1. Spirit Fanfics >
  2. One Punch Deku >
  3. De volta a antiga cidade

História One Punch Deku - De volta a antiga cidade


Escrita por: _SonLuis

Capítulo 2 - De volta a antiga cidade


-Algumas Semanas atrás-

-Inko Midoriya: Filho, se prepare, logo iremos partir para a cidade.

(Autor: Nessa historia a mãe do Midoriya continuou normal porque o Midoriya cuidou dela e ajudou ela a se sentir melhor.)

-Midoriya: Estou indo mãe, apenas estou pegando algumas ultimas coisas aqui.

*Eles fazem uma longe viagem, para voltar ate a cidade natal deles*

-Midoriya: Nossa que casa linda e gigante!

-Inko: Parece mais uma mansão isso.

(Autor: Hello again, nessa historia a mãe de Midoriya também e rica, pois o trabalho ajudou de mais ela, e ela ainda ganhou dinheiro em um sorteio)

-Midoriya: Sim, parece mesmo uma mansão.

-Inko: Pelo que eu vi também tem uma piscina gigante, e como eu sei que você gosta de treinar muito, na casa tem uma sala com varias coisas de treino para você!

-Midoriya: Serio! Estou indo lá agora!

-Inko: Vai lá então, aproveita filho.

-Inko: Uma ultima coisa, você ira para a escola daqui algumas semanas tá.

-Midoriya: Esta bem mãe, vou ir lá na casa agora!

-Inko: Espera ai mocinho, você não vai ajudar a sua mãe a arrumar os moveis e as coisas na casa não?

-Midoriya: E mesmo desculpe mãe.

-Inko: Tem problema não, agora, vamos logo arrumar isso!

-Algumas Semanas depois-

*Colegio (Não lembro o nome kkk e o colégio que o Midoriya e Bakugou estudavam antes de ir para a U.A)*

-Aluno: Vocês ficaram sabendo?

-Aluno2: Sabendo o que?

-Aluno: Havia um vilão destruindo uma parte da cidade, mais de repente as pessoas que estavam lá falaram que chegou um garoto e explodiu em milhões de pedaços o vilão com um soco apenas, sendo que nem alguns heróis profissionais que estavam lá tinham perdido.

-Aluno3: Caramba, como assim? Se nem heróis estavam derrotando ele, como esse garoto derrotou?

-Aluno4: As pessoas falaram que ele sumiu, ai não conseguiram perguntar nada.

-Professor: Todos vão para seus lugares. Hoje iremos ter um aluno novo... Pode entrar.

*Nesse momento a porta se abre e um garoto de cabelos verdes bagunçados e olhos esmeraldas entra na sala de aula*

-Midoriya: Ola, eu me chamo Izuku Midoriya. *Fala num tom de tedio gigantesco*

-Professor: Midoriya, pode se sentar ali, naquela carteira no fundo.

:Katsumi: Não acredito ele voltou e bem mais bonito do que nunca. *Katsumi sempre gostou de Midoriya, mesmo fazendo todas aquelas coisas com ele*

(Autor: Para quem não sabe quando coloco dois pontos atrás quer dizer que a pessoa esta falando no pensamento, exemplo, a frase que a Katsumi acabou de falar)

*A aula ocorre normalmente, ate dar o sinal para o recreio*(como vocês chamam na cidade de vocês? Fiquei curioso kkk)

-Bakugou: Ei Deku, seu nerd de merda.

-Midoriya: Ah, oi Bakugou.

:Bakugou: O que? Ele me chamou de Bakugou invés de Kacchan, que aconteceu com ele.

-Midoriya: Bem, já vou indo.

*Bakugou continua na sala de aula parado, ainda surpreso que Midoriya o chamou de bakugou*

-Katsumi: Midoriya!

:Midoriya: É serio isso, eu apenas queria comer em paz.

-Katsumi: Que aconteceu com você, você e sua mãe se mudaram sem dar aviso nenhum.

-Midoriya: Sim, nos mudamos para uma cidade longe por causa do trabalho dela, ela teve uma proposta e ela não poderia recusar, porque iria ajudar muito ela e nossa situação financeira.

