História One-Punch Man - Uma Nova Aventura - Capítulo 75


Escrita por:

Postado
Categorias One-Punch Man
Personagens Blast, Genos "Demon Cyborg", Personagens Originais, Saitama "Caped Baldy", Silver Fang (Bang), Speed-o'-Sound Sonic, Tatsumaki (Tornado do Terror)
Tags Ameaças, Anime, Associação, Batalha, Careca, Cidades, Fanfic, Heróis, Mangá, Originais, Poderes, Saga, Saitama, Soco
Visualizações 40
Palavras 2.105
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que goste!

Capítulo 75 - Novos Heróis Aparecem! O Covil Das Criaturas Onix é Invadido


Fanfic / Fanfiction One-Punch Man - Uma Nova Aventura - Capítulo 75 - Novos Heróis Aparecem! O Covil Das Criaturas Onix é Invadido


                                                         Capítulo 75: Novos Heróis Aparecem! O Covil Das Criaturas Onix é Invadido!

   Enquanto viajavam pelo vácuo do Multiverso, rumo ao covil das temidas Criaturas Onix, Saitama e os seus amigos caminhavam pela imensa nave espacial onde estavam:

   -Caramba...Quem diria que dar um surra no God ia nos dar uma vida tão luxuosa?- Metal Bat falou.

   -Como assim "Luxuosa?"- Maori perguntou.- Estão tratando a gente como qualquer pessoa.

   -Maori, eu acabei de ver! Nós temos um banheiro reservado para cada, e o vaso tem detalhes em ouro e diamante!- Metal Bat exclamou.- Eu sei que é exagero, mas é muito luxo!

   -Ah, esse tipo de vida vai me deixar ainda mais molenga do que eu já estou.- Bang reclamou.- Afinal, por que estamos andando tanto?

   -Pra achar alguém que nos oriente sobre o que vamos fazer, exatamente.- Saitama o respondeu.- Só o que eu sei é que vamos enfrentar um monte daquelas criaturas gigantes.

   -Essa pode ser a batalha decisiva das nossas vidas...- Blast ressaltou.- E eu não quero passar por ela sem saber nada!

   Subitamente, uma pessoa chamou atenção de Saitama e dos outros heróis; Ele tinha cabelos brancos e bagunçados, e sua pele compartilhava a mesma cor que seus cabelos. Ele era possuinte de olhos acinzentados, e estava trajando uma camisa branca, e por cima desta usava um casaco verde. O mesmo também estava utilizando calças pretas e sapatos na cor marrom:

   -Saitama!- O homem se aproximou de Saitama.- Eu te procurei por toda a parte.

   -Ah, oi...Qual o seu nome?- Saitama perguntou á ele.

   -M-meu nome é Draugon! Draugon Kouji.- O homem se apresentou.- E eu também sou um Herói Profissional; Meu nome de Herói é "Destruidor".

   -Muito prazer em te conhecer.- Saitama e Draugon apertaram as mãos.- Creio eu que você já saiba quem nós somos.

   -É claro que eu sei...Quem poderia se esquecer do grupo de guerreiros que derrotou um God?- Draugon os elogiou.- Enfim, eu vim aqui para levá-los até a ponte, onde estão os guerreiros da linha de frente; Eles querem muito conhecê-los.

   -Hm, e nós queremos fazer algumas perguntas.- Drive Knight diz.- Vamos lá.

   Draugoun levou Saitama e os outros até a ponte de comando, onde uma mulher ruiva trajando uma armadura os recebeu; Seus longos cabelos vermelhos eram presos por uma única e longa trança, e sua armadura era branca e dourada. Ela tinha a pele branca e olhos verdes, e consigo carregava um pesado machado de batalha:

   -É uma honra estar na presença do grupo de guerreiros mais prestigiado do Multiverso.- A mulher disse aos Heróis.- Meu nome é Ashley, e eu estou aqui para responder as perguntas que vocês têm.

