História One-shot (hot)-O meu Appa Kim Seokjin. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Seokjin (Jin), Personagens Originais
Tags Hot Jin
Visualizações 222
Palavras 771
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Isso é uma tentativa de fazer hot,se gostarem comentem assim eu faço com os outros meninos!
Não gosta de incesto e hot?NÃO leia.

Me desculpem os erros ortográficos.

Boa leitura e bom divertimento!

Capítulo 1 - Capítulo único;Você é meu,appa!


Fanfic / Fanfiction One-shot (hot)-O meu Appa Kim Seokjin. - Capítulo 1 - Capítulo único;Você é meu,appa!

S/N on.

Eu estava novamente me tocando pensando em meu appa,gemia baixinho já que o mesmo estava em casa,sabia que era errado em querer transar com o meu appa,mas como dizem o errado é mais gostoso.Estava prestes a gozar,até que eu comecei a ouvir passos vindo em direção ao meu quarto mas os passos logo pararam assim que a porta foi aberta,era nada mais nada menos que meu appa Jin,olhei pra ele assustada,peguei meu travesseiro e coloquei em cima do meu colo, conserteza eu estaria mais vermelha do que um próprio tomate.

S/N off.

Jin on.

Ouvia gemidos vindo do quarto da minha querida filha S/N,conserteza ela deveria estar se masturbando,mesmo ela gemendo baixo eu ouvia e o meu amiguinho já estava começando a dar sinal de vida,até que teve uma hora que eu não aguentei mais,me levantei e fui andando em direção ao seu quarto,até que eu abro a porta e vi uma das melhores visões do mundo mas logo foi tampada por um travesseiro que S/N pegou,a mesma estava mais vermelha que um tomate,eu a encarava enquanto ela estava olhando pra baixo,me aproximo dela e falo em seu ouvido bem baixinho.

Jin:Se tocando novamente "baby"-falo com uma voz um tanto quanto rouca e sexy e continuo-Por que não me chamou poderia ter ajudado você,mas agora quem vai ter que me ajudar vai ser você.

Dou um beijo em seu pescoço a provocando.

S/N:Appa-solta um gemido em forma de suspiro-Não podemos fazer isso,é errado.

Jin:Ninguém irá saber baby,o errado é mais gostoso certo?

Jin off.

S/N on.

Não respondi ele apenas o beijei da forma mais selvagem possível e o mesmo correspondeu na mesma intensidade,subi em seu colo,já podia sentir sua ereção,Jin apertou minhas coxas então automaticamente soltei um gemido,minha tesão estava ao máximo,eu o queria dentro de mim agora nesse exato momento,comecei a rebolar em cima de seu colo bem devagar queria o provocar.

Jin:Ohh ah Baby não me provoque-Falou ofegante.

S/N:Você gosta disso "Dady"-Falei em seu ouvido o mais sexy possível.

Jin:Baaabby ohh-Geme jogando sua cabeça para trás.

Parei de rebolar em seu colo,e o mesmo me olhou com um olhar confuso e mortal,mas logo entendeu assim que comecei a desabotoar sua calça jeans,tirei a mesma e conseguia ver bem a sua ereção,passei minha mão sobre a mesma e falei.

S/N:Irei fazer um oral em você dady,quer que eu vá bem devagar ou rápido.

Jin:Rápido baby-falou em um tom pervertido.

S/N:Seu pedido é uma hordem-Falei tirando sua última peça de baixo.

Peguei o seu membro e comecei a fazer com as mãos movimentos de vai e vem,comecei devagar mais logo parei,coloquei seu amigo em minha boca,chupei ele todinho como se fosse um pirulito,Jin gemia baixinho,ele pegou em meu cabelos e fez um rabo de cavalo e começou a controlar a minha cabeça para ir mais rápido e fundo,seu membro ia bem fundo em minha garganta até me fazia engasgar,até que chegou em seu ápice e como uma boa menina engoli tudo,ele me pegou e me jogou na cama com um pouco de força,tirou sua única peça restante que era a blusa deixando amostra o seu ABS não muito definido,mas do jeito que eu gosto,voltou a me beijar mas não sendo selvagem,um beijo romântico com carinho,colocou suas mãos de baixo da minha blusa a tirando,me deixando só com o meu sutiã de renda preto,mas logo também foi retirado.

Jin ainda me beijando pegou o meu seio esquerdo e começou a brincar com ele,gemia entre o beijo,Jin desceu os seus beijos para o meu pescoço,pela minha barriga ate chegar na minha intimidade que estava pegando fogo de tanta tesão que eu estava sentindo.Jin passou sua língua em minha intimidade me "torturando",Jin se posicionou no meio de minhas pernas e falou.

Jin:Vou começar devergar pra você se acostumar com tamanho ok?-Falou de um jeito carinhoso me dando um beijo na testa.

S/N:Ok.

Jin começou colocando sua cabeçinha e foi empurrando de uma forma que não me machuca-se tanto,colocou todo o seu membro em mim,soltei um gemido baixo de dor e o mesmo me olhou com preocupação,eu apenas assenti para que continuasse,começou a se movimentar devegar,mas quando já estava acostumado com o tamanho ele dava estocadas fortes e funda,naquele momento só dava pra ouvir nossos gemidos de prazer e o barulho de nossos corpos se chocando,e assim foi 20 estocadas,30 estocadas e 40 estocadas,cheguemos ao nosso ápice juntos,Jin se jogou do meu lado da cama e me deu um beijo na testa,nos cobriu com o lençol e me abraçou.

Jin:Eu te amo minha princesa!

S/N:Também te amo meu príncipe!

E assim foi uma das melhores noites da minha vida,eu e meu appa estamos namorando,sem nossa família saber por que conserteza eles não iriam aceitar nosso relacionamento,mas mesmo assim eu continuarei amando o meu príncipe,o meu Jin,o meu appa!!

Fim.







Notas Finais


Cês gostaram da One-shot gente?
Querem mais,só que com os outros meninos?
Deixem nos comentários.

Muito obrigada por lerem,e uma boa madrugada!^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...