1. Spirit Fanfics >
  2. One piece school >
  3. Confia em mim

História One piece school - Confia em mim


Escrita por: Yuki1850

Notas do Autor


Esse capítulo coloquei um pouco do Ace X Vivi e da Robin X Zoro

Boa leitura 🙂

Capítulo 37 - Confia em mim


Fanfic / Fanfiction One piece school - Confia em mim

Ace Pov's 

Acordei aos poucos e percebi que tava abraçando uma coisa ou melhor alguém, olhei direito é vi a pessoa mais linda dormindo com a cabeça no meu peito e sorrindo enquanto dormia, essa azulada acabou comigo viu, levei minha mão até seu cabelo e comecei a fazer carinho nele, ela continuava a dormir enquanto eu olhava pra ela, peguei meu celular e vi umas mensagens do Sabo, ele disse que foi viajar como a Koala para outra cidade por conta do trabalho na empresa do Dragon, mais tenho certeza que ele quer mesmo e ficar sozinho com a Koala, eles já tinha ficado umas vezes mais nada sério, tô vendo um pedido de namorou isso sim, os três apaixonados, quem diria, acabei rindo e Vivi começou a se mexer 

_ Boa noite - disse rindo da sua expressão confusa 

- Ace ? Você ainda tá aqui ? Pensei que já tinha indo embora - disse e eu suspirei, sabia que ela não aí confiar em mim logo de cara. 

Mais para minha surpresa ela me abraçou e ficou assim um tempo, ela subiu seu rosto fazendo nosso lábios ficar a centímetros de distância, não aguentei e tomei para mim, ela não recuou então eu continuei, não sei o que aconteceu mais o beijo não tinha maldade, era calmo e gostoso, me fazia sorrir o tempo inteiro, ela separou nossos lábios e encostou nossas testas, eu sorri com seu gesto, tão linda. 

_ Eu... entendo você não confiar em mim e realmente não me importo - sentir ela se afastar de mim, abrir meus olhos e olhei por seu rosto, ela abaixou o olhar. 

_ Eu realmente pensei sobre isso...mas achou que tem muitas meninas nos seus pés e você não vai querer se prender a alguém pelo que conheço - disse com um sorriso fraco 

_ Não posso me prender a qualquer uma por aí mesmo - ela se virou e se levantou, levantei e abracei ela por trás 

- Pois já me prendi a você, desde do momento que seus lábios tocaram o meu, seu gosto e seu cheirinho, tudo em você me deixa louco, eu tô apaixonado por você... pronto falei - acabei rindo da minha insegurança, ela virou e ficou me olhando. 

Fala alguma coisa, tô morrendo com esse silêncio 

_ Eu sou apaixonada por você a muito tempo - disse e eu sorriu, puxei ela pra perto e tomei seus lábios pra mim novamente 

_ Olha nunca pensei que aí escuta Portgas D. Ace falando isso - disse e eu rir 

 - Na verdade nem eu, mais você conseguiu viu?  como você é incrível  - disse beijando seu pescoço 

_ Achou melhor eu ir embora se não seu pai vai chegar e me ver assim - disse e ela pulou no meu colo fazendo agente cair na cama 

- Ele só volta no domingo, ficar aqui vai, não quero ficar sozinha - disse e eu sorriu com sua proposta 

_ Será um prazer - disse a beijando de novo 

- Sabe onde isso vai para né - ela sorriu e começou beijar meu pescoço, deixando uma marcar meio grande. 

Essa menina vai me deixar louco 

Na casa da Robin 

Robin Pov's 

Tava em um lugar que conhecia bem, de longe e vi alguém correndo, perto de uma árvore tinha um menino de cabelo preto e chapéu branco, Law ? Esse lugar ? Foi onde eu me declarei pra ele. 

_ Eu te amo 

_ Que ? Tá doida é ? É só queria te comer agora que consegui não preciso mais de você - disse com um sorriso no rosto 

Lembrou como o Bartolomeu ficou bravo, ele foi brigar com o Law, mais acabou perdendo, Bartolomeu era meu amigo/ primo/irmão, ele foi criando pelo meu tio Aokjin, irmão mais velho da minha mãe, Bartolomeu é filho de um amigo dele que morreu quando agente era pequenos, ele cresceu comigo agente sempre tava junto quando a Nami vinha pra Tokyo com a Tia ou seja ele nunca me deixou ficar sozinha, me sentia especial, depois da morta da minha mãe Bartolomeu ficou dia e noite comigo sei lá quando tempo, quando contei pra ele sobre estar gostando do Law ele disse pra mim cair fora mais tava tão cega que não consegui. 

