1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece:Lutando pelos Sonhos!!! >
  3. Carlos vs Irmãs Górgona!!!! A Doença de Hancock!!!!!

História One Piece:Lutando pelos Sonhos!!! - Capítulo 28


Escrita por: Carlos_Animes

Capítulo 28 - Carlos vs Irmãs Górgona!!!! A Doença de Hancock!!!!!


Fanfic / Fanfiction One Piece:Lutando pelos Sonhos!!! - Capítulo 28 - Carlos vs Irmãs Górgona!!!! A Doença de Hancock!!!!!

As duas haviam ativado os poderes de suas Akuma no mi e entraram na forma híbrida, Marigold tinha a Hebi Hebi no mi Modelo:Cobra Real enquanto Sandersonia detinha os poderes da Hebi Hebi no mi Modelo: Anaconda

Carlos estava cercado pelas duas que analisavam a melhor forma de o matar e mesmo ele dizendo que elas não eram amaldiçoadas coisa nenhuma e que só comeram Akuma no mi as mulheres da plateia achavam que ele era ingênuo:

Sandersonia: Será que deveríamos comê-lo?

Marigold:Ou seria melhor sufocá-lo?

Carlos:Vocês são as piores!!!

Aquilo pegou Hancock de surpresa que olha para o moreno com curiosidade e esperava ouvir porque ele pensava assim dela já que naturalmente todos os homens a achavam a melhor e mais bonita de todos os mares:

Sandersonia:O que foi que você disse?

Marigold:Outro crime adicionado para a sua lista

Carlos:Já volto

Carlos então anda na direção do trio que agora eram estátuas e vai levantando uma por uma as colocando em uma parte segura da arena para que não corressem o risco de terem seus corpos quebrados enquanto estavam naquele estado,ao terminar ele limpa as mãos e diz para elas:

Carlos:Pronto,parece que não quebrei... vocês me esperem aqui,me desculpem por minha culpa vocês viraram pedras sabem se o Chopper e o Law estivessem aqui eles poderiam dar uma olhada em vocês,é igual aquela vez com o Aokiji, sinceramente espero que haja um jeito para vocês também

Sandersonia:Você deveria ficar mais preocupado com você do que com os outros não acha?

Carlos:Cala a boca!!!! Eu faço o que eu quero!!!

Da plateia Kikyou uma das guerreiras questionava se Carlos queria salvar Margaret, Sweetpea e Aphelandra e enquanto ela se perguntava isso a Anciã Nyon encarava Carlos atentamente e viu quando ele voltou para a parte de cima da arena novamente estalando os dedos enquanto encarava as Irmãs Górgona:

Carlos:De qualquer forma só preciso acabar com vocês não é? Não é isso que tenho que fazer? Acabar com vocês...

Marigold:*enxugava uma lágrima depois de tanto rir* é,é isso mesmo.... Se você ainda não desistiu da sua vida eu vou lhe dar um conselho,é melhor não pensar em cair no fosso entre a arena e a arquibancada pois caso caia irá ser perfurado pelas espadas fincadas lá embaixo....podemos começar?

Carlos:Sim,por mim tudo bem

Hancock:Acabem com ele Sandersonia, Marigold!!!!! Por ter se infiltrado nesta ilha e ter me insultado condeno o intruso à pena de morte!!!!

A luta começa e logo Carlos esquiva dos golpes Marigold estando sempre atento a Sandersonia que poderia se mover a qualquer momento,o moreno sabia que as duas iriam usar Haki naquela luta por isso não poderia contar com a intangibilidade da sua Goro Goro no mi entretanto poderia usar da resistência e da velocidade da sua Ryu Ryu no mi Modelo T-Rex para aguentar os golpes e causar mais dano nas duas, Marigold vai cuspindo um veneno bem fatal nas palavras dela porém Carlos usando a velocidade da sua Goro Goro no mi esquivava de tudo aquilo muito rapidamente e novamente ele pegou as irmãs de surpresa pois o que ele usou para derrotar Bacura foi claramente uma Zoan Ancestral então como ele podia transformar seu corpo em eletricidade e ficar intangível como um Logia?

