1. Spirit Fanfics >
  2. One-Punch Man - Uma Nova Aventura >
  3. Aviso Importante Aos Leitores Da Fic!

História One-Punch Man - Uma Nova Aventura - Aviso Importante Aos Leitores Da Fic!


Escrita por: Cenouritos_Cax

Notas do Autor


Leia com atenção, é importante!

Capítulo 54 - Aviso Importante Aos Leitores Da Fic!


Fanfic / Fanfiction One-Punch Man - Uma Nova Aventura - Aviso Importante Aos Leitores Da Fic!


                                                    AVISO IMPORTANTE AOS LEITORES DA FIC!!

   Oi pessoal, tudo beleza? Bem, desculpe o incômodo e o aviso repentino, mas é que eu PRECISO MUITO saber a opinião de vocês quanto á um assunto relacionado diretamente á Fic.



   Todos que leem a essa Fic sabem que eu escrevo ela desse jeito desde sempre:



   Saitama deu um pulinho no bar:
   -oi!-disse saitama
   -salve!-disse o dono do bar.
   Saitama comprou uns docinho e voltou pro espaço, descendo para cima com seu carrinho de rolimã.



   Eu escrevo tudo junto para facilitar na hora da correção, mas eu andei pensando numa coisa...O que vocês acham de eu escrever desse jeito á partir de agora?:



   Saitama deu um pulinho no bar:

   -Oi!- Disse Saitama.

   -Salve!- Disse o dono do bar.

   Saitama comprou uns docinhos e voltou pro espaço, descendo pra cima em seu carrinho de rolimã.



   Seria melhor pra vocês se os capítulos fossem escritos assim? Demora mais pra fazer a correção, mas isso não importa! O importante é que vocês leiam a história com todo o conforto ortográfico, organizado e a diversão que vocês merecem.



   Deixem sua opinião nos comentários, ela vai ser muito importante para a organização da Fic no futuro!



   ATÉ MAIS!


Notas Finais


Comente a sua opinião, ela vai ser decisiva futuramente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...