todos já haviam acordado...

Luffy: E-Ei... O que tá acontecendo...?

Neji: Você, seu idiota, nos ferrou... Nós fomos capturados por Crocodile!

Luffy: E CADÊ ELE?! EU QUERO BATER NELE!

Naruto: EU TAMBÉM!

Nami: Isso é sério, gente!

Yamatto: O Crocodile é alguém muito forte...

De repente, chega Miss All Sunday trazendo Vivi e a prendendo em uma cadeira, de frente para uma mesa, onde no outro lado havia outra cadeira vazia.

Luffy: Ei... Cadê o Crocodile...?

Gaara: É agora... Eu estou sentindo cheiro de areia...

Gaara então se transforma em areia e aparece atrás de Miss All Sunday, dizendo:

Gaara: Cadê o Crocodile...?

Naruto: G-GAARA! POR QUE VOCÊ NÃO SAIU ANTES-

Gaara: Calado.

Luffy: Eu fiz uma pergunta...

Miss All Sunday: Ora ora... Parece que nós nos descuidamos... 

Luffy: Ei... CADÊ O CROCODILEEEEEEEEE???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De repente, todos veem uma areia que não vinha de Gaara formando um corpo na cadeira à frente de Vivi, quando...

Crocodile: Era eu quem você queria, Chapéu de Palha...?


Notas Finais


Os bandos foram capturados por Crocodile! Agora a última esperança é Sanji e Shikamaru, que estão bolando um plano para resgata-los. A outra esperança é Gaara, que conseguiu escapar e queria ver Crocodile com seus próprios olhos! Será que Crocodile conseguirá vencer os nosso heróis?!
Próximo capítulo...:

Você não levará o meu Nakama! Eu luto com você, Crocodile!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...