1. Spirit Fanfics >
  2. One-Punch Man - Uma Nova Aventura >
  3. Uma Aliança Improvável!

História One-Punch Man - Uma Nova Aventura - Uma Aliança Improvável!


Escrita por: Cenouritos_Cax

Notas do Autor


Espero que goste!

Capítulo 31 - Uma Aliança Improvável!


Fanfic / Fanfiction One-Punch Man - Uma Nova Aventura - Uma Aliança Improvável!


                                               Capitulo 31: Uma Aliança Improvável!

   O ser 123 se acalmou, e começou a falar:
   -eu e meus irmãos éramos experimentos...dos outros 500 experimentos que o papai fez, nós quatro fomos os únicos que deram certo...o zalmus foi o experimento 483, ele era o melhor, sem dúvida...porém, depois de alguns anos, o zalmus desconfiou que o papai queria nos usar para dominar outras dimensões...eu não sei de onde ele tirou isso, mas ele foi tirar informações do papai...depois de algumas horas, zalmus saiu dessa dimensão e...não voltou.
   -o zalmus estava sobre um controle mental.-disse genos.-eu descobri isso quando estudei o corpo dele.
   -sério?!-disse o ser 123.-o que ele fez na sua dimensão?
   -ele disse que era um juíz espacial e que iria julgar a terra.-disse saitama.
   -então é verdade...tudo era verdade...o papai quer nos usar para seus planos!-disse o ser 123.
   -ele estava controlando o zalmus para destruir a nossa dimensão...mas por que?-disse genos.
   Saitama levantou e, fechou o punho:
   -é o que vamos descobrir agora!-disse saitama.-eu matei um homem á toa...eu vou tirar satisfações agora!
   -não, você não matou!-disse uma voz.
   Zalmus apareceu, sem sua armadura:
   -irmão!!-disse o ser 123.-está vivo!!
   Zalmus colocou sua mão sobre a cabeça do ser 123:
   -senti saudades.-disse zalmus.-onde estão os outros?
   -me desculpe, irmão...todos foram enganados pelo papai...e morreram.-disse o ser 123.
   Zalmus ficou abalado:
   -isso...isso é...maldito!!-disse zalmus.
   Zalmus se acalmou:
   -saitama-kun...obrigado por me libertar do controle mental do papai.-disse zalmus.-se não fossem os seus golpes...eu provavelmente teria perdido totalmente o controle.
   Saitama apertou a mão de zalmus:
   -e então...o que faremos agora?-disse maori.
   -você e genos podem ir pra casa...eu não vou sair daqui sem ter me vingado daquele imbecil!-disse saitama.
   -você...vai nos ajudar a vencê-lo?-disse o ser 123.
   -sim, podem contar comigo!-disse saitama.
   Maori ficou ao lado de saitama:
   -pode precisar de ajuda...eu vou com você!-disse maori.
   Genos disse:
   -não vou deixar que nada aconteça com o senhor, sensei...eu vou junto!
   -onde está esse cara?-disse saitama.
   -como foi o papai que criou esse lugar, ele pode estar em qualquer canto, porém...eu sei que ele mora num castelo, atrás daquelas montanhas no horizonte.-disse zalmus.
   -quem diria...a poucos minutos éramos inimigos e agora estamos lutando juntos...que equipe improvável.-disse o ser 123.
   Todos correram para além daquelas montanhas e, realmente, tinha um castelo além delas:
   -é aqui...o lugar onde eu nasci.-disse zalmus.
   Todos entraram e, lá estava um homem, escondido nas sombras:
   -meus filhos...trouxeram visitas?-disse o homem.-sentem-se, minha casa é sua casa.
   -você sabe muito bem o que vim fazer aqui!-disse zalmus.-eu quero respostas!
   -sobre o quê, exatamente?-disse o homem.
   -quais são os seus planos envolvendo eu e o meu irmão?!-disse o ser 123.
   -na verdade, meus planos envolviam seus outros 498 irmãos que deram errado, sem falar que dois deles morreram hoje.-disse o homem.
   -está debochando de nós?!-disse o ser 123.-EU JÁ CANSEI DE VOCÊ!!!
   O ser 123 saltou na direção do homem, mas, o homem tocou na testa dele e, o ser 123 caiu duro no chão:
   -eu criei você!-disse o homem.-sei como te parar.
   Zalmus serrou os dentes e fechou o punho:
   -É MELHOR DIZER O QUE VOCÊ QUER COM A GENTE!!!-gritou zalmus.
   O homem fez um movimento com a mão e, zalmus ficou de joelhos:
   -você quer mesmo saber?-disse o homem.
   -poderes telecinéticos?-disse genos.-mas que cara poderoso!


Notas Finais


Obrigado por ler! Tudo de bom pra você e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...