1. Spirit Fanfics >
  2. One Short - Bully Beatdown >
  3. One shot Bully Beatdown

História One Short - Bully Beatdown - One shot Bully Beatdown


Escrita por: peehh_c

Notas do Autor


Minha primeira one galera... espero que gostem....
Ela é baseada em um programa de televisão com o mesmo nome da one...
Mayhem Miller: Emmett Cullen
Valentão : Jacob Black
Nerd: Edward Masen

Capítulo 1 - One shot Bully Beatdown


Pov Edward

–Edward, querido já na hora de levantar e ir para a escola.

–Ai mãe...jájá.

–Jajá nada príncipe da mamãe.

–Mãe...para com isso ok? E já levantei pode ir.

Ai...até que fim mamãe saiu do quarto, e levantei da cama e fui em direção ao banheiro , fazer necessidades e tomar um banho para acordar.Bom, para quem não me conhece sou Edward Masen, nerd, amante de hq’s , principalmente do Homem Aranha, Os Vingadores, X-Men , uso óculos, viciado em jogar no Xbox, e todo santo dia apanho, sou zoado e xingado pelo valentão Jacob Black. Jacob ele é filho de um dos melhores amigos do meu pai Billy Black e namora a minha irmã Reneesme e toda vez quando ele vem e to em casa, e não tem ninguém em casa ou por perto quanto tem as reuniões sociais dos Masen, ele me xinga de perdedor , maricas e viado, e depois disso geralmente ocorre socos. Sempre digo aos meus pais mais eles não acreditam em mim,toda vez que falo a verdade eles acham que eu entrei em um clube de luta, e também tentei mostrar a minha irmã a verdadeira face do Jacob mais ela não ta nem aí.O meu “único” e melhor amigo é Jasper Halle , e dividimos essa mesma paixão pelas Hq’s, e como sempre andamos juntos sempre o chamam maricas e outras palavras de baixo calão, e uma vez ele apanhou por mim, quando viu Jacob me batendo. E a garota que tenho um tombo é praticamente a prima dele, Isabella Swan. A maioria das vezes quando eles me batem, ela fica no canto, parada , encarando com um olhar triste.É minha situação é deprimente.

Saí do banheiro e fui em direção do meu closet me trocar e coloquei uma camisa dos Vingadores, calças jeans escuras, tênis da Nike, meu casaco preto com capus e meus óculos.Cheguei na sala de jantar e todos estavam lá , menos meu pai.

–Bebe. Toma aqui amorzinho, a mamãe fez pra você. Fiz uma careta.

–Mãe, qual é. Para de me chamar de bebê.

Mais antes de sair da mesa mamãe disse:

–A querido, você irá hoje com Jacob e Reneesme. Seu carro ainda não saiu da revisão.

–O QUE? MÃE A SENHORA QUER ME VER MESMO TODO SURRADO ENTRANDO AQUI EM CASA,È? MÃE , O JACOB ME ODEIA POR SER NERD .

–Filho, abaixe o tom de voz você vai com eles e está decidido.

–AHHH QUE SACO !!!!

Sai puto das calças com mamãe, qual é até quando ela irá perceber de Jacob não é o que aparenta ser?? Peguei minha mochila ao mesmo tempo, Jacob chegava para pegar minha irmã. Antes mesmo dele bater na porta minha irmã abriu a porta e pulou em seu colo.

–AMOOOOOOOOR. BOM DIA MEU LOBINHO.

–Bom dia meu pitelzinho. Está pronta? Vamos logo.

–Lobinho, meu irmão irá hoje com a gente e o carro dele ainda ta na revisão...

–Aé? O fr...quer dizer o se irmão vai com a gente? Ótimo. Ele virou para mim e deu um sorrisinho sarcástico.

Nessie pegou a bolsa dela em cima do sofá e quando to saindo o idiota do Jacob coloca o pé no chão e caio com tudo nos degraus de casa. Quando terminei de rolar, ouvi Jacob rindo da minha cara, e alguém apertando a minha mão e perguntando se eu estava bem, depois disso apaguei.

