1. Spirit Fanfics >
  2. One piece school >
  3. Primeiro dia

História One piece school - Primeiro dia


Escrita por: Yuki1850

Notas do Autor


Boa leitura 🙂

Capítulo 2 - Primeiro dia


Robin 

Acordei vendo que Nami dormia toda torta, como consegue dormir assim ? Acabei rindo da cena, sai do quarto e fui em direção do banheiro, fiz minhas higienes matinais e desci indo em direção da cozinha, vi que a tia já tava acordada ela sempre acordava primeira que a agente, ela faz tudo por nós duas e agente faria o mesmo por ela, principalmente eu. 

_ Bom dia tia - disse e ela se virou para mim - Bom dia, Nami ainda tá dormindo ? - perguntou olhando para cima 

_ Sim, eu aí ter perguntar ontem mais acabei esquecendo, qual é o nome da escola e onde é ? - Perguntei curiosa 

_ É verdade, eu esqueci te contar, a escola fica a duas quadras daqui e se chama One Piece School - Nunca pensei que iria estudar na One Piece School. 

_ Umas das melhores escolas de Tokyo? Eu nem acredito - disse animada fazendo a minha tia rir - Sabia que você aí ficar animada, mais queria ter perdir uma coisa ? - sinto que tem o nome da Nami no meio 

_ Claro pode falar - disse sorrindo - Faça com que sua irmã não entrei em brigar - sabiaaa 

_ Claro, eu sempre fiz isso né - nós acabamos rindo - Para de falar mal de mim - disse coçando os olhos.

_ Foi mal - dissemos em corou - Obrigada - nós rimos. 

Em toda a minha vida eu nunca pensei que teria isso, depois que fiquei sem minha mãe eu jurava que aí ficar sozinha para sempre mais aí a Bellemere disse para mim morar com elas e eu aceitei com o pé atrás, mais aos poucos eu me sentir segurar e importante para elas, sair daquela cidade foi muito bom, tenho muitas lembranças ruins dela e boas também mais a maioria são ruins. Eu e Nami levantarmos e fomos nós arrumar, ela tomou banho primeiro enquanto eu fiquei olhando a janela, acabei vendo um casal na frente da casa dos vizinhos, um garoto de cabelos verdes, cara fechada e uma menina de óculos, de cabelos pretos e apaixonado pelo garoto, desvie o olhar quando ela tentou beija-lo mais parecia que ele não queria não, mais que mico hein. 

_ Oe Robin pode ir - sai da janela e percebi que o garoto me secava com o olhar, dei um sorriso e ele virou o rosto, meio vermelho ? 

Deixei aquilo de lado e fui tomar banho. 

Zoro 

Acordei como qualquer outro dia, com a chata da minha irmã gritando na minha cabeça, puta mina chata, levantei e fui tomar meu banho pois já estava atrasando, sempre aí para a escola com o Luffy que era como meu irmão, vi meu celular vibrar e decidir ver, era a tashigi, sério eu não aguento mais ela, hoje mesmo acabou com isso, ela é muito carente e chata, ela falou que tava na frente da minha casa, desci e fui ver o que ela queria, vestir uma calça preta de moletom mesmo e coloquei minha blusa verde, desci para ver o que ela quer. 

_ O que você quer logo de manhã ? - disse seco, ela veio para me beijar mais eu desviei - Bom dia para você também - disse e eu bufei

 _ Só vi te ver - susperei - Tashigi eu quero conversar com você mais tarde, depois da escola você vem aqui - disse e ela confirmou com a cabeça e fui embora. 

Olhei para cima e vi uma menina, é que menina, ela é linda demais, ela olhava para a rua e ela voltou o olhar e parou em mim, consegui ver ela muito melhor agora, ela tinha cabelos pretos, olhos azuis eu ficaria o dia inteiro olhando para eles, esses olhos só deixam ela mais linda ainda, ela sorriu para mim e eu virei o rosto acabei ficando vermelho, por que? Sei lá só quero saber quem é essa menina. 

