1. Spirit Fanfics >
  2. One Second >
  3. Em Família

História One Second - Em Família


Escrita por: Laila0fanfic

Capítulo 18 - Em Família


Depois de terem passado o tempo aproveitando o hotel e conversando sobre coisas aleatórias, voltaram para o quarto e se arrumaram para ir até a casa do seu Alejandro. Lauren teria que encarar o homem mais cedo o mais tarde, e se ele fosse como Fernandes, a mulher ficaria mais nervosa Ainda. Observava a paisagem que Havana proporcionava a ela, mesmo que seus pensamentos não estivessem naquela cidade, Lauren permaneceu durante o trajeto olhando para o lado de fora do pequeno táxi. A mulher não parava de balançar a perna, fazendo a latina pousar a mão em sua coxa e olhá-la.

- Seu nervosismo está começando me irritar.

- E se eles não gostarem de mim?

- Lauren, impossível alguém não gosta de você.

- Seu primo não foi com a minha cara.

- Meu primo só quis fazer o papel do meu pai, só isso. Relaxa, vão amar você. - Disse Camila tocando em seu rosto para confortar Lauren, depositando um beijo em sua bochecha.

Suas mãos suavam é seu estômago revirava. Não demorou muito e o carro parou em frente a uma casa simples e bonita. Com cerca branca e gramado verde bem cortado, a casa amarela era acolhedora aos olhos de quem passava naquela rua de pedra antiga. Ao descer do carro uma senhora apareceu na porta da casa com um sorriso enorme ao ver Camila. A senhora vestia uma blusa verde e calça jeans, tinha o cabelo curto e usava óculos de grau. Camila correu até ela é a abraçou forte, depositando um beijo no copo da cabeça da mulher.

- Mi hija! Você está enorme. - Disse ao abraçar Camila mais uma vez depois de olhá-la dos pés à cabeça.

- Senti tanta saudade. 

Ao se soltarem, a mulher enfim notou Lauren a sua frente. 

- Vovó essa é a Lauren. Lauren essa é 

Mercedes Rodríguez, minha vó.


- Prazer em conhecê-la, Sra.Rodríguez.

- Me chame só de Mercedes,queria. Mi hija, esta chica es linda. - Disse Rodríguez Ainda olhando para Lauren, que olhava para os próprios pés envergonhada.

Camila concordou com um sorriso no rosto e pegou na mão da mulher ao seu lado. Não demorou muito e Sofi apareceu na porta, comendo uma banana e com a outra mão brincava com a barra do seu vestido florido.

- Eu quero um pedaço.

- Kaki ! - Disse correndo para os braços da irmã.

- Oi pequena. Você está crescendo tão rápido, o que anda comendo hein? - Brincou Camila ao abraçar Sofia.

- Vamos entrar, seu pai está com saudade. 

Ao entrar na residência, Lauren se viu cercada por parentes da latina. Fernandes é mais dois homens  a encaravam, enquanto uma mulher  sorria para ela docilmente. 

Alejandro se levantou do sofá e caminhou até Camila, fazendo questão de desfazer a cara,  para dar um sorriso a filha mais velha.

- Já estava pensando que não viria mais. - Disse ao abraçar Camila. 

- Jamais faltaria. Convidou seu irmão e o filho dele pra intimidar Lauren? - Perguntou baixinho para que só ele escutasse. 

- Jamais, querida. - Disse falsamente para filha, fazendo Camila solta uma risada. 

- Lauren esse é meu pai, Alejandro. 

Lauren estendeu a mão para que o homem apertasse é assim que o fez, viu que seu aperto de mão estava sendo mais forte que o aperto de Fernandes. 

- Então essa é a famosa Lauren? Não me disse que era tão bonita, filha. 

Lauren sorriu timidamente para o homem a sua frente e deu um passo para trás. Alejandro usava uma bermuda azul e camisa de gola polo. 

Uma mulher mais nova que a avó de Camila se aproximou, olhando para Lauren atentamente e sorrindo.

- Essa é minha tia Maria, mãe do Fernandes. 

Após ser apresentada a todos ali presente, Mercedes a puxou para mostrar o álbum de família com algumas fotos da latina. Ver aquelas fotos fez Lauren perceber que a mulher era boba desde nova e apaixonada por comida, de qualquer tipo. A latina observava tudo com timidez no olhar ao ver Lauren vendo suas fotos de quando era jovem. 