Quando acordei estava no hospital, com braços , pernas, tórax e cabeça enfaixados, com uma introvenosa no meu pulso . Caraca...isso dói muito. Quando olho ao redor do quarto, encontro um corpo encolhido em um sofá, madeixas em tom de... CHOCOLATE? O que Isabella está fazendo ali. Quando ia levantar, para ver se era ela mesmo, minha mão deu um jeito e a intravenosa começou a doer e gemi de dor.

–Ei, ei, Edward deixa...não se mexe você está bem machucado.

–An...er...obrigado. Corei depois dessa.

–Rsrs, sem problemas...mas você se lembra o que aconteceu?

–Sim, e já sei quem foi...Não adianta falar nada meus pais não acreditam em mim, minha irmã também não.

–Mais eu acredito Edward. Eu quero te ajudar.

–Há ajudar? Ta de brincadeira comigo ? Cadê as câmeras?

–Assim você me ofende Edward. Meu primo é um idiota, mesquinho e pensa em seu próprio umbigo, Edward isso não quer dizer que eu apoio ele em todas as merdas que ele faz.Não suporto violência, mais confesso que gostaria dele levar uma surra para aprender a valorizar o interior das pessoas.Te peço perdão por todas as vezes quando ele te batia e eu aparecia , ficava quieta no meu canto, não levantava a voz e te ajudava. E hoje quando ele colocou o pé para você cair eu vi tudo, não aguentei e explodi falei poucas e boas para ele.

–Eu...eu te perdôo! Mas...mas você não tem medo dele fazer algo de mal contigo?

–Não, não tenho. Sou filha do chefe de policia daqui,qualquer coisa que aconteça comigo , papai irá saber, pois todas as vezes que ele pratica bulling com você eu gravo,tanto em vídeo como em voz Edward.Mas Edward você não tem vontade de se vingar dele? Do Jacob?

–Ter eu tenho, só não sei o que fazer.

–Bom, assisti uma vez um programa na Tv onde o nerd pode se vingar do valentão.E acho que você deveria procurar o programa e se inscrever.

–Aé? Se vinga como?

–O apresentador, mostra a história da pessoa que está sofrendo bulling , depois mostra a versão do valentão, ele faz uma entrevista básica com ele e depois o apresentador te apresentará um lutador que irá se vingar de ti.

–É sério? Se for eu quero.

–Que bom já falei pro Jasper e ele também topou. E para adiantar trouxe meu notbook, se você quiser fazer a inscrição ok.

–Obrigado Isabella.

–Só Bella !

Depois que Bella passou o notbook dela ligado, entrei no site do programa Bully Beatdown,e preenchi a ficha falando sobre tudo.Quando o fechei, meus pais entraram desesperados ao me encontrarem todo enfaixado.

–OH MEU DEUS CARLISLE, O QUE FIZERAM COM MEU BEBE?

–Mãe para ok? Vou dizer para vocês e mesmo assim não acreditaram em mim.

Relatei tudo aos meus pais e eles apenas disseram que sou um desastrado...DESASTRADO !!Dá para acreditar.

–Ain bebe dá próxima vez presta atenção.

–Sinceramente é por isso que eu fico na vontade de contar nada para vocês, porque não acreditam na minha palavra e sim naquele santo do pau oco do Jacob. Eu sou o FILHO de vocês e não ele, e vocês mesmo assim preferem acreditar nele e tenho a plena certeza que ele só ta usando a minha irmã pra ficar perto de mim e machucar ainda mais.

–Filho, não fala assim...sabe o quando ralamos para dar o bom e do melhor para vocês?

–Não é isso que to dizendo, eu agredeço por tudo pai o que você tem feito por nós, mais eu quero apenas atenção de vocês.Agora pra vocês é só Nessie e Jacob.

–Filho não...

–Não quero mais tocar nesse assunto, vocês não acreditam mesmo.

Depois disso meus pais ficaram quietos, e Bella se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha e depois dizendo que tudo vai mudar depois desse programa.

15 Dias Depois

Lá estou eu, saindo até que fim dessa monotonia chamada ficar na cama do hospital. Nesse meio tempo recebi visitas da Bella ,sua irmã Alice , Jasper e o cara da produção do programa , quando meus pais não estavam. Falei toda minha situação para ele, e ele disse que essa luta iria ser realizado o mais rápido possível. Meus pais vieram me pegar , me deixaram em casa e saíram para trabalhar,como sempre.

