1. Spirit Fanfics >
  2. One Second >
  3. Juntas

História One Second - Juntas


Escrita por: Laila0fanfic

Notas do Autor


⚠️ Atenção: Fiquem atentos em tudo que lerem hoje, porque mais pra frente vocês têm que se lembrar desse capítulo, para entender tudo que vai acontecer após isso.

Capítulo 16 - Juntas


Fanfic / Fanfiction One Second - Juntas

Após passar pelos fotógrafos na entrada do aeroporto, Camila caminhou até o telão para ver se o avião em que Lauren vinha, tinha pousado. A ansiedade fazia com que a latina ficasse inquieta demais, andando de um lado para o outro, na porta do desembarque. Mal via a hora em que a mulher passasse pelo portão, para abraçá-la e sentir seu cheiro. Tinha visto que a vida sem ela, não tinha o mesmo brilho como no final de semana que passaram juntas no Bar 55,  e na noite em que dançaram tango. Ao ver Normani e Shawn aparecer, seu coração errou uma batida. Dinah foi em direção a eles, para abraçar Normani, quando pode ver Lauren aparecer, procurando por alguém a sua frente. Assim que seus olhos pousou na Latina, a mulher apertou o passo até ela e pode, finalmente, abraça-la. Tinha se esquecido de como era bom aquele abraço. Lauren estava mais magra que o normal, mais pálida e seus cabelos estavam mais longos. Aquele detalhe não passou desapercebido pela latina, Lauren estava visivelmente diferente.

- Senti sua falta...todos os dias. - Sussurrou Camila.

- Eu também, Camz. - Admitiu Lauren abraçando-a mais forte.

Camila só queria continuar dentro dos braços de Lauren. Seu coração agora estava aquecido, aliviado por finalmente estar ao lado da Jauregui. Ao sair do aeroporto, Lauren fez questão de entrelaçar suas mãos no da Latina. Não se importou com as perguntas íntimas dos fotógrafos, Lauren estava com um sorriso tímido no rosto. Entraram rapidamente no carro de Dinah, ao se despedirem de Shawn e Vero. Estava tudo planejado para levá-la até sua casa, onde Taylor, Chris e sua mãe esperavam por ela ansiosamente. Tinham preparado uma festa surpresa, de boas vindas. Durante todo o caminho, Camila acariciava a mão da mulher ao seu lado, que tinha a cabeça encostada em seu ombro direito. Lauren estava de olhos fechados, apreciando cada toque depositado em sua mão que estava entrelaçada na da latina. Parecia um sonho, depois de ter passado um mês e meio no presídio, estar ao lado da pessoa em que amava. O silêncio dentro do carro não era incomodo. Dinah olhou pelo retrovisor, enquanto dirigia e pode ver sua amiga com um semblante melhor, e Lauren serena. Sua atenção foi parar na mão que repousou sobre a sua, que estava na marcha. Ao olhar para Normani, viu sua mulher soltar um sorriso sereno e trazer sua mão até a boca, depositando um beijo na mão de Dinah.

Assim que o carro parou no estacionamento do prédio, desceram do carro e caminharam devagar até a entrada. Ao notar a presença de Lauren, Clark lhe deu um sorriso ao vê-la livre da prisão. 

- Que bom te ver aqui, Srta Jauregui. 

- Igualmente, Clark. - Cumprimentou Lauren. 

Ao entrar no elevador ao lado das amigas, Lauren puxou Camila, abraçando-a novamente. Assim que o elevador se abriu, dando lugar à entrada do seu apartamento, Lauren caminhou ao lado da latina e ao ligar a luz, foi surpreendida com um grito em coral da família Jauregui.

- Surpresa!

Lauren sentiu seu coração disparar. Ao ver que era sua família ali, segurou o choro e correu até eles para dar um abraço em cada um. Clara tinha lágrimas nos olhos e Taylor, um sorriso de orelha a orelha. Chris bagunçava o cabelo da irmã enquanto davam um abraço coletivo nela. Camila observava tudo com um sorriso bobo no rosto. Apesar de ter falado pouco com a família da Jauregui, tinham se dado muito bem. 

- Eu sabia que não ficaria presa filha, sabia que era inocente. - Disse Claro após dar um beijo na filha. 

- Você está um caco só. - Brincou Chris. 

- Obrigado pela parte que me toca, Chris. 

- Acho que Lauren está querendo tomar um banho de verdade. - Comentou Normani, chamando a atenção de todos. 

- Mani tem razão, vá tomar um banho querida. - Pediu Clara. 

