História One shot-Namjoon - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Lisa
Tags Namorada Da Minha Irmã
Visualizações 439
Palavras 1.064
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, LGBT, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


+18🔥

Capítulo 1 - Capítulo Único!


Fanfic / Fanfiction One shot-Namjoon - Capítulo 1 - Capítulo Único!


🍫🍓🔥




-Sn

-Bom como posso me explicar melhor?Meu nome é Sn tenho 22 anos e sou como posso dizer isso?Lésbica,Eu namoro a garota "Perfeita",Era isso que achava até conhecer o irmão dela! Minha namorada se chama Lalisa ela tem 24 ela e mais velha claro e um pouco mais experiente que Eu!

-Sim já tive relações com homens mais não gostei por não ter me dado o prazer que esperava,claro poderia ser o homem,Mais sempre tive uma atração por mulheres,confirmei isso quando eu e Lisa 'brincamos' um.pouco pela primeira vez aquele prazer era só ela que poderia me dar,bom era oque achava até conhecer seu irmao,Kim Namjoon!

….

-Estava terminando de arrumar minhas malas para ir para a casa da mesma já que ela havia me chamado para ficar o final de semana com Ela,terminei de arrumar a mala e sentei na cama assim que meu celular começou a tocar.

-Alô?

-Oi princesa,como está?

-Bem,e você?Já poderei ir?

-Bom pode sim,só liguei para avisar que meu irmão irá ficar aqui,e seus amigos posaram hoje aqui beleza!

-Tudo Bem!Então tchau logo chegarei aí,ok?

-Ok até!

-Ah então Namjoon está de volta,Hum será bom reve-lo! Peguei minha mochila coloquei nas Costas,desci as escadas peguei minhas chaves tranquei a casa,peguei meu carro e fui direto para a casa da mesma.

-Chego lá,toco a campainha logo sendo atendida pelo ser mais gostoso do universo,Kim Namjoon. O mesmo me olha de cima a baixo e da licença para eu entrar,vejo que não tem ninguém na casa e pergunto.

-Cade Lisa?

-Ela saiu,Com alguns amigos para o mercado!Fiquei para recebe-la!

-Ah,Obrigada!Bom vou subir….

-Ok….

-Subo as escadas ainda percebendo o olhar do mesmo sobre mim! Entrei no quarto,encostei a porta,deixei minha mala encima da cama com alguns dos meus 'brinquedos' que a mesma havia pedido para trazer,e essa noite acho que vai ser longa.

-Abri minha mala e peguei um roupa mais confortável,Comecei tirando meu shorts e logo minha jaqueta e regata.

-Namjoon

Bom como posso explicar isso,Meu nome é Kim Namjoon tenho 25 Anos e tenho minha bela irmão Lisa,bom minha irma ela é lésbica sempre concordei com ela sobre sua sexualidade nunca a contrariei até ela me apresentar aquela Maravilha de gostosa,Sn era uma mulher que faz qualquer um enlouquecer em pouco tempo qie a conheçi ja bati uma punheta para ver se me aliviava,Deus só eu sabia o quão ela fazia meu 'Amiguinho'Crescer em segundos.

-Minha irmã havia me avisado que ela iria vir posar aqui,  Concordei mais por dentro estava me corroendo ah eu só queria ver o quanto ela é apertada,deseja isso! E quando ela chegou não pode deixar de olhar para aquele corpo do imaginando ela quando no meu pau fazendo seus peitos pularem ah que visão seria!

-A mesma subiu e o que eu fiz,Bom fique olhando a mesma se despir,mostrar aquele corpo de rainha que tem,ah já não aguentei e entrei naquele quarto fazendo a mesma me olhar assustada e trampando seus peitos.

-Nam-Namjoon po-por favor sa-saia!

-Não posso eu preciso sentir você!

-Nam…

Não deixei a mesma responder e a beijei segurando seus braços fazendo seu peito encostar em meu abdomen! No começo a mesma negou mais depois aceitou o beijo pensei que morderia meu lábio para tentar me separar mais aprofundou mais ainda,Deitei a na cama subindo por cima dela,abrindo suas pernas e me encaixando ali.