-Katsumi: Entendi, eu queria saber se um dia você quer sai-

*Nesse momento o sinal toca para eles voltarem para as salas*

:Midoriya: Meu deus, finalmente tocou isso, já não estava aguentando mais.

-Midoriya: Tchau, vou indo para a sala de aula.

:Katsumi: Aa, que droga de sinal! Por pouco não chamei ele pra sair, mas tinha que tocar essa merda!

*Depois de algumas horas da o sinal para ir embora*

-Katsumi: Então Midoriya continuando, queria saber se... Ah, cade ele?

-Bakugou: Caramba, também não vi na hora que ele saiu.

*Com Midoriya*

-Midoriya: Outro dia de tedio, aprendi nada de novo lá, eles falaram apenas tudo que eu já sabia que droga, queria poder faltar já que sei tudo.

-???: Um pedaço de carne para eu me esconder daquele herói, bem na hora certa.

-Midoriya: Hm?

-???: Apenas fique parado garoto, isso ira ser rápido.

-Midoriya: Cara, já estou cansado do dia de hoje então você achou a pessoa errada.

-Vilão de lodo: Você acha que ira fazer algo comigo garoto? Hahaha.

*Nesse instante o vilão de Lodo explode e voa pedaços dele por todos os cantos do túnel*

-???: Não se preocupe cidadão, porque eu estou aq- Hm? O que aconteceu aqui!

-Midoriya: A-A-All Might! Você poderia me dar um autografo?

*Midoriya pode ser se tornado mais serio, mas nunca perdeu seu lado de nerd e fan*

-All Might: É claro, mas o que aconteceu aqui?

-Midoriya: Aquele vilão tentou me atacar, então dei um soco nele, que fez ele explodir.

-All Might: Entendi, sua individualidade deve ser muito forte mesmo.

-Midoriya: Eu não tenho uma individualidade.

-All Might: O que! Então como você fez isso? Não e possível

-Midoriya: É serio, dês dos 4 anos de idade fui diagnosticado sem uma individualidade.

-All Might: Então como você fez isso?

-Midoriya: Dês que descobri que eu não havia individualidade, comecei a treinar sem parar, ate que um dia algo aconteceu, qualquer um que eu atacasse eu conseguia derrotar em apenas um golpe.

-All Might: Nossa, que estranho nunca vi isso acontecer antes com ninguém, e você quer se tornar um herói?

-Midoriya: Sim, quero virar um herói que ira salvar a todos e sempre ajudar com um sorriso, quero ser um herói onde todos possam confiar!

:All Might: Esse garoto parece mesmo ser uma boa pessoa, possivelmente ele iria ser um ótimo sucessor, e pelo que eu vejo seu corpo parece conseguir aguentar o poder do One For All já que ele treina dês dos 4 anos.

-Midoriya: Você acha que mesmo sem eu ter uma individualidade... Eu poderia me tornar um herói?

-All Might: Se esse negocio que você me contou for real, possivelmente você pode sim virar um herói! Você poderia me ajudar a colocar esse vilão nessa garrafa?

-Midoriya: Claro.

:Midoriya: Que felicidade! All Might falou que eu posso me tornar um herói!

*Eles recolhem todos os pedaços do vilão*

-All Might: Bem, agora terei que ir, adeus garoto.

-Midoriya: Adeus.

*Depois de um tempo Midoriya escuta uma explosão e corre até lá*

-Midoriya: O que aconteceu aqui?

-Cidadão: Um vilão esta destruindo as coisas e ninguém consegue capturar ele porque ele esta com dois reféns.

-Midoriya: Reféns? * Midoriya se aproxima mais perto ate ver o que estava acontecendo*

-Midoriya: Kacchan? Katsumi? E o mesmo vilão do túnel, eu não posso deixar eles morrerem assim! *Nesse mesmo momento Midoriya se move e corre ate o vilão*

-Bakugou: D-Deku?

-Katsumi: Midoriya?

-Vilão de lodo: O que! Você de novo não! Se afaste de min seu monstro.