Lauren assentiu e olhou para Camila, que estava no canto da sala, escorada na parede. 

- Vem comigo Camz? Precisamos conversar. - Disse Lauren estendendo a mão para latina. 

- Claro. - Camila assentiu ao se aproximar, segurando sua mão em seguida.

Assim que saíram da sala, Dinah olhou para Normani segurando uma risada, ao pensar maldade. Normani negou com a cabeça dando um tapa no ombro da mulher ao seu lado.

No outro cômodo, Lauren caminhou até o banheiro e preparou a banheira. Assim que tirou a roupa e entrou, Camila apareceu na porta, se encostando no batente. Lauren estava de olhos fechados, sentindo seu corpo relaxar. Podia sentir a presença da latina ali, observando-a. 

- Me contaram que Austin ainda te persegue. 

- Não vamos falar sobre isso agora, acabou de chegar, precisa descansar. 

- Eu me preocupo com você, Camila. Ele só provou que é capaz de qualquer coisa pra ver a gente longe uma da outra. - Disse Lauren ao abrir os olhos. 

Camila se aproximou, se sentando na ponta da banheira.

- Eu sei que se preocupa. Ele pode até tentar, mais não a nada que me afaste de você. Agora, só relaxa, por favor. 

Lauren sorriu para moça e a puxou para dentro da banheira, fazendo-a cair em seu colo. 

- Lauren ! Olha o que você fez. 

- Desculpe pela minha ousadia, Srta Cabello. - Disse Lauren usando as mesmas palavras do dia em que dançaram tango. 

Camila a olhou nos olhos, sorrindo com a língua entre os dentes. Lauren se aproximou, colando sua testa na da latina, fazendo ambas fecharem os olhos. Camila Podia sentir a respiração da mulher bater em seu rosto. Tê-la novamente fazia todo aquele sentimento, se tornar maior Ainda. 

Logo sentiu os lábios de Lauren tocar os seus e iniciar um beijo lento e carinhoso. Quando o ar faltou, cessaram o beijo e Camila pousou a cabeça na curva do pescoço da mulher ao seu lado. A muito tempo Lauren sonhava em ter Camila. Quando escutou seu celular tocar, pegou ele ao lado e olhou na tela. Era uma mensagem por e-mail.

Você cumpriu sua promessa sentimos sua falta e Scarlet anda mais chata que o normal. Daqui alguns meses estaremos em liberdade, graças a você e meus dons de Hacker. Nos vemos aí fora Lauren, estou amando esse Notebook, apesar de ter que

escondê-lo de todos. Tem um presentinho na sua conta bancária, espero que goste e que faça o que pedi. 


Felicity Smoak

Ao acabar de ler a mensagem, Lauren sorriu e beijou o topo da cabeça da latina. Felicity era uma pessoa que sonhava alto demais, mais iria fazer o que ela avia pedido na cadeia, mesmo sendo algo um tanto idiota a se fazer. 

- A partir de agora, eu sou sua propriedade, e você será a minha, Srta Cabello. - Disse Lauren com aquela mesma voz sedutora do dia em que se conheceram no bar 55.

Após saírem do banheiro, Lauren emprestou uma roupa para Camila e voltaram pra sala, onde sua família comia, enquanto assistia TV e conversavam animadamente. Ao olhar para amiga vestida com outra roupa, Dinah semicerrou os olhos e balançou a cabeça em reprovação, fazendo Camila corar. Ao perceber, Normani deu um cutucão em Dinah para que ela parasse e riu.

- O que pensa em fazer agora maninha?

- Eu Ainda não sei. Preciso pensar um pouco, Taylor.

- Verónica disse que tem muitos programas de TV querendo uma entrevista com você querida. - Comentou Clara.

- Sim e eu vou conceder uma, depois que descansar. Preciso contar minha versão da história para os meus fãs.

- Acha que eles vão perguntar sobre vocês? - Perguntou Taylor, fazendo Camila corar.

- Provavelmente sim. - Respondeu Lauren pegando pipoca.

Após terem uma longa conversa animada, suas amigas foram embora e sua família foram para os quartos do apartamento. Restando só as duas sozinhas na sala, comendo e vendo filme. Camila estava quieta demais, para Lauren. Aos poucos a latina foi pegando no sono e dormiu com a cabeça sobre o ombro de Lauren.
Lauren a pegou no colo devagar para que ela não acordasse e a conduziu até seu quarto, colocando a latina deitada em sua cama e cobrindo-a com o cobertor. Lauren deu a volta na cama e se sentou.

