1. Spirit Fanfics >
  2. One-Punch Man - Uma Nova Aventura >
  3. Os Demônios Andarilhos Onix! Novos Oponentes São Revelados!

História One-Punch Man - Uma Nova Aventura - Os Demônios Andarilhos Onix! Novos Oponentes São Revelados!


Escrita por: Cenouritos_Cax

Notas do Autor


Espero que goste!

Capítulo 74 - Os Demônios Andarilhos Onix! Novos Oponentes São Revelados!


Fanfic / Fanfiction One-Punch Man - Uma Nova Aventura - Os Demônios Andarilhos Onix! Novos Oponentes São Revelados!


                                                           Capítulo 74: Os Demônios Andarilhos Onix! Novos Oponentes São Revelados!

   Nathan ajeitou a sua gravata:

   -Mathias, pode se retirar.- Nathan disse á seu subordinado.

   -Sim, senhor!- Reiki deixou a sala, veloz como o vento.

   Nathan limpou a sua garganta:

   -Bem, como vocês já sabem, nós temos um inimigo em comum.- Nathan começou á falar.- Oragon é a maior ameaça ao Multiverso que nós já enfrentamos. Não sabemos praticamente nada sobre; Só o que sabemos é que ele recuperou o seu corpo original, depois de viver dentro da consciência de Saitama por anos. E agora ele quer se tornar o soberano de tudo o que existe, tirando o Deus Absoluto de seu trono.

   -Em resumo, é isso mesmo.- Zalmus disse á ele.- Mas por que fomos trazidos pra cá? O que vocês querem de nós?

   -Em primeiro lugar, queremos a força de Saitama.- Nathan falou.

   -Minha força?- Saitama indagou.- Mas o que eu tenho de tão especial?

   -Quer mesmo que eu diga? Saitama, você é um exemplo de poder para centenas de milhares de raças em todo o Multiverso.- Nathan disse á ele, num tom sensacionalista.- Você passou anos convivendo com o maior dos demônios, e ainda conseguiu dividir a sua mente com ele; Sem falar que, com um único golpe, você matou o God do seu Universo!

   -Na verdade, o Sensei não venceu a luta com um golpe, como de costume.- Genos diz.- Ele precisou recorrer á um dos seus dez socos mais poderosos para derrotar God.

   -Genos está certo, todos nós quase morremos naquela batalha.- Saitama falou.- Nosso Universo foi totalmente destruído, mas God foi derrotado.

   -Ok, vocês querem que o Saitama se junte á vocês.- Blast disse.- Mas o que mais vocês querem? É óbvio que Oragon não poderá ser detido sem uma estratégia em conjunto.

   Nathan ficou com uma expressão séria no rosto:

   -E quem disse que eu estava falando sobre o Oragon?- Essa frase deixou todos os heróis perplexos e confusos.

   -Como assim? Foi você quem disse que Oragon era um inimigo de todos nós.- Drive Knight disse.- Explique-nos o que está acontecendo!

   -É simples...Há alguns meses, nossas naves de patrulha estavam viajando pelo vácuo do Multiverso, para que pudessem fazer a patrulha diária.- Nathan começou á explicar.- Tudo estava normal e tranquilo, até que as naves detectaram uma movimentação fora do comum nos rastreadores.

   Nathan pegou uma foto que estava dentro de uma gaveta:

   -A "Coisa" que as naves rastrearam interferiu nos sinas, por isso eles só conseguiram nos enviar uma foto do que foi visto.- Nathan entregou a foto para Saitama.

   A foto mostrava uma criatura semelhante á um peixe, que era incomensuravelmente grande e possuinte de um par de olhos brancos e vazios e uma boca gigantesca, repleta de dentes enfileirados e afiados, e eles condiziam ao tamanho da criatura, ou seja, os dentes também eram grandes; Ele estava encarando a câmera que tirou a sua foto, e como ela foi tirada no vácuo do Multiverso e o sinal estava sendo interferido, ela ficou um pouco borrada; Todavia, todos os heróis foram capazes de enxergar a criatura:

   -Meu Deus!- Bang exclamou.- Mas o que diabos é isso?!

