1. Spirit Fanfics >
  2. One Punch Deku >
  3. Capitulo 6

História One Punch Deku - Capitulo 6


Escrita por: _SonLuis

Capítulo 6 - Capitulo 6


-Genos: Mestre, iremos nos atrasar, vamos!

-Midoriya: Pronto cheguei, não estava achando minha mochila, pronto?

-Genos: Sim, vamos.

*Depois disso, eles partem para a U.A*

-Midoriya: Serio isso, a mídia ainda continua aqui, eles não iram embora nunca?

-Repórter: Olha! La vem o garoto que destruiu o meteoro!

-Repórter: Por favor garoto, nos de apenas uma palavra!

-Repórter 2: Como você se sente sabendo que destruiu um meteoro que nem o All Might conseguiu?

-Repórter 3: Como são as aulas de All Might?

-Midoriya: Desculpe, mas estou com pressa, vamos Genos.

-Repórter 2: E mesmo nunca perguntamos, por aquele garoto sempre anda com você?

-Genos: Eu? Eu sempre ando com ele, porque ele e meu mestre e meu amigo.

-Midoriya: Vamos logo Genos.

-Genos: Estou indo mestre!

*Depois disso os dois entram na escola*

-Repórter 2: Pelo menos conseguimos fazer, eles falarem mais dessa vez.

-Repórter: E dai, precisamos de mais coisas! Estamos aqui faz dias, quase uma semana já, e mal temos material. Eu vou passar por aquele portão e pedir para falar com All Might!

-Repórter 3: Espere! Você não pode passar pelo portão se não ira ativar o sistema de segurança!

-Repórter: Sistema do que?

*Nesse momento um portão de ferro fecha completamente o portão, e cobre as paredes*

-Repórter: Vocês são loucos ou o que! Quase que esse portão fez eu perder minha mão!

:Repórter 3: Ela que tentou passar pelo portão a força, e agora esta reclamando.

:???: Por que não dar um ajudinha a eles?

-Midoriya: Já estou ficando cansado da mídia, ele nunca vão embora ou me deixam em paz.

-Genos: Se o senhor quiser, posso dar um jeito neles mestre.

-Midoriya: Não Genos, apenas deixe eles lá, e não e legal ficar matando pessoas.

-Genos: Certo.

*Depois disso eles entram na sala e vão para seus lugares*

-Kaminari: Vocês viram aquilo, essa mídia nunca vai embora! Já estou ficando cansado disso, todo dia tendo que passar por eles e eles fazendo trilhões de perguntar.

-Ashido: Sim. É sempre a mesma coisa, como e ter aulas com All Might, o que o garoto que destruiu o meteoro faz, qual seus hobbies?

-Present Mic: HELLO GUYS!

-Ashido: Serio, já vai começar com inglês?

*Depois de varias aulas*

-Aizawa: Bem alunos, o diretor pediu para que vocês já escolham o nome de heróis de vocês.

-Kaminari: Já? Que rápido, pensei que ia demorar mais.

-Ashido: Você que ira nos ajudar com os nomes Aizawa-sensei?

-Aizawa: Não, nunca tive pratica com isso, então quem ira ajudar vocês com seus nomes sera.

-???: EU!

*Nesse momento a porta se abre mostrando Midnight*

-Aizawa: Por que você tem que fazer tanto barulho sempre?

-Midnight: Ah, para com isso Aizawa, eu sei que você me adora.

-Aizawa: Quer saber, vou e ir dormir, agora andem logo com isso.

-Midnight: Bem, como falei antes, irei ajudar vocês com seus nomes de heróis, irei dar dicas de possíveis nomes para quem eu ver que precisa, e também irei falar se o nome de vocês e bom ou e muito agressivo ou ofensivo e irei mandar fazer outro.

*Todos olham para Bakugou e Katsuki*

-Bakugou: Tão olhando o que hein! Vocês não tem nada melhor para fazer não?!

*Todos olham pra frente depois disso*

-Midnight: Agora que tudo foi explicado, vão escrever seus nomes de heróis! *Depois disso Midnight começa andar para ficar na frente da sala e fica lá esperando os nomes e fica lá na frente com uma pose sexy*

*Todos os meninos estavam vermelhos e alguns estavam até com o nariz sangrando, até o Todoroki estava um pouco vermelho, enquanto*

:Midnight: Como sempre consegui deixar todos assim, e muito bom ver eles vermelhos de vergonha. *Até que ela olha para Midoriya*

-Midnight: Ei você!

