1. Spirit Fanfics >
  2. One shot :O Nascimento de Sarada Uchiha >
  3. Capítulo Único

História One shot :O Nascimento de Sarada Uchiha - Capítulo Único


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Espero que gostem dessa One Shot fiz de <3
bjos leitores :D
Boa noite!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction One shot :O Nascimento de Sarada Uchiha - Capítulo Único

Lá estava ela, Sakura Uchiha encostada na janela pela vigésima vez enjoada.Sakura estava com 8 meses de gestação, faltaria muito pouco para a nova herdeira do Clã Uchiha nascer.

-Sakura, está enjoada?Perguntou Sasuke para a esposa ,havia acabado de chegar com algumas sacolas.

-Sim!Respondeu a Haruno ainda olhando pela janela ao longe a vila.

"Ela está mais uma vez emburrada".

Desde que Sakura havia descuberto sua gravidez, seu lado sentimental estava mais aflorado que o normal, em vários momentos Sasuke a pegava, chorando, alegre, receosa e principalmente essa de agora, emburrada.

-Trouxe seu doce preferido! Disse o moreno enfim conseguindo a atenção de sua esposa.

-Obrigada querido!Disse a mesma sorrindo o olhando, Sakura se aproximou do marido, o roubando um selinho.

"Já mudou de humor" Pensou o moreno, passando a mão carinhosamente na barriga voluptuosa que a ex Haruno exebia.

-Oh Sasuke-kun, hoje ela mexeu tanto!Você deveria ter visto! Comentou a Haruno, que saboreava o doce,sentada ao lado do marido.

-Hunm, deixa eu tentar. Falou o moreno, colocando a mão num lugar específico na barriga. Sasuke ficou assim por alguns minutos até um movimento leve ser sentindo.

Sasuke ainda com a mão na barriga de Sakura sorriu de lado.Estava ansioso para conhecer a filha,passou os meses imaginando como ela seria, se herdaria os olhos de Sakura, ou seu cabelo.

Estava tão concentrado que apenas saiu do transe ao ver que dos olhos verdes como esmeraldas, começarem a marejados de lágrimas.

-Sakura, esta tudo bem? Perguntou o moreno não a entendendo.

-É que estou tão emocionada, é a nossa primeira filha, sempre sonhei com isso.

Disse a rosada emotiva.

Sasuke sabia que qualquer palavra mal interpretada pela esposa, a faria emburrada, estava acostumado a essas mudanças hormonais.

-Sakura estou aqui, não tem o porque chorar, estamos felizes juntos.Disse o moreno olhando o quanto a rosada acariciava o ventre.

A noite havia chegado, e Sakura estava sozinha pois seu marido estava numa missão.Sakura colocava os pratos no armário,quando sentiu uma forte dor, acabou derrubando um dos pratos. Parecia ser uma contração.

-Oh ainda não!!Disse tentando se acalmar, acabou telefonando para Tsunade que não demorou a aparecer.

-Sakura foi um alarme falso, você acabou de entrar no 8 mês de gestação, mais fique atenta a qualquer sensação desconfortável está bem?

-Obrigada Tsunade-Sama.

-Agora se alimente!

Sakura estava apreensiva pois Sasuke estaca numa missão que duraria quase um mês,não queria ter sua filha longe dele.

Sakura procurou se informa na onde seu marido poderia estar, descobrindo que ele estaria em próximo a um dos esconderijos de orochimaru. Seria um risco que correria, mais ela e sua filha precisavam dele.

Sakura conseguiu sair da aldeia ainda de madrugada, sem deixar sinal.

A viagem foi difícil, teve momentos que teve muitas dores, mais como ninja médica, conseguiu aliviar as dores que sentia.

Sakura estava perto da onde poderia ser a area em que Sasuke estava espionando a pedido do Hokage.

Sakura estava exausta, o caminho que havia era longo, estava encostada numa árvore,  pois sentiu um forte dor a faze-la desiquilibrar. Sakura ficou ofegante, afinal estava numa floresta, com contrações e sozinha.

-Calma,Calma querida..Disse Sakura suspirando passando a mão sobre sua barriga, tentando aliviar a contração.

O Pior estava por vir, Sakura estava tão distraída,  que apenas minutos depois, foi perceber uma cobra que estava próxima a si, a cobra estava para dar o bote. Sakura ficou parada, estática,  e tudo o que pedia era que Deus poupasse a vida de sua filha.E de que como gostaria de ver Sasuke.

Quando a cobrá estava para ataca - lá, a rosada fechou os olhos esmeralda.

Mais os abriu ao ouvir a voz que a fazia se encher de amor.

-Sakura, oque faz aqui? Perguntou Sasuke sério,seu semblante era de pura preocupação  apôs matar a cobra com sua katana.

-Eu, eu...aahhhhh...Gritou a Uchiha.

-Sendo amparada por seu marido, que a escorou em sei ombro de forma que não a machucasse.

-Aguente Sakura, por favor por você e pela Sarada. Falou Sasuke a levando o mais rápido dali.

