1. Spirit Fanfics >
  2. One-Punch Man - Uma Nova Aventura >
  3. Implacável Tecnologia!

História One-Punch Man - Uma Nova Aventura - Implacável Tecnologia!


Escrita por: Cenouritos_Cax

Notas do Autor


Boa leitura pra você!

Capítulo 19 - Implacável Tecnologia!


Fanfic / Fanfiction One-Punch Man - Uma Nova Aventura - Implacável Tecnologia!


  CAPITULO 19:
                                                     IMPLACÁVEL TECNOLOGIA!
  Genos começou a golpear takashi, mas, o andróide do futuro contra atacou com um ataque de barragem. Genos voou pra longe e se estabilizou no chão. Takashi se teleportou para trás de genos e, criou um portal em baixo do ciborgue. O portal levou genos para a boca de um vulcão, mas, genos conseguiu deslizar pelo vulcão.
  Takashi apareceu na boca do vulcão e, jogou uma bomba na lava, criando uma erupção vulcânica muito forte; A lava e as rochas começaram a cair e, takashi se teleportou e, mandou genos na área da erupção. Genos desviou a lava e as rochas com seus poderes de fogo, mas, atrás dele, estava takashi, que lançou outro portal em baixo de genos.
  Genos caiu num lugar extremamente frio e, a lava do vulcão estava escorrendo pelo portal e, derretendo a neve, transformando-a em água. Takashi usou seus poderes para transformar toda aquela água num gigantesco tsunami:
  -merda!-disse genos.-eu preciso fazer aquele golpe!!
  Genos concentrou uma grande quantidade de fogo em seu braço, uma concentração tão poderosa que o fogo tornou-se magma puro. Genos lançou o magma no tsunami e, ao instante, a grande onda se transformou em pedra. Genos voltou ao combate e, foi pra cima de takashi. 
Takashi lançou outra bomba no céu e, uma tempestade se iniciou:
  -morra!!-disse takashi.
  Uma tempestade de raios atingiu toda a área e, um desses raios atingiu genos, fazendo-o ter uma sobrecarga de energia:
  -não!!-disse genos.
  Genos voltou ao normal, mas, takashi arrancou seus dois braços com um chute. Takashi criou um portal e, genos voltou a cidade Z:
  -acabou, genos!-disse takashi.
  Takashi lançou uma bomba na direção de genos, mas, o herói metal bat apareceu e salvou genos:
  -metal bat?-disse genos.-você não estava no hospital?
  -não preciso mais desses médicos!-disse metal bat.-já estou bem!
  Takashi ficou frente a frente com metal bat:
  -de acordo com meu computador, você é um herói classe-S, metal bat...-disse takashi.-vamos ver se é páreo para mim!
  Metal bat deu um golpe tão forte em taakshi que ele perdeu um olho robótico:
  -isso é páreo pra você?!-disse metal bat.
  Takashi deu apenas seis socos em metal bat, o suficiente para deixa-lo inconsciente:
  -por que você está fazendo isso?!-disse genos.
  -no meu futuro, os seres humanos destruiram o mundo com uma guerra e poluição...-disse takashi.-voltei pro passado para extermina-los e salvar todo o mundo, a partir de uma implacável tecnologia que eu possuo!
  -essa coisa de futuro é uma história muito chata!-disse uma voz.
  Ao lado de genos apareceu saitama, pronto para lutar:
  -é melhor você parar de destruir minha cidade!-disse saitama.
 


Notas Finais


Obrigado por ler, tudo de bom pra você e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...