1. Spirit Fanfics >
  2. One-Shot: Ciúmes (Namjin) >
  3. Capítulo único

História One-Shot: Ciúmes (Namjin) - Capítulo único


Escrita por: MinFanyJackson

Notas do Autor


Oi bolinhos, tudo bem?
Eu espero que sim. ^^
Bom, essa é uma OS a qual eu escrevi a pouco tempo e ela é Namjin, então, se você não shippa recomendo que não leia.
É só isso, bolinhos.
Um beijo e espero que vocês gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction One-Shot: Ciúmes (Namjin) - Capítulo único

P.O.V

Jin

──────⋅° ❊・゚

Folga,  finalmente! Depois de uma grande agenda cumprida, nosso grupo ganhou folga de 5 dias. Interagir com os nossos fãs é uma das coisas mais maravilhosas do mundo! Fazemos de tudo para fazer o dia deles o mais inesquecível e nisso acabamos exigindo muito de nós, deixando nos cansados.


。゚・ 𖥸


Estou na cozinha fazendo o almoço dos meninos, enquanto os mesmos estão espalhados pela casa aproveitando a folga. Começo a cortar a carne pré cozida em fatias finas.

Hoje farei o meu prato favorito: naengmyeon.

Sinto alguém entrando na cozinha mas mantenho o foco no que estou fazendo para não me cortar. Nisso mãos envolve minha cintura e beijos começam a serem espalhados em minha nuca, me arrepiando já descobrindo quem era.

-Namjoon, para com isso, alguém pode entrar aqui -falo um pouco manhoso pelo contato do seus lábios agora na lateral de meu pescoço

-Eles estão muito bem entretidos para virem aqui.

Sem mais reclamações, larguei o que estava fazendo e me virei para ele, logo abraçando seu pescoço e lhe trazendo para um beijo calmo, cheio de amor e desejos. Os meninos não sabiam de nós ainda. Quer dizer, ninguém sabia, eu acho. Desde que Namjoon se declarou para mim quando estávamos sozinhos no quarto a qual dividimos, tentamos esconder isso.

Eu sei que se contasse para os meninos ou até mesmo para os nossos fãs, que eu já vi me shippando com o Namjoon, eles aceitariam. Mas o problema é o nosso país e a empresa a qual trabalhamos. Eles não iriam concordar. E como somos pessoas completamente públicas, se torna tudo mais difícil.

Parei o nosso beijo e Namjoon já se encontrava um pouco agitado, o que achei graça. Me separei dele e voltei a cortar a carne.

-Já que está aqui, pode cortar aquele pepino em tirinhas finas pra mim?

-Jin! Você sabe muito bem o que eu quero fazer e, com certeza, não é cortar pepinos... -ele deu ênfase na última palavra e veio até mim, abraçando minha cintura e beijando minha nuca, mesmo não querendo esguiei. 

-Não mesmo! Você sabe que não podemos com todos acordados,  portanto, vá fazer o que eu mando.

Ele soltou um "aish" e foi fazer o que disse. Depois de não sei quanto tempo na cozinha, o almoço finalmente estava pronto.


。゚・ 𖥸


-Jin hyung,  estava uma delicia! -Taehyung ainda se saboreava com o pouco de comida que havia em seu prato

-Estou satisfeito! -Suga ficou em uma posição como se estivesse deitado na cadeira e alisou sua barriga.

-Ah! Antes que você fale "Garotos, hora de limpar!" lembre-se que você não vai escapar dessa vez ok?!  -Jimin falou com Yoongi, que o repreendeu com o olhar.

-Yoongi hyung perdeu uma aposta para o Jimin hyung -Jungkook se pronunciou, rindo.

-Que aposta? -eu perguntei.

-Apostamos qual seria o placar do jogo de basquete. E ele perdeu! Ai o desafio era ele ajudar a lavar as louças e arrumar a cama durante essas férias. -começamos a rir enquanto o mesmo apenas fechou a cara e ficou calado.

Todos nós levantamos da cadeira e fomos tratar de arrumar a bagunça.

。゚・ 𖥸

Mais tarde, decidimos assistir um filme de terror. Namjoon sabe que eu detesto filmes assim e ele que sugeriu. Estamos deitados em um sofá enquanto Jimin e Jungkook ocupava o outro; Yoongi, Hoseok e Taehyung colocou uma colchonete de casal junto com travesseiros e se deitaram ali, se cobrindo com um cobertor também de casal.