Não tinha pensado que sua avó gostaria da mulher logo de cara e que fizesse questão de mostrar o álbum da família. Lauren parecia focada em tudo que Mercedes falava a ela sobre Camila. A muito tempo a mulher não sabia o que era estar rodeada pela família, e estar ao lado da família Cabello estava começando a fazê-la se sentir bem. Fernandes se divertia ao ver a prima tão envergonhada na frende de todos ali. Assim que a mãe de Fernandes  anunciou que o jantar estava na mesa, todos se levantaram do sofá e caminharam até a sala de jantar. A mesa estava farta de comida, algumas desconhecida pela mulher. Lauren se sentou no meio de Sofi é Camila. Fernandes se sentou a sua frente, junto com a mãe e seu pai. 

- Camila me disse que é modelo. Como começou isso tudo? - Perguntou Alejandro. 

- Desde pequena eu gostava de tirar fotos e desfilar, então minha mãe começou a me levar em concursos de desfile e hoje em dia trabalho com isso. 

- Não pensa em trabalhar com outra coisa? Uma hora não terá mais esse corpo. - Disse o pai de Fernandes, deixando o clima um pouco tenso na mesa. 

O homem não tirava a atenção de seu prato. Camila tinha a sobrancelha arqueada e Alejandra olhava para o irmão. 

- Eu sou empresária. Já abri uma boate em Miami e pretendo abrir um restaurante em Nova York, assim que possível. - Disse Lauren firme nas palavras. 

- Bom saber que além de um rosto bonito, tem uma mente inteligente, Srta Jauregui. - Disse o homem ao olhar para ela. 

- Desculpe o jeito do meu filho. Quando ele quer, consegue ser um tanto ríspido. 

- Lauren, sabia que a kaki um dia comeu tanta banana que vomitou até toda banana sair de dentro dela? 

Ao ouvir aquilo, Lauren se perguntou se a menina tinha percebido o clima na mesa, sendo mais esperta do que ela pensava. - Salvos pela irmã mais nova. - Disse Camila em pensamentos. Para ela o jantar em família estava começando a ficar estranho e a vergonha estava estampada em sua cara. Seu tio tinha conseguido ser idiota com Lauren ao pensar que toda mulher bonita era burra. Todos na mesa riram ao ouvir o que Sofia tinha falado, conseguindo chamar a atenção de todos para si. 

- Não foi bem assim, Sofi. - Disse Camila entre risos.

- Foi o que a mamãe disse pra mim. Ela iria gostar de conhecer você, Lauren. Mais ela virou uma estrelinha agora...

O clima na mesa agora se tornou pior Ainda. Todos tinham a cabeça baixa e Lauren estava começando a perder o ar que tinha em seus pulmões. Suas mãos procuraram a da latina por debaixo da mesa e assim que achou, entrelaçou seus dedos no dela é Camila a olhou. 

Sofia conseguiu salvar o resto do jantar contando coisas engraçadas enquanto a avó de Camila observava a interação de todos ali presente.

Após o jantar todos voltaram para sala. Camila conversava com sua tia enquanto Lauren brincava com Sofi no chão da sala. 

- Que dia vocês vão embora? - Perguntou Fernandes. 

- Depois de amanhã. Vamos pro Canadá passar três dias lá e depois voltamos para Nova York. - Respondeu Camila. 

- Vão a passeio ou a trabalho? - Mercedes perguntou para neta. 

- Passeio. Tá ficando tarde, Lauren podemos ir? 

- Claro. - Disse se levantando. 

Todos se levantaram para abraçar Camila e caminharam até a porta. Alejandro se aproximou de Lauren e deu um tapinha nas costas da mulher ao seu lado. 

- Cuida bem da minha filha, Lauren. 

- Cuidarei dela com a minha própria vida seu Alejandro. - Disse olhando nos olhos do homem. 

Tinha algo em Lauren que Mercedes ainda estranhava. Ao mesmo tempo que a mulher tinha uma energia boa, tinha algo com ela na qual Mercedes Ainda não sabia se era bom ou ruim. Sua neta era uma mulher determinada e Lauren...tinha algo que ia além do seu entendimento. Lauren olhava para sua neta com amor e a forma como sorria para ela, lhe passava ternura. Ao olhar para o filho, o pegou observando Lauren e tinha certeza que o homem estava vendo a mesma coisa que ela. Ao notar sua mãe olhando para ele, Alejandro se voltou para ela e sorriu. Sabiam que o amor das duas não era algo passageiro, podiam sentir que era algo pra vida toda, até que a morte as separassem.


Notas Finais


Ain esse última frase...é de cortar mi corazón 😐🤔Será?👀Sei de nada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...