1. Spirit Fanfics >
  2. One-Punch Man - Uma Nova Aventura >
  3. Especial De Páscoa!

História One-Punch Man - Uma Nova Aventura - Especial De Páscoa!


Escrita por: Cenouritos_Cax

Notas do Autor


Espero que goste!

Capítulo 58 - Especial De Páscoa!


Fanfic / Fanfiction One-Punch Man - Uma Nova Aventura - Especial De Páscoa!


                                                                     One-Punch Man: Capítulo Especial - Páscoa
   E aí, galera! Tudo bem com vocês? Para aqueles que não me conhecem, eu sou o CenouritosCax, autor dessa delícia de Fic, mas também respondo por Paulo e Cenourinha (Por favor, não me chamem de CENOURINHA!). Creio eu que a todos vocês (Ou a maioria) sabem que dia é hoje; É isso mesmo, hoje é o Dia da Mentira, eita, não, peraí...Hoje é Páscoa!
   A época dos chocolates, bombons e todos os outros doces viciantes; No momento, eu estou na minha casa, decorando ela para visita dos meus amigos. Quem acompanha a Fic faz tempo já deve saber que eu sou um grande amigo (Infelizmente) do herói Saitama, e de outras pessoas legais que eu estou com preguiça de mencionar ;-;
   Depois de decorar toda a casa com enfeites baratos e mal feitos, eu ouço a campainha tocar; Era exatamente quem eu estava esperando, o Saitama e o resto do pessoal. Pela primeira vez, eles chegaram todos ao mesmo tempo; O único "Problema" nisso tudo era a máscara de coelho que o Trolp estava usando, e a contradição disso é que cobras COMEM coelhos:
   -Oi, pessoal.- Eu digo.
   -Cenourinha!- Saitama disse.- Tudo beleza contigo?
   Saitama entra em casa, e os outros o seguem:
   -E então, o que acharam da decoração?- Eu pergunto, sorrindo para eles.
   -Ficou um lixo.- Zalmus se joga no sofá e liga a TV no Animal Planet.
   -Nossa, que rude!- Maori diz.- Ele não quis dizer isso, Cenourinha. A decoração só está ruim ao ponto de não ser reconhecida nem por quem não conhece a Páscoa direito.
   -Ei! Eu sei tudo sobre a Páscoa!- Zalmus contradiz Maori.- Manda qualquer pergunta, aí!
   -Tá bom.- Maori sorri ironicamente.- Que dia é hoje?
   -Hoje é o meu aniversário.- Zalmus disse. Droga, eu não acredito que esqueci!
   -Você faz aniversário hoje?!- Saitama se surpreende.- No mesmo dia da Páscoa? Nossa, que incomum.
   -Ha! Trolei!- Zalmus grita.- Feliz Dia da Mentira, seus trouxas!
   Zalmus e Trolp caem na risada; Sério, qual é a graça em mentir pros outros? E ainda tem os problemáticos que comemoram essa atitude num dia só dela:
   -Bem, vamos ao cronograma de hoje...- Eu pego minha caderneta.- Primeiro, vamos almoçar, depois vamos sair para ir ao cinema, e no meio da tarde vamos comprar chocolates. E por fim, de noite, vamos assistir A Origem Dos Guardiões, por que naquele filme tem um coelho da páscoa, e vamos comer pipoca.
   -Não seria melhor assistirmos Pedro Coelho?- Genos disse.
   -Esse filme nem saiu do cinema!- Maori disse á Genos.
   -Bah! Como vocês sabiam que íamos assistir Pedro Coelho?- Eu jogo a prancheta em cima da mesa.- Mas não vamos mudar os planos agora, né?
   -Claro que vamos!- Saitama falou, na verdade, ele deu um berro exageradamente alto.- Qualé, o dia vai ser um tédio se for totalmente programada desse jeito. Temos que deixar tudo á nossa volta nos levar, fazendo o que a situação nos deixar fazer.
   -Você parece uma adolescente daqueles filmes clichês de colegial.- Trolp humilha Saitama.
   -Adolescente? Hahaha!- Zalmus cai na risada outra vez.- Ele tem quase 27 anos!
   Saitama olha para Zalmus com um olhar maligno; Eu me afasto do sofá:
   -Sabe, tem vezes que eu gostaria muito de deixar o Oragon livre por um tempo!- Saitama diz, com raiva. Essa frase me deixou com bastante medo, mas eu sei que o Saitama não machucaria os seus próprios amigos. Eu acho.
   -Já chega disso!- Eu grito.- Já são dez horas da manhã, temos que planejar o nosso dia logo!
   -Eu acho que o Sensei tem razão, Cenourinha.- Genos olha pra mim.- Um dia de Páscoa sem programações e horários pode ser bem mais...Divertido.
   -É verdade, Cenourinha.- Trolp concorda com a maioria. E olha que esse desgraçado já tinha concordado com o meu planejamento antes; Eu odeio pessoas que não tem opinião própria.
   -Bem, a maioria venceu.- Maori aponta o óbvio.- Vamos lá!
   Eu bufei e contei até dez mentalmente; Um dia improvisado pode ser divertido, afinal, teremos chocolates de qualquer jeito; Nós finalmente saímos de casa, todos estavam alegres e animados para as coisas que iríamos fazer. Quanto á mim, eu estava com medo de passar a Páscoa em branco, como ocorreu no ano passado, e no retrasado, e no ano antes do retrasado...
