1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece: Friendship On The High Seas (Interativa) >
  3. Atualização...

História One Piece: Friendship On The High Seas (Interativa) - Atualização...



Notas do Autor


Esta é apenas uma atualização, talvez...

Capítulo 2 - Atualização...


Fanfic / Fanfiction One Piece: Friendship On The High Seas (Interativa) - Atualização...

Mas em como toda a história que pudesse ser contada… nem de flores tudo é feito, sempre, repito, sempre há de se haver um mal, um vilão… uma escuridão!

Noites sem dormir, gastando seu tempo de repouso olhando para lua e chorando… considerada um demônio entre muitos. Seus chifres não são resultado de ter nascido um anticristo, mas sim da própria crueldade humana, que tiraram seu modo pacífico de viver e a transformaram numa aberração, e depois a descartaram quando falhou.

Seu nome é um total mistério por enquanto, mas pode-se dizer que ela é um baita obstáculo e também… ela vai realizar seu sonho, pois como a mesma diz “Os sonhos das pessoas não tem fim!”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...