1. Spirit Fanfics >
  2. One Punch Deku >
  3. Colegio U.A.

História One Punch Deku - Colegio U.A.


Escrita por: _SonLuis

Capítulo 4 - Colegio U.A.


- 1 mês depois-

-Inko: Izuku! Levanta e vai se arrumar, se não você ira se atrasar.

-Midoriya: Estou indo mãe.

-Alguns minutos depois-

-Midoriya: Estou indo mãe.

-Inko: Espera.

-Midoriya: O que foi?

-Inko: Estou orgulhosa de você. *Diz com um grande sorriso*

-Midoriya: Obrigado, mãe.

*Colegio U.A*

-Midoriya: E muito grande aqui! Onde esta a sala 1-A?

*Midoriya por estar distraído, acaba trombando em alguém*

-???: Ai.

-Midoriya: M-Me desculpe!

-???: Tem problema não, você esta perdido?

-Midoriya: Sim, estou procurando a sala 1-A, mas não encontro ela.

-???: 1-A? Eu te levo a ate lá.

-Midoriya: Serio? Muito obrigado!

*Um tempo depois*

-???: Pronto, sala 1-A.

-Midoriya: Muito obrigado por me ajudar.

-???: De nada, e mesmo nem me apresentei, me chamo Nej-

*Sinal para todos irem para suas classes toca*

-???: Tenho que ir, desculpa.

-Midoriya: Não tem problema, obrigado por me ajudar.

-???: De nada, ate mais.

:Midoriya: Espero que aquele cara de óculos, e o Kacchan não estejam aqui...

-???: Não coloquem o pé na mesa!

-Bakugou/Katsumi: Há?

-???: Não acha isso rude com os veteranos da U.A? E as pessoas que fizeram a mesa?

-Bakugou: Não. Qual fundamental você frequentou? Personagem secundário.

:Midoriya: Serio isso, porque você me odeia universo.

-???: Eu fui á Academia Privada Somei. Meu nome e Tenya Lida.

-Bakugou: Somei? Você e da maldita elite, hein? Parece que vou me divertir arrebentando você.

-Lida: ''Arrebentando"? Que cruel. Você realmente pensa em ser um herói?

*Lida vira e vê Midoriya na porta*

-Lida: Você e...

-Midoriya: Eh...

-Lida: Bom dia! Eu sou da Academia Privada Somei. Meu nome é...

-Midoriya: Eu já ouvi. Eu sou Midoriya prazer em conhece-lo, Lida.

-Lida: Midoriya, você percebeu que havia algo a naquele exame prático, não é?

-Midoriya: Hm?

-Lida: Eu não fazia ideia... Eu te julguei errado, odeio admitir, mas você é melhor do que eu.

-Midoriya: Desculpe, na verdade, eu não percebi nada, eu apenas salvei aquela garota aquela hora porque e algo que qualquer herói faria.

-Uraraka: Ah, esse cabelo ondulado! Você e o garoto que me salvou contra o robô. Obrigado por me salvar.

-Midoriya: De nada, qualquer um faria isso.

-Uraraka: Aquele seu soco foi incrível! Fez o robô sumir completamente e a cidade também! *Fala enquanto imita o soco dele*

-Midoriya: Foi nada de mais aquilo, não precisa ficar falando assim.

-Midoriya: Senhor Eraser Head, quanto tempo mais o senhor ira ficar ai?

-Aizawa: Ah? Parabéns garoto, conseguiu percebeu que eu estava aqui ate agora, agora todos entrem.

-Aizawa: Bem, meu nome e Shouta Aizawa, eu serei o professor de vocês, agora todos vistam esse uniforme, e vão para o campo. *Fala enquanto tira alguns uniformes do saco de dormir*

*Algum tempo depois, todos estão no campo.*

-Aizawa: Certo, todos estão aqui, iremos agora fazer um teste de individualidades.

-Todos: O que?

-Uraraka: E quanto á cerimonia de entrada? E orientação?

-Aizawa: Sé vão se tornar heróis, não tem tempo tais evento de lazer. O sistema de pontos da U.A. Mostra o quão irrestrita suas tradições são. É assim que os professores lidam com suas classes também, vocês crianças tem feito isso desde o fundamental, certo? Testes físicos onde não eram permitidos usar suas Individualidades, o país ainda usa medias tiradas de resultados de estudantes que não usam suas Individualides, não e racional. Bem, o Ministério da Educação esta procrastinando. Bakugou, você terminou em segundo no exame pratico, certo?

:Bakugou: S-Segundo?