-Midoriya: Hm, eu?

-Midnight: Por que você não esta com o nariz sangrando?!

-Midoriya: Bem, e que eu não ligo pra essas coisas, e por que você se importa se estou com o nariz sangrando ou não?

*Depois disso Midnight volta para seu lugar*

*Um tempo depois todos apresentam seus nomes, faltando apenas o de Midoriya*

-Midnight: Então Midoriya, terminou?

-Midoriya: Sim.

*Midoriya em seguida vai para a frente da sala*

-Midoriya: Meu nome de herói é Saitama!

-Midnight: Interessante, qual o motivo desse nome?

-Midoriya: Nos anos que eu me mudei e fiquei fora da cidade eu fiz um amigo, o seu sonho sempre foi se tornar um herói e salvar a todos, mas um dia aconteceu um acidente, ele sobreviveu mas boa parte de sua movimentação nunca mais foi a mesma, então ele desistiu de ser um herói, e pediu para eu realizar um de seus sonhos, que quando eu me tornasse um herói meu nome fosse Saitama, que esse era o nome que ele iria usar caso ele fosse um herói, esse e o motivo de eu usar esse nome.

*Todos ficam surpresos com a historia, que Midoriya contou*

-Kirishima: Que viril, cumprindo o ultimo desejo de seu amigo.

-Midnight: Agora que todos escolheram seus nomes, vou indo, adeus crianças.

*Intervalo*

-Uraraka: Gostei bastante de seu nome Deku-kun!

-Midoriya: Obrigado.

*De repente um alarme começa a tocar*

-Alarme: Nível de segurança 3 violado, por favor todos evacuem o local.

-Lida: Ei, o que e nível de segurança 3?

-???: Quer dizer que alguém conseguiu invadir as instalações da U.A, eu nunca vi isso em nenhum dos três anos que estou aqui!

*Depois disso eles começa a correr também*

-Uraraka: Deku, vamos logo!

-Midoriya: Podem ir, eu vou continuar comendo, comida não se deve ser desperdiçada.

*Os dois continuando correndo*

-Lida: Esta, muito apertado aqui!

-Uraraka: Sim, todo mundo esta, desesperado e correndo.

:Midoriya: Melhor parar isso logo.

*De repente um tiro de ar acerta o teto e todos olham de onde veio*

-Midoriya: Parem logo de gritar e correr, nem parece que vocês estão na U.A, se comportem como pessoas normais que estão na maior escola de heróis, e agora olhem pelo vidro e apenas a mídia!

*Depois disso todos se acalmam e voltam para suas salas*

-Lado de fora-

-Aizawa: Isso e muito estranho, a mídia não poderia ter feito isso.

-Midnight: Sim, você acha que outra pessoa fez isso?

-Nezu: Possivelmente sim, e pelo que parece estão declarando guerra a U.A

-Sala de aula-

-Lida: Midoriya, por que você não quer ser o representante da sala? Você lidou tão bem com aquela situação.

-Midoriya: Não, prefiro deixar você mesmo, eu posso ter resolvido aquilo, mas não levo jeito para representante.

*Depois disso Aizawa entra na sala*

-Aizawa: Certo, continuando, hoje iremos para U.S.J, iremos lá fazer um treinamento de salvamento, quem quiser pode colocar seu traje de herói ou o de educação física mesmo, e com nos iram All Might um convidado e mais 3 pessoas , podem entrar!

*Depois disso a porta se abre e três pessoas entram na sala, um garoto loiro com olhos azuis e que parecia mais um personagem de desenho animado, um garoto com cabelos escuros e olhos escuros e no final uma garota com um longo cabelo e olhos azuis, onde Kaminari e Mineta ficam babando*

-Aizawa: Esses são os três grandes, os mais fortes da U.A.

-Mirio: Ola meu nome é Mirio Togata! Iremos acompanhar vocês na sua viajem.

:???: Certo, imagine eles como batatas, fique calmo.

