1. Spirit Fanfics >
  2. One Second >
  3. Escândalo

História One Second - Escândalo


Escrita por: Laila0fanfic

Notas do Autor


Olá pessoas ! To de volta com mais um capítulo pra vocês 💗 Não deixem de votar e comentar blz ? Boa leitura 😘

Capítulo 22 - Escândalo


Fanfic / Fanfiction One Second - Escândalo

Não demorou muito para que Lauren descesse do táxi e entrasse em sua casa ao lado da latina. Tinha uma expressão séria e estava perdida em pensamentos. Camila sentou-se ao seu lado e segurou sua mão. Não sabia o que fazer para tranquilizar Lauren, nem sabia se era um bom momento para fazer ela contar o que tinha acontecido naquela sala de reunião. A casa estava silenciosa demais, o que fazia Camila ficar inquieta. Ao pegar o controle e ligar a TV, o arrependimento veio de imediato. A foto de Lauren debruçada sobre um balcão de uma boate estava estampada na tela. O pior era o que estava no balcão, ao lado dela. Lauren não esperava que Halsey estivesse com o dedo no gatilho antes mesmo de encontrar-se com ela. Mais já estava tudo calculado e planejado para acabar com a imagem da Jauregui.

- Meu Deus, Lauren...

- Eu sei o que está pensando. Eu nunca usei drogas na minha vida, Camila. Aquela vadia não perdeu tempo em se vingar. Não tem nem meia hora que saímos de lá e olha só. - Disse Lauren se levantando e apontando em direção a televisão.

A apresentadora do programa de fofoca falava sem pudor algum tudo que estava pensando sobre aquela foto. Sem paciência ao ouvir tantas calúnias sobre si, Lauren desligou a televisão, jogando o controle longe. - Apresentadora idiota! O que ela sabe sobre mim pra falar assim? Eu odeio essa mídia podre! Esses fotógrafos de merda?! - Dizia Lauren andando de um lado para o outro.

Lauren já estava imaginando o que viria a seguir. Perda de patrocinadores, a mídia mais em cima dela do que antes e tudo que levaria Lauren perder dinheiro e futuras parcerias com marcas de roupa. 

- Precisa falar com a Vero, ela sempre resolve tudo né? Ela pode dar um jeito nisso tudo e...

- Não, Camila! Você não consegue enxergar que não tem como resolver isso? É uma foto e já está na Tv. 

- Depois que te vi pela primeira vez naquele club, minha vida virou uma bagunça. - Disse Camila se levantando e andando até a janela. 

- Está arrependida de ter me conhecido? É isso que está querendo dizer? - Perguntou Lauren ao se virar para latina. 

- Estou querendo dizer que eu te amo, apesar de viver em constante mudança. Primeiro aquele acidente, depois o Austin e agora isso. Não estou acostumada com isso. Eu tinha uma vida tranquila, pacata e agora fotógrafos, Camren e essa foto. 

- Camren? - Perguntou confusa. 

- A junção dos nossos nomes. Seus fãs inventou isso e agora tem paginas onde falam da gente, enfim. 

- Eu intendo o seu lado. Se quiser voltar pra casa e dar um tempo, tudo bem. 

- Aí que tá. Apesar disso tudo, eu não penso em sair do seu lado. Minha ze droguinha. - Disse Camila indo em direção a Lauren. 

- Camila ! 

- Aí, eu to brincando. - Disse deixando escapar uma risada. 

Sem pestanejar Lauren a agarrou pela cintura e beijou seus lábios carinhosamente. Ter Camila ao seu lado dava forças para ela enfrentar qualquer coisa de ruim que poderia acontecer. Em sua mente, não era ela que procurava problemas, eles iam até ela o tempo todo. Era assim que Lauren pensava. Ao escutar seu celular tocando, Lauren já imaginava quem poderia ser. Sem se importar, Jauregui  continuou beijando a latina. 

- Não vai atender? 

- Prefiro continuar te beijando. Estou descobrindo que te beijar me deixa menos irritada. 

- Pode ser importante. Atende antes que caia na caixa postal, deve ser a Vero.

Após resmungar, Lauren soltou-se da latina e pegou o celular. Era Vero, como tinha imaginado. 

- Oi Vero. 

- Oi ? Oi o caralho! Estava linda e maravilhosa tendo um ótimo dia com a minha mulher e quando atendo o telefone pra falar com três dos seus patrocinadores que me ligou, ou melhor, três ex- patrocinadores seu. Adivinha o que eles falaram. Falaram que não querem a imagem deles associada a uma drogada. Agora eu te pergunto Lauren, o que eu perdi ? 