-Nam isso é errado…

-Shiuuu,apenas aproveite esse prazer…

Desci meus beijos até seus peitos e os chupei mordendo seu mamilo que já rígido estava,a mesma soltava Arfares e gemia baixo,Mais gemia. Desci meus beijos pela sua barriga mordendo e deixando algumas marcas(Fudeo)tirei seu shorts dando a visão de sua calçinha preta rendada,como não tinha tempo para preliminares tirei de uma vez,vi que a mesma já espelia seu melzinho,me abaixei até sua intimidade e seu selares naquela região trazendo a mesma a revirar os olhos e arfar suas costas!

Me levantei tirei minha calça minha cueca e percebi o quão efeito ela tinha sobre mim assim que vi meu membro em uma situação tão crítica digamos necessitado de sua atenção,espalhei todo o pré-gozo pelo membro levantei uma das penas da mesma em meu ombro e a outra agarrou minha cintura.

-Agente não devia fazer isso!

Pronúnica a mesma!

-Não devíamos,Mais nossos corpos pedem por isso!Seu corpo implora para que eu foda você!

-Então Daddy me foda com força!

-Com todo prazer!

A penetrei sentindo apertar meu membro!

-D-Deus co-Como voc-Você e aperta-Apertada….ah…

-awaau..isso Ah Da-DdDy vai ………vai mais…

-Oh Shits……..aper-tad-da……

Comecei a acelerar os movimentos fazendo como sonhava os peitos delas pularem a que visão toda entregue a mim,estava quase gozando quando ouvimos a porta de baixo abrir não eu não poderia deixar de gozar não poderia essa era minha chance então acelere os movimentos casa vez mais.

-Namjoon pare….awaau….

A mesma pedia para qhe para-se os passos até a porta do quarto estavam cada vez mais próximos,aumentei cada vez mais a velocidade de minhas estocadas parecia que ia gozar mais não ia,a peguei no colo e a levei até o banheiro trancando a porta e ligando o chuveiro entrei com a mesma embaixo da água fazendo nosso corpos um alívio tomar,a penetrei mais forte e mais fundo minhas estocadas eram rápidas,aquela visão dela tentando segurar seus gemidos e revirando os olhos era maravilhosa.

Ls:Sn….esta aí?

-S-Sim,Es-Estou tomando ban-Banho não en-Entre….

Ls:Ok…..hum só vim avisar que terei que sair denovo em avise Namjoon que já voltei e sai denovo demite eu volto ok meu amor?

-O-Ok não volte mui-muito tarde meu amor….

Ls:Esta bem até mais….

-Ate….

(A mesma sai do quarto)

Nm:Não tem vergonha de chama-la de akor enquanto fode com o irmão dela!

-N-Não..…Awaauuuu isso m-mais rapi-do…..

Nm:Eu…vo-vou.…

A mesma se solta de mim bem na hora que ia gozar que brincadeira em a olhei frustrado.

-Vem…..

A mesma me puchou para o quarto e me jogou na cama,Subiu em cima de mim e começou a quitar em meu pau fazendo oque já havia 'sonhado' aquele peitos pulando ela arfando a como eu adoro isso.

-Ahhhwaajj…

Segurei sua cintura para ditar os movimentos a fazendo rebolar rapido,senti minhas veias saltarem e última leve aperto em meu membro ali chegaríamos a um bela orgasmo.

-Awaajiiiuuuu……Ahh..

Gemeu quando soltou todo seu mel sobre o meu membro e senti meu jato de esperma nela. A mesma saiu de cima de mim e deitou ao meu lado com a respiração pesada.

-Que merda agente fez?

Nm:Agente transou e foi muito bom,você e é realmente boa!-Ri

-Oque aconteceu aqui fica aqui entendeu …

Nm:Com um acordo!

-Qual?

Nm:Eu quero um beijo…

-Porque?

Nm:Porque Sim,Eu gosto dos seus lábios.. .

A mesma vem e me beija aquele gosto de morango com chocolate não saia de seus lábios avermelhados.

-Agora se vista e saia….

Nm:Vamos ter próxima?

-Quem sabe!-Me olha maliciosamente.







🔥🍓🍒



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...