1. Spirit Fanfics >
  2. One-shot: Classic Sex - ItaNeji

História One-shot: Classic Sex - ItaNeji


Escrita por: moonsunh

Fanfic / Fanfiction One-shot: Classic Sex - ItaNeji
Sinopse:
Itachi Uchiha é um homem jovem de vinte e cinco anos e, todos os dias da sua vida desde que se formou na faculdade de arte e música de Nova York e retornou para a sua cidade natal, ele dá aulas de Violoncelo na última e única Music School de Manhasset. Nos fundos da mesma escola funciona um ateliê de pinturas onde um garoto de vinte anos é aluno mas como não tem muitos alunos interresados nesse tipo de arte, ele acaba passando a maior parte do tempo sozinho lá dentro, treinando novos modos de pintura e criando novos desenhos simplesmente maravilhosos.

- "But you heard it, darling, you look perfect tonight (Mas você ouviu, querida, você está perfeita esta noite)". - cantarola o Hyuuga bem baixinho mas ainda assim, o professor escuta e interrompe seu passatempo, leva os olhos escuros e penetrantes para o garoto e sorri.

- Conhece a letra de Perfect? - questiona o mais velho agarrando seu instrumento, o outro concorda sorridente e se aproxima um pouco mais, ficando próximo de uma mesa cheia de partituras de canções diferentes.

- Minha prima ama essa música, todo santo dia escuto a voz do Ed Sheeran soar para lá e para cá... Desculpe atrapalhar seu treinamento. - começa. - Sou aluno do curso de arte nos fundos da sua escola, estava treinando também quando escutei o som do seu violoncelo... Aliás, muito bonito. - aponta e o professor sorri, se levanta e acaricia seu "pequeno" amigo com um carinho nos olhos.

- Acredita que o tenho há mais de três anos ?? Ganhei de presente do meu pai por ter finalizado o curso na faculdade e depois de ter rejeitado um violino da minha tia. - conta com graça e ajeita o violoncelo no seu lugar. - Conhece outras canções?? - pergunta com interesse mas o rapaz nega todo divertido, caminha até ficar de frente com as partituras e pega uma, analisa e depois se vira para trás e, bem no momento que se vira, topa com o homem nas suas costas.

- Q-que susto, professor! - ri vergonhoso e balança a partitura. - Sinto muito mas só conheço aquela de cor... As outras ainda estou aprendendo a cantar. - desvia os olhos mas o Uchiha sorri e leva uma mão para a mesa, apoiando e cercando o homem com mais insistência. - P-professor? - o chama meio assustado e morrendo de vergonha, a mão do moreno faz um movimento rápido e logo a música com a letra aparece.

- Sem problemas, escutamos essa até enjoarmos, de acordo? - pergunta encarando cada parte do rosto clarinho e macio do Hyuuga, o mesmo concorda engolindo em seco e desvia os olhos de novo; logo volta a cantarolar a canção junto com o pequeno rádio.

Será que eles só irão escutar a música??

[+18]

Yaoi/Gay

UA|Universo Alternativo

Capa feita por: _just_a_writer_ (eu)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 357
Favoritos 60
Comentários 10
Listas de leitura 28
Palavras 3.648
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Neji Hyuuga
Tags Gay, Hot, Itaneji, Naruto, Violoncelo, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único.
10
357
3.648

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.