1. Spirit Fanfics >
  2. One Shot - First Love [NamJin] >
  3. Capítulo Único

História One Shot - First Love [NamJin] - Capítulo Único


Escrita por: ToddynhoTROUXA

Notas do Autor


Oi, Oie Amoras tudo bom? Espero que sim! ^^
Desculpa qualquer erro, espero que gostem! ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction One Shot - First Love [NamJin] - Capítulo Único

                 Namjoon
Faz, uma semana que não vejo o Jin, por mais que estudamos na mesma escola a mesam sala, com os memos colegas, mesmos professores. Ouvi boatos qje eles estava namorando um tal de Kidoh, isso me deixa um pouco triste, hoje tem uma festa na casa do Jimin, eu vou quem sabe que encontre o Jin, longe do Kidoh, e assim eu possa falar com ele, e tentar fazer uma declaração, boa!

                    Jin
Faz uma semana, exatamente que eu não falo com o Nammie, isso me aperta o coração poder vê-lo mas não poder conversar com ele, por causa do Kidoh! Como eu me odeio, por ter aceitado aquele pedido de namoro! Como hoje tem a festa na casa do Jimin, qjem sabe eu consiga dar um fora no Kidoh, e me declarar pro Nammie! É uma coisa boa no meio disso talvez!?!

                    ~X~

Bom, sei que Nammie, já está aqui só preciso mandar uma mensagem!

Jin[09:24PM]: Nammie? Pode me encontrar no Jardim? Sei que está nessa bendita festa!

Foi entregue e vizualida então vou ao jardim!
Tem, algumas pessoas aqui mas da pra reconhecer aquele cabelos verde, que parece um sorvete de hortelã, caminho até ele...

-Nammie -Sorrio ao vê-lo-
-Oi Jinnie -Ele olha pros lados acho que está com medo-
-Fique despreocupado, Kidoh está... -Sou interrompido por um limpar na guarganta quando olho para trás vejo Kidoh com uma cara nada boa-
-Esse é seu banheiro Jin? Vir se encontrar com esse ai? -Ele praticamente gospiu as palavras, e eu fiquei calado- Em Jin? Me responde!
-Cala a boca, Kidoh! -Nammie se pronuncia me colando atrás dele- Jin fala com ele quiser!
-Mas eu não quero que ele, fale com, você !
-Se sente ameaçado? Aé sou mais bonito que você -Sinto um pouco de beboche nas palavras de Nam, mas isso é verdade Nam é mais bonito que Kidoh-
-Eu medo de perder o Jin, pra você?! -Kidoh ri alto e puxa Nam pela gola da camisa branca- Fica longe do meu... -Nam o interrompe com um soco no olho esquerdo Kidoh sai de lá bufando-

-Desculpe Jin, mas queria fazer isso -Nam comenta rindo fraco mostrando um pouco de suas covinhas-
-Tudo bem, Nammie é..eu -Sinto os olhos de Nam me fitarem acabo ficando um pouco vermelho- gosto muito de você!
-Eu também Jin, nem Kidoh nem ninguém pode tirar isso de mim! -Ele diz pegando em meu rosto com as duas mãos e as minhas cairem sobre seu pulso- Eu amo, você e isso é oque importa. Não é?
-É -Respondo sorrindo e sinto os lábios dele virem de encontro com os meus, dando inicio a um beijo doce, ele pede passagem com a língua, cedo sem pensar duas vezes. Namjoon tem esse poder, ele poder ser grosso, mas é uma pessoa doce e fofa. E é isso que amo nele.

(...)


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^ fiz com todo carinho para vocês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...