*Todos da sala ficam com medo de seu olhar e aura ao redor dele*

-???: Mirio, eu não consigo. *Ele se vira e ficar com a cabeça na lousa.*

-???: Certo, esse é Tamaki Amajiki, ele é bem tímido não se preocupem.

*Todos estavam se perguntando como pessoas tão diferentes e estranhas ao mesmo tempo eram os mais fortes da U.A*

-???: Eu me chamo Nejire Hado.

-Aizawa: Desculpe interromper a apresentação de vocês, mas depois vocês se apresentam melhor, agora temos que ir!

*Depois disso todos vão se trocar e vão para o ônibus lá fora*

-Lida: Todos façam uma fila, e entrem calmamente no ônibus!

-Yaoyorozu: Estão todos aqui?

-Uraraka: Ainda falta o Deku-kun.

-Aizawa: Temos que ir logo, depois ele nos alcança.

*Depois todos entram no ônibus e Lida se decepciona porque não era o tipo de ônibus que ele estava pensando que ia ser*

-Tsuyu: Vocês não acham a individualidade do Midoriya muito parecida com a do All Might?

-Kirishima: Tem razão, ele tem uma força e velocidade gigantescas, eu ainda me pergunto qual a individualidade dele, ate hoje ele não falou o nome dela para nos.

-Kaminari: Sim.

-Kirishima: Mas quando fala em questão de poder não podemos esquecer, de Todoroki e Bakugou.

-Tsuyu: Sim, mas desse jeito que Bakugou é, ele nunca ira ser um herói popular.

-Bakugou: O que você disse cara de sapo maldito!

-Kaminari: Ela tem razão, com essa sua personalidade de merda, você nunca será popular como herói.

-Bakugou: Grr, eu vou te matar Pikachu maldito!

-Aizawa: Fiquem todos quietos já estamos chegando!

*Depois disso o ônibus para e todos descem*

-???: Bem vindos a U.S.J onde iremos fazer o treinamento de salvamento, eu me cham-

-Uraraka: Meu deus! E o herói Treze! Não acredito, eu adoro você!

-Treze: E-Eh, obrigado. Bem agora vamos entrar crianças.

-Aizawa: O que aconteceu com All Might? *Fala sussurrando*

-Treze: Parece que o seu tempo acabou.

-Aizawa: Não podemos esperar ele, vamos começar o treinamento mesmo sem ele.

*Depois disso todos entram lá dentro*

-Treze: Certo primeiro temos que explicar algumas coisas, primeiro.

-Kirishima: Caramba! Vocês tem ate vilões falsos!

*Nesse momento Aizawa olha para a praça é ve vários vilões e um portal no centro*

-Aizawa: Treze, proteja as crianças! Aquilo são vilões reais!

*Aizawa e os três grandes ficam em posição de luta*

-Aizawa: Tamaki fique aqui para ajudar o treze e proteger as crianças.

-Tamaki: Certo.

-Aizawa: Mirio e Nejire, vocês venham comigo!

-Mirio/Nejire: Certo!

*Os três pulam e começam a enfrentar os vilões*

-Colegio U.A-

:All Might: Meu tempo acabou, tenho que ir descansar.

*Enquanto All Might anda até sua sala ele encontra a sala 1A e resolve dar uma olha, quando ele ve alguém lá dentro*

-All Might: Jovem Midoriya?!

*Midoriya estava dormindo mais cai da cadeira dele de medo*

-Midoriya: A-All Might?

-All Might: Jovem, você perdeu o ônibus para ir a U.S.J.

-Midoriya: O que! Eu acabei dormindo sem querer e agora.

-All Might: Calma jovem, meu tempo acabou e vim descansar um pouco, daqui a pouco nos dois vamos pode ser.

-Midoriya: Sim.

-All Might: Certo, agora vamos para minha sala antes que apareça alguém.

-Midoriya: Certo.

:Midoriya: Deu certo mesmo, consegui sumir minha presença e ninguém nem percebeu que eu estava dormindo, o problema e que perdi o horário, mas logo eu e All Might iremos para lá, então não tem problema.

-Midoriya: Então, o que aconteceu para seu tempo acabar All Might?

-All Might: Eu estava tentando ir ate a U.S.J, mas ao longo do caminho ficou acontecendo muitos crimes, ate que chegou o momento onde meu tempo acabou.

