1. Spirit Fanfics >
  2. One Shot - Your Name. >
  3. Capitulo Um.

História One Shot - Your Name. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oi, essa é minha 1° história então, espero que eu me saia bem. Obrigado e boa leitura :)

Capítulo 1 - Capitulo Um.


Taki Tachibana


Naquele instante quando eu olhei nos olhos delas, encostada naquela janela observando tudo  ㅡ naquele mísero segundo ㅡ senti algo dentro de mim se remexer. Foi como uma cena de filme romântico que se passa em câmera lenta. Nossos olhares se cruzaram e pude sentir meu coração acelerar.

Porque? Me perguntei.

Mas não obtive respostas. Talvez ela as tivesse. Talvez ela me conhece-se também. Talvez ela soubesse de onde. Talvez ela tivesse a mesma sensação que eu. Eu não sabia, mas a única forma de saber é perguntando.

Vai atrás dela. Meu subconsciente disse.

Isso era tudo o que faltava pra mim descer daquele metrô e ir atrás dela. O metrô parou na estação e eu desci rapidamente, olhei para os lados e tentei encontrar ela naquela multidão de pessoas que iam e vinham, mas não a encontrei. 

Sai da estação olhando para todos os lados, quando pisquei ja estava no parque que fica no centro da cidade e aquela sensação de precisar encontrá-la ficava cada vez mais forte. Sentia que eu estava perto, mas ao mesmo tempo longe, como se eu estivesse lutando contra a correnteza. 

Pode-se dizer que eu rodei toda a cidade, ninguém acreditaria, nem eu acredito. Praticamente fui em cada lugar de Tokio e, mesmo assim, eu não a achei.

Me xinguei mentalmente por ter perdido meu tempo com isso, pra piorar perdi uma entrevista de emprego pra no final, não ter válido de nada. 

No fundo eu sabia que não iria achar nada. Sempre era assim. Mesmo que me esforça-se a lembrar, não conseguia. Era inútil, estava lutando contra a maré e ela sempre vencia. Se passaram anos, porque eu lembraria agora e porque, justo hoje, eu teria a encontrado. Nada fazia mais sentido. 

Decidi voltar para casa, minha mente estava a mil e eu realmente precisava descansar. Mesmo olhando para baixo cabisbaixo, pude ver que uma mulher vinha na minha direção. Quando ela passou do meu lado, aquela sensação de sempre voltou e dessa vez parecia mais forte do que nunca. 

ㅡ Com licença! ㅡ Tomei coragem e me virei para a mulher que agora se encontrava de costas para mim. Ela continuou parada e olhando para frente. ㅡ Eu sei que te conheço de algum lugar! 

Ela se virou e com os olhos cheios de lágrimas disse. ㅡ Eu também. 


ㅡ Qual é o seu nome? ㅡ Perguntamos ao mesmo tempo e senti a conexão que não sabia de onde vinha, mas que estava ali.

ㅡ Sou Mitsuha. Mitsuha Miyamizu.

E como um estalo minha mente se recordou dela. Era como se eu tivesse finalmente acordado de um longo sonho e agora já não me sentia mais agoniado. Podia ver tudo com muito mais clareza e sabia que depois daquele momento, tudo mudaria.

....


"Estive sempre procurando por alguma coisa, alguém ou um objeto. Não sabia lhe dizer ao certo o que era. Mas agora, tenho certeza que esse alguém é muito importante pra mim."


Notas Finais


Gostaram? Faço parte 2 (final) ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...