-Namjoon,  eu vou te matar por isso! -sussurrei apenas para ele ouvir.

Como estou com a cabeça deitada em seu peitoral, fechei os meus olhos e virei o meu rosto em direção ao seu peito, enquanto passava uma cena horrorosa. Ouvi sua risadinha e uma de suas mãos apertar uma de minhas nádegas por debaixo da coberta o que me deixou um pouco corado. O filme havia acabado e ficamos reunidos na sala, perguntando o que deveríamos fazer para sair do tédio.

-Eu vou dormir -Yoongi foi o primeiro a se pronunciar.

-Nada disso! Eu já tenho uma ideia de jogo. -Taehyung afirmou -Acho que Jungkook já deve conhecer. Verdade ou consequência. -falou empolgado.

-Conheço! -Jungkook confirmou.

-E como que se joga? -Namjoon se pronunciou.

-É um jogo a qual vc pega uma garrafa ou qualquer objeto que dê para girar, roda ele e se a ponta parar em você e a outra parte parar em algum de nós você pergunta para a pessoa "verdade ou consequência", se ela escolher verdade você pode fazer uma pergunta e ela não pode mentir,  mas se ela responder consequência você pode lançar um desafio e ela vai ter que cumprir, se isso não acontecer ela terá que pagar um mico.

-Parece ser legal. -me pronunciei.

Todos concordaram, menos Yoongi que achava melhor dormir do que ficar cansando as vistas com esse tipo de jogo. Mas acabou se enturmando.

Colocamos uma garrafa no meio de nosso círculo e Jungkook girou,  parando no Suga e em mim. Já sei que me lasquei.

-Verdade ou consequência? -O mesmo me perguntou.

-Consequência.

-Te desafio a dar um beijo no Hoseok.

-Na bochecha né?

-Não. Na boca mesma.

Os meninos começaram a gritar e rir. Olhei para Namjoon e o mesmo estava com uma expressão séria e me encarou calado. Eu sei que isso não vai acabar nada bem.

-Ah Yoongi! Lança outro desafio. -insistir.

-Se não fizer vai ter que pagar mico e não vou ser legal.

-Aish! -Eu não tinha outra escolha, me levantei e Hoseok fez o mesmo.

Ficamos frente a frente. Seria apenas um selinho né? Namjoon não ia ficar tão chateado assim.

Me enganei.

Depois que eu e Hoseok nos beijamos, Namjoon pediu desculpas e saiu da roda, e claro, fui atrás dele o que fez com que todos nos olhassem confusos.

-Namjoon! -corri atrás dele no corredor enquanto o mesmo me ignorava e continuava andando rápido, até entrar em nosso quarto.

-Namjoon, fala comigo! Foi só uma brincadeira!

-Brincadeira de mal gosto que você poderia muito bem ter evitado, Jin!

-Eu fiquei com medo do Yoongi, só isso! Mas você sabe que aquele beijo não significou nada pra mim.

-Será que não percebe que tenho muito ciúmes de você Jin? E que te ver beijando outro não é legal pra mim. Mesmo que seja só brincadeiras.

-Namjoon... Não sabia que tinha tanto ciúmes de mim. Você nunca demonstrou... -cheguei perto dele e coloquei minhas mãos em seu rosto uma de cada lado, fazendo me olhar.

-Namjoon, eu amo você e nada vai mudar, foi só uma brincadeira! -sorri para ele, enquanto o mesmo se mantinha sério e parado. -Agora para com isso e me beija, por favor!

Ele tentou se esguiar enquanto eu tantava beija-lo mas acabou cedendo ao meu pedido, encostando seu lindos lábios macios aos meus. Foi questão de segundos para ouvirmos gritos ecoarem pelo quarto,  mas não eram de zoação e sim de felicidade. Pôde sentir o apoio de cada um dos meninos, como eu imaginava. Nos separamos e eu e Namjoon ficamos rindo deles.

-Namjoon, desculpa aí cara, foi só uma brincadeira. - Yoongi falou e Hoseok bateu de leve em seu ombro, fazendo o mesmo sorrir.

Recebemos abraços e eles repetiam o tempo todo "Eu sabia".


Fim


Notas Finais


Bom, foi isso. ^^
Eu espero que vocês tenham gostado e suspirado com esse Namjin cheiroso. (Meu otp gente kkkk)
Um beijoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...