-Midoriya: Entendi.

-All Might: Jovem Midoriya, eu gostaria de conversar com você e explicar algumas coisas sobre o One For All.

-Midoriya: Certo, melhor irmos então para sua sala.

*Eles vão ate a sala*

-Midoriya: O que você queria conversar All Might?

-All Might: Eu queria falar com você sobre a origem do One For All.

-Midoriya: Certo.

-All Might: A muito tempo atrás, quando surgiram as primeiras individualidades, haviam uma pessoa, ela havia a individualidade de roubar outras individualidades para si, nessa época ele viveu como um líder entre todos, ele era o mais forte, ninguém conseguia fazer nada contra ele, a única opção era morrer, ou seguir suas ordens. Ele havia um irmão que sempre achou isso errado e queria fazer o certo, mas infelizmente ele não havia uma individualidade, um dia esse vilão deu para seu irmão duas individualidade, a de armazenar energia, e a de transferir ela, e essa individualidade se tornou o.

-Midoriya: O One For All.

-All Might: Sim, irônico né, o maior poder de todos para combater os vilões, foi dada por um vilão.

-Midoriya: Mas, quem é esse vilão?

-All Might: Lembra aquela vez que contei a você sobre o meu ponto fraco, e o mesmo vilão que fez aquele buraco em min, seu nome e All For One, e eu suspeito que ele pode estar voltando, é ate acontecer uma batalha, não sei se eu te contei mas, o portão da escola que foi por onde a mídia entrou, quando fomos ver ele, ele estava completamente destruído e ninguém da mídia teria conseguido fazer isso.

-Midoriya: Entendi, então precisamos ficar prontos para tudo.

-All Might: Sim, acho que já passou tempo suficiente melhor irmos.

-Midoriya: Sim.

-U.S.J-

-???: Ola crianças, desculpe nossos modos e aparecer aqui, mas gostaríamos de saber onde esta All Might.

-Katsumi: O que você quer com All Might? E quem e você?!

-Kurogiri: Eu me chamo Kurogiri, e viemos aqui para matar All Might.

-Bakugou: Matar All Might? Eu não sabia que vilões tinham senso de humor.

-Treze: Lida! Use sua velocidade e corra ate a escola e peça ajuda!

-Lida: Certo!

-Kurogiri: Infelizmente não posso deixar isso acontecer.*Fala quase alcançando Lida*

-Katsumi: Não mesmo!

*Bakugou,Katsumi soltam explosões em Kurogiri e Kirishima acerta a parte de metal, assim dando tempo para Lida*

-Lida: Consegui sair! Agora tenho que ir logo para a escola!

-Treze: Fique parado vilão, ou irei usar meu poder em você.

*Kurogiri começa a se mexer*

-Treze: Eu avisei. *Fala ativando sua individualidade*

-Kurogiri: Você pode ser um ótimo herói em resgate, mas não tem experiência nenhuma em combate. *Nesse momento ele abre um portal na frente do poder e outro nas costas de treze estourando suas costas*

-Uraraka: Treze!

*Em seguida o local fica todo coberto pelo Kurogiri e todos são levados para diferentes áreas*

-Centro da U.S.J-

-Kurogiri: Desculpe Shigaraki, infelizmente um fugiu.

-Shigaraki: Se você não fosse uma peça importante, eu destruía você agora mesmo!

-Aizawa: Desistam vilões! Logo iremos prender seu líder também.

-Shigaraki: Você acha que eu sou o líder? Bem na verdade e esse cara.

*Aparece um ser bem grande com coloração azul no corpo e cheio de cicatrizes e uma cabeça de pássaro e o cérebro exposto*

-Shigaraki: Nomu, Mate eles.

*Depois disso Nomu começa a atacar Aizawa e os três grandes brutalmente*

-Uraraka: I-Isso e crueldade de mais.

-Tsuyu: Temos que ajudar de algum jeito, se não Aizawa-sensei e os três grandes iram morrer!

-Estrada-

-Midoriya: Você esta vendo algo vindo em alta velocidade ali?

-All Might: Sim.

-Lida: Midoriya, All Might!

-All Might: Jovem Lida calma, o que aconteceu?