O moreno retirou o bastão de suas costas onde estava apoiado até agora e avança contra Marigold mudando a forma do bastão dourado para a de um tridente com seu Gloam Paddling e quando estava na frente da irmã caçula controlou a potência do seu golpe para não a matar sem querer com o nível do choque:

Carlos:Kari!!!!

O ar esquentou e um relâmpago explodiu onde Carlos e Marigold estavam,aquilo pegou todas de surpresa pois não tinha nuvens de chuva no céu e estava ensolarado então de onde aquele raio havia vindo? A resposta para isso veio logo que viram o moreno se afastar esquivando de um dos golpes de Marigold,o corpo dele soltava faíscas e ele segurava não mais um tridente mas agora uma katana dourada entretanto ele foi pego por Sandersonia que agora estava deitada na arena e quando olhou para baixo viu que havia sido capturado pela cauda da irmã do meio e logo estava de cabeça para baixo encarando a mulher que o questiona:

Sandersonia: Então você também tem poderes? Mas afinal eles são do tipo Logia ou Zoan? Eu tenho a certeza de que vi você assumindo a forma híbrida para derrotar a Bacura mas mesmo agora você está utilizando poderes elétricos e até assumiu a forma da eletricidade para escapar do veneno da Mari....

Carlos:Eu sou uma pessoa única,eu acho..... Eu sou capaz de ter mais de uma Akuma no mi!!!!! Eu tenho uma Logia E uma Zoan!!!

Sandersonia: M-M-Mas isso deveria ser impossível!!!!! Ninguém pode comer mais de uma Akuma no mi!!!!

Carlos:Quer ver?

Antes que ela o esmagasse no chão como fez com Luffy na linha do tempo original o moreno assumiu sua forma de T-Rex completo e se livrou do aperto dela a surpreendendo e voltando ao seu lugar enquanto assumia sua forma humana novamente,usando seu Haki da Observação ele pôde ver que Marigold tentaria o acertar com sua arma pelo lado direito por isso esquivou para o lado esquerdo e contra atacou com sua katana dourada que não teve efeito nenhum na arma da irmã caçula, Sandersonia avançava contra o moreno porém ele contra ataca com seu:

Carlos:30.000.000 Hino!!!!!

Ele começa a atirar vários falcões de eletricidade porém a irmã do meio esquivava deles com facilidade usando sua:

Sandersonia:Snake Dance!!!!!

Ela desviava como se estivesse dançando e aproveitando da distração que a irmã estava fazendo Marigold aparece atrás de Carlos e o acerta bem nas costas o mandando ao ar com seu Heavy Stick,o moreno ia cair no trio que o salvou porém ele se transforma em eletricidade e vai mais pra cima e isso não passa despercebido para Hancock,o moreno então é pego pelas duas caudas das Irmãs Górgona e é lançado em direção às espadas no fosso entretanto no ar ele logo se transforma em eletricidade novamente e retornar a arena

Hancock:A frase "cão que ladra não morde" é perfeita para esse homem..... patético

Carlos:Cala a boca sua imbecil!!!!!

Hancock:Estou cansada dele!! Sonia,Mari rasguem o pulmão deste homem agora mesmo!!! Para que ele nunca mais tenha fôlego de abrir essa boca suja novamente!!! *Diz com sua cabeça levantada o máximo o que ocasiona nela olha para trás*

Sandersonia:Queria poder me divertir mais um pouco,mas como a Ane-sama mandou não tem jeito

Marigold:Vamos acabar com esse maldito

Sandersonia:Vamos levar "desespero" e "morte" ao acusado

Sandersonia então usa sua cauda e pega Margaret de onde Carlos havia a colocado e começa a balançar ela de um lado para o outro provocando o moreno:

Carlos:Eiii!!!! Não toca nela!!!! O que você vai fazer com ela? Ela salvou a minha vida!!!!

Sandersonia:Vou quebrá-la!!!!