 Trim,trim.

Atendi o telefone e era o produtor do programa perguntando se dava para gravar o vídeo contando a minha versão. Topei na hora.Não demorou muito Jasper,Alice e Bella chegam.Um tempo depois chegam câmera e o produtor.Convidei eles para entrar, eles cumprimentaram Jasper e as meninas e fomos até o jardim para gravar.Quando chegamos lá, respiramos fundo e...

–AÇÃO!

–Oi Emmett, o meu nome é Edward Masen e eu sou Jasper Halle. O nosso valentão se chama Jacob Black o cara mais patético, santo do pau oco que existe. Ele atormenta a gente desde a 5º série, só por gostarmos de hq’s e nosso vicio por jogar Xbox. Para ele não importa a hora ele me bate,me zoa, me chinga,na escola , em casa...é e ele ainda namora a minha irmã Reneesme, não consigo me livrar dele porque e todo lugar ele vai e em todas as nossas festas de família ele está lá. Quando não tem ninguém vem vendo ele vai lá e me bate.E quando conto para os meus pais, eles preferem acreditar na versão dele do que a minha.A pior coisa que ele fez comigo. Levei eles para fora da casa pro lugar onde caí. –Foi aqui, ele colocou o pé, e cai rolei os degraus ,quebrei a perna, 3 costelas no tórax e a cabeça enfaixada, o pior era ouvir o riso dele, e minha irmã estava lá dentro pegando sua bolsa. Terminei de falar.

–Já no meu caso ele me chama de mulherzinha e maricas porque ando com ele, amo musicas emo. A pior coisa que ele fez comigo foi me inscrever para ser rainha do baile e ganhei, e também quando vi que ele batia no meu amigo aqui e entrei no meio para impedi-lo e por isso levei uma surra por ele.

–CULLEN, nos ajude a dar um jeito nesse valentão, e mostrar pra eles que é o maricas aqui.

–CORTA! Meninos o vídeo ficou ótimo agora vamos atrás do seu valentão. Ele já topou participar do programa, iremos gravar com ele agora.

–Obrigado Sr.Lewis.

–Não tem de que.Nos veremos na gravação do programa ok?

–Sim,sim...

Depois disso eles foram embora , respirei aliviado .

–Viu Ed, eles se vingarão por você.Depois que ela disse isso me deu um abraço bem gostoso, onde uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo e minha barriga ficou geladinha.Me separei rapidamente dela e corei, quando olhei para ela, também estava corada e começamos a rir.Segurei a sua mão e puxei para dentro para a sala de estar todos nós sentamos nos puffs que tinha no canto da sala e assistimos Os Vingadores.Toda hora elas gritavam Vai lá Hulk, Vai lá vôvôzão gatérrimo do Steve Rogers, até Alice gritar:

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, O THOR É LINDO. NÃO BATE NO HOMEM DE FERRO NÃO.

Depois disso caímos na gargalhada.Continuamos a assistir o filme e quando está quase para acabar,falta luz e uma trovoada que bota qualquer um pra morrer de medo. As meninas pularam em nossos colos. Tudo parou a nossa volta, não existia mais Jasper e Alice trovoadas e nem luz.Só existia eu e Bella.Não importando com mais nada, nos beijamos.Começou calmo e depois foi aumentando o ritmo, até paramos por falta de ar.

–Uau...esse beijo foi perfeito.

–Foi sim.

–Bella, preciso te dizer uma coisa. Eu sou apaixonado por você desde que você entrou na Forks Hihg School quando você tropeçou e caiu derrubando seus livros quando eu ia te ajudar o Jacob apareceu te beijando na bochecha e pensei primeiramente que você fosse a namorada dele, mais depois de um tempo Jasper descobriu que vocês eram primos eu me afastei ainda mais de você por medo dele te prejudicar por minha causa.Quantas vezes Jasper me incentivava a falar com você e dizer a verdade, até no dia que eu tomei coragem e vi você beijando o idiota do Newton. Desde esse dia , me isolei ainda mais , apanhava cada vez mais e sem ninguém para ajudar. Nenhuma garota da escola gostava de mim, me chamava, de tudo e qualquer nome,viado,esquisito entre outros e nunca tinha beijado ninguém até agora.Até o dia que ocorreu tudo aquilo que seu primo me empurrou e você me defendeu e nos tornamos amigos.Desde esse dia, não conseguia mais esconder esse amor que sentia por você . Bella estava chorando. –Bella não chora.