-Aizawa: No fundamental, qual foi seu melhor resultado no arremesso de softbol?

-Bakugou: 67 metros.

-Aizawa: então, tente fazer com sua individualidade, vá ate aquele círculo.

*Bakugou anda ate o círculo*

-Aizawa: Você pode fazer o que quiser contanto que fique no círculo, rápido, de tudo o que tem.

-Bakugou: Então, bom...

:Bakugou: Vou adicionar uma explosão ao arremesso.

-Bakugou: MORRA!

-Todos: Morra?

-Aizawa: Conheça seu limite máximo primeiro, esse é o meio mais racional de formar o alicerce de um herói.

-Todos: 705.2 Metros!

:Midoriya: Ate que ele foi bom.

-???: 750 metros? Sério?

-???: O que é isso? Parece divertido!

-???: Podemos usar nossas individualidades o quanto quisermos! Como esperado do curso de heróis!

-Aizawa: Parece divertio, é? Vocês têm três anos para se tornarem heróis, vão ter uma atitude dessas o tempo todo? Certo. Quem chegar em ultimo lugar nos oito testes será julgado como sem potencial, e será punido com a expulsão.

-Todos: Quê?

:Midoriya: Punido com expulsão? Claro que ele não ira fazer isso, ele apenas esta dizendo isso para que todos nos usemos nossos máximos.

-Aizawa: Somos livres para fazermos o que quisermos sobre as circunstancias de nossos alunos. Bem-vindos ao curso de herói da U.A!

-Uraraka: O ultimo lugar vai ser expulso? Mas é o primeiro dia de aula! Não, mesmo que não fosse isso é injusto de mais!

-Aizawa: Desastres naturais, grandes acidentes e vilões egoístas, calamidades cujos tempo e lugar não podem ser previstos, o Japão esta coberto de injustiça, heróis são aqueles que podem reverter essas situações, se querem ir conversar com seus amigos no Mickey D's depois da aula, que pena. Pelos próximos três anos, U.A fará tudo que pode para lhes dar uma dificuldade depois da outra, vão além. Plus Ultra.

:Midoriya: Caramba, esse foi o Plus Ultra mais desanimado e sem emoção que já ouvi na vida.

-Aizawa: Superem isso com tudo que tem.

-Lida: Isso é serio de mais para ser um trote, mas isso e o melhor, não tenho escolha a não ser ir nessa!

:Bakugou: Eu ainda tenho muito mais.

:Katsumi: Vai ser divertido humilhar eles nesses testes.

-Aizawa: Certo, a demonstração acabou, a coisa começa pra valer agora.

*Teste 1: corrida de 50 metros*

(Autor: Vamos para o de Midoriya logo, o resto não importa kkkkkkkk)

-Robô: Preparar... *Tiro*

-Robô: Izuku Midoriya, Erro, Erro, Erro...

:Midoriya: Eita, acho que exagerei na velocidade...

-Robô: Katsumi Bakugou, 4.00 segundos.

-Bakugou: O que? Como assim, ele foi tão rápido que deu erro no robô ate, como assim?

*Teste 2: teste de força*

*Midoriya acaba exagerando um pouco e explode a maquina com um simples apertar nela*

-Todos: O que!

(Autor: Glr nos testes irei apenas focar no Midoriya ok.)

*Teste 3: salto a distancia*

*Midoriya acaba exagerando de novo, e vai parar numa montanha que tinha ali perto apenas com um salto simples.*

-Uraraka: Como ele fez isso? Ele foi parar tão longe!

-Robô: Erro...

*Teste 4: Salto lateral repetido*

*Midoriya se movimenta com tanta velocidade que o chão em baixo dele se quebra, e parece que tem 2 dele no local.*

-???: Como isso e possível! Parece ate que tem 2 dele ali.

*Teste 5: Lançamento de bola*

-Uraraka: Certo, Vai!

*Aizawa mostra o celular*

-Todos: I-Infinito...

-Aizawa: Certo, Izuku Midoriya, sua vez agora!

-Midoriya: Certo.

-Aizawa: Garoto escute, eu sei que os robôs estão dando erro em cada teste seu, mas mesmo assim eu consigo sentir que você não esta dando tudo de si! Uso tudo o que você tem ou será expulso nesse exato momento!

-Midoriya: T-Ta.

-Lida: Como assim? Ele esta esse tempo todo sem usar seu máximo, mesmo fazendo tudo aquilo?

:Midoriya: O Aizawa quer que eu uso tudo que eu tenho, mas se eu fizer isso posso explodir toda a escola e essa área, Hm tenho que ter cuidado.