   -É o que nós chamamos de Criatura Onix.- Nathan respondeu.- Até onde sabemos, ela faz parte de um grande grupo de demônios que conseguiu escapar do Inferno Supremo. E no mesmo instante em que Oragon recuperou o seu corpo, elas foram libertas.

   -Esse monstro é enorme...- Drive Knight continuava com uma reação de surpresa estampada na face.- O que houve com a frota de naves que o encontrou?

   -Eles nunca mais voltaram.- O silêncio reinou na sala quando essa frase foi proferida.

   -F-foram mortos por essa criatura?...- Metal Bat indagou.

   -É provável que sim. Na verdade, a teoria mais provável é que eles tenham sido devorados.- Nathan disse aos heróis.

   -Devorados? Como assim?- Saitama perguntou.- Por que vocês acreditam nessa teoria?

   -Por um único motivo, Saitama...- Nathan respirou fundo.- Quando essa criatura surgiu, dois Universos que estavam nas proximidades do local desapareceram...Foram devorados pelo Onix.

   -D-devorados?!- Tatsumaki se espantou.

   -Alguns dias depois, uma equipe de investigação foi para o mesmo local onde esse demônio apareceu, e eles viram toda a cena...Ela estava lá, e engoliu dois Universos de uma vez.- Nathan disse á eles. Eu só não posso mostrar o vídeo porque é um material confidencial; Só restam á vocês acreditarem em mim ou não.

   -Realmente, não dá pra duvidar.- Saitama entregou a foto de volta para Nathan.- Realmente, esses inimigos podem ser tão perigosos quanto Oragon. Só vamos conseguir fazer alguma coisa contra eles se trabalharmos em equipe.

   -Então você aceita o nosso convite?- Nathan perguntou.- Você e seus amigos detêm uma força formidável, e juntos seremos ainda mais poderosos.

   -Olha...Eu já perdi o meu lar pra um inimigo, e não quero que aquele pesadelo se repita de novo.- Saitama apertou a mão de Nathan.- Sim, nós lutaremos ao seu lado! Vamos descobrir o que são essas criaturas e derrotá-las!

   -Excelente.- Nathan abriu um pequeno sorriso.- Será uma honra lutar ao lado de vocês. Agora podem se retirar, tenho muito trabalho pra fazer.

   Os heróis saíram de dentro da sala de Nathan:

   -Oragon é o menor dos nossos problemas agora.- Bang falou.- Ele está bastante ferido, então podemos cuidar daqueles monstros sem nos preocuparmos com ele.

   -Aquele único monstro equivale á milhões de ameaças do nível de desastre Deus...Imagine um grupo inteiro deles.- Drive Knight diz.- Podemos até tentar lutar, mas não vai ser fácil.

   -Mas não podemos deixar esses tais Onix devorarem o Universo em que moramos agora.- Metal Bat ressaltou.- Mas para impedi-los, teríamos que achar um jeito de saber onde eles estão e espioná-los.

   -Eu não vou me esconder de alguns peixes grandes.- Tatsumaki falou.- Eles podem ser do nível Deus ou até mesmos superiores, mas nós podemos vencer.

   -As chances estão ao nosso favor. Temos Saitama e Blast com a gente, sem falar dos reforços que essa equipe de cavaleiros vão nos proporcionar.- Maori disse.- Na minha opinião, essa é a nossa chance de mostrarmos para o Oragon quem manda aqui!

   Saitama e os seus amigos saíram de dentro do prédio da Grande Ordem, e viram que Reiki estava do lado de fora:

   -Ah, vocês estão aí.- Reiki disse á eles.- Por que demoraram tanto para saírem?

   -Nathan teve que nos contar muitas coisas, e explicar cada uma delas.- Maori respondeu.- E parece que temos um novo alvo...