–Como não chorar Edward você é meu primeiro amor, quando entrei na escola eu tropecei mais a primeira pessoa que vi foi um lindo nerd com a camisa do Thor me encarando e vindo me ajudar , quando o idiota do meu primo se aproximou e me levou para a minha sala e ele sentou do meu lado falando de um tal Edward, o quando era babaca e gay e que ninguém acreditava o que você falava pra ele e que sua irmã estava no papo.Depois desse dia sempre te reparava, seu jeito, nas suas expressões , até você estudar é tão lindo te ver todo concentrado estudando, até quando aquilo aconteceu que você viu, Mike Newton me beijando a força o pior beijo na vida, quando vi você saindo me desesperei dei um chute em seus países baixos e fui correndo atrás de você. Mais não te achei,pensei em falar no outro dia com você e quando te acho está apanhando do meu primo, e toda vez quando te procurava ocorria isso.Até que aconteceu aquele dia, dele colocar o pé e te fazer cair.Não aguentei e falei tudo que estava entalado , disse que ele era um mesquinho e um covarde que bate nas pessoas mais fracas, e que você é muito melhor que ele.Ele ia me dar um murro se não fosse pela sua irmã ter aparecido ele me batia.E preciso te dizer que eu também te amo desde o dia que ti vi Ed.

–E-e-então er...aceita namorar comigo Bella, esse nerd geek desengonçado, magrelo,viciado em X-box e revistas em quadrinho?

–Oh Edward...sim aceito.Não importa isso tudo que você disse e sim o seu interior que conheci e ele é lindo.

–A que bom. Depois disso dei um mega beijão nela e ficamos namorando por tempo até quando Bella disse que estava tarde , pois tinha que preparar a comida de seu pai. Jasper as levou para casa enquanto suspirava apaixonado.

Dias Depois

Passei a manhã toda na expectativa, para a luta.Quando a tarde chegou as meninas vieram para irmos junto ao estúdio. Quando chegamos lá encontramos o apresentador Emmett Cullen dizendo que em 10 minutos o programa ia começar,antes de ir ele cumprimentou a gente. Procuramos um lugar para as meninas sentarem enquanto nos preparávamos. Faltando uns 5 minutos para começar ele se preparou no octógono o que ele ia falar.

–5,4,3,2,1 e JÁ!

– Alguns batem e zoam os outros por acharem eles fracos mais aqui no Bully Beatdown, quem apanha é o seu valentão .Hoje conheceremos a história dos amigos Edward e Jasper. Depois disso ele apontou para teve localizada acima da arquibancada.

–Oi Emmett, o meu nome é Edward Masen e eu sou Jasper Halle. O nosso valentão se chama Jacob Black o cara mais patético, santo do pau oco que existe. Ele atormenta a gente desde a 5º série, só por gostarmos de hq’s e nosso vicio por jogar Xbox. Para ele não importa a hora ele me bate,me zoa, me chinga,na escola , em casa...é e ele ainda namora a minha irmã Reneesme, não consigo me livrar dele porque e todo lugar ele vai e em todas as nossas festas de família ele está lá. Quando não tem ninguém vem vendo ele vai lá e me bate.E quando conto para os meus pais, eles preferem acreditar na versão dele do que a minha.A pior coisa que ele fez comigo. Levei eles para fora da casa pro lugar onde caí. –Foi aqui, ele colocou o pé, e cai rolei os degraus ,quebrei a perna, 3 costelas no tórax e a cabeça enfaixada, o pior era ouvir o riso dele, e minha irmã estava lá dentro pegando sua bolsa. 