   -Sério? Ufa, era do que a gente tava precisando.- Tatsumaki ressaltou.- Em primeiro lugar, para onde estamos indo?

   -Estamos rumando á um lugar vazio do Multiverso, onde já existiram mais de trinta Universos no passado.- Ashley engoliu seco.- Mas todos os Universos daquela região foram devorados, formando uma falha no Multiverso; E é dentro dessa falha que vivem as Criaturas Onix.

   -Falando desse jeito, parece que essas criaturas são invencíveis.- Genos diz.- Vocês têm algum plano de ataque?

   -Obviamente, nós temos.- Ashley o respondeu.- O plano é atacar com tudo apenas quando todas as Criaturas Onix já estiverem saído do ninho. Até lá, temos que atrair a atenção delas com as luzes geradas pelos Lasers embutidos nas naves.

   -Nossa, e eu aqui pensando que o Oragon era durão.- Metal Bat disse.

   -Vocês já lutaram contra Oragon?- Ashley perguntou, espantada.

   Saitama lembrava-se daquela luta em cada detalhe.

   FLASHBACK (Capítulo 72): ON

   Oragon começou á mudar a sua forma; Sua pele aderiu á uma tonalidade muito escura, aproximando-se da cor preta. Seu terno branco deu lugar á um traje preto, e os seus olhos simplesmente mudaram de cor, passando de laranja para uma cor rosada e brilhante, semelhante á uma chama. Oragon agora possuía dentes pontiagudos e brancos:

   -Eu precisava do meu corpo para conseguir atingir essa forma!- Oragon falou.- Contemple a minha verdadeira forma!

   Saitama se levantou do chão, com um sorriso irônico estampado em sua face:

   -Você é igualzinho á esses vilões clichês...Quando está perdendo, dá um jeito de ficar mais forte se transformando.- Saitama fechou o seu punho.- Já estou acostumado com esse tipo de inimigo, então venha e me mostre do que você é capaz!

   Oragon partiu para cima de Saitama, e os dois chocaram os seus punhos ao tentarem golpear um ao outro; Uma explosão sônica foi o resultado da colisão dos socos dos dois:

   -O que acha? Estou bem mais forte, não estou?!- Oragon indagou.

   -Hm, pra mim não mudou nada.- Saitama o respondeu.- Você só ficou com a pele mais escura e já quer se achar?

   Saitama desapareceu da frente de Oragon num instante, e surgiu atrás dele rapidamente:

   -Deslocamento De Ar: Chute Sério!!- Saitama desferiu um poderoso chute contra as costas de Oragon.

   Oragon foi lançado diretamente contra o seu castelo, atingindo a construção com uma força assustadora; Oragon lançou-se na direção de Saitama, enquanto um pouco de sangue escorria pela sua boca:

   -Não pense que esses golpes podem me deter!!- Oragon exclamou.

   Saitama começou á se defender dos golpes desferidos por Oragon:

   -"Droga!...Ele não muda de reação, mesmo com os meus golpes físicos mais fortes!"- Oragon pensou consigo mesmo.

   Saitama deu uma cabeçada na barriga de Oragon quando a guarda dele ficou aberta:

   -Ghuaah!!- Oragon cuspiu um punhado de sangue.

   -Movimento Assassino...Cabeçada Séria!!- Saitama exclamou.

   Saitama fechou o seu punho e deu um soco de baixo para cima do queixo de Oragon, mandando-o para cima em vários quilômetros; Oragon estabilizou-se no ar, olhando para Saitama:

   -Ele nem sequer tem uma reação com os meus golpes...Eu não imaginava que o Saitama era assim tão poderoso!- Oragon disse, com a mão sobre a região da sua barriga atingida pela cabeçada de Saitama.