- Halsey quis se vinga porque eu não não quis manter a sociedade com ela aqui de Miami. 

- Eu te avisei Lauren. Eu disse que não era uma boa ideia e olha só, EU TAVA CERTA! Você tem noção do tanto de dinheiro que vamos perder a partir de agora? 

- eu...

- NÃO RESPONDA ! A minha vontade é de encher essa sua bunda branca de tapa. SUA IDIOTA ! 

Jauregui sabia que da forma como Vero falava, estava dando para Camila escutar. A mesma estava segurando a vontade de dar risada ao escutar Verónica surtando com a amiga. Vero era uma mulher de negócios e perder dinheiro era algo que a fazia surtar. Não que isso fazia Verónica dar mais valor a dinheiro, mais sim ser uma mulher respeitada no mundo dos negócios e era disso que ela tinha orgulho. Priorizava a família sempre que podia e odiava falar de negócios perto da família, e aí estava mais um motivo para fazê-la surtar. 

- Vero da pra você se acalma ? 

- EU TO CALMA. - Gritou Verónica do outro lado da linha, fazendo Lauren afastar o celular do ouvido.


(...)

Ao levantar da cama, Camila olhou para trás e se certificou de que Lauren estivesse dormindo ainda. Depois da conversa que teve ao telefone com Verónica, Lauren estava Ainda mais inquieta e não parava de falar, fazendo Camila dar um calmante para ela. Sabia que a mulher teria que ser forte para encarar as consequências causada por Halsey. Ao sentir um vento gelado passar pelo seu corpo, a latina foi até a janela e fechou devagar para não fazer nenhum barulho que acordasse Lauren. Ao voltar pra cama percebeu que a mulher ao seu lado estava suando. Ao tocar o rosto de Lauren uma corrente elétrica atingiu todo seu corpo, fazendo Camila fechar os olhos e ao abrir percebeu que sua vista estava embasada. Ao abrir a boca para chamar Lauren, percebeu que estava sem voz. Não conseguia gritar ou falar qualquer coisa. Ao olhar para o lado viu alguém caminhando em sua direção. Seu coração disparava a cada passo que a pessoa dava. Impossibilitada de ter uma boa visão de tudo, a única coisa que Camila conseguia ver era a sinueta daquela pessoa que andava lentamente até ela. Ao chegar perto suficiente da latina. Viu mais uma sombra atrás daquela pessoa. 

- As consequências de alterar o destino já começou. - Disse uma voz grossa e fria. 

Camila percebeu que aquele som veio da sombra que estava atrás da pessoa.

Assim que a pessoa sentou-se na cama, Camila pode enfim ver quem era, fazendo-a colocar a mão na boca em pleno choque. Ao olhar para o lado viu Lauren dormindo.

- Não de ouvidos ao que ele fala. - Disse se curvando para tampar os ouvidos de Camila. 

- A culpa será completamente dela e você pagará pelas escolhas dela. - Disse a voz novamente. 

- Você...você não é a Lauren. - Disse Camila ao empurrar a pessoa que estava a sua frente, fazendo aquela visão sumir junto com a sombra. 

Ao olhar para o lado novamente viu Lauren olhando para ela. Sua mão Ainda estava no mesmo lugar, já seu coração batia rapidamente. Ao olhar para Camila, sacou que não foi um sonho. De algum jeito a latina não estava em um sonho. Lauren sentiu que foi real. Que sua alma saiu do seu corpo e de alguma maneira Camila viu ela andando em sua direção junto com a sombra atrás de si. Não sabia o que dizer para ela, muito menos o que aconteceu. Seu semblante estava horrível e estava pálida demais. Lauren sentiu, pela primeira vez que estava perdendo o controle de tudo em sua vida e que estava arrastando Camila com ela. As palavras que ela sombra usou eram duras de ser ouvidas e doeu em seu peito saber que poderia ser verdade. Se salvar custou a morte da mãe de Camila e Lauren sabia que alterou o futuro novamente, só não sabe qual será a consequência disso. Em sua cabeça está a dúvida: - Melhor eu nunca mais interferir no destino Ou fazer o que eu acredito ser o certo? Lauren saberia a resposta da pior forma possível... inesperadamente.


Notas Finais


Quero saber a resposta logo😪 O que será que está por vim? O que vocês acham? Me diz aí nos comentários o que vocês têm em mente que pode acontecer daqui pra frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...