Vi tudo denovo, meu irmão jogando no chão e Law chutando ele, ele só parou quando viu ele causei desmaiando. 

_ Chega... já chega...para.. deixar ele paz.. BARTOLOMEU ? - Acordei suando e chorando 

Nem dormindo eu tenho paz, Zoro não tava no quarto, achou que foi embora, ele aí ver coisa onde não tem sobre o Bartolomeu, na verdade achou que vou ligar pra ele, tô morrendo de saudade, talvez eu vá para Suíça visitar eles, faz tempo que não vejo eles, vi a porta abrir e o Zoro entra com uma cara não muito boa, não tô com cabeça pra brigar com ele, na real a última coisa que eu quero e briga com ele. 

_ Zoro...o que foi ? - perguntei preocupada 

- Quem é Bartolomeu ? - Sabia, me sentei na cama e abracei minhas pernas. 

_ É outro doido igual ao Law ? Mais um pra atrapalhar.. - Interrompi ele 

- Meu irmão - ele me olhou confuso 

_ Bartolomeu é meu irmão mais velho - disse e ele coçou a cabeça - Eu não o vejo tem, sei lá uns 2 anos - disse olhando uma foto nossa em um porta retrato 

_ Desculpa... desculpa por pensar o que não devia - disse e eu sorri 

- Deixar pra lá - disse me deitando de lado, 

Zoro Pov's 

Robin tá sofrendo com toda essa situação, ela tá com vontade de chorar rios e rios e eu ficou com essas crises de ciúmes, tô com vergonha de mim mesmo, ela se deitou de lado ficando de costa pra mim, cocei a cabeça sem saber o fazer, me deitei atrás dela e antes de abraçar ela, ela se virou e me abraçou forte, deixando a cabeça no meu peito, ela não tava nada bem e eu sabia disso. 

_ Robin... - ela colocou a mão na minha boca como um sinal de silêncio 

- Só preciso me acalma, tá tudo bem agora - disse e sentir sua lágrimas cair, fique fazendo carinho nos seus cabelos negros, ela parou de chorar e secou as lágrimas, ela tava bem mais calma agora. 

Ela tava em silêncio é isso nunca foi um problema para agente, tirei uma mecha de cabelo que caiu em seu rosto e beijei sua bochecha vendo ela corar um pouco, tão fofa. 

_ Por que não me disse que tinha um irmão de sangue - Ela sorriu com alguma lembrança 

- Ele não de sangue, assim como a Nami, mais eu amo muito os dois - disse e eu sorrir ao ver o quando ela é fofa 

_ Quero connhece-lo um dia - disse e ela sorriu feliz e aliviada 

- Talvez eu vá pra a Suíça, mais ainda não sei - disse e eu fiz carinha de triste, não queria ficar sem ela 

Ela olhou pra cima e viu minha cara, ela deu risada e subiu no meu colo, deixando cada perna de uma lado, ela me deu um selinho e eu sorriu na hora, eu amo tanto ela. 

_ Não faz essa cara, eu disse que não sei se vou amor, então para com isso - Disse e eu sorri 

- Mais só de pensar em ficar sem você já ficou triste morena, você que fez isso agora aguenta as responsabilidades - disse cruzando os braços. 

Ela fez eu colocar os braços em sua cintura, ela me beijou e eu apertei de leve sua cintura, ela sorriu, separamos o beijo e ela desceu e deixou sua cabeça no meu peito, ela tava sorrindo denovo e isso me deixava feliz. 

_ Ker-san - ela não me chama assim faz tempo 

 - Eu te amo - disse e eu fiquei com cara de idiota 

_ Eu também te amo morena - ela me abraçou. 

Ficamos ali conversando, e isso me lembrou o começou de tudo, quando eu me apaixonei por ela, tudo era tão maravilhoso e agora ouvir isso me faz ter forças pra cuidar dela e da nossa relação. 









Notas Finais


Sobre o Bartolomeu sei lá por que coloquei ele e a Robin como irmãos mais enfim kkkkk
Espero que tenha gostado 😊
Até o próximo capítulo 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...