Marigold:Sinto muito por ela mas isso te servirá como punição

Sandersonia:Isso será uma lição para que você morra amargamente

Carlos:Do que tá falando? Essa luta é entre eu e vocês!!!!! PARA!!!!!!

Carlos pega sua arma dourada e avança contra as duas entretanto Marigold tenta o acertar porém ele esquiva e pula para chegar até Sandersonia mas é atingido pela irmã caçula e esmagado no chão apenas para ser pego pela cauda da mesma sendo forçado a ver Sandersonia jogando Margaret para cima e para baixo,ele dizia a elas que Margaret as admirava mas a irmã do meio disse que todas em Amazon Lily pensavam assim e disse que era por isso mesmo que ela não se importaria com o destino dela e Carlos rebate que se importaria sim, Marigold então explica que vão quebrar Margaret lentamente e logo Sandersonia enrola sua cauda na estátua da loira e começa a contar:

Sandersonia: Aqui vamos nós.... 3.....

Carlos:EI PARE!!!!!

Sandersonia:2......

Carlos:Espera um pouco!!!! Ei tá me ouvindo?!?

Marigold: Faça!!!!

Sandersonia:1......

Sandersonia então começa a descer Margaret com uma velocidade incrível e Carlos a olhava com raiva,tamanha raiva que algo dentro dele se manisfestou pela primeira vez em uma onda enorme quando ele gritou:

Carlos:EU MANDEI PARAR, NÃO MANDEI?!?!?

Por toda a arquibancada várias mulheres desmaiavam enquanto outras permaneciam em plena consciência,aquela onda havia surpreendido as Irmãs Górgona que não imaginavam que o moreno teria aquele poder dentro de si,Hancock o olhava com surpresa estampada em sua face pois em sua frente estava um jovem com um poder cuja chance de se nascer com ele era de uma em um milhão,em sua frente estava um jovem possuidor do Haoshoku no Haki ou melhor dizendo o Haki do Rei (ou conquistador depende de onde você assiste o anime ou lê o mangá) Marigold ainda surpresa coloca o rapaz no chão devagar e Sandersonia faz o mesmo com Margaret tomando cuidado para não machucar a loira,o moreno então vai correndo até ela para garantir que não havia nenhuma ferida e ao ver que estava tudo bem com ela diz:

Carlos:Que bom!! Não está quebrada!! Até que enfim vocês me escutaram

Hancock:Ele tem o Haoshoku igual a mim,o que isso quer dizer? Ele não é apenas um pirralho qualquer? Ele.....

Marigold:Mas ele mal consegue usar o Haki direito,ele só consegue usar minimamente o da observação pelo que percebi e mesmo assim ele.....

Sandersonia:Ele pode ser perigoso...

A do meio então tenta atacar Margaret porém Carlos recebe o golpe por ela e Hancock deixa ele retirar a estátua para lutar mais a vontade e ele assim o faz agora encarando as duas novamente, Marigold cospe seu veneno e o Homem Relâmpago esquiva apenas para ser atingido pela cauda de Sandersonia e cair no chão com tudo, novamente ele tem de esquivar dos cuspes venenosos de Marigold enquanto se mantém atento a Sandersonia

Agora uma névoa estava na arena e Carlos estava bem tonto recebendo os golpes de ambas as irmãs e não querendo receber mais dano ele resolve acabar com aquilo usando seu Kari novamente para aquecer o ar e fazer ele explodir em um relâmpago,assim acontece e agora não havia sinal do veneno de Marigold

Carlos então começa a se mover rapidamente e acerta um soco no rosto de Sandersonia a fazendo recuar e ativar seu Hebigami Tsuki:Yamata no Orochi porém é inútil já que ele se esquiva dos golpes com o seu Haki da Observação e agora na forma híbrida de T-Rex ele acerta um chute na irmã do meio que a faz cair de costas no chão, enquanto isso ele mira em Marigold que pretendia defender o golpe do Homem Relâmpago mas não contava com o mesmo ser tão poderoso:

Carlos:El Thor!!!!