–Já no meu caso ele me chama de mulherzinha e maricas porque ando com ele, amo musicas emo.A pior coisa que ele fez comigo foi me inscrever para ser rainha do baile e ganhei, e também quando vi que ele batia no meu amigo aqui e entrei no meio para impedi-lo e por isso levei uma surra por ele.

–Cullen, nos ajude a dar um jeito nesse valentão, e mostrar pra ele quem é o maricas aqui.

–Own...

–Meninos, porque ele trata vocês assim?

–Só porque, somos dois melhores amigos que andam juntos, ele e a escola inteira nos chama de viados, mais não somos pois as nossas namoradas estão ali na arquibancada e elas são as primas dele.

–Ixi...logo a prima? Mais isso não importa o que importa é o amor...né Ursinha? (Risos) Voltando agora vamos conhecer o valentão de hoje.

–Oi Cullen, sou Jacob Black.O pior pesadelo dos “nerds” hahahaha..Os nerds são fracos, idiotas , imbecis e que devem se curvar aos seus superiores, adoro bater, xingar e zoar o Edward, que é um maricas de primeira categoria, viado como aquele outro chamado Jasper. Esse nem se fala maricas total, me diz quem chora ouvindo musica emo? Mulherzinhas e idiotas no caso o gayzinho do Jasper é isso que ele é.Foi por isso também comendo umas vadias ali e aqui consegui que o indicassem a rainha do baile,e o viado ganhou. Hahah, Mais o Edward é o mais fraco, idiota, e que ninguém acredita nele, nem quando coloquei o pé de propósito para ele cair, os pais dele são uns otários e preferem a mim como filho e aquela irmãzinha dele é outra idiota que não serve para nada, só para foder.Então pode vir milhares que irei derrotar todos seus idiotas.

 –UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

–Nossa...uau que revelador.Bom agora irei apresentar a vocês a seu lutador mais antes vejam isso.

–Oi Jacob. Me fala mais de você...

–Falar o que mais? Sou lindo, gostoso,fodo com qualquer vadia...

–Er...mais você não namora a irmã do Edward?

–Argh...aquela até que é boa de cama, mais fodo qualquer uma ela só foi importante para o gostosão aqui se aproximar do gayzinho do Edward, pois sou seu pior pesadelo e outro que através dela consegui colocar Jasper para concorrer a rainha do baile.

–Er né. Apelido?

–Lobão gostosão.

– Lobão gostosão...anotado.Jajá nos veremos no octógno.

–Ok parceiro.

 

Pov Carlisle

Cheguei em casa morto de cansaço de tanto atender pacientes, minha mulher e minha filha já estão lá, mais... cadê Edward? Fui a minha mulher e dei um selinho e depois na filha dei um beijo na sua cabeça.

– Oi amor...oi princesinha, cadê o Edward?

–Não sei papai, mais achei esse bilhete aqui.

"Papai, mamãe e Nessie...

Hoje vocês conhecerão a verdadeira faceta do Jacob,coloquem no canal 66 as 7:30 beijos Edward"

–Ai pai , o Edward continua a implicar com meu namorado fala sério.

–Hum..são que horas querida?

–7:30.

Sentamos no sofá e ligamos a televisão, no canal que Edward nos disse no bilhete.

– Alguns batem e zoam os outros por acharem eles fracos mais aqui no Bully Beatdown,quem apanha é o seu valentão .Hoje conheceremos a história dos amigos Edward e Jasper.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU LOBINHO NÃO VAI APANHAR NÃO, EU MATO O ED.

–Calada Reneesme. Ela ficou em silencio e os meninos começaram a falar.

–Oi Emmett, o meu nome é Edward Masen e eu sou Jasper Halle. O nosso valentão se chama Jacob Black o cara mais patético, santo do pau oco que existe. Ele atormenta a gente desde a 5º série, só por gostarmos de hq’s e nosso vicio por jogar Xbox. Para ele não importa a hora ele me bate,me zoa, me chinga,na escola , em casa...é e ele ainda namora a minha irmã Reneesme, não consigo me livrar dele porque e todo lugar ele vai e em todas as nossas festas de família ele está lá. Quando não tem ninguém vem vendo ele vai lá e me bate.E quando conto para os meus pais, eles preferem acreditar na versão dele do que a minha.A pior coisa que ele fez comigo. Levei eles para fora da casa pro lugar onde caí. –Foi aqui, ele colocou o pé, e cai rolei os degraus ,quebrei a perna, 3 costelas no tórax e a cabeça enfaixada, o pior era ouvir o riso dele, e minha irmã estava lá dentro pegando sua bolsa. Terminei de falar.

