1. Spirit Fanfics >
  2. One shot Park Jimin >
  3. Shiii irmãzinha!!

História One shot Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ooih pessual!!
Meu primeiro one shot do meu utt o Jimin
Espero q gostem!! 😊

Capítulo 1 - Shiii irmãzinha!!


Fanfic / Fanfiction One shot Park Jimin - Capítulo 1 - Shiii irmãzinha!!

​SN P.O.V

Estava sentada em minha cama quando recebo uma mensagem do meu " irmãozinho" , Park Jimin dizendo q ele iria fazer uma turnê aqui na minha cidade e que iria me visitar, fiquei feliz... Mas por outro lado fiquei arrasada.... Eu acho q tenho sentimentos pelo meu próprio irmão. E quem n teria n é mesmo?! Bom você não deve estar entendendo nada não é?! Bom vou me apresentar!!

Oi meu nome é Park sn e tenho um irmão chamado Park Jimin, eu tenho tenho 22 anos e ele 24 anos... Eu moro em Daegu e ele em Seul... Sim não é tão longe mais também pra mim que não tem carta de habilitação e nem um carro é difícil ir vê-lo.

Bom depois que o respondi fui tomar um banho queria estar cheirosa para meu irmão alias já não o vejo a mais de 3 anos ele tem estado muito ocupado com os shows e tudo mais. Entrei em baixo da água quente passei a bucha pelo meu corpo.... Depois que eu acabei passei um creme com cheirinho de morango, coloquei uma langeri branca, e coloquei uma blusa com metade da manga, e coloquei uma sainha meia curtinha, deixei meu cabelo solto e coloquei uma meia branca rendada ate o joelho. Depois disso fui ate a sala e esperei meu querido irmãozinho chegar....

20:00hrs

Ouvi a campainha tocar e fui atender, chegando la encontrei meu irmão dei um abraço nele que logo foi retribuido.

Jm: Nossa irmãzinha, vc ta tão cheirosa- disse cheirando meu pescoço q me fez arrepiar

Sn: O-oi irmão, obr-obrigada- disse envergonhada

Depois disso ele entrou e disse

 

Jm: Vc ta morando sozinha?!

Sn: Estou sim ja faz um tempinho....

Jm: Hummm..... Bom saber- disse ele com um sorriso sapeca-

Logo corei e fui para a cozinha preparar algo para comermos... Enquanto eu estava fazendo a comida senti uma respiração no meu pescoço e mãos na minha cintura.

Jm: Irmãzinha que tal nos brincarmos um pouquinho hum-disse me apertando contra seu corpo e colocando sua ereção na minha bunda... Ele começou a beijar meu pescoço e logo sinto uma mordida na minha clavícula.. Ele ia me virar pra ele quando escutamos a campainha tocar- Aish!!!- Ele reclamou e foi sentar na sala e colocou uma almofada encima de seu membro enquanto eu vou ver quem é.

Assim q abro a porta fico chocada!!!

 

Sn: Mãe??! Pai??! Oque estão fazendo aqui?!

m/s/n: Oi sn ficamos sabendo q seu irmão esta aqui então viemos visita-lo!!

sn: Assim!! Ele esta bem ali na sala!! Vamos entrem sintam-se em casa!!

Assim que eles entraram eu fui acabar de fazer o jantar. Durante o jantar o meu irmão contou sobre as turnês, os ensaios, os MV's e que ele gostava muito do seu trabalho so que as vezes era cansativo. Depois que todos comeram fui lavar as louças sujas, quando acabei estava muito cansada, dei Boa noite pros meus pais e pro meu irmão que sussurrou algo em meu ouvido mais não escutei direito. Fui para o meu quarto, coloquei um pijama e escovei meus dentes, deitei e não demorou para eu cair no sono....

 

PARK JIMIN P.O.V

Depois que a sn subiu para o seu quarto fiquei conversando com os meus pais, não demorou muito e eles foram dormir... Esperei um pouco no quarto onde eu ia dormir, e depois levantei fui ate o quarto da minha irmãzinha. Chegando la eu a vi deitada com um pijama muito fofo mas bem curto, tão curto que dava pra ver metade de sua bunda oque me deixou mais duro ainda.

Caminhei ate ela e deitei do seu lado oposto e encostei meu membro em sua bunda e comecei a esfregar nela.... Já estava com tanta vontade de fuder minha irmãzinha que tirei o cabelo dela de seu pescoço e comecei a deixar chupões e mordidas ouvi ela gemer bem baixinho e resolvi acordar ela da maneira mais prazerosa possível.