   Oragon estendeu a sua mão para cima, e uma gigantesca esfera de energia negra surgiu sobre ela; A esfera oscilava entre as cores rosa e roxo, e emanava um poder ameaçador:

   -Han Raifu Tekunikku: Eien No Kurayami No Kyu!! Técnica Da Anti-Vida: Esfera Das Trevas Perpétuas!!- Oragon lançou a esfera na direção de Saitama.

   Saitama lançou-se na direção da esfera, com o seu punho fechado:

   -Olha só o que eu faço...- Saitama preparou-se para golpear a esfera.- COM AS SUAS TREVAS FRACAS!!

   Com um único soco, Saitama transpassou a esfera, e a mesma foi destruída pela força esmagadora do herói; Saitama usou o mesmo punho para golpear o rosto de Oragon, lançando-o ao chão em questão de segundos:

   -I-isso é impossível...Aquela esfera tinha o poder para destruir sistemas solares e apagar dezenas de estrelas...E ele superou esse poder com um mísero soco!!- Oragon disse.

   Saitama caiu de pé, próximo á Oragon:

   -Vamos, dê o seu melhor! Você ainda deve se considerar com sorte!- Saitama se aproximava de Oragon.- Por que, depois que eu acabar com você...Poderei ver o programa das tartaruguinhas!!

   Oragon se levantou do chão, lançando-se na direção de Saitama:

   -Morra de uma vez!!- Oragon invocou uma espada em suas mãos.

   Oragon tentou cortar a cabeça de Saitama com sua lâmina recém-invocada, mas Saitama simplesmente desviou-se do golpe; Saitama desferiu mais um soco poderoso contra Oragon, atingindo o peitoral do demônio. Oragon recuou alguns passos, enquanto vomitava litros de sangue:

   -C-como poder ser?...Eu nem consigo chegar perto de você!- Oragon disse, enfurecido.- Isso não é justo...Como um ser tão cruel pode ser tão forte?!

   -Hã? Cruel? Mas eu não sou cruel.- Saitama ficou sério.- Por que você não abre os seus olhos de uma vez?!

   -V-você é cruel, e não pode negar!- Oragon tenta brincar com o psicológico de Saitama.- Lembra, um ano atrás?! Você matou uma criança, Saitama! Você se lembra do que você fez com o Murasaki?!

   -Ele tinha matado milhares de pessoas! E se ele continuasse vivo, o número de mortos só ia aumentar!- Saitama exclamou.- Eu sei o que você quer fazer, então já fique sabendo que não vai funcionar!

   -Ah, é? E como você sabe?!- Oragon exclamou.- Não dê uma de santinho, Saitama! Em toda a sua carreira como um herói profissional, você tirou vidas inocentes! Em todas as suas lutas, não importa quem, mas alguém teve que morrer! Você não vê que a única pessoa realmente má aqui é você?!

   Saitama não estava se deixando levar pelos jogos mentais de Oragon, porém, o que ele dizia era verdade; Saitama sempre levava vítimas em suas lutas, mesmo sem saber que elas sequer existiam:

   -Sim, isso é verdade! Mas depois de todo esse tempo pensando na batalha contra God e a Associação dos SUper-Poderosos, eu entendi uma coisa...Aquele que perderam suas vidas nas minhas batalhas não se foram em vão! Cada pessoa morta por God, por mim e por qualquer outro serão lembradas quando eu libertar o Multiverso da sua presença!

   -O quê? Quer dizer que você...- Oragon diz.

   -Isso mesmo! Na minha opinião, você é tão culpado quanto God! Por isso, se eu matar você...Nenhuma morte terá sido em vão!!- Saitama partiu para cima de Oragon.

   Oragon tentou se defender, mas Saitama já estava muito perto dele:

   -MOVIMENTO DESTRUIDOR: SÉRIE COLOSSAL...SOCO IMPACTO PLANETÁRIO!!- Saitama gritou.

