1. Spirit Fanfics >
  2. Thoughts of Thunders

História Thoughts of Thunders


Escrita por: bonniebitch

Fanfic / Fanfiction Thoughts of Thunders
Sinopse:
“Eu não sei se perdi o caminho ou se desde o começo eu estava perdido. Mesmo quando estou com alguém, uma parte do meu coração está solitário. O fato de eu ter nascido é assustador. A morte dói demais e o presente é muito solitário. Onde está o meu significado? Onde está o meu coração? Neste vasto universo, eu estou eternamente sem rumo. Perdido na vida, perdido em você… ” – RM, Adrift/Drifting

one-shot · angst hard, darkfic, deathfic

ATENÇÃO! Essa fanfic contém cenas bem fortes que podem causar gatilhos, caso não se sinta confortável, recomendo que não leia! Abordo os assuntos sem romanrização e de forma realista. (//TW: ped0filia, abus0 de menor, estupr0, vi0lência)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.289
Favoritos 109
Comentários 17
Listas de leitura 29
Palavras 21.298
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Angst, Jikook, One-shot, Vhope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Only: Lost in Life
13
1.088
4.517
 
2
Extra: Lost in You
4
201
16.781

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BlackMahina
Extra: Lost in You
Usuário: BlackMahina
Usuário
Eu não acredito até agora que essa fic tenha só 100 e poucos favoritos, essa temática é um assunto muito delicado e repugnante na maioria das vezes, mas você escreveu tudo com tanta emoção que tenho certeza de que quando estava escrevendo chegava a sentir as emoções de alguns personagens.

Sempre fui uma pessoa que não gosta de finais tristes e que envolvia emoções profundas como essas, mas tenho que confessar que bom ter esse tipo de conteúdo pra nos lembrar que a realidade é quase que completamente diferente de mais de 90% das fanfics, mesmo vivenciando todos os dias, alguns esquecem.

Esse tema é tão delicado e você escreveu de uma forma tão, diferente que fica quase impossível quem ler não se apaixonar por sua escrita.

Não vou mentir que não me dei bem de cara, eu tinha repugna desse tipo de fic e assunto, mas quando li a sua, simplesmente não conguia parar de ler... eu lia e queria ler mais porquê vc escreveu de um jeito que, parecia realmente a história de uma pessoa.

Nunca esqueci da sua fic mesmo após todo esse tempo, não sei o que sentir, não recomendei pra ninguém, não reli, só ficou ali encostada no cantinho do meu cérebro, e após esse capítulo extra de hoje, fiquei sem chão...

Muito obrigada por nos lembrar que a vida não é um conto de fadas e muito menos o inferno aos olhos de muitos, por ler sua fic, e suas notas finais nesse extra, a chama do amor pelas letras e paixão dos meninos aumentou no meu coração de verdade.


Obrigada por perder algumas horas da sua vida escrevendo isso e desculpa pelo textão acima.

De mais uma pessoa apaixonada, fique bem.