História One School And Two Brothers (REMASTER) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Blue, Brendan, Gary Carvalho, Hilbert, Hilda, Red, Sabrina (Natsume), Serena, Trip
Tags Bluexash, Lillie, Satosere
Visualizações 378
Palavras 273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É BOLACHA!

Então, remasterizando essa fic mas dessa vez com um Drama bem forte envolvido, mas não aqueles chatos de ler se é que me entende... =D

Bom, boa leitura a você e nos vemos nas notas finais ! ! !

Capítulo 1 - Prologo - Evaporação


[...]

 

O ar frio e gélido era notável naquela neblina que cobria a cidade, mas o que não era notável... era seus passos, sua respiração ofegante, e por fim, sua existência.

Ser notado ou não, isso não importava, sabia que era só uma fase da adolescência espinhosa cheia de dramas, bullyng, isolamento e intrigas. Nada adiantaria corta-se a loucura e ao prazer sofredor, nada adiantaria partir desta para melhor... no fim, o único desejo que lhe tinha em mente era de viver o que a vida fez ou fará.

Claro, era de se doer as vezes onde ignorado por sua falta de presença ou então caçoado pelos seus inimigos. Ninguém pode evitar sentir tais coisas como o ódio, a inveja ou a ganancia, mas algo que o permitia de caminhar sobre a imensa barreira em seu coração era a CONCIENCIA e a FÉ que ia mudar. Talvez daqui alguns longos anos ou no dia seguinte... quem sabe?

- Acho que já está bom... – Sussurrou e por fim mudou sua rota. Ao chegar no destino, tirou os sapatos ficando só com a meia que calçara e seguindo adiante, entrou em sua residência.

- Bem-vindo de volta. – Recepcionado pelo enorme sorriso da pessoa em sua frente, não pode deixar de sorrir de volta. Tal pessoa era a única que notara sua presença e existência nesse mundo.

Subindo as escadas, foi se despindo, primeiramente com objetos e logo depois com a roupa, já no seu quarto. Entrou no banheiro e viu que a banheira já estava preparada à sua espera.. e com uma agua tão quente que fazia todas suas lembranças e sentimentos frios... evaporarem.

 

[...]


Notas Finais


Então... seja bem vindo no mundo onde o Isolamento e o Bullyng ocorre no nosso amado Ash.

Esqueça os monstrinhos de bolso, esqueça aquele garoto otimista, esqueça tudo que sabe sobre o Ash e veja o desenrolar de como irei transforma-lo =D

Enfim, espero que tenham curtido o Prologo... uma bolacha e um beijo pra vocês.


#ÉBOLACHANÃOBISCOITO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...