Nami 

Robin fui para seu banho e eu fui me trocar, era obrigadorio usar uniforme, o uniforme era uma saia preto não muito curta nem muito longa, uma blusa social branca, uma gravata borboleta vermelha e uma meia branca que aí até a canela, coloquei o tênis e fui para frente do espelho, nossa esse uniforme é muito lindo, gostei, tinha um belhezer preto com o símbolo da escola que e era várias máscaras que dividia o nome da escola achei estilo, nós entramos as 08:00 mais agente aí chegar mais cedo, mamãe aí levar agente hoje.

Toc toc 

_ Entra - disse e ela entrou - Meu Deus minha irmã é muito gata - disse fazendo eu ficar vermelha 

_ Para Robin - disse e ela riu, ela fazia isso sempre - Não mais olha para você, não dá uma voltinha - disse fazendo ela dar uma voltinha 

_ Patroa - disse fazendo ela rir - Vamos a tia já tá esperando agente - conformei com a cabeça. 

Peguei minha mochila e Robin a sua, está nervosa não sei o motivo, antes de entrar no carro vi um menino me encara, ele era moreno e tinha uma cicatriz embaixo do olho, ele sorriu gentil para mim e eu sorri de volta, ele parecia legal, conhecidencimente ele estava com o uniforme da escola, qual série será a dele ? Deixar isso pra lá, Nami vamos logo.

 [Narradora Pov] 

Luffy viu uma menina de cabelos alaranjados e olhos cor de chocolate é ele ficou encantado por aquela menina, mais saiu do seus pensamentos com sua namorada, Boa Hancock era sua namorada mais de uns tempos para cá Luffy percebeu que ele não gosta mais dela, ele não sente mais nada por ela, ele não sente mais amor ou tesão que sentia quando eles começaram a namorar, mais algo naquela ruiva chamou a atenção do moreno que ficou curioso e tava com muito vontade de saber mais sobre ela. 

_Por que você ficou olhando para aquela menina? Conhece ela? - disse Hancock irritada

_ Não.. mais queria muito - disse ele olhando a mesma no carro - Como que é ? - disse irritada Luffy não aguentava mais essas crises de ciúmes. 

_ Ahh não enche, fique sabendo que falta isso para mim terminar com você, já causei de você - disse Luffy andando na frente e vendo a Boa vindo atrás. 

No carro Nami e Robin cantava alegremente e Bellemere amava toda aquela alegria, Nami ficou pensando em quem era aquele moreno, talvez ela conhecesse ele na aula hoje. 

_ Meninas é aqui - isso e Nami gritou um " Ehhh" - Nami já sabe o caminho ? - ela confirmou e Robin também 

_ Ta bom meninas tenha uma boa aula e Nami nada de arrumar brigar - disse fazendo Robin rir - Nunca faço isso - disse saindo do carro e indo para a entrada da escola. 

Nami e Robin já tinha uma amiga na escola, era a Vivi, elas conheceram ela quando vieram para cá uma vez e foram no shopping, elas viraram amigas, e quando Vivi ficou sabendo que Nami e Robin aí vim para Tokyo fui alegria pura, aí ter suas melhores amigas perto de ti e aí poder apresentar-las por seus amigo, as jovens e animadas entraram e logo virar Vivi que tinha um grupo em volta de si, Nami levou o seu olhar para o moreno e Robin para o esverdeado, ambos fizeram os mesmo. 

_ Você - disse os quartos nas suas mentes. 

_ Oe Vivi, que saudade - Disse Nami 

Vivi veio correndo e pulo fazendo as três caírem no chão, as três riraram igual doidas fazendo todo o grupo rir também. 

_ Vem vou apresentar vocês - disse puxando elas por grupo

_ Esses São Brock, Sanjin, Franky, Usopp, Chopper, Zoro e Luffy - disse e as mesmo sorriram 

_ Muito Prazer - disse Robin sorrindo gentil fazendo Sanji suspira 

_ Prazer em conhecê-los - Disse Nami e o moreno do outro lado sorriu igual bobo. 

