1. Spirit Fanfics >
  2. One piece school >
  3. Por que é tão difícil ?

História One piece school - Por que é tão difícil ?


Escrita por: Yuki1850

Notas do Autor


Agora vou volta um pouco pra Zorobin

Boa leitura 🙂

Capítulo 35 - Por que é tão difícil ?


Fanfic / Fanfiction One piece school - Por que é tão difícil ?

Zoro Pov's 

Eu tava acordado e tinha ouvido cada palavra que ela falou, as coisas estão cada vez pior mais achou que tem algo que eu não sei e ela não quer me contar, isso me preocupar muito, depois de ouvir ela falar tudo coloquei minha cabeça em seus seios e suas mãos começaram a fazer carinho no meu cabelo, eu amo essa menina, cada detalhe, sua personalidade, seu estilo enfim ela é maravilhosa não preciso dizer né, eu nunca pensei que ia me apaixonar por alguém mais foi ela chegar e eu fiquei igual um idiota por essa menina, quem roubou meu coração e levou por seu mundo e agora não posso mais sair, e o medo de perde-la ou magoa-la é grande demais, acabei dormindo e achou que ela também. 

*

*

*

Quando eu acordei não senti mais ela nos meu abraços, isso é estranho agora já que eu sempre tô com ela perto de mim, me levei e fui sair da cama quando vi o celular dela no criando mudundo, tava em uma conversa do whatsapp, olhei pra cima quando eu olhei pra foto de perfil vi o Law, na mesma hora eu comecei a ler. 

Mensagens : 

_ Eai morena gostosa 

_ Que tal agente matar a saudade la em casa hein ? Tô só na vontade de te comer de novo, tlgd que você não quer mais essa pica né, volta pra cá então morena, sei que você gosta de como eu fiz daquela vez. 

_ Não vai responder, então tá bom... 

_ Foto 

Eu quase joguei o celular longe, cadê a Robin ? Deixei o celular onde tava e fui até o banheiro onde ela podia estar, a porta tava travada, ela tava aqui e chorando? Eu preciso manter a calma, bati na porta mais nada, pensei em derrubar mais não era uma boa opção. 

_ Robin, abrar a porta, vamos conversar - disse e eu ouviu um gritinho dela, isso me deixou mais preocupado 

- OE ROBIN, VOCÊ TA BEM ? - Ela abriu só um pouquinho a porta e eu entrei.

Tudo isso é culpa dele, se ele não tivesse voltando. 

Eu vou acabar com ele, hoje mesmo. 

Robin Pov's 

Acordei em uma posição diferente, eu tava dormindo agarrada no Zoro, ele me apertou contra seu corpo, eu não quis sair dali pois não sabia se ele estaria ali amanhã pra mim, amo o Zoro mais isso tá começando a machucar, e ver a Tachigi dando em cima dele todo o dia, apesar dele não dar bola isso dói muito. 

Por que dói tanto ? 

Meu celular começou a vibrar e eu fui olhar, era um número desconhecido, então deixei pra lá, mais o mesmo número me mandou várias mensagens e uma foto, abrir as mensagens sem ver quem era ? Foi a pior coisa que eu fiz, era o Law falando um monte de merda e no final tinha uma foto do.. membro dele..eu sentir vontade de vomitar, deitei a cabeça do Zoro no travesseiro e fui por banheiro, larguei o celular em qualquer lugar mesmo, tava tão mal que não vi nada, não ouvi nada, eu só queria chorar, entrei no banheiro e sentei no chão e comecei a chorar, eu chorei muito, não tava vendo nada a minha frente, só sei que peguei uma tesoura e me cortei eu vi o sangue sair e foi quando o Zoro começou a tentar abrir a porta, abrir um pouco e sabia que ele aí falar um monte e eu aí chorar de novo, tava muito sensível agora, só queria um abraço e não motivos pra uma brigar. 

_ Por que você tava falando com aquele filho da pu..- parou de falar quando viu meu pulso. 

Zoro ficou uns segundos olhando o chão que tinha a tesoura com meu sangue e o chão que tinha gotas de sangue também, eu fechei os olhos quando ouvir a porta bater, tava com medo da sua reação, ele me ajudou a levantar e depois me abraçou tão forte que eu comecei a chorar de novo, ele segurou meu rosto e encostou nossas testas.

_ Por que fez isso ? - disse sem me olhar 

- Por que dói - disse me afastando dele. 

_ O que dói ? - perguntou e eu parei de limpar meu pulso 

- Tudo isso, essa situação tá doendo muito, não saber se eu vou ter você ao meu lado amanhã ou depois, essa dúvida tá doendo muito, e o Law...mandou aquele negócio...eu não perdi nada daquilo mais você não vai acreditar em mim.. é óbvio - disse chorando muito, doia tanto 

_ Você vai desisti mesmo ? - perguntou atrás de mim 

- Não, claro que não mais essa situação já tava me causado, o Law, a Tachigi, eu tô causada, é essas crises estão voltando...tudo tá voltando - disse e ele suspirou 

_ Achou melhor você ir embora - disse secando minhas lágrimas 

- Não vou deixar você assim... Robin, olha pra mim, olha nos meus olhos e disse que você não me quer mais? É tudo acabou aqui e agora - disse e eu não consegui pois não queria. 

Me virei e abracei ele, tão forte que ele conseguiu sentir meu medo, ali mesmo, ele beijou minha cabeça e fui me acalmando, ele me puxou pra cama e me fez sentar nela, ele ficou de frente para mim. 

_ Não faça mais isso tá bom ? - disse segurando meu braço, eu só concordei com a cabeça 

- Vou limpar isso - disse pegando algumas coisas. 

Ele limpou meus machucandos e guardou tudo, passou a faixa e fui lavar a mão, ele fui se vestir pra vir embora mais eu o abracei por trás, ele tava bravo eu sei mais não queria ficar sozinha, tava com medo igual quando criança, a solidão sempre foi meu maior inimigo. 

_ Que foi ? - disse grosso e frio como antes 

- Não quero ficar sozinha...denovo.. então fica comigo...por favor - disse apertando o abraçou e ele tirou meus braços dali. 

_ Tá bom, mais me promete que nunca mais vai fazer isso - disse e eu assentir 

 - Eu te amo muito, não faz ideia do medo que eu sentir... De perder você meu amor - disse e eu pulei no seu colo. 

Zoro levou agente até a cama e se deitou comigo em seu colo ainda, me sinto segurar aqui, eu ainda tô com medo, mais achou que ele já sabe disso pois apertou mais o abraço, me sinto fraca e inútil. Ele levantou meu rosto e me deu um selinho, e depois um beijo sem malícia, mais sim com muito amor e carinho.  

_ Eu tô com medo...de ficar sem seus abraços, sem seus lábios, seus carinhos, sem você Ker-san - disse e ele sorriu um pouco pelo apelido 

- Não vou sair do seu lado, confia em mim vida, ninguém vai te fazer mal - disse e eu sentir verdade em suas palavras. 

Deitei a cabeça no peito do zoro e a última coisa que lembrou foi ele falando que me amava. 

Meus medos some quando você me abraçar sabia, Ker-san ? Você ainda ficar bravo quando eu te chamou assim né ? Só quero ficar com você é somente você. 


Notas Finais


Coloquei esse negócio pra fazer nosso casal fica mais próximo ainda.
Então espero que tenha gostado 😊
Até o próximo capítulo 🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...