   Pegamos um ônibus e fomos para o centro da cidade Z, que estava completamente decorado por coelhos de papel, cenouras e essas coisas:
   -Nossa, eles capricharam na decoração esse ano.- Maori olhava para todos os lados.
   Peraí. Ela disse que a decoração da minha casa estava ruim, sendo que ela estava quase igual á decoração do centro; Essa gente é hipócrita, mesmo. Depois de andarmos um pouco, encontramos algo muito estranho. Era um coelho, e ele carregava um pequeno ovo colorido:
   -Um coelho?- Saitama se aproximou dele.
   O coelhou cuspiu na cara de Saitama e correu para longe; Todos, até mesmo eu, riram muito:
   -Hahaha!- Genos também não conseguiu conter seus risos.
   Saitama limpou o cuspe e se irritou:
   -O quê vocês estão esperando? Me ajudem á pegar aquele coelho!- Saitama corre atrás do bicho.
   Todos corremos atrás do coelho, até acabarmos ao lado de um parque, bem longe do centro; Do nada, o chão começa á tremer, e um enorme buraco é aberto. Todos nós caímos lá dentro.
   Depois de acordar de um longo desmaio, eu vejo um belo lugar ao meu redor, cercado de planícies esverdeadas, montanhas ao horizonte a animais vivendo em harmonia:
   -Eu...Morri?- Eu esfrego os meus olhos.
   -Não.- Alguém me responde e eu pulo pra trás.
   Era o mesmo coelho de antes, mas ele estava falando!
   -Quem é você?- Eu pergunto.
   -Bem-vindo á Terra Da Páscoa, eu sou o Coelho da Páscoa.- o coelho me respondeu.- Mas pode me chamar de Cenourão.
   Cenourão? Caramba, e olha que o meu apelido é Cenourinha:
   -Bem, Cenourão...- Nunca fiquei tão confuso assim em toda a minha vida.- Onde estão os meus amigos?
   -Estão brincando com os ovos de Páscoa.- Ele me responde.- Eu já expliquei toda a situação para eles. Eu só estava esperando você acordar.
   O "Coelho" me leva para junto dos meus amigos, e começa á explicar a situação:
   -Eu atraí vocês pra cá porque sei que vocês são os melhores no que fazem.- O coelho diz para nós.
   -E o que nós fazemos?- Zalmus pergunta.
   -Especificamente?- Trolp complementa a pergunta de Zalmus.
   -Vocês podem resolver qualquer coisa. É nisso que vocês são bons.- O coelho nos elogia.
   -Tá bom. O que você quer que a gente faça?- Maori vai direto ao ponto.
   -Ok...Existe uma receita que deve ser seguida para fazer todos esses milhões de ovos de Páscoa.- O coelho começa á explicar.- E o ingrediente principal dessa receita, que é o Chocolate Ovotástico, foi roubado de mim por uma gangue de malfeitores, e eles pretendem destruir a Páscoa usando ovos falsos. A missão que eu tenho para vocês é a seguinte: Eu quero que vocês recuperem o Chocolate Ovotástico e, de quebra, quero que matem todos daquela gangue.
   -O quê?!- Maori se surpreendeu. Mas ela não foi a única.- Você quer que a gente mate uns caras só por causa de um chocolate bobo?
   -Não é um chocolate bobo. É graças á ele que esses ovos de Páscoa existem, minha cara.- O coelho continua explicando.- Ele vale muito mais do que a vida de alguns bandidos.
   -Nós faremos isso.- Genos diz, com confiança.- A Páscoa era o feriado favorito do meu pai, e como ele está morto...Eu vou honrar a vontade dele e fazer a Páscoa prevalecer!
   Todos se inspiraram com o discurso de Genos, até mesmo eu:
   -Eu odeio isso!- Eu digo.- Toda a vez que nós tentamos fazer uma coisa normal, várias anomalias aparecem do nada! Mas eu já estou acostumado! Vamos mostrar para esses marginais de merda que não vamos entregar a Páscoa de bandeja pra eles!
   -É isso aí!!- Zalmus grita que nem um idiota.
   -Mas o que nós vamos ganhar como recompensa?- Trolp pergunta para o Cenourão.
   -Se vocês tiverem tempo, vou fazer ovos de Páscoa especiais para vocês com o Chocolate Ovotástico.- Cenourão respondeu.- Agora, vão. Estou contando com vocês.
   E então, eu e o pessoal partimos para um túnel escuro e estreito, que levava para a parte sombria da Terra da Páscoa, o local onde os bandidos estavam escondidos.
   FIM DA PARTE 1
   A parte 2 está prevista para ser postada no dia 9 de agosto de 2018. Ou talvez lá pra setembro, na verdade, eu nem sei se quero continuar com essa Fanfic. Bem, vou reservar alguns meses para pensar nessa decisão. Até depois, meus leitores, acho que vou deixar o capítulo por aqui e...




