O golpe fez Marigold cair de costas nas escadas que levavam a arena mas logo ela se recompõe e volta a arena cercando o moreno junto a Sandersonia,as duas vão o atacar entretanto ele as inutiliza com seu Kiten e aproveita a o momento de cegueira para amarrar as caixas delas e agora Sandersonia estava pegando fogo pois graças a Carlos entrou em contato com o corpo de Marigold após a mesma ativar seu Hebigami Tsuki: Salamandra,o fogo estava destruindo a capa de Sandersonia e logo o segredo dela e das irmãs iria ser revelado,para impedir isso o moreno pulou nas costas dela e escondeu a marca surpreendendo Hancock por sua atitude:

Sandersonia: Maldito homem!!

Carlos: Não se mova,mesmo que vocês queiram me matar saibam que eu não pretendo matar vocês

Sandersonia:Seu impertinente!!! Mari acabe com este homem agora!!! O que você está fazendo Mari!?!

Marigold: Não posso Sonia-nee-sama.... Nós agora estamos sendo protegidas por esse homem

Sandersonia:Ele está protegendo minhas costas?

Carlos:Vocês me falaram,não foi? Vocês não querem que isso seja visto nem mortas, não é? Por isso não se mova

Logo a arena é esvaziada e Sandersonia pergunta:

Sandersonia:Você é a pessoa contra quem eu estava lutando então porque me protege?

Carlos:O quê vocês não querem que seja visto e a luta contra mim são coisas completamente diferentes

Hancock chora mas enxuga suas lágrimas e após isso diz que aquilo já era o bastante, novamente Carlos abaixa sua cabeça e pede à Imperatriz Pirata que desfaça o que fez para tornar Margaret e as outras em pedra,ele argumenta dizendo que elas só o defenderam e não mereciam isso e a mulher achando que ele iria abandonar Margaret e as outras como estátuas diz que só concederá um dos desejos dele e ele teria de escolher entre deixar a ilha ou trazer Margaret e as outras ao normal e obviamente ele escolheu a segunda opção pois não queria que elas ficasse daquele jeito,aquilo surpreendeu todas as três irmãs e Hancock traz as três de volta

No Palácio Kuja Carlos esperava alguma coisa junto a Marigold e Sandersonia e a esverdeada disse que elas tinham de o agradecer por ter mantido o segredo delas e agradecer ao moreno que diz que não precisava, após isso Hancock diz que ele pode entrar e ele entra apenas para a ver nua e não esbanja reação nenhuma,ela então se vira e pergunta se era verdade que ele já havia visto aquela marca e ele diz que sim:

Hancock:Onde você a viu? Você sabe o significado dela? Responda logo!! Não é algo que eu goste de mostrar

Carlos:É que eu tenho um amigo tritão sabe? O nome dele é Hachi e ele tem uma marca na testa,eu achava que era essa mas lembrando agora era meio que um sol...

Hancock:Um sol?!?

Carlos:Isso mesmo,eu só não sei o que significa....

Nesse momento a Anciã Nyon chega e diz a Hancock para contar tudo a Carlos pois como ela mesma havia percebido o moreno era um homem de bom coração,ela então diz que sem dúvida nenhuma ele era o pirata Carlos a Fera Elétrica e ele confirma,a Anciã continua dizendo a Imperatriz Pirata que ele era parte de um bando que dias atrás no Arquipélago Sabaody causou um enorme rebuliço após esmurrarem um Tenryuubito e nocautearem outros dois,aquilo pega as três de surpresa:

Carlos:Aquele desgraçado quem ele pensa que é pra fazer aquilo com um amigo meu e os outros dois Tenryuubitos também!!! Mereceram apanhar se eu pudesse teria acabado com a raça deles mas o Almirante chegou e.....

Hancock:Então é verdade que você e seu bando bateram nos Tenryuubitos?

Carlos:Aham....

Hancock:A-Ainda existem pessoas idiotas assim nesse mundo?!? Aqueles que não dão valor a vida e desafiam os céus como ele!!! Vou lhe contar tudo incluindo sobre a marca que seu amigo tritão tem na testa....