Sasuke estava indo para a direção que seria a de Konoha,mais parou a pedido de Sakura.

-Não vai dar tempo!! Falou vendo que a bolsa havia se rompido.

-Sakura você deveria ter ficado em casa!

-Nos queríamos ve-lo. Disse Sakura aflita.

Sasuke a levou o mais rápido até o esconderijo que havia perto, pelo que ele lembrava Kakashi havia mencionado que havia sido visto certo movimento no esconderijo. Só esperava que fosse quem ele estava pensando. Karin, só ela poderia ajudar.

Sasuke entrou no esconderijo, gritando pela ex companheira do time taka.

-Sasuke? O que faz aqui? Perguntou Karin o olhando confusa, havia acabado de sair de uma das salas.

-Eu, preciso de sua ajuda. Disse sério. Se afastando para que a ruiva visse a Haruno encostada num apoio.

-Oh Sakura! O que pensa que está fazendo numa situação dessa nesse lugar?Falou Karin, indo imediatamente na direção da rosada.

-Ela me seguiu!

-Entendo, fique calma, farei o possível. Karin ainda sentia em devido com Sakura que salvou sua vida no passado.

-Salve minha mulher e filha por favor!!

-Me ajude a leva-la pra sala, a deite na mesa.

Falou Karin arrumando seus óculos.

Sasuke fez o pedido da melhor forma para que não prejudicasse nenhuma das duas.

-Agora saia, nos deixe a sós.

Disse Karin seria.

Sasuke saiu com certo receo.

-Agora Sakura, faça força quando eu pedir.

Karin pegou água de um cantil que havia na sala, despiu a Uchiha a cobrindo com um pano que havia encontrado.Em seguida a posicionando.

-Agora sakura.

-Ahh...ahhh.

-Vai você consegue!!

-Ahhh.

-Quase,mais uma vez.

Sasuke estava aflito com os gritos de dor de  Sakura, queria saber como ela estava.

Mais foi distraído ao ouvir Karin o chamando.

-Segure a mão dela! Disse Karin que estava com uma luva cirúrgica.

Sasuke estava ansioso, segurou firme a mão da esposa.

-Você consegue Sakura.Disse o moreno a encorajando.

Sakura estava suada, e parecia exausta.

-Vamos de novo.

-Ahhh... Sakura apertou com tanta força a mal do marido, que Sasuke acho que ela quebraria sia mão.

Mais foi Sakura lhe soltar a mão para ouvir os choros agudos de bebê.

Sakura sorriu abertamente mesmo cansada.Sasuke nunca havia se sentindo tão realizado em sua vida. Exceto pelo dia que casou com Sakura.

Karin pegou a pequena a enrolando no poncho que Sasuke a entregou para cobri -la.

-Ela é linda! Disse Sasuke a pegando no colo, acho que ela lembra você. Disse o moreno todo bobo com a pequena que chorava pelo calor da mãe.

Sasuke levou para Sakura, que estava ansiosa para ve-la.

Com ajuda de Karin conseguiu senta-la.

-Ela é parecida com você, até seus cabelos. Ela é linda. Disse Sakura a amamentando sorrindo.

Karin saiu para que pudessem viver aquele momento.

Minutos depois foi chamada por Sakura.

-Obrigada Karin. Disse Sakura gentilmente.

-De nada. Disse Karin arrumando sem jeito os óculos.

-Gostaria de pega-la.

-Posso? Perguntou surpresa.

-Claro. Disse a chamando.

Karin a pegou a olhando carinhosamente.

Sempre sonhara em ter Sasuke ,mais estava feliz por ele e por sakura, tinha aceitado a idéia de ve-lo somente como ex companheiro de equipe.

-Ela é linda, como é seu nome? Comentou Karin.

-Sarada. Disse Sasuke.

-Sarada.Ela teve muita sorte de nao nascer prematura!Posso deixa-la um presente?

Sakura é Sasuke chegaram em Konoha após um dia no esconderijo, se despediram de Karin, e trouxeram consigo um presente que a mesma havia deixado, seu óculos.

Karin era como uma madrinha para Sarada. Quem sabe um dia ambas não se conheceriam.

Sakura convidou Naruto sua esposa Hinata que estava com seu filho Boruto de 2 meses.

-Ela é muito linda Sakura-chan. Disse Hinata para a amiga que dava de mamar.

-Ela será sua amiga Boruto.Disse Sakura fazendo carinho no cabelos loiros do menino.

-Amiga do filho desse Baka? Comentou Sasuke provocando o amigo que estava jogando com ele tabuleiro.

-O que eu também não concordei com isso?

Sakura é hinata apenas riram.

-Na verdade acho que podem até serem mais que amigos.

-OOQUE? Sakura-chan eu não quero ser parente desse cara.Disse Naruto choramingando.

-Sakura ainda é cedo.Comentou Sasuke protetor.

Doze anos depois.

-Hei Boruto me espera.

-Anda logo, Sarada e você também mitsuki.


Notas Finais


Espero que tenham gostado pessoal... ^---^~
Bjos de SasuSaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...