-Lida: Eu vim correndo o mais rápido que pude da U.S.J, precisamos de ajuda! A U.S.J esta sendo invadida por vilões!

-Midoriya: Vilões?

-All Might: Que droga. Obrigado jovem Lida, avise o resto da escola eu e o jovem Midoriya iremos para lá.

-Lida: Certo! *Fala já correndo a toda velocidade*

-Midoriya: Que tal uma corrida ate lá?

-All Might: Não vejo porque não. Vamos!

-Midoriya: Vai!

*Os dois correm a toda velocidade*

-Midoriya: Você esta ficando mais lento All Might, será que e o poder que esta diminuindo ou apenas a velhice mesmo? *Fala rindo (Algo raro)*

-All Might: Velhice? Eu acabo com você jovem Midoriya!

-Midoriya: Tchau! *Nesse momento Midoriya acelera mais e apenas dão para ver seus raios verdes.

:All Might: Será que estou ficando velho mesmo?

-U.S.J-

-Tsuyu: Aizawa-sensei!

-Shigaraki: Hm? Nomu pode acabar com elas também.

-Uraraka: N-Não.

-Mineta: NÃO! Esse não pode ser meu fim ainda! Eu ainda não apertei nenhum peito ou consegui ninguém! Socorro alguém.

*Nesse momento a porta da entrada da U.S.J explode*

-Shigaraki: O que? Quem esta ai!

*A única coisa que eles viram foram apenas olhos verdes muito brilhantes entre a fumaça*

-Uraraka: S-Será que e outro v-vilão? *Fala tremendo de medo*

*Em um segundo todos aparecem na entrada*

-Kaminari: O-O que?

-Kirishima: Como eu vim parar aqui?

-Ashido: Olha a praça central!

*Eles olham para lá, e ve em seu salvador*

-Uraraka: D-Deku-kun?

-Katsumi: Aquele idiota sempre tem que aparecer na ultima hora.

:Katsumi: Fico feliz que o Midoriya esta aqui, estamos salvos agora.

-Bakugou: Grrr, Nerd maldito! Eu não pedi ajuda nenhuma sua!

-Shigaraki: Quem e você garoto!?

-Midoriya: Me chame apenas de Saitama.

-Shigaraki: Nomu! Acabe com ele!

-Midoriya: No- o que?

*Midoriya toma um soco e sai voando ate o outro lado da U.S.J*

-Uraraka: Não!

*Depois disso pedras começam a se mexer*

-Midoriya: Cara, até que esse bixinho e um pouco forte, talvez eu me divirta um pouco antes de destruir ele.

-Kaminari: Como assim? Os três grandes com praticamente um soco já ficaram todo quebrado, enquanto Midoriya nem aconteceu nada e ainda falou que foi um pouco forte. O que é esse cara?

-Shigaraki: Certo Nomu, pode lutar a serio, cansei desse garoto.

:Midoriya: Vou reduzir minha força, não quero matar aquele monstro logo, talvez eu tenha diversão.

*Depois disso os dois começam a trocar socos que tremem a U.S.J inteira*

-Mineta: Isso e poder de mais! A cada soco deles todo o local treme!

-Genos: Ele não esta lutando a serio.

-Kirishima: O que? Como assim não esta lutando a serio.

-Katsumi: Nos já vimos parte de seu poder, ele quase destruiu a escola com uma simples jogada de uma bolinha, e destruir um meteoro como se fosse nada, ele esta apenas brincando com aquele monstro para ele ter diversão, se ele quisesse já teria acabado tudo em apenas um soco.

-Kaminari: Que medo, nem quero imaginar qual sua força real.

-De volta a praça-

-Shigaraki: Desista criança! Ele tem absorção de shock! Você nunca ira vencer ele.

:Midoriya: Absorção de shock? Gostei, vou conseguir brincar bem mais com ele.

-Midoriya: Soco normal!

*Pega no braço da criatura que destrói ele e toda a parte da U.S.J atrás do monstro.

*O Nomu começa a gritar mais seu baço vai curando aos poucos*

-Midoriya: O que? Seu poder não era absorção de shock?

-Shigaraki: Eu nunca disse que ele tinha apenas essa individualidade.

:Nejire: Aquele garoto, eu tenha certeza que eu já vi ele em algum lugar, mas onde? Se eu soubesse seu nome pelo menos.

