História One Shot - Jikook - Sunken Dreams - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Projetoyaoibts
Visualizações 60
Palavras 748
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem, fiz com carinho >.<

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction One Shot - Jikook - Sunken Dreams - Capítulo 1 - Capítulo Único

P.O.V Jimin

"Até breve hyung. Eu te amo!" - Essas foram as últimas palavras que ouvi você dizer antes de partir.

- Ainda não caiu a ficha para mim, tudo aconteceu tão repentinamente, você disse que iria mas que logo estaria de volta, mentiroso! - Pensei alto, socando a parede enquanto lágrimas teimosas insistem em escorrer pelo meu rosto.

Eu não queria te deixar ir. Mas você insistiu tanto que acabei cedendo ao seu pedido. Maldita seja a hora em que concordei com essa ideia estúpida.

~ Flashback on ~

- Hyung? - Jungkook fala após bater na porta do quarto de Jimin.

- Pode entrar! - Jimin responde. - Sente-se aqui.

- Estou bem aqui, obrigado! Só vim falar com você.

- Aconteceu algo? - Jimin pergunta receoso, crendo que já sabe do que se trata.

- Bom é que... Eu queria novamente falar sobre min... - Jungkook foi interrompido por Jimin.

- Ah não Jungkook! De novo essa história? Já lhe disse que não quero você viajando por aí. É perigoso. E além do mais, são vários dias de naufrágio; até meses! - Jimin fala com certa frustração.

- Mas você sabe que é meu sonho Hyung. E eu queria viajar apenas uma vez para ter noção de como é navegar pelos oceanos... - Jungkook fala fechando os olhos e imaginando como seria - Apenas nesta viagem, eu prometo que não irei mais. Por favor Jiminnie.... É meu sonho!

Jimin ficou com o coração apertado quando viu o mais novo derramar lágrimas. Ele odiava ter que negar algo ao seu Dongsaeng; porém ele tinha medo de que algo de ruim acontecesse com o mesmo.

- Está bem... Eu deixarei você ir nesta viagem. - Jimin fala triste, mas logo abre um sorriso ao ver a feição de felicidade do menor. - Mas só nesta! - Completou Jimin.

- Tudo bem Hyung. Estou tão feliz. - Jungkook no mesmo instante abraça seu Hyung. - Obrigado Jiminnie.

Horas depois...

- Já está na hora de ir Hyung, por favor me solta, senão o navio irá partir sem mim! - Jungkook fala dando risada pelo fato de Jimin não querer desgrudar dele.

- Tem certeza que não quer que eu vá? Olha e-eu posso superar meu medo de na-vegar - Jimin diz para o menor que dá uma risada nasalada.

- Não precisa, além do mais, você deve ficar para cuidar das nossas crianças, amor. - Jungkook diz referente às crianças de um orfanato no qual ele e Jimin iam todos os fins de semana para ler histórias. - Agora eu preciso ir, prometo que voltarei com presentes para você e para as crianças!

- T-tá. Boa viagem amor. Até logo!

- Até breve Hyung. Eu te amo! - Jungkook disse a última frase dando um belo sorriso.

Um dia depois...

- Senhor Park? Está aí? - Jimin escuta alguém falar batendo na porta com certa força.

- Só um minuto - Diz enquanto amarra seu roupão - Que diabos alguém vem bater em minha porta às 4:23 da madrugada?! Aish... - Correu para abrir a porta. - Pois não?!

- Senhor Park, eu tenho notícias não muito boas... - Jimin que antes estava com cara de sono, logo mudou sua feição para assustado.

- O quê? Anda desembucha!

- O navio "Oceanus" no qual o seu noivo estava acabou colidindo com outro navio. Como estava nublado, nenhum dos Capitões de ambos navios conseguiam enxergar. O radar do "Oceanus" estava em manutenção ainda, o que acabou colaborando no acidente e... Houve muitos feridos e mortos... - o homem fez uma pausa e ao perceber que os olhos do Park já estavam cheios de lágrimas, começou a chorar também - Infelizmente seu noivo estava entre os mortos. - Completou o homem

- NÃO! - Jimin grita e em seguida cai de joelhos no chão, já aos prantos. - MEU KOOKIE NÃO. POR QUÊ? E-EU... E-EU. - Jimin não consegue terminar a frase, sentiu uma tontura e viu tudo ao seu redor girar.

~ Flashback off ~

Jimin ao recordar este dia - cujo foi no dia anterior - voltou a chorar e bater mais forte contra a parede de seu quarto.

- O que eu vou fazer agora? Este quarto fica vazio sem você, a casa fica vazia, eu fico vazio... P-por... Por quê? Jungkook... Eu amo você, volta pra mim... AAAAH - Jimin grita jogando o abajur contra a parede. - Eu nunca deveria ter deixado você ir. O quê que vou fazer da minha vida agora?.... Jungkook, eu vou ficar com você, meu amor. Não importa onde estiveres... Estarei aí logo. Me espere.


Notas Finais


FIM!

Obrigada por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...