1. Spirit Fanfics >
  2. One shot - Kim Taehyung >
  3. Capítulo Único

História One shot - Kim Taehyung - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


É a minha primeira vez galerinha, então me desculpe se tiver erros ortográficos.

Espero que vcs gostem 👉👈

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction One shot - Kim Taehyung - Capítulo 1 - Capítulo Único


Eun-Jin era uma bagunça.

E ele sabia disso, sabia muito bem. E amava toda aquela desordem.

Ela nunca achou que alguem poderia -de verdade- se apaixonar por ela. Não, reciprocidade só existia nos livros que amava tanto ler, lia porque estava acostumada em ter seu coração quebrado várias vezes e saber que existiam finais felizes, pelo menos nas página, a fazia se sentir melhor.

Eun-Jin se culpava tanto por ser fraca no amor e jogar tudo para fora, todos os seus sentimentos eram expostos para a pessoa desejada...mas eles sempre iam embora, como se seus sentimentos não fossem nada, mas ela sempre foi assim, ela sempre se entregava no final. Era por esses motivos que ela pensava que ninguém poderia realmente amar ela.

Então, Kim Teahyung chegou, com os seus olhos que pareciam as estrelas cadentes mais linda que ela ja a via visto, e Eun-Jin se encontrava completamente desesperada. Porque ela sabia que se apaixonaria por ele, e estava apavorada, porque ela se sentia totalmente inferior as outras garotas que gostavam dele.

Mas, ele a amava tanto. Cada pequeno detalhe de Eun-jin o deixava fascinado, e ele a conhecia tão bem, sabia todos os seus medos, sabia como ela odiava o seu sorriso, e dizia que era a sua coisa favorita nela. Também sabia que ela odiava o seu corpo, então ele a beijava inteira..até ela mudar de ideia, porque Taehyung amava tudo em Eun-Jin era.

Às vezes ela se perguntava se aquilo não era um fruto da sua imaginação, mas cada beijo, cada olhar, cada toque de Taehyung a fazia entender que sim, era real, e verdadeiro. E ela se apaixonava a cada dia mais por ele, não fazia a menor idéia que era possível amar tanto alguém assim. Taehyung havia curado aquele coração em pedaços, e feito com que Eun-Jin fosse ela mesma novamente.

Ele a conhecia e a amava, amava de verdade. Eun-Jin sempre pensou que era alguém difícil de amar...mas Kim Taehyung fazia parecer como se fosse tão simples.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...