–Já no meu caso ele me chama de mulherzinha e maricas porque ando com ele, amo musicas emo.A pior coisa que ele fez comigo foi me inscrever para ser rainha do baile e ganhei, e também quando vi que ele batia no meu amigo aqui e entrei no meio para impedi-lo e por isso levei uma surra por ele.

–Masen, nos ajude a dar um jeito nesse valentão, e mostrar pra eles que é o maricas aqui.

 –Own...

–Meninos, porque ele trata vocês assim?

–Só porque,somos dois melhores amigos que andam juntos, ele e a escola inteira nos chama de viados, mais não somos pois as nossas namoradas estão ali na arquibancada e elas são as primas dele.

–Ixi...logo a prima? Mais isso não importa o que importa é o amor...né Ursinha? (Risos) Voltando agora vamos conhecer o valentão de hoje.

 

–Oi Cullen, sou Jacob Black.O pior pesadelo dos “nerds” hahahaha..Os nerds são fracos, idiotas , imbecis e que devem se curvar aos seus superiores, adoro bater, xingar e zoar o Edward, que é um maricas de primeira categoria, viado como aquele outro chamado Jasper. Esse nem se fala maricas total, me diz quem chora ouvindo musica emo? mulherzinhas e idiotas no caso o gayzinho do Jasper é isso que ele é.Foi por isso também comendo umas vadias ali e aqui consegui que o indicassem a rainha do baile,e o viado ganhou. Hahah, Mais o Edward é o mais fraco, idiota, e que ninguém acredita nele, nem quando coloquei o pé de propósito para ele cair, os pais dele são uns otários e preferem a mim como filho e aquela irmãzinha dele é outra idiota que não serve para nada, só para foder.Então pode vir milhares que irei derrotar todos seus idiotas.

– O QUE? EU NÃO ACREDITO !

–UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

–Nossa...uau que revelador.Bom agora irei apresentar a vocês a seu lutador mais antes vejam isso.

 –Oi Jacob. Me fala mais de você...

–Falar o que mais? Sou lindo, gostoso,fodo com qualquer vadia...

–Er...mais você não namora a irmã do Edward?

–Argh...aquela até que é boa de cama, mais fodo qualquer uma. Ela só foi importante para o gostosão aqui se aproximar do gayzinho do Edward, pois sou seu pior pesadelo e outro que através dela consegui colocar Jasper para concorrer a rainha do baile.

–Er né. Apelido?

–Lobão gostosão.

– Lobão gostosão...anotado. Jajá nos veremos no octógno.

–Ok parceiro.

 –O ME DEUS . COMO ESSE PILANTRA FEZ ISSO COMIGO. ELE ME USOU PAPAI.ESTOU COM A IMAGEM SUJA.AAAAAAAAAAAAAAAAAAA...Depois disso Reneesme começou a chorar abraçada a mãe.

–Eu...eu não acredito nisso.O Edward tava falando a verdade esse tempo todo e a gente duvidando do nosso bebe. Oh meu deus Carl.

–Calma querida,nosso filho não deixará isso barato.

Pov Edward

Emmett nos levou a uma sala, para ver o nosso lutador e quando chegamos lá ele faz uma surpresa.

– E o lutador de vocês é...EU!!!

–Fala sério cara.

–Tô falando, aquele lobo vai ficar mansinho na minha mão.

–Valeu cara.Dá uma surra nele bem dada.

–Pode deixar meninos. Darei um sacode nele. Agora que ir, para ser se o “lobão não fugiu”

–Beleza parceiro.

Emmett saiu nos deixando sozinho na sala.

–Aí cara, acho que dessa vez a gente será vingado.

–Espero que sim. Ouvimos uma batida na porta e depois a cabeça do Emmett aparece.

–Meninos , ta na hora.