-Midoriya: Soco normal.

*O vilão explode novamente em milhões de pedaços, mas o soco foi tão forte que ate começou a chover*

-Cidadão: A-Ah? Como assim esta chovendo!

-Cidadão 2: Apenas com aquele soco ele mudou o clima!

-Cidadão 3: Mas vocês ouviram o que ele falou? Ele disse sono normal, então ele deve ter usado quase nada de força e já aconteceu isso.

-Cidadão 1: Caramba, da ate medo ver alguém tão poderoso assim.

Depois de tudo isso que aconteceu Midoriya e repreendido pelos heróis por ter feito algo perigoso, Midoriya depois disso vai embora.

-Bakugou: Ei Deku! *Fala gritando*

-Bakugou: Eu não sei como você fez aquilo seu merda, mas ninguém pediu sua ajuda!

-Katsumi: Ignora ele, obrigado Midoriya.

-Midoriya: De nada.

*Depois disso os dois irmãos vão embora*

-All Might: Cheguei!

-Midoriya: A-All Might, o que faz aqui?

-All Might: Jovem, vim agradecer pelo que você fez, se você não tivesse lá possivelmente aqueles dois iriam morrer.

-Midoriya: Não se preocupa, certeza que você ia chegar na hora certa lá também e salvar eles.

-All Might: Na verdad- *Nesse momento All Might volta para a forma normal cuspindo sangue*

-Midoriya: Aaaa, um impostor.

-All Might: Calma jovem! Vim falar sobre isso, dês que sofri um terrível acidente em uma batalha, perdi boa parte de meu estomago e órgãos *Mostra a ferida* e com isso venho perdendo o tempo que posso usar meus poderes e venho enfraquecendo... Se não fosse por você aquela hora eu teria feito nada porque meu tempo tinha acabado e eu nem conseguia me mexer, obrigado jovem.

-Midoriya: D-De nada All Might, mas porque você esta me contando isso?

-All Might: Porque eu vi que você e uma pessoa de verdade, um verdadeiro herói! Você e digno de herdar o meu poder!

-Midoriya: H-Herdar o seu poder?

-All Might: Sim, dês que aconteceu isso comigo venho procurando um sucessor digno, e finalmente achei alguém digno que será um verdadeiro herói um dia, você!

-Midoriya: Mas como assim? Não tem como passar individualidades!

Depois disso o All Might explica tudo as coisas que ele explicou no anime.

-All Might: Então jovem Midoriya, você aceita?

:Midoriya: Sera que eu deveria aceitar isso, eu queria ser um herói mesmo não tendo individualidade alguma, mas o All Might também esta perdendo seus poderes como ele falou, e talvez ate lá ele não ache outra pessoa.

-All Might: Então?

-Midoriya: Sim, eu aceito ser seu sucessor All Might! *Fala num tom determinado*

-All Might: Otimo! Pelo que já vejo você já tem um corpo que parece que ira aguentar o poder do One For All, então para você receber ele faça isso.

*All Might tira um fio de cabelo dele*

-All Might: Coma.

-Midoriya: Ata só isso, pera o que!

-All Might: Você precisa comer isso para você ter parte do meu DNA para você receber o One For All.

-Midoriya: T-Tá.

*Depois disso Midoriya come o fio de cabelo e quase vomita*

-All Might: Jovem! Como você já tem um corpo que resiste ao One For All iremos treinar seu controle sobre ele! Você ira fazer o teste para a academia U.A?

-Midoriya: Sim, irei fazer.

-All Might: Otimo! Então temos dez meses de treinamento com o One For All, sabe a praia onde as correntezas do mar trazia lixo, quero que você me encontre lá amanha as cinco da manha, esta bem.

-Midoriya: Certo! Estarei no horário em ponto.

-All Might: Certo jovem, agora e melhor você ir descansar.

-Midoriya: Certo, mais uma coisa, ainda não senti nada de diferente.

-All Might: Isso ira levar algumas horas, mas amanha você já ira sentir algo diferente! Bom vou indo agora jovem, Até.

-Midoriya: Até, All Might.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...