-Aizawa: Certo pode ir.

-Midoriya: Certo...

:Midoriya: One For All 15% soco fraco!

*Depois disso, faz um vento tão gigantesco e poderoso que todos os alunos saem voando, mas por sorte Aizawa segura a maioria com seu cachecol e um garoto faz uma parede de gelo para o resto, mas todos os vidros da escola explodem ate sobrar nem uma migalha, e ate pedaços da escola se quebraram*

-Uraraka: Aaaa, o que é isso! E poder de mais!

*Depois disso os alunos de todas as salas, saem e vão numa parte aberta do corredor ver o que foi aquilo*

-Aizawa: E-Esse e seu real poder? *Fala em choque como os outros alunos.*

-Midoriya: N-Na verdade não, usei quase nada de meu poder, pois eu estava com medo de explodir a escola inteira e toda essa região.

-Todos: Como?

-???: Como você tem tanto poder?

*Todas as salas que estavam em choque, pois um aluno que sabe ler o que os outros falam pelos lábios descreveu tudo que eles estavam falando.*

-Lida: Aizawa-sensei, Qual foi a distancia?

-Aizawa: A distancia fo-

*No momento onde ele iria falar qual foi a distancia, o céu fica completamente escuro, e aparece um brilho gigante no céu*

-Bakugou: O DEKU EXPLODIU UM PLANETA PORRA!

(Autor: Como sou um bom autor irei explicar o que foi aquilo, por azar de alguns seres extraterrestres, eles e seu planeja estavam passando perto da terra, como turistas para ver o planeta como é, e por azar deles, eles estavam bem onde a bolinha voou. Olha isso ai kkkkk cabei de falar que existem aliens nesse universo... agora usem sua criatividade e pensei o que ira acontecer no futuro kkkk)

-Aizawa: C-Certo alunos, todos voltem para a sala de aula, os testes estão encerrados. *Depois disso Aizawa começa a correr e vai ate a sala do diretor*

*Sala de aula*

-Kirishima: Prazer cara, eu me chamo Eijiro Kirishima, você explodiu mesmo um planeta?

-Midoriya: N-Na verdade eu não sei.

-Ashido: Oi eu me chamo Mina Ashido, aquilo foi tão incrível!

-Midoriya: O-Obrigado.

*Sinal para todos os alunos irem em bora toda*

-Midoriya: Bem, mas agora eu vou indo, tchau.

*Sala 3-A*

-???: Hm, eu já vi aquele garoto em algum lugar, ele e tão familiar, mas não consigo lembrar de onde eu já vi ele.

-???: Ei Nejire, Eu e o Tamaki já estamos indo você vem?

-Nejire: Sim, já estou indo Mirio.

*Sala do diretor*

-Midnight: Como assim? Ele simplesmente explodiu um planeta?

-Aizawa: Sim... É ainda deu infinito o teste dele, pois parece que a bolinha explodiu um planeta e ainda continuou voando.

-Cementoss: Como isso e possível? Esse garoto e um perigo!

-Present Mic: Sim, mas temos sorte que ele quer ser um herói, porque se ele fosse um vilão estaríamos perdidos.

-Nezu: Sim, por isso vamos também sempre ficar de olho nele, para nunca acontecer nada com ele que faça ele mudar de lado.

-Todos: Certo.

-Aizawa: Uma coisa também, nessa bolinha dele, tinha uma mini câmera resistente que eu coloquei, porque queria ver como ele iria se sair, e toda a gravação foi mandada pro meu celular automaticamente depois que ela foi destruída.

-Nezu: Certo, você poderia nos mostrar a gravação?

-Aizawa: Sim.

*Eles assistem a gravação onde conseguem ver a bolinha indo em velocidade gigantesca pelo espaço, e depois atingir um planeta estranho nunca visto antes.

-Snipe: Esse garoto, como ele tem tanta força?

-Aizawa: E ele ainda me falou que isso e quase nada de sua força real, que ele só não usou tudo com medo de explodir a escola e toda essa região.

-Cementoss: Caramba, parece a te um monstro de tanto poder...

-Nezu: Espere um segundo... Present Mic poderia ligar aquele computador e colocar para ele rastrear os destroços do planeta?

-Present Mic: Sim.

*Present Mic coloca para rastrear os destroços do planeta e eles olham algo que todos ficam espantados*

-Nezu: Como eu suspeitava, uma parte gigantesca do planeta esta caindo, e ira cair exatamente nessa cidade.

-Midnight: E o que iremos fazer?

-All Might: Quanto tempo temos?

-Nezu: Pelos cálculos do computador exatamente um dia.