   -É verdade. Oragon não é mais a prioridade!- Genos afirmou.- Agora sua equipe de guerreiros estão preocupados com uma raça de demônios gigantescos, que são capazes de, literalmente, devorar Universos inteiros.

   -Sim, eu fiquei sabendo de tudo o que aconteceu com a frota de naves.- Reiki falou.- Nossos astrônomos mais talentosos arriscam dizer que sabem onde esses demônios estão se escondendo, e nós estamos nos preparando para ir até lá.

   -Vocês vão até o ninho daquelas coisas?!- Tatsumaki exclamou.- Mas isso é loucura! Vocês serão trucidados!

   -Não, não seremos.- Reiki disse, confiante.- Isso porque nós contratamos o maior especialista no Multiverso que existe.

   Assim que Reiki terminou sua frase, um homem saiu de dentro do prédio da Grande Ordem; Saitama olhou para ele, e ficou totalmente sem palavras:

   -Mas o quê?!- Saitama exclamou.

   O homem tinha a pele branca, olhos castanhos e escuros e possuía cabelos brancos e bagunçados; Maori, Zalmus e Genos também se surpreenderam quando o viram:

   -É...Você?- Zalmus estava totalmente sem palavras.- Meu pai! Benjamin!!

   O homem que acabara de aparecer era Benjamin, um antigo inimigo de Saitama; Ele estava usando um sobretudo branco com detalhes em dourado:

   -Então vocês se lembram de mim?- Benjamin perguntou.- Sinceramente, eu não tenho palavras...É uma honra revê-los.

   -Peraí, quem é você?- Bang indagou.

   -Ele é o criador do Zalmus e do Trolp.- Genos respondeu.- Nós travamos uma batalha violenta num Universo que ele mesmo construiu, conhecido como Limbo.

   -No fim da luta, fui levado á acreditar que você mudou.- Zalmus disse á seu pai.- Você mudou, não é?

   -Sim! Eu mudei.- Benjamin o respondeu.- Não sou mais aquele homem, agora eu sou um aliado.

   -Mas...Eu não entendo!- Maori exclamou.- Era pra você estar numa prisão! Por que você está livre?!

   -É uma história bem longa, mas se não fosse por ela, eu estaria no estômago de uma Criatura Onix neste momento.- Benjamin limpou a sua garganta.- Acontece que a prisão onde eu estava pertencia á Grande Ordem De Cavaleiros Arcanos; Nada poderia estar mais calmo, até que um tremor foi sentido por todo o planeta onde a prisão se encontrava. Os guardas que lá estavam nos disseram que um monstro estava atacando aquela área, mas era muito mais do que isso...Uma rebelião aconteceu dentro da prisão, pelo motivo de todos os presos estarem com medo de morrer; Eu consegui fugir no meio da confusão, mas o pior erro que eu pudera cometer naquela hora era olhar para o céu, e assim eu fiz.

   -Não me diga que você...- Zalmus engoliu seco.

   -Eu posso jurar que vi uma fileira de dentes colossais rasgando a camada de ozônio; Era uma Criatura Onix.- Benjamin continuava contando.- Quando os guardas viram que aquele planeta estava condenado, eles começaram á fugir em naves. Eu pensei rápido e me escondi dentro de uma caixa que estava dentro de uma das naves de fuga, para que nenhum guarda me encontrasse; Os criminosos conseguiram sair da prisão, mas nenhum prisioneiro além de mim conseguiu sair do planeta á tempo...Muitas naves de fuga não conseguiram sair daquele planeta, mas a nave onde eu estava conseguiu se desviar dos dentes da Onix, e nós pudemos fugir em segurança.

   -Isso é insano! Você escapou de um monstro que come planetas!- Metal Bat exclamou.- Isso é o que eu chamo de sorte.