_ O prazer e nosso - falaram em corou 

_ Você acredita em amor a primeira vista ? - perguntou segurando a mão de Robin que riu, fazendo o esverdeado a olhar fixamente 

Quando a morena percebeu seu olhar retribui e deu um sorriso, o mesmo olhou por lado e viu Tashigi irritada mais nem deu bola, Luffy se aproximou da ruiva, uma morena do outro lado não gostou e fui tirar satisfação. 

_ Oi sou Luffy prazer hihi - disse esticando a mão - Prazer sou Nami - disse apertando a mão do moreno que deu um sorriso aberto.

_ Eu sei que isso pode parecer estranho mais você mora na rua Ueno ? - disse e o moreno confirmou com a cabeça 

_ Eu te vi entra no carro hoje, você morar naquela casa ? Fique sabendo que uma moça aí se  mudar com suas filhas - disse e ela sorriu, como o mundo é pequeno pensou ela

 _ Sim somos nós - disse e Robin sorriu - Vocês são irmãs ? - perguntou e elas confiarmaram com a cabeça 

_ Então você mora naquela casa ? - disse Zoro 

_ Sim nos mudamos ontem - disse sorrindo e o Roronoa ficou hipótizado pelo aquele sorriso

_ Então eu sou seu vizinho, Luffy também - disse e Luffy sorriu abertamente. 

As namoradas dos rapazes não gostaram de seus namorados de gracinha com outras é claro né, então fora lá tira satisfação. 

_ Que porra é essa Zoro ? Desde quando você ficar de gracinha com qualquer vagabunda por aí ? - disse olhando Robin de cima a baixo 

_ Desde quando eu te pertenço ? Seu nome não tá escrito no meu pescoço e eu já tô cheio de você então por que não vaza daqui e deixa agente conversando em paz hein ? - disse e Robin saiu de perto 

_ Olha como fala comigo Roronoa Zoro sabe se eu te deixar você não vai conseguir ficar com mais ninguém - disse orgulhosa - Quer pagar pra ver ? - disse olhando de rabo de olhou para a morena que sorriu envergonhada. 

_ É essa aí teve ficar com qualquer um mesmo mó cara de vagabunda - disse é Robin ficou irritada. 

_ Eu não faço escadalo por macho não - disse Robin fazendo todos ficar de boca aberta.

Ninguém pensa que alguém com um rostinho fofo e sorriso gentil é brava e dá medo quando quer, mais Nami conhecia sua irmã muito bem e Vivi também conhecia a amiga. 

_ Não vai falar nada? Vai deixa ela falar assim comigo ? - perguntou Tashigi indo para cima de Robin mais Zoro a segurou - Vaza daqui, mais tarde eu vou conversar com você - disse e Tashigi fui irritada.

_ Desculpa Robin ela é um pé no saco - disse coçando o cabelo - Sem problema - disse gentil e Zoro sorriu de leve 

_ É você Luffy não vai se explicar ? - Pergunta a morena irritada - Não, não sou seu empregando pra ficar me joelhado aos seus pés, já disse tô causando de você então vai embora depois agente conversa - disse e a Boa fui bufando 

_ Malditas novatas - disseram a duas mentalmente.

_ Vamos gente o sinal  já tocou - disse Vivi 

Quando chegaram na sala as duas ficaram perdidas sem sabe onde pudia sentar. 

_ Ei nami senta na minha frente - disse e Nami sorriu - Obrigada Luffy - disse e o moreno sorriu abertou 

_ Senta ali - disse Zoro - Obrigada - disse sorrindo gentil 

A aulas começou e a irritação de certas pessoas também aumentou, Tashigi odiou ver seu namorado a vontade e tão leve como outra e Hancock também ódiou ver Luffy todo animado com a ruiva. 

_ Elas me pagam - disse ambas irritadas 






Notas Finais


Ficou grande mais tá bom né
Hancock e Tashigi irritadas kkkk
Luffy e Zoro dando fora nas cobras tudo kkkkk
Espero que tenha gostado ✊
Até o próximo capítulo 🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...