1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece, Uma Nova Aventura Pirata >
  3. A Jornada Começa ! Arth, O Novo Pirata !

História One Piece, Uma Nova Aventura Pirata - A Jornada Começa ! Arth, O Novo Pirata !


Escrita por: ArthMetal

Capítulo 1 - A Jornada Começa ! Arth, O Novo Pirata !


Em um pequeno vilarejo chamado Grand Ville, existia um jovem garoto chamado Arth Shiraay. Arth tinha 17 anos, tinha cabelos pretos e usava um colete azul, um shorts e chinelos, e sempre quis se tornar um pirata por conta do seu pai que era um, e que era admirado por todos que viviam em Grand Ville, pois nunca desistiu dos seus sonhos. Então, chegou o dia onde o jovem Arth iria começar sua jornada no mar. Então saiu de sua casa preparado para ir ao seu navio que estava no porto do vilarejo.

Para suprir as necessidades de Arth no mar, ele passou no centro de compras da cidade, para comprar algumas frutas para comer na viagem. Ele então passou em uma quitanda meio estranha que tinha sido aberta no dia anterior, e quando chegou lá sentiu um clima meio estranho, parecia ser um lugar misterioso, mas analisou, e descartou as possibilidades de ter alguma coisa ruim, naquele lugar. Então comprou suas frutas e foi para o seu navio, ele estava emocionado pois todas as pessoas que ele conhecia estavam lá para dar adeus, então ele disse : 

- Quando eu tiver achado vários tesouros, eu voltarei junto a minha tripulação, ah e novamente, alguém quer fazer parte da minha tripulação ?

Depois dessa pergunta, todos que estavam no porto ficaram em silêncio. Então Arth disse :

- Ok, acho que ninguém quer se aventurar comigo... hahahahaha, então, adeus pessoal até breve.

E Arth foi embora do vilarejo em direção a uma ilha que estava ali perto, então velejou até chegar ao porto da ilha que era dominado por marinheiros. Para que as pessoas possam desembarcar na ilha elas devem primeiro passar por um Marinheiro, que ficava observando a ilha. Arth chegou a esse Marinheiro e perguntou :

- Olá, qual é o nome dessa ilha ?

- Essa ilha se chama Mawaville. E você, o que carrega neste navio ?

- Nada senhor.

- Nós temos que ver o seu navio para que possamos deixar você passar.

Então dois homens desceram até o navio e analisaram tudo, quando voltaram disseram que não tinha nada de perigoso .

- Garoto pode ir ...

- Ok

- ... Antes, por que você usa essa bandeira no seu navio ? Parece muito uma bandeira pirata, por acaso você não seria um, não é ?

- A-a sim-im, a ban-bandeira, de o-onde eu venho, é comum usar esse tipo de bandeira, aliás eu o-odeio piaratas.

- Ok, estaremos de olho em você.

Arth já nervoso, deixou seu barco no porto para desembarcar. Ele então decidiu procurar alguém que possa ser um tripulante do seu navio. Então pegou algumas frutas das que tinha comprada para comer. Após ele comer algumas frutas das que tinha comprado para comer. Após ele comer algumas frutas ele se deparou com uma bem estranha, ela era cinza, como um pedaço de metal e parecia um, mas quando pegavam nela, ela mostrava ter uma textura de uma maça, ele até desconfiou mas comeu do mesmo jeito. Alguns segundos depois ele sentiu um grande incômodo no seu corpo, como se algo estivesse explodindo dentro dele. Ele sentiu um peso enorme em todo seu corpo então resolveu retornar para seu navio, para poder procurar um tripulante no dia seguinte.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...