Ao sentir que estava sendo observada, olhou para o lado e tomou um susto ao ver a mesma menina do aeroporto, ao seu lado na cama, balançando os pés que não tocavam o chão por conta de seu tamanho. Com os cabelos soltos e usando um vestidinho branco, ela soltou uma risada ao ver que a mulher tomou um susto, colocando a mão no peito. 

- Pensei que iria gritar. - Disse entre risos.

- Como veio parar aqui? 

- Eu não sei direito. Eu vim para conhecê-la, mamãe, porque não sei se vamos nos conhecer. 

- Então eu estou tendo uma visão do futuro?de você? 

- Pôde-se dizer que sim. 

- Você disse que não sabe se vamos nos conhecer, o que quis dizer com isso? 

A menina pulou da cama rapidamente e se virou para Lauren, sorrindo enquanto deixava as lágrimas rolarem. 

Aquilo fez o coração da mulher partir em mil pedaços. Em um piscar de olhos, a menina sumiu, fazendo Lauren olhar para os lados, com alguma esperança de que ela Ainda estivesse em seu quarto. Tava explicado porque era tão parecida com Camila, era filha dela, com Lauren. Ao ver a latina se mexer na cama, ela se deitou ao lado dela e a puxou para seus braços. Camila colocou a cabeça sobre o peito da mulher e respirou fundo.

- Eu estou sonhando? - Perguntou a larina com os olhos fechados.

- Se estiver, não vou te acordar. - Brincou Lauren dando um beijo no topo de sua cabeça. 

Sua mente estava nas palavras da sua filha. A criança mais linda que já tinha visto em toda sua vida. A voz dela era parecida com a sua, o cabelo e os olhos eram de Camila. A pele era bronzeada e todos os traços do rosto eram parecidos com o da latina. Pela primeira vez Lauren estava tendo uma visão boa do futuro. Uma visão sem tragédia alguma em sua vida. A única coisa que tinha deixado aquela visão triste, foi ver sua filha chorar e não saber se elas iriam se conhecer no futuro. Será que Austin iria conseguir separar elas algum dia? Essa era a pergunta que rondava a cabeça de Lauren antes de dormir. 


(...)

Ao acordar de repente depois de ter tido um sonho quase real, percebeu sua respiração descompensada e estava suando. Seu coração batia rapidamente e ao olhar para o lado, viu Camila dormindo, tranquilamente. Lauren deixou uma lágrima cair e depositou um beijo na bochecha da latina. Se levantou devagar e caminhou até o banheiro, para jogar água no rosto. Após fazer isso, caminhou até seu celular e pegou. Se sentou ao lado de Camila e tocou seu ombro. 

- Camz. Hey Camz. 

Camila resmungou um pouco e se virou para Lauren. 

- Se pudesse ir a qualquer lugar do mundo, onde iria? 

- Eu não sei, tem muitos lugares no mundo, lolo. 

- Diga o primeiro lugar que tem em mente. 

- Cuba. 

- Mais algum lugar? 

- Canadá. Gostaria de Ta no frio com você, tomando algo quente, dentro de uma casa de madeira. Quem sabe brincar na neve. 

Lauren discou o número para fazer as reservas. 

- Boa dia! Gostaria de duas passagens para Cuba e duas para o Canadá. 

Ao ouvir aquilo, Camila abriu os olhos e olhou para Lauren. 

- Lauren o que está fazendo? 

- Uma reserva? As de Cuba eu quero para as nove da manhã e a do Canadá quero para o dia 15 as nove da manhã também. Partirei de Cuba para o Canadá. 

- Lauren! Não podemos viajar. 

- Por que não? - Perguntou Lauren. 

- Eu tenho um trabalho sabia? 

- Pode pedir suas férias. Se levantarmos agora da tempo de ir no seu trabalho e depois vamos direto para o aeroporto. Anda, levanta Camz. 

- Eu estou ficando com uma louca. 

- Louca por você. Vem! - Disse puxando Camila para sair da cama, enquanto estava em ligação. 

E sabia que precisava tirar a latina da cidade, para que nada pôde-se atrapalhar as duas de estarem juntas. Seu sonho poderia ser considerado uma visão, Lauren não sabia, mais não iria pagar pra ver. Camila tinha que ficar em segurança, o mais longe possível de Austin. E faria de tudo para que elas fica-se o mais longe possível de Nova York.



Notas Finais


O que vocês têm a dizer sobre esse capítulo?

O que acham que a filha delas quis dizer?

Algum palpite sobre o que Lauren sonhou? Será que teve outra visão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...