História One-shot - ( hold On ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Kris Wu, Personagens Originais
Tags Ilusão Total
Visualizações 9
Palavras 516
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Espere!


Fanfic / Fanfiction One-shot - ( hold On ) - Capítulo 1 - Espere!


Sentamos no sofá entanto ouvimos aquela música,  sorriamos enquanto olhavamos um para o outro, selavamos nossos lábios em um curto beijo, calmo e puro.. Quando..


- Querida? Eu cheguei.. ~ Ao chamá-la foi em vão.. Ouvi a água do chuveiro caindo e a imaginei no banho. Subi ao quarto para trocar de roupa e quando desci ela ainda estava lá,  fiz algum para comemos enquanto conversámos sobre nosso dia quando estranhei sua demora. - Queriada? ~ Bate sobre a porta Lhe chamando a atenção mais nenhuma resposta, abre a porta do banheiro e por um momento meu mundo parou, meu coração acelerou eu não tinha ação.. 

- " Querida" ~ Me abaixei ao chão vendo-a deitada sobre a lona com os pulsos cortados, o chão molhado coberto pelo seu sangue me fizeram não acreditar naquela cena. - Não! ~ A puxei para meu colo podendo ouvir seus batimentos cardíacos tolamente lentos. - Por favor, por favor não se vá.. Eu preciso de você.  Você pode me ouvir AMOR? ACORDE POR FAVOR.. Amor não me deixe sozinho. 


Meu corpo tremia. me levante rapidamente com a menor sobre meus braços e corri para meu carro, aquela estrada sem fim novamente me angustiava, chamei por você enquanto segurava sua mão.  


( . . . )


Voltavamos daquele lugar oegamos aquela estrada infinita, você em silêncio ao meu lado. Conduzia o pesadelo na qual eu não posso escapar. Rezando sem esperança a luz não está apagando .Escondendo o choque e o frio em meus ossos, lembrando de quando eles te levaram em uma mesa.. caminho para lá e para cá enquanto você está imóvel Eles te pegam para sentir seus batimentos cardíacos Você podia me ouvir gritando 

- por favor, não me deixe?...Espere eu ainda te quero Volte eu ainda preciso de você Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo Juro te amar por toda minha vida.   

Você entrou em casa e em silêncio subiu para o quarto, subi em seguida e a observei você arrumar sua mala enquanto segurava suas lágrimas o máximo que insistia em sair. Segurei seu braço e a puxei para um abraço enquanto me desmanchava em lágrimas 

- Espere, eu ainda preciso de você Eu não quero te deixar ir Sei que não sou tão forte assim. Sei que não sou capaz de te dar todo o amor que você merece Não consigo lhe proteger direito mais enquanto você estava lá percebi o quanto você era importante para mim, de tudo que já passei eu só queria lhe ver abrir os olhos e só  quero ouvir você dizendo, "querido Vamos para casa Vamos para casa?" 

- Sim, Eu só quero te levar para casa. 

Você soltar-se dos meus braços e desceu as escadas correndo enquanto chorava, corri até você e a abracei novamente. 

- Espere, eu ainda quero você Volte, eu ainda preciso de você.. 

Ela caiu em lagrimas segurando-me fortemente a camisa e bateu-me.

- Nunca mais deixe-me sozinha novamente,  Eu preciso de você mais do que você imagina Eu preciso de você.

- Eu amo você! 

- Prometame nunca deixa-me novamente?!! 

- Eu prometo.



#Fim...


Notas Finais


Sorry não aguentei 😭💔...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...