1. Spirit Fanfics >
  2. ONE SHOT - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Update após muitos anos

História ONE SHOT - Kim Taehyung (BTS) - Update após muitos anos


Escrita por: _luuuubs

Capítulo 2 - Update após muitos anos


Oi gente, como vão vocês? Espero que estejam saudáveis e em segurança. Espero que ainda lembrem, ao menos um pouquinho de mim. 

 

Passei muitos anos longe e desativada mas resolvi trazer notícias através desse "capítulo", que estará presente em todas as fanfics não finalizadas. 

 

Durante todo esse tempo, muita coisa aconteceu e eu quase morri - por opção própria - diversas vezes. Que bom que em todas elas eu falhei. 

 

Enfim, decidi retornar à escrita. Vim trazer a notícia de que estarei voltando a postar histórias novas e finalizarei as que ficaram pendentes. Troquei de celular algumas vezes, então perdi os capítulos que já haviam sido escritos. Por esse motivo, estarei reescrevendo-os e talvez mudando levemente a tragetória de cada enredo. Espero, sinceramente, que compreendam. 

 

Peço perdão por não ter dado explicações e simplesmente sumir. 

 

Estarei, futuramente, postando novos conteúdos em meu novo perfil, @lilluccy. Espero que, caso se sintam a vontade, vocês me sigam nesses novos projetos também. 

 

Agradeço de coração por todo apoio que me deram no passado e espero, honestamente, que continuem o dando nessa nova fase. 

 

Com amor, de sua talvez esquecida autora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...