Voltamos para dentro do octógono,e ouvimos o locutor falar:

– Ele veio de Forks ,pesando 90 quilos e totalmente ante nerd recebam o lobão gostosão que irá ao abate...JACOB BLACK.

Na mesma hora que o locutor termina de falar o portão que o idiota vai passar se abre e aparece sob vaias...

–UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

Ele entrou no octógono e começou a provocar.

–Depois que acabar com vocês suas bibas, vou atrás de você Cullen . Te acabo com um soco só.

–Ihhhh galera, num é que o Lobo ta se achando de mais? Vamos conhecer nosso lutador.

–AÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...

– O nosso lutador é um dos maiores astros do MMA , luta muay thai, judô , karatê é especializado em jiu jtisu já venceu um lutador com 9 segundos no primeiro round e é o dono da maior academia de luta de Nova York, recebam...EMEETT CULLEN.

A cara do Jacob foi impagável.Primeiramente arregalou os olhos e depois deu um sorrisinho cínico. Mais na arquibancada ninguém acreditava que o Cullen iria lutar.Quando ele terminou de tirar a roupa dele , ele estava de calção e luvas.

–Vamos as regras. O valentão começa com 5mil no bolso, e a cada desistência o dinheiro passará para as vítimas. Só pode ser utilizado golpes como : chave de mão,de perna...na segunda rodada, será uma luta de kickboxing, por 5minutos , se o lutador não durar esse tempo perderá 5 mil por nocaute ou desistência.

– Vamos começar.

Saímos de lá e sentamos na arquibancada perto das meninas.

–Preparado meu amor?

–Sim princesa.

Depois disso assistimos Jacob apanhar e desistir cinco vezes.

–Aééééé, cara já temos cinco mil. Ei Cullen de uma surra nele bem dada agora.

–Pode deixar parceiro.

Depois que o segundo round começou menos de 2 minutos o idiota... desistiu de lutar.Haahaha.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMOR GANHAMOS,GANHAMOS... Bella me beijou apaixonadamente e Alice , Jasper. Fomos ao ringue com as nossas namoradas receber o nosso premio.

– Como o lobão ali, virou um lobinho domesticado ele desistiu rapidinho dos 2 rounds os 10 mil , vão para vocês meninos.

–Obrigado Emmett.

Ele entregou 5 mil para cada.

– O que tem tens para falar para eles?

–Desculpem aí caras, eu vi como é estar na pele de vocês. Perdão.

–Er, né o que uma surra não faz? Pelo menos através do Emmett , defendemos a honra e nossa família e da minha irmã. Mais quem saiu, mais prejudicado nessa história foi Reneesme. E espero nunca mais te ver com ela, depois de expor ela ao ridículo em frente das câmeras.

– E se você mexer com esses garotos de novo, ta mexendo comigo. O valentão de hoje virou um lobinho, traga seu valentão e daremos uma surra nele. Até o próximo Bully Beatdown.

–ACABOOOOOOOOOOOOU !

Depois disso Emmett veio abraçar a gente e pediu o numero dos nossos telefones e disse que qualquer dia ele visitava a gente junto com a sua Rosalie Evans. Saímos do estúdio localizado em Seatlle, e voltamos para casa no mesmo dia, com as passagens pagas para nós quatro de ida e volta. Quando chegamos era por volta de 2 da madrugada, e encontramos nossos pais acordados , quando pela porta eles correram para me abraçar e pediram perdão.Lógico que perdoei. Desde esse dia, Jacob perdeu a fama de lobão, é zoado pelos alunos da escola, perdeu sua popularidade e a minha irmã Reneesme. Já eu, continuo sendo o mesmo cara, só que respeitado na escola e admirado pelos meus pais minha irmã , e minha deusa Isabella, aiai ela é minha vida. E minha amizade com Jasper continua firme e forte , com mais alguns acréscimos, como o casal Cullen,Emmett e Rosalie a nossa lista de amigos. O dinheiro? Eu e Jasper investimos na nossa poupança , para utilizarmos na faculdade, ou para dar entrada no nosso apartamento, as meninas não sabem é surpresa.

FIM !!!!


Notas Finais


E então o que acharam? Deixem sua opinião beijinhos... :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...