Carlos:Hachi

Hancock então conta sua história e diz que no passado ela e as irmãs foram escravad dos Tenryuubitos mas graças a um Homem Peixe chamado Fisher Tiger elas conseguiram escapar e conta também que a marca que ela tinha nas costas era a marca permanente que indicava que ela e suas irmãs eram sub-humanas,ela conta tudo mesmo o moreno dizendo que não precisava saber daquilo se faria elas reviverem lembranças dolorosas e em meio a história Hancock começou a chorar agradecendo ao Homem Relâmpago por ter coberto as costas de Sandersonia pois se ele não tivesse o feito elas não poderiam mais ficar naquela ilha, após terminar ela pergunta se ele vai a humilhar por ela ter sido uma escrava e ele diz que nunca faria isso pois o ódio dele é puramente contra os Tenryuubitos que fizeram tantas pessoas sofrerem como escravos e Hancock diz:

Hancock: Hahaha gostei de você,você não disse que tinha outro desejo? Certo diga onde quer chegar,eu te emprestarei um navio

Carlos: Sério?!? Obrigado,de verdade eu nem sei como posso retribuir esse favor....

Hancock: Não há de que.....

Carlos:Ah primeiro eu preciso achar o meu capitão,mas não se preocupem com ele,ele é um pouco bobinho mas é igual a mim ele tem um bom coração.....

Hancock:Confiarei em você então...

Amazon Lily

Dias Depois

Carlos havia encontrado Luffy e agora eles estavam comendo,porém Hancock não estava nada bem e estava sendo observada pela Anciã Nyon que logo soube o que era a tal Doença

Após um longo discurso para a Imperatriz Pirata a anciã contou a história de uma antiga Imperatriz de Amazon Lily que contraiu a mesma doença porém como não achou a cura acabou morrendo e a mulher logo pergunta que doença era essa apenas para descobrir que ela na verdade havia se apaixonado pelo moreno dos olhos azuis e que se não aceitasse a ideia acabaria por ter o mesmo destino da outrora imperatriz que faleceu

Enquanto Hancock descobria sobre seu estado Luffy acabou lendo um jornal e descobriu que Ace havia sido capturado e ao lembrar que Hancock era uma Shichibukai ele pediu a Carlos para falar com ela pois era ele quem mais tinha proximidade com a Imperatriz Pirata,ao escutarem o pedido do moreno as irmãs ficaram furiosas e queriam o matar entretanto a própria Hancock diz:

Hancock:Se é o que quer.... então eu irei aonde quer que seja!!! 

Carlos; Obrigado Hancock,o Luffy vai ficar animado ao saber que vamos ao resgate do irmão dele!!!!


Continua......


No próximo episódio:O trio embarca em um navio da Marinha indo em direção a Impel Down a prisão mais segura do mundo,Hancock esconde Carlos e Luffy que comem feito condenados para terem energia de sobre para a hora da ação e em a viagem que Hancock pergunta a Carlos como era a tripulação deles e ele responde contando como são seus amigos e a Imperatriz Pirata ao ouvir nomes femininos logo acha que tem rivais quando na realidade é só uma (por enquanto)

Não demora muito e logo eles chegam em Impel Down e tem de se separar da Shichibukai indo em direção ao Level 6 que era onde Ace estava preso,eles avançam para o nível 2 e acabam encontrando Buggy e enfrentando várias feras para poderem avançar para o próximo andar enquanto correm contra o tempo para resgatar o irmão de Luffy

Desconhecido para eles outro Shichibukai está indo rumo a Impel Down porém com motivos malignos que é recrutar os piores piratas e criminosos para dia tripulação,este Shichibukai em questão é Barba Negra o responsável pela captura de Ace e agora eles finalmente ficarão cara a cara e Luffy vai saber que o homem que disse para ele não desistir de seus sonhos é na realidade o cara que capturou seu irmão e o entregou para a Marinha

O próximo episódio será: Destino:Impel Down!!!! Ao Resgate de Ace!!!!!

Não Percam!!!!!!!

Kaizoku Ou ni Ore Wa Naru!!!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...