-Shigaraki: Como! Como uma simples criança esta lutando com meu Nomu! Ele foi feito para destruir All Might em 100%! Enquanto esse garoto luta com ele como se fosse nada!

-Kurogiri: Senhor calma.

:Midoriya: Varios amigos meus parecem estar em estados críticos, melhor eu acabar logo com isso e levar eles pro hospital.

-Midoriya: Gostei muito de lutar contra você Nomu, mas infelizmente tenho que acabar com isso agora.

-Shigaraki: O que?

-Midoriya: Serie normal: Socos normais consecutivos.

*Depois disso o Nomu toma milhares de soco so de uma vez, e seu corpo explode ate sobrar nada, e as paredes que ainda tinham em pé no local e o chão ficam completamente cheio de sangue*

-Midoriya: Que pena que tive que desperdiçar um monstro forte desses, e ai quem e o próximo!

-Shigaraki: K-Kurogiro, abre logo o portal!

*Depois disso os dois fogem*

-???: NÃO SE PREOCUBEM! PORQUE EU ESTOU AQUI!

-Midoriya: Chegou atrasado, acho que você esta velho mesmo, demorou muito.

*Depois de um tempo os outros professores chegam no local, e interrogam os alunos perguntando o que aconteceu, depois chega uma ambulância para olhar cada aluno e seu estado*

-Medico: Por favor deixe eu olhar você.

-Midoriya: Eu já falei, não precisa eu estou bem! Vai olhar os outros eles que estão bem quebrados.

:Medico: Desisto, vou olhar os outros mesmo.

-Midoriya: Quem são os mais feridos?

-Medico 2: Os três grandes e o Eraser head, principalmente o Eraser head ele teve muitos ossos quebrado, uma fratura no crânio e o braço que estava com uma parte em carne viva.

-Midoriya: Espero que ele fique bem.

-Uraraka: Deku-Kun!

-Midoriya: Ah, oi Uraraka o que aconteceu?

-Uraraka: Você esta bem Deku?

-Midoriya: Sim, aquele monstro não me fez nada.

-Uraraka: É verdade que você não estava lutando a serio? E ficou brincando com aquele monstro.

-Midoriya: Sim, eu poderia ter acabado rápido, mas eu estava já a muito tempo sem ter nenhum diversão então resolvi ficar brincando com ele.

-Nezu: Jovem Midoriya, eu venho agradecer por você ter salvo a vida de todos, tem algo que eu possa fazer?

-Midoriya: Quero nada não, eu apenas fiz o que um herói faria, salvar os outros.

-Nezu: Certo, mas uma vez obrigado.

-Kaminari: Ei Midoriya, por que você não veio com nos?

*Todos se reúnem para ver o motivo dele não ter vindo*

-Midoriya: Eu estava cansado, ai acabei dormindo na sala de aula.

*Depois disso todos caem no chão (estilo de anime)*

-Local desconhecido-

-Shigaraki: Aaaa, como aquele garoto desgraçado ousa estragar tudo! *Fala descontrolado de raiva quebrando tudo que ele ve na frente*

*De repente um monitor liga e aparece alguém lá*

-???: Shigaraki se acalme, me conte o que aconteceu lá, a missão foi um sucesso?

-Shigaraki: Iria ser se um garoto não tivesse aparecido! Ele apareceu e lutou contra o Nomu como se fosse nada! A luta inteira parecia que ele estava brincando com o Nomu, e no final ele deu apenas alguns simples socos e o Nomu explodiu como se fosse nada!

-???: Como era esse garoto? É o nome?

-Shigaraki: Ele tinha cabelos verdes escuros olhos verdes e sardas no rosto é usava um traje verde também, seu nome pelo que ele disse era Saitama.

:???: Cabelo e olhos verdes, e sardas no rosto, e seu nome é Saitama? Possivelmente esse é apenas seu nome de herói é não seu nome real.

-???: Certo, obrigado pelas informações.

-Shigaraki: Mestre o que iremos fazer?

-???: Por enquanto apenas aguarde, certo?

-Shigaraki: Certo.

*Depois disso o monitor desliga*

:???: Interessante, parece que você então conseguiu mesmo achar um sucessor para você All Might.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...