   Um soco tão potente quanto o impacto de um planeta gigante foi desferido na cara de Oragon; O chão do Inferno Supremo se rachou em todas as direções, os céus se contorciam e poderosas rajadas de ar levavam milhares de demônios á morte instantânea. A cara de Oragon também ganhou alguma rachaduras, e ele foi lançado contra o seu castelo mais uma vez; A construção não suportou a força com que Oragon foi lançado e foi destruída em poucos segundos.

   Os heróis ali presentes ficaram espantados:

   -S-Sensei...- Genos falou, se levantando do chão.

   Oragon conseguiu sair vivo das ruínas de seu castelo, com diversos ferimentos graves pelo corpo; Ele estava de pé, olhando para Saitama:

   -J-já tive a luta que eu queria...E foi uma tremenda decepção...- Oragon falou.- Podem ir embora!

   Um outro portal surgiu, sugando Saitama e os seus amigos para dentro dele; Depois de alguns segundos, eles apareceram em frente á sua casa.


   FLASHBACK: OFF

   Saitama respirou fundo:

   -Eu já fiquei cara á cara com ele.- Saitama a respondeu.

   -Nossa, que incrível!- Ashley elogiou Saitama.- Agora entendo porque vocês são chamados de "Heróis Lendários" em todos os lugares.

   Subitamente, uma luz vermelha começou á piscar por todo o salão, e um tipo de alarma estava sendo tocado:

   -O que diabos aconteceu?!- Ashley exclamou.

   -Já chegamos no Vácuo do Multiverso onde as Onix estão!- Draugon respondeu.- Equipem todos os soldados para a batalha!

   Todas as naves constituintes da frota acenderam as suas lâmpadas frontais, revelando um espaço vazio e enorme entre vários Universos; Uma espécie de nuvem negra saia daquele lugar, semelhante á uma nebulosa:

   -Chegamos...- Draugon engoliu seco.- É agora ou nunca!

   Ashley colocou um elmo dourado sobre a sua cabeça, e o mesmo cobriu o seu rosto:

   -Draugon! Vamos reunir os guerreiros da linha de frente!- Ashley disse.- Destravem todos os canhões de energia e se preparem!

   Draugon e Ashley retiraram-se do recinto, á fim de encontrarem os outros guerreiros que lutariam ao lado deles na linha de frente; Não demorou para uma gigantesca Criatura Onix sair de dentro daquele vácuo de pura escuridão. E assim como qualquer outra da sua espécie, ela era gigantesca:

   -E-é isso que nós teremos que enfrentar?...- Bang gaguejou.- Ah, eu estou ficando velho demais para essas coisas.

   -É enorme!- Blast exclamou.- Eu já estive em muitas dimensões com seres fantásticos, mas é a primeira vez que eu vejo uma coisa tão grande!

   A Criatura Onix começou á avançar em direção á frota de naves da Grande Ordem:

   -Lá vem ela!- Maori diz.

   -Nós vamos ser devorados!- Zalmus exclamou, assustado.

   Assim que a Criatura abriu a sua boca para devorar a nave, uma espécie de rajada de energia branca a afastou, atingindo-a com uma força intimidadora; A autora do golpe era Ashley, que estava em cima de uma das naves. Draugon juntou-se á ela, porém, diferente de Ashley, Draugon não conseguia respirar respirar no vácuo do Multiverso, e para conseguir sobreviver naquelas condições, ele estava com uma armadura feita de uma espécie de energia roxa, gerada pelo próprio corpo dele.

   Subitamente, quatro cavaleiros ficaram ao lado de Ashley e Draugon; Eles também faziam parte da linha de frente, indicando que a força deles era fenomenal:

   -Lembrem-se! Nosso trabalho é apenas fazer com que a Rainha saia de dentro do covil!- Ashley disse aos seus companheiros.- Dito isso, nós podemos atacar!

   Os seis guerreiros da linha de frente partiram para cima da Criatura Onix, e ela também começou á avançar na direção deles. Uma violenta batalha está por vir!
                                                                                                                                                                          CONTINUA...


Notas Finais


Obrigado por ler!

Opiniões são sempre bem-vindas :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...