   TROLLEI!!
   Nós caminhávamos pelos campos escuros e sombrios daquela terra desolada, mal dava para acreditar que aquele lugar já foi uma parte da Terra da Páscoa:
   -Estamos ficando sem tempo.- Zalmus disse.- Por que não podemos ir pra lá usando nossos poderes?
   -Porque os bandidos podem perceber a nossa aproximação e nos atacar antes de chegarmos.- Genos responde Zalmus.- A última coisa que nós queremos é que eles saibam que estamos atrás do Chocolate Ovotástico.
   -Eu nunca pensei que um dia iria conhecer o Coelho da Páscoa.- Maori disse.- Era um dos meus sonhos de infância.
   -Mas eu aposto que você não contava com essa missão super-importante, não é?- Trolp disse á Maori. Esses dois são os mais normais desse grupo.
   -Silêncio!- Saitama diz á todos.- Ouvi alguma coisa...
   Eu olho para cima de vejo dezenas de ovos pretos e gigantes:
   -Chuva de ovos!!- Eu grito.
   Todos olham pra cima e se ficam em choque:
   -Ataquem!! Eles já nos descobriram!! Podem usar os seus poderes!- Saitama gritou.
   Zalmus se transformou num tornando gigante e preto, que mandou todos os ovos gigantes para longe; Zalmus voltou á sua forma normal rapidamente:
   -Eles logo estarão aqui.- Zalmus olhou para a gente e disse.- Não poupem suas forças e foquem no objetivo da missão...O Chocolate Ovotástico!
   Um enorme pilar feito de rochas negras saiu do chão; Em cima dele, estavam três pessoas, na verdade,  eram três coelhos, porém, com altura e postura humana. Um deles tinha a cor azul, o outro era marrom e último era branco:
   -Puxa vida, visitantes...- O coelho marrom disse.
   -Eu sabia que uma hora ou outra alguém iria atrás do Chocolate Ovotástico.- O coelho laranja falou.- Meu nome é Lulktrolnunt, mas pode me chamar de Nut.
   -Eu sou Kuytkmanifj, mas respondo pelo apelido de Kuy!- O coelho marrom.
   -Eu sou Yradjahfjash, e meu apelido é Yrad.- O coelho azul se apresentou.
   -Vamos direto ao ponto!- Trolp gritou. Ele está ficando mais corajoso.- Devolva-nos o Chocolate Ovotástico?
   -Quer dizer isso aqui?- Kuy mostra um pequeno frasco com um pó marrom e escuro.- Sinto muito, mas nós vamos usar isso...Peraí, o Lolaktrsuj que mandou vocês pra cá?
   -Quem é esse maluco?- Saitama pergunta.
   -Ele é o nosso irmão. O Coelho da Páscoa.- Yrad diz.- Ele criou esse feriado para fornecer magia e esperança aos humanos, mas nos baniu pra cá quando começamos á atormentar os humanos no mundo deles.
   -O Cenourão só está tentando dar motivos para os humanos se sentirem bem!!- Eu grito.- Vocês não têm o direito de usurpar desse feriado especial para fazer coisas ruins!
   -Então tente nos impedir!- Nut fica em posição de combate.
   Nut vai pra cima de mim, porém, Saitama defende o soco que ele ia dar em mim:
   -O Cenourão disse que nós devemos MATAR vocês.- Saitama fica com os olhos totalmente amarelos.
   Saitama desfere um soco contra a barriga de Nut, e ele explode em centenas de pedaços:
   -Irmão!!- Yrad se lança contra Saitama.- Seu desgraçado!!
   Zalmus corta a cabeça de Yrad fora com uma espada, e mesma desapareceu logo em seguida:
   -Só falta um!- Maori vai pra cima de Kuy.
   Kuy pega Maori pelo pescoço:
   -Esse negócio de Páscoa é a maior baboseira!- Kuy aperta o pescoço dela. Eu estava muito irritado naquela hora.- Os humanos não merecem nada que o Lolaktrsuj pode oferecer!
   Eu perdi a cabeça, eu nunca havia ficado tão irritado; Eu apareci na frente de Kuy e atravessei o peito dele com um soco. Ele caiu morto no chão, mas eu pude pegar o Chocolate Ovotástico; Maori me abraçou e todos sorriram para mim:
   -Vamos voltar.- Genos disse.- O Cenourão já deve estar cansado de esperar.
   Depois de voltarmos para casa do Cenourão, ele nos agradeceu e fez alguns ovos de Páscoa para nós; Nós voltamos para o mundo normal, mas já estava de noite. Todos nós voltamos para nossas casas, afinal, essa foi a melhor (E mais cansativa) Páscoa que já tivemos; Na verdade, essa foi a única Páscoa que eu não passei em branco.
                                                                                                                                                                   FIM.


Notas Finais


Feliz Páscoa para todos vocês :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...