   -Pois eu discordo de você; Tive que ficar dentro daquela caixa por quatro dias, sem comer nem beber nada.- Benjamin ressaltou.- Fui encontrado quando pousamos num planeta para reabastecer; Fui amarrado e jogado no deserto, para que eu não pudesse sair vivo de lá...Mas Nathan admirou o meu instinto de sobrevivência, e me salvou. Pensem bem, ficar quatro dias sem comer e nem beber não é para qualquer um, mas eu tive que aguentar...Nathan me trouxe até aqui e acabou descobrindo a minha genialidade na área Multi-Espacial, e em poucos dias trabalhando como assistente aqui, fui promovido á Chefe Do Centro De Pesquisas.

   -Então o Nathan estava junto no dia em que a Criatura Onix deu as caras...- Saitama disse.- Deve ser por isso que ele está tão preocupado com o ressurgimento delas.

   -Ei, Zalmus!- Benjamin lembrou-se de algo importante.- Onde está o Trolp? Ele não está com vocês?

   Zalmus ficou com um olhar entristecido:

   -O Trolp está morto...- Zalmus fechou o seu punho.- Ele foi morto por um inimigo que apareceu um ano atrás!

   -Meu Deus! Nossa, eu sinto muito...- Benjamin diz.- Eu não fazia ideia que isso poderia acontecer...

   -Não precisa dizer nada!- Zalmus conseguiu conter suas lágrimas.- Eu e o meu irmão escolhemos essa vida perigosa. Tenho certeza de que ele morreu feliz.

   -Se você diz, não posso discordar.- Benjamin falou.- Bem, eu só vim aqui para avisar ao Reiki que os preparativos estão quase prontos. Eu posso levar vocês pra casa...Eu soube que o Universo de vocês foi destruído, então vocês podem me dizer onde vocês estão ficando?

   -B-bem...Nós também nos aliamos á Grande Ordem.- Bang disse á Benjamin.

   -O quê? Isso é sério?- Benjamin indagou.

   -Sim, Nathan pediu a nossa ajuda, assim como ele fez com você.- Blast falou.- Então nós vamos junto com vocês.

   -Caramba, por essa eu não esperava.- Benjamin abriu um sorriso.- Sendo assim, me acompanhem até o hangar onde estão as naves.

   Os heróis seguiram Reiki e Benjamin até o local onde ficavam as naves; Era um local semelhante á um aeroporto, que não ficava muito longe da base da Grande Ordem. Dezenas de naves e soldados estavam se preparando para a missão de invadir o covil dos Onix:

   -A Criatura Onix que devorou o planeta onde eu estava sendo mantido prisioneiro era apenas um filhote minúsculo; Uma Onix adulta pode devorar um Universo inteiro sem dificuldades, tornando-a milhões de vezes mais perigosa do que aquela que eu vi. Fiquem cientes disso e mantenham-se atentos quando chegarmos no ninho.

   -Você fala com tanta tranquilidade. Parece até que você pode derrotar todas as criaturas.- Tatsumaki ressaltou.

   -E eu posso.- Benjamin disse, sorrindo.- Saitama, você lembra daquele soro que eu injetei em mim mesmo para me transformar num monstro de fogo?

   -Sim, é claro que eu lembro. O que você pretende fazer?- Saitama perguntou.

   -Eu consegui refazer aquele soro, mas dei uma melhorada na sua composição.- Benjamin explicou.- Agora, depois que eu me transformo, consigo manter a minha consciência. Sem falar que só ocorre uma transformação, a qual eu fico do mesmo tamanho de uma Criatura Onix.

   -Você pode ficar tão grande quanto elas?!- Metal Bat se espantou.- Isso é impressionante...

   Benjamin olhou para os heróis:

   -Vocês ainda não viram nada...- Benjamin disse.- Vocês estão prontos para a aventura?!

   Benjamin entrou com os heróis na nave, rumo ao covil das Criaturas Onix.
                                                                                                                                                                          CONTINUA...


Notas Finais


Obrigado por ler!

Opiniões são sempre bem-vindas :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...