-All Might: Certo, vamos evacuar toda a cidade, e depois todos nos heróis iremos nos juntar para tentar parar aquilo.

-Todos: Certo, vamos lá!

-Um tempo depois-

-Jornal: Todos noticia urgente, os heróis profissionais pedem que todos mantenham a calma e evacuem a cidade, pois um meteoro gigante ira cair aqui!

*Depois disso acontece um pequeno caos na cidade de medo e pânico, mas depois de 22 horas, todos foram tirados da cidade, exceto nosso brócolis favorito pois a mãe dele estava fora da cidade por causa do trabalho então ela não sabia de nada e nosso brócolis dormia*

*Depois de 1 hora todos os heróis mais fortes e poderosos se reúnem em um prédio que ira ser o local de impacto*

-All Might: Não podemos deixar que ele atinja a cidade! Precisamos usar tudo que temos e acabar com esse meteoro!

-Todos: Certo

-Endeavor: Não me de ordens All Might. Mas ninguém ainda falou algo, porque tem um meteoro vindo para nossa cidade!

-All Might: Bem...

*Depois disso All Might explica sobre o que aconteceu que o Midoriya acabou explodindo um planeta que estava de passagem pela terra*

:Endeavor: Hm, se o que All Might disse e verdade, esse garoto e mais forte ate que eu e talvez ele, ele iria dar um ótimo esposo para a shoka, e me dar um Neto poderoso que ninguém nunca iria derrotar!

(Autor: Olha quem esta de volta! Yey. Bem deixe eu explicar quem e essa, nessa fanfic como vocês já sabem Bakugou tem uma irmã que e a Katsumi Katsuki, e bem acho que alguns devem ter entendido já mas para quem não entendeu, essa e Shoka Todoroki, a irmã do Shoto Tororoki, bem era só isso mesmo, de volta ao capítulo!)

*Depois de um tempo os heróis estavam esgotados pois usaram tudo que tinham e mesmo assim causaram praticamente nada no meteoro, só atrasou um pouco ele*

-Haws: N-Não pode ser, fizemos nada com ele.

-All Might: Que droga, o que faremos agora!

-???: Hm, então e por causa desse maldito meteoro que a cidade esta vazia. Que droga de meteoro tinha que ser hoje, bem no dia de promoção do mercadinho!

-All Might: Jovem Midoriya?

-Midoriya: Ah, oi All Might tudo bem?

-Kamui Woods: Garoto o que faz aqui! E perigoso achei que todas as pessoas haviam evacuado a cidade!

-Midoriya: Eu estava em casa dormindo, mas depois lembrei q era promoção no mercadinho e fui correndo lá, mas quando cheguei vi tudo fechado, e descobri que era porque um meteoro estava caindo na cidade.

-Gang Orca: Saia logo daqui! Talvez você tenha tempo ainda de conseguir fugir.

-Midoriya: Não, irei parar aquele meteoro, não deixarei minha cidade ser destruída!

-Endeavor: GAROTO! Se nem heróis como nos conseguimos destruir aquilo, como alguém como você iria conseguir?

-Midoriya: Bem, ate eu tentar nunca iremos saber né. *Fala na maior tranquilidade do mundo*

-Endeavor: Como você consegue falar tão calmo nessa situação!

-All Might: Calma Endeavor, eu confio no jovem Midoriya.

:Endeavor: Midoriya? E o garoto que explodiu o planeta e causou isso.

-Endeavor: Certo...

*Depois disso Midoriya da um pulo que quebra o teto do prédio, e todos os vidros, parece ate que ele esta voando*

-Midoriya: Você, Não vai cair na minha, CIDADE!

*Depois disso Midoriya atravessa o meteoro e ele explode em milhões de pedaços*

-Beast Jeanist: C-Como isso e possível? Se ate o All Might não destruiu aquilo como ele fez isso?

:Endeavor: M-Mas que poder e esse.

*Depois disso Midoriya cai no prédio onde os heróis estavam*

-Midoriya: Bem, agora o que o meteoro foi destruído e como o mercadinho esta fechado vou embora, adeus.

*Depois disso Midoriya vai embora enquanto os heróis continuam paralisados, mas o que eles não sabiam era que...*

-???: E ai? Conseguiu gravar tudo isso?

-???: Sim, amanha mesmo já estará tudo nas noticiais.

-???: Otimo, agora vamos embora.

:Endeavor: Hehehe, aquele garoto e mesmo mais forte que eu e All Might, garoto se prepare, farei você casar com minha filha e me dar o Neto mais forte de todos!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...