Desci até o cós do seu short, e fui abaixando bem devagarinho, olhei para aquelas coxas enormes e gostosas e distribui chupões ali no local e fui subindo ate sua calcinha que era branca rendada e depositei um selinho em seu clitóris. Depois tirei a mesma dela, cheguei perto de sua intimidade e passei minha língua naquela região e ouvi ela gemer e tentar se mexer avisando que ela iria acordar e comecei a chupar o local.

 

 

SN P.O.V

Eu estava tendo um sonho com meu irmão, em que ele dizia que estava com muita vontade de me fuder... Durante esse sonho senti algo duro em minha bunda e depois de um tempo essa coisa começou a se esfregar na mesma, depois disso senti mordidas e chupões sendo distribuídos em meu pescoço gemi baixinho, de repente isso parou!! Não demorou muito e eu senti um selinho na minha intimidade e depois uma coisa molhada sendo passada ali no local.

Acordei assustada e tendo a melhor visão que eu poderia ter!!! Meu irmão me chupando a única coisa que podia fazer era gemer bem baixinho!! Sem avisar ele penetra dois dedos em minha intimidade, acho que gemi alto demais ele veio para perto de mim e roçou seus lábios nos meus... Eu estava adorando aquilo so que sabia que isso era errado... Logo o avisei!!

Sn: Ji-jimin não po-podemos somos irmãos

Jm: Shiiii sn você não quer que nossos pai venham atrapalhar esse momento né?

Sn: Na-não quero!! Con-continua!!

Dito isso ele começou a ir mais rápido e me deu um beijo cheio de desejo, E QUE BEIJO EM!! Estava quase em meu ápice... Mais ele parou gemi em um tom de reprovação

 

Jm: Calma minha baby, se vc gostou dos meus dedos então vai amar meu amiguinho dentro de você- disse me dando um selinho- Você é virgem ainda?!

Sn: Não sou não!! Pode ir com tudo Daddy!!!- falei e ele foi no criado mudo e pegou uma camisinha, logo a colocou em seu membro e se encaixou no meio das minhas pernas!! Finamente oque eu tanto desejava estava acontecendo!!

Ele me penetra com seu membro duro e grande bem devagarinho me provocando, depois de seu amiguinho ter entrado em minha intimidade, ele começou as estocadas fortes, rápidas, e fundas... 10,20,30,40,50 estocadas rápidas e fundas, estávamos chegando em nosso ápice, quando ele para.

Jm: Vem sentar pro seu Daddy vem!!- disse sentando na cama- so não pode gemer em!!

Sn: Claro Daddy!!- disse indo ate ele engatinhando na cama, cheguei nele sentei em seu colo e comecei a rebolar em seu membro que novamente ja estava duro levanto um pouco posiciono ele em minha intimidade e vou sentando bem devagarinho.

Comecei a cavalgar em seu membro. Depois de algum tempo nos chegamos ao ápice.

Sn: Daddy?! Posso te chupar??! Quero leitinho!!

Jm: Claro Baby girl!!

Sai de seu membro e comecei a chupar ele

PARK JIMIN P.O.V

Depois de minha maninha cavalgar em mim ela pediu para me chupar, E QUE BOQUINHA MARAVILHOSA!! Me fazia delirar mais não podia gemer e nem falar nada pois meus pais poderiam escutar!! Enquanto ela me chupava eu fodia a boquinha dela..... Depois de um tempo gozo na boca dela e a mesma me deita e deita no meu peito se aconchegando-se ali....

Jm: Sn?! Vamos tomar um banho?! Estamos todos suados!!

Sn: Vamos sim !! Estou com calor mas....não sei se vou conseguir andar!! - disse meio sem graça, comecei a rir baixinho- Eiii! Do que você ta rindo?! Não tem graça!!- disse fazendo um bico muito fofo

Mordo aquele bico e a pego no colo levo ela até o banheiro tomamos um banho e é claro que teve varias mãos bobas!! Quando terminamos vesti ela e fui para o meu quarto me trocar. Chegando no quarto ela ainda não havia dormido.

Jm: Por que não dormiu ainda?!

 

Sn: Estava esperando você !! Dorme comigo?!

Jm: Mas é claro!!- disse deitando atrás dela ficando de colchinha não demorou muito ela pegou no sono e eu também, com certeza essa foi a melhor noite da minha vida.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FIIIIIIIIM!!!!


Notas Finais


Espero que tenham gosta foi o meu primeiro hot!!
Bjs até a próxima mochis😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...